O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA FAS MOSTARDA + PC LEVINHO 2D] YAKUZA 0 e Kiwami ANUNCIADOS PRO PC (Yakuza Kiwami disponível hoje!)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Está rodando muito fácil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.876
Reações
50.989
Pontos
1.003

"Resolution Scale"
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim

Eu olhei pro jogo na Steam:
NoMeGusta.jpg



(ainda nao posso comprar, to sem dinheiro)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.876
Reações
50.989
Pontos
1.003
"Resolution Scale"
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim
Eu olhei pro meu PC
Ele olhou pra mim


Eu olhei pro jogo na Steam:
NoMeGusta.jpg



(ainda nao posso comprar, to sem dinheiro)
No final das contas eu nem precisei diminuir nada disso de tão facil que ta rodando ehauheuhae

Bora ver esse Kiwami ae
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Comprei ontem o Zero do PS4 e to jogando Yakuza pela primeira vez. Fator história to curtindo, agora jogabilidade parece que parou no tempo. Sorte que comprei sabendo disso, se não ia ficar puto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comprei ontem o Zero do PS4 e to jogando Yakuza pela primeira vez. Fator história to curtindo, agora jogabilidade parece que parou no tempo. Sorte que comprei sabendo disso, se não ia ficar puto.

Zerei o 1 que veio na PLUS tem pouco tempo, vendo esse 0 a jogabilidade parece a mesma.

Melhor eu esperar um pouco.

Apesar da jogabilidade simples demais gostei da história do 1, é um pastelão divertido, aquele final foi demais!:kkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Zerei o 1 que veio na PLUS tem pouco tempo, vendo esse 0 a jogabilidade parece a mesma.

Melhor eu esperar um pouco.

Apesar da jogabilidade simples demais gostei da história do 1, é um pastelão divertido, aquele final foi demais!:kkk

Ouvi falar q a história do zero é até melhor que a do primeiro. Então se eu curtir eu passa pro primeiro, depois segundo e por ultimo o sexto.

E por enquanto não vi as bizarrices que o jogo tem pra oferecer.... o jogo até q ta bem serio.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O Kiwami é um jogão, mas pra mim o que enfraquece ele são as boss battles, elas não são muito boas se comparadas aos anteriores, os inimigos tem armor demais, arrisco até em falar que esse é o Yakuza mais difícil até a data, muita gente reclama do primeiro do PS2, mas eu acho ele bem tranquilo, mas no caso do Kiwami, algumas batalhas são mais injustas do que difíceis.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Console é praticamente inútil, hoje em dia. Joga-se quase tudo no pc. No fim, os pcistas são os mais espertos. Jogam "exclusivos" dos dois lados, pirateiam tudo, fazem 100% das conquistas em poucos cliques, e ainda rodam os jogos melhor.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Console é praticamente inútil, hoje em dia. Joga-se quase tudo no pc. No fim, os pcistas são os mais espertos. Jogam "exclusivos" dos dois lados, pirateiam tudo, fazem 100% das conquistas em poucos cliques, e ainda rodam os jogos melhor.
Qual foi a resolução que usou no RDR 2?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bully é o único jogo da Rockstar que me interessa. RDR2 tem 90% de chance de dropar na minha mão, se eu comprar. E eu não jogo em PC. Jogo em PS4 e One S.
Essa desculpa é como a de criança que em discussão de rua diz que tem que ir para casa porque a mãe tá preparando o nescau.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Essa desculpa é como a de criança que em discussão de rua diz que tem que ir para casa porque a mãe tá preparando o nescau.
Eu sou obrigado a gostar de Red Dead, então? Vai na minha ID e procura algum jogo da Rockstar zerado. Ou comentários no forum enaltecendo qualquer coisa dela que não seja Bully.

Vou aguardar aqui.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
>O tópico é sobre Yakuza e não console
>O jogo é da SEGA, não da Rockstar

E o cara tá causando flame desde o primeiro post, meus parabéns.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu sou obrigado a gostar de Red Dead, então? Vai na minha ID e procura algum jogo da Rockstar zerado. Ou comentários no forum enaltecendo qualquer coisa dela que não seja Bully.

Vou aguardar aqui.
Não, mas entre você não gostar e "Console é praticamente inútil, hoje em dia. Joga-se quase tudo no pc." existe um mundo de distância. Red Dead 2 é um exemplo de jogo que não dá de jogar no PC.

PC é uma ótima plataforma, muito melhor do que era anos atrás, mas isso não faz dele uma plataforma melhor que os consoles. Cada um no seu quadrado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Não, mas entre você não gostar e "Console é praticamente inútil, hoje em dia. Joga-se quase tudo no pc." existe um mundo de distância. Red Dead 2 é um exemplo de jogo que não dá de jogar no PC.

PC é uma ótima plataforma, muito melhor do que era anos atrás, mas isso não faz dele uma plataforma melhor que os consoles. Cada um no seu quadrado.
Ah, mas aí é opinião de cada um. Está no seu direito de discordar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


E fazem quase 15 anos que VF5 foi lançado, então fassaofavo de ir lá no presidente da Cega, abrir o zíper da calça, por essa tripa que chama de pau em cima da mesa dele e dizer que vai fazer o VF6 que o Suzuki não pode fazer.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.083
Pontos
1.054
Rapaz, ainda bem que são ports de PS3, por isso tá bem leve os jogos, quero ver quando a Sega começar a lançar os ports dos de PS4, ai sim meu PC vai chorar. :klol
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Abri o jogo mais cedo e não tinha som na abertura. Dei uma olhada rápida e vi que algumas pessoas já haviam reclamado disso.
Quando ficar livre mais tarde vou dar uma olhada.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.512
Pontos
1.314
Tava no fluxo... avistei a Gorominha nu grau... sabe ukêelakê?
https://66.media.tumblr.com/142ad7a5bc2c77f4051e3181caca4d69/tumblr_ow4tx5SQBA1tbx211o2_250.gif

VRAU (x3), ELAKÊVRAL:
https://66.media.tumblr.com/1874e3e6d03333f7d8c78c989bfe4a4c/tumblr_o30ock9Xij1u3p9keo3_500.gif

Benchmark Batata:

Dica: desliguem o SSAA que a batata fica lisinha.
Jogando aqui, rodando mais liso que meu cu depilado.
Benchmark Mostarda:
Rapaz, ainda bem que são ports de PS3, por isso tá bem leve os jogos, quero ver quando a Sega começar a lançar os ports dos de PS4, ai sim meu PC vai chorar. :klol
Deverá rodar tranquilamente num i3 de segunda geração + 750ti(1030)/7850 a 900p30fps (a mesma performance do PS4)
Yakuza KiwAFF.
DAME DA NE. DAME YO DA NA NO YO.
ANTA GA SUKIDE SUKISUGITE...
 
Topo Fundo