O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celebre o mês do orgulho LGBT+ com PlayStation!

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não gostou dos dois :klol acha uma grande m**** isso e esses grupos de lgbtçy... o cara é gente fina ele até se zoa lá no grupo :kloluma vez postou uma foto da bunda dele lá grupo :eek::knojo:klol

Você esta se complicando assim mano:klol:klol:klol:klol
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
cover.jpg


O verdadeiro tema lgbt the a genre quer
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Ter "orgulho" de ter uma opção sexual é algo tão zuado... é como se eu tivesse orgulho de ser hetero. Eu tenho orgulho de ser honesto, de ser um bom pai, ou outras qualidades que qualquer ser humano, sendo gay ou hetero, pode ter.
É naõ amigo, o orgulho em questão é para ser contra partida, por anos da sociedade querer que vc sinta vergonha do que vc é. Por isso aplicam orgulho
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vai ter user da OS com medo que o filho vire gay por causa desse tema :coolface
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.369
Pontos
709
Baixarei!

E atitude fantástica da Sony, em um mundo tão preconceituoso e nojento esse tipo de atitude é de vital importância, mostrar que o Playstation é para todos os gamers, independente da sexualidade, cor ou religião.

E o resto é choro!
Principalmente pq para as empresas o que importa é o lucro!$$$$$$
Até onde sei dinheiro não tem opção sexual,portanto as empresas tem de agradar a TDs para lucrar mais.
Não pense que é essa inclusão é pq a mae çony é boazinha e quer fazer as diferenças acabarem!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu sempre odiei usar qualquer tipo de tema dinâmico no Playstation 4. Não via a hora deles disponibilizarem a customização do menu com Wallpapers.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
32.696
Pontos
1.629
To usando o tema mas nem achei legal, muito neutro e discreto. Queria cores berrantes piscando e uns penis voando pela tela por exemplo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
O Neil tá fazendo uns post tão nadavê com nada q daqui a pouco pode mudar o nick pra seneil old.

Achei a atitude da empresa louvável. Prestar uma homenagem a determinado público não significa desrespeitar o público que não faz parte deste. Quem não liga ignora e pronto.
Perfeito.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.633
Reações
23.405
Pontos
803
Não existe nada mais inclusivo, emancipador, que irradia inclusão, prosperidade, amor com responsabilidade e liberdade, carinhoso, humano e esperançoso do que o capitalismo de livre mercado.

Você pode procurar até no coração de Jesus Cristo que vc não encontrará coisa igual.

Enquanto o livre mercado faz isso por todos os públicos, grupos paramilitares de esquerda mandam avisos por mídias sociais de que beijo gay será punido com morte na copa da Rússia. Afinal, já dizia Stalin, “homossexualismo é coisa de capitalista”.

É só porque o público LGBT foi emancipado pela força intensamente inclusiva do capitalismo que essas coisas existem, afinal, somente em países intensamente capitalistas (especialmente se forem países cristãos) que esse público conseguiu ter voz, recurso financeiro e liberdade pra comprar Playstation e sair em passeata gay.

Sobre o tema em si, é, em minha opinião, horroroso e de muito mal gosto, o bonito disso tudo é que baixa quem quiser. Afinal, estamos falando de inclusão real, e não da boca pra fora.
 
Topo Fundo