O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CEAGESP NEWS - Playboy da Mulher Melancia será numa feira livre

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
A Mulher Melancia, Andressa Soares, vai posar nua para Playboy, numa feira livre, em São Paulo.


A dançaria já está na capital paulista para o trabalho. O ensaio, com 64 fotos, sairá em uma edição especial com o nome de "Paixão Nacional" ao preço de R$ 9,99. Andressa Soares é a dançarina que rebola ao som do funk Créu.

Playboy indo pro povão.... quem diria....
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
acho que a playboy foi bem inteligente, ali fica bastamnte gente que gosta dessas coisas :lol
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Muito bem bolada essa ideia, apesar dela posando na feira ou não ira vender muito do mesmo jeito. Santa melancia!
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Legal o preço. R$ 9,99. Será que a bunda dela cabe no scanner?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Playboy pra essa ae é só o começo. Quando sua dança sair de moda ela vai começar a ir pras revistas mais legais e que valem a compra pelo que mostram.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
£øk;2857767 disse:
Nego vai socar uma ao vivo !!!!!!

Não duvido nada ..

Dos maninho atrás das barraquinhas gritando:

Olha a Melancia, Olha a Melancia frsquinha .. (e com a mão na banana)
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Já saiu algumas fotos direto da Playboy, eu sei que deveria por no cantinho mas vou por aqui mesmo:

watermelon-man.jpg
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Kresnik-02;2858228 disse:
Playboy pra essa ae é só o começo. Quando sua dança sair de moda ela vai começar a ir pras revistas mais legais e que valem a compra pelo que mostram.

[COLOR="Navy"]A playboy é só o começo, o fim é um filme com zoofilia.[/COLOR]

fernandy;2858234 disse:
sei nao...essa mulher ta mais pra Vida Rural que pra playboy...

[COLOR="Navy"]"Muuuuuuuu....."[/COLOR]
 

Cokin

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
não gosto dessa mulher...

não sei pq, acho ela gorda e vulgar... chega a ser escrota aquela bunda gigante -.-
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
"Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio.""Que não estraguem esse ensaio." (punh)
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
o que vai ter de peixeiro e vendedor de porco decepando a mão vai ser triste
 
Topo Fundo