O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" com dublagem em PT-BR [+GAMEPLAY DUBLADO]

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Que b*sta. Queria comprar no PC e nada. Sem notícias, sem data...

Não quero a versão PS3. :kflame
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa que vale destacar é que o Bian e o Fenrir são, os 2, dublados pelo Wendel Bezerra. E aí temos a interação entre os 2, dublados pela mesma pessoa.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
pipipi tchu

Mas caso interesse, essas são as infos da versão:
Version USA
ID: BLUS31559

Desculpa a noobice:klol
Mas preciso jogar isso antes de voltar ao trabalho na segunda feira(trabalho confinado em uma plataforma de petroleo por 15 dias kkkkkkkkkkk)
Vc baixou na psn americana? é isso? não to achando em lugar nenhum:ksnif e o meu com certeza vai chegar quando eu estiver trabalhando.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Finalmente terminou de baixar.

O jogo tá bonitão, e achei mais rápido e mais fluído do que o antecessor, vai dar pra tirar uns contras bacanas.

E como não falar da melhor coisa, a dublagem: fazendo treinamento com a Marin bateu aquela nostalgia do desenho, ficou muito igual, de verdade. É um sonho mesmo pra quem gosta de cavaleiros.
Hehe, verdade.
Eu só achei aquele primeiro diálogo do Seiya com o Aldebaran meio estranho, as falas estavam meio travadas, mas depois disso não percebi mais erros.
E a luta contra o Camus... tomei uma surra, haha. Mas venci na terceira tentativa. Ainda to me acostumando com os controles, mas são bem legais e fáceis. É que pra mim é estranho usar poderes sem fazer meia lua ou coisa do tipo :klol
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Lá vai essa BANDIDAI te roubar mais dinheiro né irmão. Infelizmente eles conhecem o seu ponto fraco. Ninguém é perfeito, todos temos algum vício que extrapola a razão =(

:coolface
Se eu tivesse a resposta eu já tava baixando na PSN mas a dúvida me conteve rsrsrsrs
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Morra Seya seu v*******
.


Awww o Seya fala Meteoro de Pegasus sem a empolgação do anime :ksnif
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Outra coisa que gostei bastante é que não gastaram slot de personagens com os clones, eu sempre odiei isso desde o ps2, no jogo passado o Seiya tinha uns 7 slots só dele, e a maioria era só clone. Agora você pode selecionar a skin que vai usar sem que ela desperdice um slot.

E outra coisa que gostei é que é possível selecionar o atque big bang, com isso o personagem não fica amarrado a um BB específico, que era outra coisa chata do jogo anterior.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Outra coisa que gostei bastante é que não gastaram slot de personagens com os clones, eu sempre odiei isso desde o ps2, no jogo passado o Seiya tinha uns 7 slots só dele, e a maioria era só clone. Agora você pode selecionar a skin que vai usar sem que ela desperdice um slot.

E outra coisa que gostei é que é possível selecionar o atque big bang, com isso o personagem não fica amarrado a um BB específico, que era outra coisa chata do jogo anterior.
Muito bom saber disso! E não sai logo no Steam.. :kcry
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Outra coisa que gostei bastante é que não gastaram slot de personagens com os clones, eu sempre odiei isso desde o ps2, no jogo passado o Seiya tinha uns 7 slots só dele, e a maioria era só clone. Agora você pode selecionar a skin que vai usar sem que ela desperdice um slot.

E outra coisa que gostei é que é possível selecionar o atque big bang, com isso o personagem não fica amarrado a um BB específico, que era outra coisa chata do jogo anterior.

Puts ai sim :rox
.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154

Só pra aumentar o hype! Recebam meu golpe: TONS OF FEELS!!!

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.297
Pontos
1.053
Puts ai sim :rox
.
mais-ou-menos-o.gif


As armaduras V1, V2, V2 Gold e V3, roupa de treinamento, sem armadura, OCE viraram skins, o que já é um avanço enorme. Porém, Seiya de Sagitário, Seiya de Odin e Seiya com armadura divina de Pégaso continuam, cada uma, com um slot diferente. O mesmo valendo para os outros cav. de bronze.:suxx

Nos dourados, agruparam o povo que tem Sapuri, mas deixaram as divinas com slot separado.:kops
Kanon de Dragão Marinho e Kanon de gêmeos também, cada um, tem um slot separado.:kpensa

RESUMO: melhorou, mas podia ser melhor ainda!
O ideal seria igual KOF: apertou R1, o Kyo 98 muda para o Kyo 95, o mesmo com Robert e Ryo etc. Para diferenciar, basta que o portrait mude conforme a seleção do char. Aí, mesmo com muitos personagens, fica uma tela de seleção limpa e enxuta!:kjoinha
35675309B848570B4151F155EE8C136286454553
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
mais-ou-menos-o.gif


As armaduras V1, V2, V2 Gold e V3, roupa de treinamento, sem armadura, OCE viraram skins, o que já é um avanço enorme. Porém, Seiya de Sagitário, Seiya de Odin e Seiya com armadura divina de Pégaso continuam, cada uma, com um slot diferente. O mesmo valendo para os outros cav. de bronze.:suxx

Nos dourados, agruparam o povo que tem Sapuri, mas deixaram as divinas com slot separado.:kops
Kanon de Dragão Marinho e Kanon de gêmeos também, cada um, tem um slot separado.:kpensa

RESUMO: melhorou, mas podia ser melhor ainda!
O ideal seria igual KOF: apertou R1, o Kyo 98 muda para o Kyo 95, o mesmo com Robert e Ryo etc. Para diferenciar, basta que o portrait mude conforme a seleção do char. Aí, mesmo com muitos personagens, fica uma tela de seleção limpa e enxuta!:kjoinha
35675309B848570B4151F155EE8C136286454553

Eu até entendo esse novo agrupamento, vamos dizer que é um agrupamento por classes e tipo de poder, acho que até faz um certo sentido, por exemplo o Kanon dragão pertence a classe dos marinas, enquanto que o outro pertence a classe de cavaleiros de ouro.

Uma coisa que eu não aguentava era dar um slot para cada Sapuris de cavaleiros de ouro no passado, sério, eu louco para desbloquear espectros novos e eles me mandavam exatamente a mesma coisa.

aliás, falando em espectros, minha principal reclamação ainda prevalece: cade os espectros? Tem espectros que foram mais importantes do que os juízes na série, como o Myu e o Lune, sério, eles fizeram mais do que o Aiacos, que só serviu pra ser saco de pancada do Ikki. :klolz
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tem certeza?
Pois o código do jogo é o mesmo em ambas PSN, então não vejo como ele ira distinguir a diferença entre eles. Outros jogos que aconteceram isso os códigos eram diferentes ....

pra quem pegou o pirata americano de ps3 veio a dublagem...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Gostaria de saber OFICIALMENTE falando.
sim sim, eu sei, só comentei pq na teoria a versão ripada americana não recebeu nenhuma modificação pra ter a dublagem né, tanto é que no options aparece a lingua como opção, mas... vai que né....
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
sim sim, eu sei, só comentei pq na teoria a versão ripada americana não recebeu nenhuma modificação pra ter a dublagem né, tanto é que no options aparece a lingua como opção, mas... vai que né....

Sem falar que a NamcoBandai não tem histórico de bloquear linguagem pra mesma região (igual a Warner e Sony fazem).
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Ae malucos, tem o Jabu de Unicórnio. Ae sim botou respeito.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ae malucos, tem o Jabu de Unicórnio. Ae sim botou respeito.

Eu serei o seu corcel! :klol

Comprei essa frase de ajuda do Jabu, haha vergonha alheia total.

PS: um pequeno detalhe: os BBAs dos cavaleiros de ouro divinos estão muuuuito mais fodas do que as versões normais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Eu serei o seu corcel! :klol

Comprei essa frase de ajuda do Jabu, haha vergonha alheia total.

PS: um pequeno detalhe: os BBAs dos cavaleiros de ouro divinos estão muuuuito mais fodas do que as versões normais.
Nem vi qualé dessas frases de ajuda. O jogo já tá meio fácil e eu tenho medo de deixa-lo fácil demais equipando elas.
Eu ainda to no começo do modo história, ando meio sem tempo pra jogar. Acabei de chegar no Shaka. Talvez depois se as coisas dificultarem eu equipo elas.

E sobre a dublagem, tem uns momentos meio vergonha alheia mesmo. Algumas vezes vc percebe que o dublador tava com dificuldades pra encaixa na fala e ficam umas pausas meio estranhas no diálogo.
Mas como já falei antes, as falas mais fodas são durante as lutas do modo história. Fica realmente igual ao anime, os caras lutando e falando coisas do tipo "Não posso perder, preciso salvar a Saori!" e os cavaleiros de ouro: "De onde vem este cosmo?! Como pode um cavaleiro de bronze ser tão forte?!" :kbeca
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Pessoas não saiu na psn ainda né, dei uma olhada e nada de achar...
 
Topo Fundo