O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" com dublagem em PT-BR [+GAMEPLAY DUBLADO]

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Putz to procurando e não acho nem ferrando, só o Brave Souls e os dlcs dele...

Achei procurando pelo google.


Nem pensei em tentar isso, de qualquer jeito bizarro a busca não retornar... mesmo indo pelos filtros dos últimos lançamentos não aparece...

De qualquer jeito comprado como meu presente de niver... :klol
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Versão PC demorando horrores. Devem estar com medo da pirataria e deixando o jogo vender primeiro nos consoles... :kduvida

Nos fóruns do Steam estão falando que sai amanhã, mas não sei não...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Nesse canal o cara pretende postar todo o gameplay do jogo dublado. Já postou até o início de Asgard. Não vou postar todos os vídeos pois teria que fazer vários comentários. O resto do gameplay tá no canal do cara. Deliciem-se galera.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193


Nesse canal o cara pretende postar todo o gameplay do jogo dublado. Já postou até o início de Asgard. Não vou postar todos os vídeos pois teria que fazer vários comentários. O resto do gameplay tá no canal do cara. Deliciem-se galera.

O cara diz aí que é a versão americana.
Quer dizer que comprar na PSN US vem a dublagem também? :kpensa
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Acabei de vencer a saga de Asgard, já venci a do Santuário. Parece que agora o jogo está ficando bem desafiante.
O jogo tem muitos colecionáveis e mesmo vencendo metade do modo história consegui comprar algumas poucas coisas. Pra conseguir tudo acho que só jogando algumas milhares de lutas...
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Gostei bastante do jogo. A jogabilidade realmente tá bem melhor que bravos soldados, mas acredito que o ponto alto do jogo realmente é a dublagem em português, que está perfeita! É perceptível que os dubladores se esforçaram bastante para encaixar o texto em português num jogo japa, e estão de parabéns, pois entregaram um trabalho fantástico!

As animações do modo história também merecem destaque, embora em alguns momentos seja bem corrida (acredito que pelo orçamento do jogo) , elas conseguem passar de forma resumida toda história da série e muitas vezes surpreende com fatos inéditos (ou que eu não lembrava de ter visto no anime..rsrsrs )

Sem dúvidas o melhor jogo de cavaleiros dessa geração, mas uma coisa que me incomoda muito como gamer antigo é esse estilo de jogo em 3d que adotaram em jogos de luta...controlar o personagem por todo cenário é bom mas, ainda prefiro o estilo antigo em 2d com lutadores frente a frente..aí sim, na minha opinião seria perfeito.
 

Maaano

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
104
Pontos
494
Galera, minha pergunta em relação a esse jogo é uam só (maior decepção dos bravos soldados). Cabou a putaria de só ficar agarrando pra vencer?

Antes era impossível dar um combo pq o adversário teleportava, e agarrão não dava pra esquiva. Isso fez o jogo virar um saco no online.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Galera, minha pergunta em relação a esse jogo é uam só (maior decepção dos bravos soldados). Cabou a putaria de só ficar agarrando pra vencer?

Antes era impossível dar um combo pq o adversário teleportava, e agarrão não dava pra esquiva. Isso fez o jogo virar um saco no online.

Agora é possível se esquivar do agarrão apertando um botão que eu não lembro se é x ou r1 (tem que apertar imediatamente após o levar o combo, senão não funciona).
Tenho jogado bem pouco videogame por falta de tempo, mas na minha opinião melhorou consideravelmente em relação à Bravos Soldados. Achei mais balanceado nas lutas e mais simples de pegar o jeito.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Galera, minha pergunta em relação a esse jogo é uam só (maior decepção dos bravos soldados). Cabou a putaria de só ficar agarrando pra vencer?

Antes era impossível dar um combo pq o adversário teleportava, e agarrão não dava pra esquiva. Isso fez o jogo virar um saco no online.
Agora é possível se esquivar do agarrão apertando um botão que eu não lembro se é x ou r1 (tem que apertar imediatamente após o levar o combo, senão não funciona).
Tenho jogado bem pouco videogame por falta de tempo, mas na minha opinião melhorou consideravelmente em relação à Bravos Soldados. Achei mais balanceado nas lutas e mais simples de pegar o jeito.
Tem que apertar o mesmo comando de agarrar pra esquivar, L1+quadrado ou triangulo. Considerando que provavelmente vc vai estar defendendo com L1 antes de levar o agarrão, não é difícil conseguir se tiver o timing.
Outra coisa é que o agarrão é meio demorado, vc consegue ver quando o adversário vai usar, então muitas vezes dá até pra usar um ataque mais rápido (tipo L2+quadrado) antes de ele terminar a "preparação".
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Agora é possível se esquivar do agarrão apertando um botão que eu não lembro se é x ou r1 (tem que apertar imediatamente após o levar o combo, senão não funciona).
Tenho jogado bem pouco videogame por falta de tempo, mas na minha opinião melhorou consideravelmente em relação à Bravos Soldados. Achei mais balanceado nas lutas e mais simples de pegar o jeito.

sim, além de mais balanceado achei mais rápido também. Me lembro que no Bravos Soldados dava uma preguiça jogar com o Shun, os ataques da corrente demoravam muito pra sair, agora tá bem rápido.

Eu estou jogando bem devagar estou no meio de Asgard agora, toda vez que desbloqueio um personagem novo vou testa-lo, até agora o Thor, o Fenrir e o Hagen estão os melhores, na minha opinião. Forem muito bem retratados no jogo.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Peguei a versão de PS3 totalmente Dublada no ML, valew cada centavo.....Mas MGS V não me deixa jogar mais nada....:viraolho
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
sim, além de mais balanceado achei mais rápido também. Me lembro que no Bravos Soldados dava uma preguiça jogar com o Shun, os ataques da corrente demoravam muito pra sair, agora tá bem rápido.

Eu estou jogando bem devagar estou no meio de Asgard agora, toda vez que desbloqueio um personagem novo vou testa-lo, até agora o Thor, o Fenrir e o Hagen estão os melhores, na minha opinião. Forem muito bem retratados no jogo.
O Shun ficou até meio apelão agora
Combo com quadrado a curta distancia, combo com triangulo à média distancia, Corrente de Andrômeda à longa distancia = YOU WIN! :klol

Eu aproveitei a folguinha pra terminar toda a saga de Poseidon numa só jogada, agora só falta a de Hades.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Que delicia esses videos, jogarei demais...

Dúvida se pego no PS4 (por causa da caixinha) ou no PCZaum por ser mais barato =/
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Zerei todo o modo história e liberei quase todos os personagens, só faltam uns espaços em branco ao lado de cada cavaleiro de ouro. Creio que eu libere eles no modo Batalha de ouro, que ainda nem testei. Olhei os trajes na loja e só tem roupas alternativas lá.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tou curtindo o jogo e a dublagem faz toda a diferença! Mas mesmo a versão do PS4, os gráficos tão bem fracos. Quando aparece a sombra dos cavaleiros, o corpo assume forma de pixel quadrado.

CRccNc3WoAAgchN.jpg


CRceRS2WwAA0hJc.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Comprei o jogo essa semana e estou jogando furiosamente.

Resumindo rapidamente a experiência, é um jogo bom para quem cresceu com CDZ, mas acho que seria bem fraco para quem não sofre com a mesma nostalgia.

Concordo com a maioria das reviews que li no tocante ao fato de que o jogo só está tão popular pq é o primeiro, em 20 e tantos anos, a reunir todas as sagas (fora filmes e lost canvas) do anime. O sistema de lutas é bom, mas acho que é basicamente uma repetição do bravos soldados, com algum polimento.

Os gráficos são péssimos, para um PS4, em um PS3 seriam ok.

A dublagem é o ponto alto de nostalgia, mas tem seus defeitos também (me preparando para tomar pancadas já). Não sei se todos perceberam, mas as falas são pausadas, as vezes parece aquelas narrações de GPS.

Além disso as animações de história antes, durante e depois da luta são bem fracas. Com todo o histórico de CDZ eles poderiam ter feito algo bem bem bem melhor.

Bom, resumindo, para quem ama CDZ e tem saudades da fase de criança, o jogo ganha um belo 9. Para quem não sofre com a nostalgia o jogo fica, no máximo, com uma nota 6.

De toda forma é alucinante ter 72 opções de personagens para jogar.

Abraços
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
O Shun ficou até meio apelão agora
Combo com quadrado a curta distancia, combo com triangulo à média distancia, Corrente de Andrômeda à longa distancia = YOU WIN! :klol

Eu aproveitei a folguinha pra terminar toda a saga de Poseidon numa só jogada, agora só falta a de Hades.

Por enquanto achei o Shun o mais forte e apelão de todos (fico muito triste por isso, ele é o mais chato, hahahah). Não perdi uma luta com ele. A distância que ele consegue manter dos adversários, já que as correntes garantem um embate sem ser corpo a corpo, é muito desproporcional.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Qual modo de jogo compensa mais pra ganhar grana? As coisas são muitos kras kkkkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Qual modo de jogo compensa mais pra ganhar grana? As coisas são muitos kras kkkkk
Boa pergunta. Quero comprar as armaduras divinas que faltam pra completar a tela de personagens mas é 50mil cada!
Onde mais ganhei pontos foi no modo história mesmo. Tentei aqueles torneios mas dá muito pouco.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
No meu PS4 o jogo começou a ter problemas na leitura. Quando clico para iniciar aparece a mensagem de que não foi possível ler o disco. As vezes funciona depois da terceira tentativa ou tenho que tirar o disco e colocar novamente para ir de primeira.

Já aconteceu com alguém?!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
No meu PS4 o jogo começou a ter problemas na leitura. Quando clico para iniciar aparece a mensagem de que não foi possível ler o disco. As vezes funciona depois da terceira tentativa ou tenho que tirar o disco e colocar novamente para ir de primeira.

Já aconteceu com alguém?!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Mas ele não instala completo no HD?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Mas ele não instala completo no HD?
Instalou 5,01 GB no HD. Nas 3 primeiras vezes que joguei funcionou perfeitamente. Depois fechei o jogo, liguei o spotify e fui jantar. Quando fui iniciar o jogo apareceu essa mensagem de que não foi possível ler o disco. Das últimas 2 vezes que joguei, apareceu a mensagem na primeira.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não ia sair pra PC dia 09? Alguém sabe o que houve?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Comprei o jogo essa semana e estou jogando furiosamente.

Resumindo rapidamente a experiência, é um jogo bom para quem cresceu com CDZ, mas acho que seria bem fraco para quem não sofre com a mesma nostalgia.

Concordo com a maioria das reviews que li no tocante ao fato de que o jogo só está tão popular pq é o primeiro, em 20 e tantos anos, a reunir todas as sagas (fora filmes e lost canvas) do anime. O sistema de lutas é bom, mas acho que é basicamente uma repetição do bravos soldados, com algum polimento.

Os gráficos são péssimos, para um PS4, em um PS3 seriam ok.

A dublagem é o ponto alto de nostalgia, mas tem seus defeitos também (me preparando para tomar pancadas já). Não sei se todos perceberam, mas as falas são pausadas, as vezes parece aquelas narrações de GPS.

Além disso as animações de história antes, durante e depois da luta são bem fracas. Com todo o histórico de CDZ eles poderiam ter feito algo bem bem bem melhor.

Bom, resumindo, para quem ama CDZ e tem saudades da fase de criança, o jogo ganha um belo 9. Para quem não sofre com a nostalgia o jogo fica, no máximo, com uma nota 6.

De toda forma é alucinante ter 72 opções de personagens para jogar.

Abraços
Achei a dublagem bem fraca tbm, tem muitas falas pousadas mesmo. Acompanhei cdz na época da falecida manchete, mas vou jogar com as vozes japa, acho os gritos dos golpes em japa show demais.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Como é esse jogo, galera? Tô pensando em trocar com um sujeito, mas queria saber como é o gameplay, se jogamos o modo história com todos os cavaleiros da saori ou só com aquela praga do seya.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Como é esse jogo, galera? Tô pensando em trocar com um sujeito, mas queria saber como é o gameplay, se jogamos o modo história com todos os cavaleiros da saori ou só com aquela praga do seya.

Vc joga com todos, conforme a história original:kjoinha

Dentro do que ele se propõe, arrisco - me a dizer que ele me surpreendeu:kops

A jogabilidade é simples mais viciante:kcool

Quanto aos gráficos, mesmo sendo geração passada, eu achei bem bonito:kpaixao

Apresentação na Bgs:kseph



 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Na cagada, descobri:klolz

Seiya contra Aiolia de Leão se desvia do golpe igual ao anime :kgay
 
Topo Fundo