O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Catherine: Full Body está enfurecendo esquerdistas (SPOILERS) - ATUALIZAÇÃO: Localização irá "ajustar a intolerância"

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
Resetera eh um câncer, meu chapa, quanto menos Ibope pra esses kra, melhor. Que eles rasguem o cool deles de raiva.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Só para ficar claro, a pasta Consoles não deve ter tópicos com temas políticos?

Exatamente. Lá eles tocam tudo na mesma zona porque só existem duas pastas, mas aqui há pasta específica pro tema.

Faz diferença se a discussão vem do ResetEra ou de algum site de notícias (por exemplo, Kotaku e Polygon frequentemente tratam de temas políticos em jogos)?

Nenhuma. Toda discussão que tiver pano de fundo político será removida pra cá.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
Exatamente. Lá eles tocam tudo na mesma zona porque só existem duas pastas, mas aqui há pasta específica pro tema.



Nenhuma. Toda discussão que tiver pano de fundo político será removida pra cá.


faz sentido mover pra ca, ate pq por mais que seja game, a discussao naturalmente nao sera do jogo em si
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Nossa meu é muita falta do que fazer. Os reseesquerdas adoram o efeito cascata, um fala inaceitável, absurdo, e os outros doutrinados continuam os posts indignados... Por favor alguém cria um post lá perguntado a proporção de latinos, trans e gays entre os moderadores.... Vamos desmascara-los
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Nossa meu é muita falta do que fazer. Os reseesquerdas adoram o efeito cascata, um fala inaceitável, absurdo, e os outros doutrinados continuam os posts indignados... Por favor alguém cria um post lá perguntado a proporção de latinos, trans e gays entre os moderadores.... Vamos desmascara-los

Nessa aí eu acho que você ia perder. Eu não acompanho muito a parte administrativa deles, mas eu sei que tem um moderador BR, por exemplo.
Se eu não me engano, também há homossexuais no grupo. Trans eu não faço ideia, mas não é como se as pessoas saíssem com placas escrito "EU SOU TRANS" no pescoço ou usassem isso como assinatura também.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nossa meu é muita falta do que fazer. Os reseesquerdas adoram o efeito cascata, um fala inaceitável, absurdo, e os outros doutrinados continuam os posts indignados... Por favor alguém cria um post lá perguntado a proporção de latinos, trans e gays entre os moderadores.... Vamos desmascara-los
O dono é trans e os moderadores quase todos são gays. (O moderador Brazil e posso confirmar que é).
Aquilo ali é uma bolha de retardados, não vale a pena perder tempo com eles.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
1550334571492.png
Vou dar outro exemplo, com outro jogo...

Os lacradores estão repudiando o jogo "Dead Or Alive" por conta das roupas sensuais... MK que tem gore, aí pode ne?]

Resumindo o video abaixo.. os devs do jogo e as moças tiram sarro dessas reclamações no EVO

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Nessa aí eu acho que você ia perder. Eu não acompanho muito a parte administrativa deles, mas eu sei que tem um moderador BR, por exemplo.
Se eu não me engano, também há homossexuais no grupo. Trans eu não faço ideia, mas não é como se as pessoas saíssem com placas escrito "EU SOU TRANS" no pescoço ou usassem isso como assinatura também.
Ué mas eu poderia entrar em Rage como eles fazem e atestar que são racistas por não terem uma proporção igualitária de negros, brancos, índios, ocidentais, alienígenas etc... Lol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O dono é trans e os moderadores quase todos são gays. (O moderador Brazil e posso confirmar que é).
Aquilo ali é uma bolha de retardados, não vale a pena perder tempo com eles.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Adoram chamar os outros de tóxicos mas eles fazem o mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que Steins Gate tinha algo assim também, não?

No mais, to cansado de reclamação desse tipo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Adoram chamar os outros de tóxicos mas eles fazem o mesmo

É que é toxicidade do bem, aí pode

Visualizar anexo 64063
Vou dar outro exemplo, com outro jogo...

Os lacradores estão repudiando o jogo "Dead Or Alive" por conta das roupas sensuais... MK que tem gore, aí pode ne?]

Resumindo o video abaixo.. os devs do jogo e as moças tiram sarro dessas reclamações no EVO



Porra, eu ri. A parte do MK foi boa pra demonstrar a hipocrisia habitual, mas eu ri da parte do DoA.
Peito e bunda balançam, ué. É comportamento físico. Em certos movimentos de luta as posições são...complicadas mesmo, ué.

Tenho é pena desse pessoal.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
É que é toxicidade do bem, aí pode



Porra, eu ri. A parte do MK foi boa pra demonstrar a hipocrisia habitual, mas eu ri da parte do DoA.
Peito e bunda balançam, ué. É comportamento físico. Em certos movimentos de luta as posições são...complicadas mesmo, ué.

Tenho é pena desse pessoal.
put* ki pariu mano que tapa cara bonito alguém posta esse vídeo lá nos resetolados por favor lol
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
É que é toxicidade do bem, aí pode



Porra, eu ri. A parte do MK foi boa pra demonstrar a hipocrisia habitual, mas eu ri da parte do DoA.
Peito e bunda balançam, ué. É comportamento físico. Em certos movimentos de luta as posições são...complicadas mesmo, ué.

Tenho é pena desse pessoal.

eu ia ate printar a imagem do video de um dos golpes mas fiquei com receio de ser banido.... rsrsrs

mas o video eles fizeram pra zuar mesmo e vc nota que eles pausavam as imagens no ato pra tirar sarro mais ainda desses idiotas que reclamam
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
O dono é trans e os moderadores quase todos são gays. (O moderador Brazil e posso confirmar que é).
Aquilo ali é uma bolha de retardados, não vale a pena perder tempo com eles.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Na verdade, o dono é o Cerium, um homem asiático rico, mas ele não é tão ativo nas discussões. Em um fórum chamado KiwiFarms, encontraram informações sobre a vida dele. Ele tem livros publicados e já foi citado por fazer comentários homofóbicos contra um bibliotecário gay. Não sei se posso postar essas coisas aqui.

Você deve estar pensando no SweetNicole, que é trans e um dos administradores do site. A comunidade do KiwiFarms encontrou fotos dele antes e depois da transição, e posso dizer que ele não é exatamente "sweet".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Nossa meu é muita falta do que fazer. Os reseesquerdas adoram o efeito cascata, um fala inaceitável, absurdo, e os outros doutrinados continuam os posts indignados... Por favor alguém cria um post lá perguntado a proporção de latinos, trans e gays entre os moderadores.... Vamos desmascara-los

Tenho quase certeza de que eles têm mais "mulheres trans" entre os membros da staff do que "mulheres cis". Na sociedade, o segundo grupo obviamente é muito maior do que o primeiro, mas apontar isso para eles seria "ferir a existência de transsexuais".
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Visualizar anexo 64063
Vou dar outro exemplo, com outro jogo...

Os lacradores estão repudiando o jogo "Dead Or Alive" por conta das roupas sensuais... MK que tem gore, aí pode ne?]

Resumindo o video abaixo.. os devs do jogo e as moças tiram sarro dessas reclamações no EVO

Eita... esse foi um tapão de mão cheia no pé das orelhas. Se querem fazer juízo de valor, façam direito ora bolas...

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Usuário banido permanente por não achar que a Atlus fez algo ofensivo:

offensive-png.667260


Será que toda essa reação exagerada está fazendo com que mais pessoas se interessem pelo jogo? Best Sellers da Amazon:

GEyETGY.png


Lembrei também do caso do jogo Hatred, que é bem problemático, mas, se não fosse a raiva dos esquerdistas, muitos nem saberiam que o jogo existe.

Outro jogo odiado por esquerdistas é Kingdom Come Deliverance, que já vendeu mais de 2 milhões.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
CRIADO PRIMEIRO 'NUDE MOD' PARA RESIDENT EVIL 2

https://pt.ign.com/resident-evil-2-pc-1/72707/news/criado-primeiro-nude-mod-para-resident-evil-2


"Felizmente não é um 'nude' total, Claire está apenas de topless, ou seja, nua da cinta para cima, algo que pode ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis, mas que certamente muitos jogadores estarão interessados em conferir. "

"Infelizmente o mesmo não sucedeu ainda com Leon Kennedy, o outro protagonista do jogo, mas diríamos que por uma questão de justiça, é algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde. "


Pra Claire é lacre... Pro Leon, ta liberado. ta serto!

O nivel de jornalismo no mundo ta ó... Uma m****!
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
CRIADO PRIMEIRO 'NUDE MOD' PARA RESIDENT EVIL 2

https://pt.ign.com/resident-evil-2-pc-1/72707/news/criado-primeiro-nude-mod-para-resident-evil-2


"Felizmente não é um 'nude' total, Claire está apenas de topless, ou seja, nua da cinta para cima, algo que pode ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis, mas que certamente muitos jogadores estarão interessados em conferir. "

"Infelizmente o mesmo não sucedeu ainda com Leon Kennedy, o outro protagonista do jogo, mas diríamos que por uma questão de justiça, é algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde. "


Pra Claire é lacre... Pro Leon, ta liberado. ta serto!

O nivel de jornalismo no mundo ta ó... Uma m****!
Detalhe: o cara que escreveu o artigo se chama "Aníbal Gonçalves"... e aí, meus amigos, significa ou não significa?

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Discussão do resetera aqui é foda. Deixarei meu pitaco, mas quero que a thread morra.

Isso é tão irrelevante que não se pode nem chamar de problema. Absolutamente 10 de 10 dando pitaco nesse jogo nem sequer sonha consumir o gênero do jogo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
CRIADO PRIMEIRO 'NUDE MOD' PARA RESIDENT EVIL 2

https://pt.ign.com/resident-evil-2-pc-1/72707/news/criado-primeiro-nude-mod-para-resident-evil-2


"Felizmente não é um 'nude' total, Claire está apenas de topless, ou seja, nua da cinta para cima, algo que pode ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis, mas que certamente muitos jogadores estarão interessados em conferir. "

"Infelizmente o mesmo não sucedeu ainda com Leon Kennedy, o outro protagonista do jogo, mas diríamos que por uma questão de justiça, é algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde. "


Pra Claire é lacre... Pro Leon, ta liberado. ta serto!

O nivel de jornalismo no mundo ta ó... Uma m****!
Pior é criar noticia disso.

Além de irrelevância, não acrescenta nada.

Criaram mods bem mais legais desse jogo e não fizeram uma nota de rodapé.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Visualizar anexo 64063
Vou dar outro exemplo, com outro jogo...

Os lacradores estão repudiando o jogo "Dead Or Alive" por conta das roupas sensuais... MK que tem gore, aí pode ne?]

Resumindo o video abaixo.. os devs do jogo e as moças tiram sarro dessas reclamações no EVO



Obrigado por existir, Japão. É um tapa na cara do mimimi ocidental essas apresentadoras de roupa curta tirando sarro.

Engraçado a sociedade americana ir de Baywatch, com a tetudíssima Pamela Anderson, p/ "esses bonecos 3d com peitos balançando não refletem nossos 'core values'" em coisa de vinte anos. A geração mais hipócrita e ""moralista"" é ao mesmo tempo a mais fodida psicologicamente e isso deveria ser objeto de estudo, creio.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.947
Pontos
2.274
RESETERA é um antro de pnc e merdinhas.
.
Não sei porque vocês tão tanto Ibope para o que esses lixos reclamam.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
RESETERA é um antro de pnc e merdinhas.
.
Não sei porque vocês tão tanto Ibope para o que esses lixos reclamam.

Existe uma chance razoável de censurarem a cena citada no tópico na versão ocidental, para tentar amenizar as controvérsias.

Além disso, conservadores que trabalham na indústria de games podem ser afetados, como o caso do sound designer de Subnautica que perdeu o emprego por causa de choro no ResetEra: https://archive.fo/3jG1E

Em outro caso, depois de o responsável pela conta do Twitter de Cyberpunk fazer uma piada "transfóbica" (se não me engano, ele só falou "did you just assume their gender?" em resposta a uma foto com personagens do jogo), eles choraram, fizeram barulho, um user chegou a divulgar informações pessoais desse funcionário (doxing), que no fim foi demitido: https://www.gog.com/forum/general/cdpr_employee_doxed_in_resetera/page1

Será que a solução é ignorar mesmo? Não acho que ignorar a esquerda ajuda a resolver problemas como esse.

Você pode gostar ou não do ResetEra, mas o fórum consegue ter alguma relevância.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Usuário banido permanente por não achar que a Atlus fez algo ofensivo:

offensive-png.667260


Será que toda essa reação exagerada está fazendo com que mais pessoas se interessem pelo jogo? Best Sellers da Amazon:

GEyETGY.png


Lembrei também do caso do jogo Hatred, que é bem problemático, mas, se não fosse a raiva dos esquerdistas, muitos nem saberiam que o jogo existe.

Outro jogo odiado por esquerdistas é Kingdom Come Deliverance, que já vendeu mais de 2 milhões.
O cara foi banido por ISSO?

Esses caras são doentes. Cadê a turminha daqui que defendia os banimentos de lá?
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

E enfurecendo esquerdistas o caramba, essas obras doentias incomodam qualquer um que seja vítima direta ou indireta desse tipo de canalhice. Claro que os senhores, que já se mostraram imunes a qualquer traço de empatia nesses casos, não vão dar a mínima para a dor alheia.

Resetera é um fórum radical onde se comete várias injustiças? Provavelmente, nunca frequentei muito aquele site. Mas aqui se pratica um outro tipo de radicalismo muito perigoso e que não tem como acabar bem. Seria bom se começassem a olhar para o próprio umbigo. Afinal, falta de autocrítica é coisa de esquerdista.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

E enfurecendo esquerdistas o caramba, essas obras doentias incomodam qualquer um que seja vítima direta ou indireta desse tipo de canalhice. Claro que os senhores, que já se mostraram imunes a qualquer traço de empatia nesses casos, não vão dar a mínima para a dor alheia.

Resetera é um fórum radical onde se comete várias injustiças? Provavelmente, nunca frequentei muito aquele site. Mas aqui se pratica um outro tipo de radicalismo muito perigoso e que não tem como acabar bem. Seria bom se começassem a olhar para o próprio umbigo. Afinal, falta de autocrítica é coisa de esquerdista.

Cara, menos cara... menos...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

Disforia de gênero pode ser apenas uma fase, tanto é que há casos de transsexuais que se arrependem de ter realizado a transição e querem voltar a se identificar com o gênero de nascimento. Reconhecer isso não está apagando a existência de transsexuais.

Além disso, a situação descrita na abertura do tópico corresponde apenas a um dos finais do jogo. Não é algo que está sendo imposto ao jogador.

O termo "transfobia" é usado com tanta frequência por militantes LGBT que acaba banalizando a situação de pessoas trans que realmente estão sofrendo por conta de sua condição.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Engraçado que eu nem ficaria sabendo desses casos se não fosse a OS, mas segundo o OP eu estou furioso por causa dessa tal de Catherine.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

E enfurecendo esquerdistas o caramba, essas obras doentias incomodam qualquer um que seja vítima direta ou indireta desse tipo de canalhice. Claro que os senhores, que já se mostraram imunes a qualquer traço de empatia nesses casos, não vão dar a mínima para a dor alheia.

Resetera é um fórum radical onde se comete várias injustiças? Provavelmente, nunca frequentei muito aquele site. Mas aqui se pratica um outro tipo de radicalismo muito perigoso e que não tem como acabar bem. Seria bom se começassem a olhar para o próprio umbigo. Afinal, falta de autocrítica é coisa de esquerdista.
Que cara perturbado kkkkkkkkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

E enfurecendo esquerdistas o caramba, essas obras doentias incomodam qualquer um que seja vítima direta ou indireta desse tipo de canalhice. Claro que os senhores, que já se mostraram imunes a qualquer traço de empatia nesses casos, não vão dar a mínima para a dor alheia.

Resetera é um fórum radical onde se comete várias injustiças? Provavelmente, nunca frequentei muito aquele site. Mas aqui se pratica um outro tipo de radicalismo muito perigoso e que não tem como acabar bem. Seria bom se começassem a olhar para o próprio umbigo. Afinal, falta de autocrítica é coisa de esquerdista.

Homens não devem opinar sobre aborto?

Explique melhor, por favor. Sei que é off, mas a galera irá nos perdoar...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Um dos meus jogos favoritos da geração passada

O que será que eles queriam? Esse jogo é praticamente um puzzle de terror sexual e personagem trans aparece até que bem de boa (pelo menos no original). Querem que o jogo finja que todo trans é feliz da vida e que não encontra nenhum problema na sua vida sexual?

Inclusive nunca pensei como esse jogo deve funcionar caso o jogador não seja homem hétero... mulher/gay tem medo de mulher maluca?

Marmanjo dizendo que não existe transfobia em Catherine é tão ridículo quanto um grupo de brancos falando que racismo é fantasia ou homens querendo opinar sobre aborto. Mas vamos lá, sigam em frente com sua linda orgia de ódio e preconceito.

E enfurecendo esquerdistas o caramba, essas obras doentias incomodam qualquer um que seja vítima direta ou indireta desse tipo de canalhice. Claro que os senhores, que já se mostraram imunes a qualquer traço de empatia nesses casos, não vão dar a mínima para a dor alheia.

Resetera é um fórum radical onde se comete várias injustiças? Provavelmente, nunca frequentei muito aquele site. Mas aqui se pratica um outro tipo de radicalismo muito perigoso e que não tem como acabar bem. Seria bom se começassem a olhar para o próprio umbigo. Afinal, falta de autocrítica é coisa de esquerdista.

Já jogou o jogo? Pare de ser racista cara, "um grupo de brancos"... passa sua ficha ai pra vermos sobre o que você pode opinar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo