O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cdprojekt diminui a duração da campanha de Cyberpunk porque as pessoas que jogaram The Witcher 3 não zeraram o jogo.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
B9a.. #curti

Gosto quando o main quest nao eh tao longo.. mas tem sides que poderiam ser main de tao boas, ae nao desanimao cabloco
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Sempre achei isso bizarro. Quando é um RPG muito longo eu até entendo, mas as estatísticas são baixas mesmo nos jogos com duração curta, ou seja o problema não é a encheção de linguiça como muitos apontam, aí.

Acho que deve ser um negócio cultural, consumismo, excesso de jogos online que tomam todo o tempo do cara, ou algo assim.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.008
Pontos
1.053
Salvar a ciri tem só 50 horas.
Nem sabia, fiquei correndo no carpeado fazendo contratos e melhorando poções.
A minha campanha durou bem mais, mas tipo, eu tava no hype e já tinha jogado os jogos anteriores.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Há que se distinguir também de jogo extenso de jogo arrastado.

Há jogos com campanha principal de 50 horas que, pelo conteúdo apresentado, não deveria passar de 30.

Por outro lado, um Xenoblade da vida tem campanha principal de 60 horas que não deveria de forma alguma ser menor do que isso. Nada ali poderia ser suprimido sem comprometer a consistência do enredo ou desenvolvimento de personagens.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Esse eu zerei com gosto até com as dlcs, ainda ficou com gostinho de quero mais!!!

Quarto jogo que mais joguei no Steam...

Capturadetela2020092.png
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.432
Pontos
753
Problema será se oferecerem o final verdadeiro ou missões cruciais para a história via dlc...
CDPR nunca decepcionou nesse sentido, mas... Pra tudo há a primeira vez.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Problema será se oferecerem o final verdadeiro ou missões cruciais para a história via dlc...
CDPR nunca decepcionou nesse sentido, mas... Pra tudo há a primeira vez.

Exatamente o que pensei, se for pra cortar a experiência por conta de jogadorzinho nutella ou usar isso como desculpa pra vender dlc depois, vou hatear muito.


.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Quem pauta jogo por tempo de duração, tá no Hobbie errado. Qualidade não tem a ver com quantidade, fora que esses jogos muito longos na main quest, a mesma simplesmente não progride.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Esse ai ta com cheiro de Goty... por sorte meu PS5 só chega no fim de novembro, não vai atrapalhar a jogatina do meu Cyberpunk até lá.

Você não vai esperar para jogar este game na nova geração? Estou pensando em esperar sair as melhorias antes de pegar o jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Eu não entendo o porquê da galera jogar um monte de coisa ao mesmo tempo e não finalizar nada. Foca na porra do jogo que vai terminar

Conheço gente que joga praticamente tudo (e ainda paga caro pelos jogos), mas joga umas 3 horas de cada jogo apenas :klol

Quando se tem pouco tempo é difícil... eu tenho jogado praticamente só nos finais de semana de madrugada... acabo preferindo experimentar mais jogos do que me dedicar a um só, ou então jogo algo familiar, algo de SNES ou CS:GO... Em compensação, quando um jogo prende de verdade eu dou um jeito e arranjo mais tempo, coisa que a maioria dos jogos não faz... se o jogo não me prende ao ponto de me fazer querer muito jogar, vale a pena sacrificar meu pouco tempo nele?

Último que me prendeu assim foi Zelda BotW lá em 2017, antes dele foi Dark Souls 3... Ficava jogando das 22 às 4 da manhã mesmo tendo que acordar às 8 no dia seguinte :klol
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Péssima notícia da realidade.


Se eu gosto do jogo vou até o fim.

Mas no geral o jogador Nutella começa um e gosta depois testa outro, gosta e vai pulando de galho em galho sem terminar nada e ainda fica postando na OS dizendo que terminou pra falar mal do jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
não sei pq péssima, se já falaram que vai ter varias dlcs,duração do game não vai ser problema.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.826
Reações
8.051
Pontos
1.094
não sei pq péssima, se já falaram que vai ter varias dlcs,duração do game não vai ser problema.
Quis dizer no geral.

Tendência é realmente diminuir o tamanho dos jogos pois acaba sendo "desperdício" (alto custo) para fazer algo na qual uma pequena minoria aproveita.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
discordo, o jogo deveria ter modo curto para jogadores nutela, e o modo completo da historia para os jogadores raiz.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Acho que toda campanha de jogo devia durar no máximo 20 horas, nos de mundo aberto tendo missões secundárias pra pessoa que quer aproveitar mais.

Mais que isso eu acho exagero, toda reta final de jogo eu fico meio agoniado, pq da aquela sensação que ta prestes a acabar e nunca acaba, quando você vê tem mais 10 horas de encheção de linguiça.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Eu acho que o jogo deve ter a duração que deveria ter. TW3 é um dos jogos mais aclamados dessa gen. Ponto. Espero que isso seja erro de tradução ou o cara tenha se manifestado mal.

O jogo tem que ter a duração que os devs acreditarem que precisa pra entregar a experiência que desejam. Não importa se é 7 horas ou 200 horas.

Quem não aguenta terminar, paciência!
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Que idiotice do c***lho essa de "ah jogo bom precisa de tal X horas para máximas pra não ser longo"


Não existe jogo longo, existe jogo bom e ruim. E dai vai a proposta dele e tem de ter a duração que ele deve ter.



Se ele tiver proposta(independente do gênero) pra funcionar por 200-300 horas, f**a-se funcione por 300 horas.



Vi na época nego jogar assassins creed odyssey e reclamando "caramba que jogo longo, essa obrigação de farmar side quests pra pegar level pra continuar a main ferrou"
Cara, o jogo é jogar as sidequests, fizeram mundo e tudo pensando nisso. Se você não gostou delas é porque não gostou do jogo, simples.



"Ah mas eu só posso jogar 2 horas por dia, vou demorar pra terminar"
Ótimo, fique jogando por meses/ano e se divirta pelo tempo.

Que bostisse da porra essa de "preciso completar jogos e seguir a diante", nego acha que é trabalho jogar.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
Terminei esse jogo chorando, história principal arrastada e chata

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pra mim esse jogo é igual GTA V, não ligo pra história/quest e só fico passeando pelo mapa mesmo..
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Péssima noticia pelo menos pra mim, pagar caro em jogo pra ter só 3 horas de gameplay não cola mais, isso é coisa de geração 16 bits
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu sempre defendo o Open World como evolução dos games, mas tenho que admitir que terminei o FF VII Remake com 55 horas em 1,5 mês e sinto como quase não tivesse jogado. O formato linear deu um pacing perfeito que o FF XV não tinha, por exemplo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu não entendo o porquê da galera jogar um monte de coisa ao mesmo tempo e não finalizar nada. Foca na porra do jogo que vai terminar

Conheço gente que joga praticamente tudo (e ainda paga caro pelos jogos), mas joga umas 3 horas de cada jogo apenas :klol

Tem gente que se diverte só em jogar, não em terminar. Eu acho que é válido tbm se isso satisfaz a pessoa, porque no fim o intuito é se divertir, e não cumprir uma meta.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Vão reduzir e depois lançam episódios separados pra quem realmente tiver interesse em saber mais coisas.

Não penso que isso seja ruim, se o conteúdo que ficar no jogo base for bom o suficiente e tiverem tirado fillers e quests pra atrasar o progresso, deixando só os melhores momentos e quests no jogo principal.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
o problema não é a duração dos jogos, o problema é a chatice de alguns.

god of war, horizon: zero dawn são jogos que levei quase o mesmo tempo: 40-45h. porém o gow parece que teve um ritmo melhor de encarar.

Bloodborne terminei com 52h se não me engano e parece que foi passou mais rápido que os outros dois. depende do jogo... eu acho que tem que respeitar o tempo do jogador, sem muita encheção de linguiça nas cutscenes, muito vai e volta desnecessário, andar longas distâncias a pé sem necessidade...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo