O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 + SCALEBOUND F2P MMO] PHANTASY STAR ONLINE 2 ANUNCIADO EM INGLÊS & PSO2: NEW GÊNESIS (Já disponível) [PC (MS/STEAM) | MSX Series ONE]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.340
Pontos
903
Alguém aqui está jogando? Troquei a região do console e baixei aqui.
Tesão demais. Lembra muito o PSO do Dreamcast.
Espero que entre na loja BR porque não há suporte aqui caso você queira comprar alguma coisa no jogo.
Acho que teria que mudar a região, resgatar um um gift card US e comprar a moeda do jogo.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.546
Pontos
503
‘Phantasy Star Online 2’ PC Release Date Finally Confirmed, Coming Next Week With Xbox Cross-Play
https://www.forbes.com/sites/davidj...-next-week-with-xbox-cross-play/#75360991617f

Back in mid-April Sega announced that Phantasy Star Online 2 would finally be releasing for PC in late May 2020, but didn’t reveal a release date beyond that. Well, that all changes today. Sega is now revealing that the official relase date for PSO2 on PC is next week, specifically on May 27th. And yes, it will have cross-platform play with Xbox One.

Hypeeeee!!!

Pessoal q tá jogando no xone, como tá o público ae? Bastante gente jogando? visto q vai ter cross-play vai aumentar ainda mais
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Nunca joguei nenhum mmo na vida, mas joguei demais PS no dremcast offline mesmo, como q é esse ai? Da pra jogar de boas solo? Tem uma main quest q se seguir nela tem algum final? Baixei ele e joguei uma horinha e curti o gameplay, mas não quero ficar preso num jogo... queria pegar pra jogar e zerar a história e ja me dar por satisfeito... será q rola?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
‘Phantasy Star Online 2’ PC Release Date Finally Confirmed, Coming Next Week With Xbox Cross-Play
https://www.forbes.com/sites/davidj...-next-week-with-xbox-cross-play/#75360991617f

Back in mid-April Sega announced that Phantasy Star Online 2 would finally be releasing for PC in late May 2020, but didn’t reveal a release date beyond that. Well, that all changes today. Sega is now revealing that the official relase date for PSO2 on PC is next week, specifically on May 27th. And yes, it will have cross-platform play with Xbox One.

Hypeeeee!!!

Pessoal q tá jogando no xone, como tá o público ae? Bastante gente jogando? visto q vai ter cross-play vai aumentar ainda mais

Bom, poderei jogar agora.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Nunca joguei nenhum mmo na vida, mas joguei demais PS no dremcast offline mesmo, como q é esse ai? Da pra jogar de boas solo? Tem uma main quest q se seguir nela tem algum final? Baixei ele e joguei uma horinha e curti o gameplay, mas não quero ficar preso num jogo... queria pegar pra jogar e zerar a história e ja me dar por satisfeito... será q rola?

Cara, tem que ver com quem tá jogando no Xbox, dependendo do quão atualizado o jogo está é que vai depender de como você faz a historia do jogo, vai desde de ter que coletar alguns itens e fazer algumas telas até simplesmente assistir a história do seu console.

tem alguns chefes no modo história que são bem dificeis de fazer solo, mas não exatamente impossíveis, e a apresentação desses chefes é o ponto alto da história, a luta contra alguns deles realmente empolgam bastante (diferente dos MMOs coreanos que vc é sempre um b*sta que não serve quase para nada, aqui tem horas que vc realmente se sente o Pika das Galáxias, sem citar spoiler para a situação, mas o final do primeiro episódio é um deles)
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Cara, tem que ver com quem tá jogando no Xbox, dependendo do quão atualizado o jogo está é que vai depender de como você faz a historia do jogo, vai desde de ter que coletar alguns itens e fazer algumas telas até simplesmente assistir a história do seu console.

tem alguns chefes no modo história que são bem dificeis de fazer solo, mas não exatamente impossíveis, e a apresentação desses chefes é o ponto alto da história, a luta contra alguns deles realmente empolgam bastante (diferente dos MMOs coreanos que vc é sempre um b*sta que não serve quase para nada, aqui tem horas que vc realmente se sente o Pika das Galáxias, sem citar spoiler para a situação, mas o final do primeiro episódio é um deles)
Acho q vou tentar quando chegar a versão completa... não me importo de fazer umas missões paralelas aqui e ali e até as vezes juntar com outros players, so de saber q tem uma main quest ja animo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Nunca joguei nenhum mmo na vida, mas joguei demais PS no dremcast offline mesmo, como q é esse ai? Da pra jogar de boas solo? Tem uma main quest q se seguir nela tem algum final? Baixei ele e joguei uma horinha e curti o gameplay, mas não quero ficar preso num jogo... queria pegar pra jogar e zerar a história e ja me dar por satisfeito... será q rola?
Tem jogos single player offline muito melhores para vc jogar do q buscar um game massivo ONLINE para jogar sozinho.

Nunca vou entender essa necessidade.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O jogo é de 2012, claro que é datado. :klol

Existem jogos que envelhecem melhor, acredito que não é o caso aqui. E mesmo para 2012, esse jogo me pareceu bem fraco no gameplay e graficamente.

Apesar do pesares vou dar uma chance e testar, pois curto a temática da série.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Existem jogos que envelhecem melhor, acredito que não é o caso aqui. E mesmo para 2012, esse jogo me pareceu bem fraco no gameplay e graficamente.

Apesar do pesares vou dar uma chance e testar, pois curto a temática da série.

MMO é pra atingir o máximo de pessoas possível e ter altos requisitos não ajuda a expandir a base. No mercado japonês então, onde as pessoas não costumam jogar em PC, quanto menores os requisitos melhor. Isso compromete o nível do jogo, obviamente.

Mas é basicamente uma evolução incremental das mecânicas do PSO, com um pouco mais de ação, mas não muito.
Se você gostava lá, vai gostar aqui. Se não gostava lá, dificilmente vai gostar do jogo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Não tem nada de falhação o q o @ValenS está falando.

Dou o exemplo de Guild Wars 2 q eh de 2012 e tá melhor na fita no mundo de hj do q PSO. Até Star Wars Old Republic q eh mais antigo acho melhor q o PSO no quesito gráficos.


Mas opiniões a parte, tô no hype. Joguei um pouco a versão japonesa e gostei muito da pegada. Uma pergunta: o jogo sairá na loja da MS Brasil ou terá q fazer esquema de mudar a loja para pegar?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não tem nada de falhação o q o @ValenS está falando.

Dou o exemplo de Guild Wars 2 q eh de 2012 e tá melhor na fita no mundo de hj do q PSO. Até Star Wars Old Republic q eh mais antigo acho melhor q o PSO no quesito gráficos.


Mas opiniões a parte, tô no hype. Joguei um pouco a versão japonesa e gostei muito da pegada. Uma pergunta: o jogo sairá na loja da MS Brasil ou terá q fazer esquema de mudar a loja para pegar?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Parece que vai sair apenas na Windows Store USA. Não entendi o porque de não lançar logo no app do Game Pass. :kduvida

As classes são balanceadas? Gostei do Ranger e Gunner. (quero jogar de ranged)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.546
Pontos
503
Como vamos ter q mudar a região do windows pra baixar, pode ser até q saia antes tipo na austrália, ficar atento.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Parece que vai sair apenas na Windows Store USA. Não entendi o porque de não lançar logo no app do Game Pass. :kduvida

As classes são balanceadas? Gostei do Ranger e Gunner. (quero jogar de ranged)
Não joguei muito para opinar. Acho q upei um melee ate o level 15 na epoca.


Esse lance de mudar a região da loja, tem q usar vpn?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Existem jogos que envelhecem melhor, acredito que não é o caso aqui. E mesmo para 2012, esse jogo me pareceu bem fraco no gameplay e graficamente.

Apesar do pesares vou dar uma chance e testar, pois curto a temática da série.

Graficamente sim, o jogo nunca teve uma proposta muito pesada, mas se vc ver a quantidade de eventos de colaboração no japão, vc vai ver qual o nicho este jogo se enquadra.

Quanto a gameplay, tenho que discordar, tanto no que diz respeito ao combate, quanto e eventos globais ou colaborativos está muito acima da grande maioria dos outros jogos no mesmo segmento.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.519
Pontos
1.314
Phantasy Star online 2 no PC tem horários exatos para pré-carregamento e lançamento revelados
Publicado em 26/05/2020 - por Márlon Vieira

Phantasy-Star-Online-2-no-PC-27-de-Maio.jpg

A Sega revelou os horários exatos para lançamento e pré-carregamento de Phantasy Star Online 2 no PC via Microsoft Store. De acordo com a página do jogo no Twitter, o game poderá ser baixado e carregado a partir das 3h desta quarta-feira (27) e cinco horas depois, às 9h (horário de Brasília), os servidores serão abertos.

A versão norte-americana de Phantasy Star Online 2 inclui texto totalmente localizado e vozes de personagens em inglês, abrangendo três anos de conteúdo. Além da imersiva história original da PSO2, a versão NA também apresenta os aprimoramentos mais atualizados do equilíbrio e da qualidade de vida do serviço japonês.

Em Phantasy Star Online 2 “os jogadores se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada “Arks”, que pertence a uma frota de navios de cruzeiro interplanetários, estabelecendo uma pesquisa com uma variedade de planetas diferentes. Os lugares de visita para a missão sempre evoluem para uma nova e surpreendente aventura, incluindo mapas gerados automaticamente, eventos súbitos e uma Área de Multijogador, onde até 12 jogadores podem jogar juntos simultaneamente.”

Você vai poder baixar o jogo através desta página. (link abaixo)

Retirado de: http://mmorpgbr.com.br/phantasy-sta...gamento-e-lancamento-revelados/#ixzz6NdBCGDDw
--
EY9YR2aXgAckPoG
 
Ultima Edição:
Topo Fundo