O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cenas de animes que nunca vão ser esquecidas, cuidado contém imagens fortes!!!

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Todo mundo que ja viu algum anime tem aquele momento que vai ficar para sempre registrado na memória , depois de ver e rever a cenas umas mil vezes e mostrar para tudo quanto é gente , vc fica puto e se pergunta como alguém consegue criar uma coisa dessas?
Pois esse post é especial fiz com um carinho imenso e levou horas para terminar , tiver que procurar meu cds , procurar qual episodio certo e capturar as cenas dos melhores momentos de vários animes para poder montar o post.
Mas valeu a pena e vai servir para que todos tambem relembrem dos momentos mais especiais de seus animes favoritos , por favor comentem quais dessas cenas mais te choracam ,qual aquela que vc jamais esquecerá , qual vc mais gostou, qual chamou mais sua atenção, enfim comentem.
E se se aquela cena do seu anime favorito nao forá descrito aqui então coloque as cenas e descreva porque aquele foi um dos momentos mais especiais para vc.
Não deixem de participar :smile


animeshadecombleach1210fp4.jpg
animeshadecombleach1210yn1.jpg

Quem não se lembra da primeira luta do Ichigo contra o 6 espada, o ichigo levando uma surra do grinnjow essa vai ficar para sempre na memoria
animeshadecomclaymore12rn7.jpg
animeshadecomclaymore12ah4.jpg

Da Clare tendo as pernas deçepadas enquanto o raki era massacrado , toda a tensão dela para juntar as duas pernas e salva-lo.
anplusblacklagoon150165df8.jpg
anplusblacklagoon150373hl6.jpg

Black Lagoon Por mais que esses dois fossem uns monstrinhos a morte deles foi tão violenta que eu vi a cena umas 50 vezes não acreditei naquilo a garotinha tomando um tiro na cabeca e a frieza da Revi essa cena foi inacreditavél.
elfenlied09023222131233qq0.jpg
elfenlied12023427131454wi9.jpg

elfenlied12023827131512pf5.jpg
elfenlied09025950131337ui9.jpg

Elfen Lied tem tantas cenas violentas que foi até dificil escolher qual colocar , mas aquela do trem quando a Lucy mata a irmazinha daquele garoto essa nem eu pude acreditar , possivelmente foi a cena que mais vi e revir esse realmente me traumatizou acho que vou precisar de varias sessões de terapia para esquecer daquilo.
onlyanimesnetgantzepisopn7.jpg
onlyanimesnetgantzepisoee4.jpg
gantz1st01019446145648cj6.jpg
gantz1st01019767145701gy6.jpg

Gantz é outro foi tantos momentos horripilantes que escolher um foi impossivel mas sem duvida a morte kurono tendo sua cabeça decepada pelo metrô foi uma das mais nojentas e assustadoras , e quem não se lembra do kurono dando um fodinha para desestressar.
meikaianimesomdahellsinxn8.jpg
meikaianimesomdahellsinef8.jpg

Hellsing(ovas) Esse é uma carneficina atrás da outra Alucard se diverte matando tudo que encontra pela frente o lixeiro da hellsing não perdoa ninguem e assusta todo mundo .
Com isso quase sempre que ele aparece em ação vc pode esperar uma cena mostruosa que vc jamais esquecerá.
animeshadecomnaruto3202tp1.jpg
animeshadecomnaruto4802me3.jpg

animeshadecomnaruto1080ob1.jpg
animeshadecomnaruto1080xq0.jpg

animeshadecomnaruto1340bi5.jpg
meikaianimesdbbrnarutosxb7.jpg

Quem diria naruto aqui , mas quem nao se emocionou quando a sakura cansada de ser uma fracote indefesa corta seu cabelo , ou da luta do lee contra o gaara , lee libertando os portais e ainda a luta tão cheia de sentimentos do naruto contra o sasuke , ou mesmo a primeira luta do sasuke contra o naruto e no fim da batalha sasuke olha para aquele imenso buraco que o rasenga do naruto fez num deposito de agua.
A e sem falar na monstruosa luta do naruto contra o orochimaru quem não se assustou e vibrou na cadeira quando viu o avassalador poder da kiuby com apenas quatro caudas. (detalhe se vc ja tinha lido o manga se ja sabia ai não teve tanta emoção mas esqueçam isso não importa)
hinatasoutnnacafrosamuruz3.jpg
hinatasoutnnacafrosamurpu8.jpg

Sim senhores não estam enganados essas screens sao mesmo de afro samurai , mas se assitirem ao primeiro episodio novamente vão lembrar daquela luta sanguinaria do afro contra uns mercenarios , litros e litros de sangue e cabeças voando para tudo quanto é lado.

deathprojectepi01034751qh2.jpg
deathprojectepi01035802pm6.jpg

deathprojectepi05020452ii7.jpg
deathprojectepi24008391rx2.jpg

deathprojectepi25031604yg3.jpg
deathprojectepi25031872jl6.jpg

Death Note teve tantos momentos inesqueciveis que chega a ser impossivel falar sobre todos , mas sem duvida alguma um dos melhores momentos foi durante o primeiro episodio quando Raito usa o death note para matar uma grande quantidade de prisioneiros.
Outro cena que vai ficar na mente de todos para sempre é a conversa de Yagami com Ryuuk , quando ele diz que será o o Deus do novo mundo é ai que vemos seu caratér egocêntrinco que beira a insanidade, quando Raito recupera suas memorias foi uma cena que eu tive que ver varias vezes de tão bem feita , ai e como não mencionar a morte do seu arqui-rival e aquele sorriso diabolico na sua boca foi assustador.
Recheiados de cenas que ficarão para sempre guardadas com carinho em nossas mentes death note é quase perfeito. (para mim é perfeito mas como tem gente que vai reclamar falar que a metade do anime é chata etc...eu deixo assim para agradar a gregos e troianos).:rox
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Quais são os episódios da luta do Naruto contra o Orochimaru? Me deu vontade de rever.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
18.738
Pontos
1.384
Death Note é sensacional, mas em carga de sentimentos acho que FMA é incrível!!!
Sai da comédia pastelão para a carga de sentimentos pesada e vice-versa... Melhor anime da minha vida e meu segundo favorito (só Saint Seiya está a frente)...

Essa aqui também é foda!!!

[Youtube]bFjSMPGKcgE[/Youtube]

Freeza owned e transformação do meu personagem favorito em todos os tempos (em qualquer departamento de entretenimento junto com o Ikki de Phoenix [Saint Seiya] e a frente do Mario [Nintendo] e Indiana Jones [cinema]) em SSJ!!!
 

HunteRidrick

Novato
Mensagens
142
Reações
1
Pontos
16
[COLOR="Indigo"]Gostei do seu tópico, sobre Higurashi achei também bem forte e marcante, Elfen Lied também, mas, Gantz e Claymore na minha opinião são os mais melhores daí.

Claymore, Gantz e Elfen Lied mexeram comigo.

Adorei os 3 animes.

Na verdade o final de Claymore achei tosco, mas o desenvolvimento, muito legal.[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Black Lagoon foi foda nessa cena, pqp.
Em Claymore, achei mais chocante a morte de Teresa. E em DBZ, essa do Kuririn foi foda também. :rox
 


Raphael M.

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Não podemos esquecer do final de School Days, tem muitas cenas inesqueciveis esse é show :rox
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
as cenas que eu lembro agora e que nao vai sair facil da minha cabeça sao:
Code Geass R2 - Karen ownando Suzaku:
CODE%20GEASS%20R2%20-%2016%20-%20Kallen%20owned%20grandao%20Suzaku.gif


Ghost in the shell - A cena que os Tachikomas lançam o satelite com os AIs deles contra o missil nuclear(a partir de 3:22):
[youtube]dyE9cwAgQ6M[/youtube]
desculpa pelo video em espanhol, na pressa so achei esse =/
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Uma das cenas que marcou também foi essa do Wolf's rain, NUNCA imaginei que isso aconteceria, completamente inesperado.
cher1kx1.jpg


O gelo começa a quebrar, Hubb desvia com o carro que capota, todos descem para depois virar o carro novamente e tocar viagem, mas gelo racha quando a Cher estava descendo e o carro cai com ela
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Olha, existem varias cenas de animes que me marcaram mas as principais que eu realmente me emocionei na época e que me marcaram pro resto da vida são:

[youtube]rTiWhTgDB-Q[/youtube]

Dragon Ball Z saga Cell Saga, grandioso momento em Dragon Ball Z juntando meu personagem favorito da série (Son Gohan) e meu vilão favorito (Cell), Son Gohan desperta o nivel 2 do seu poder de Super SaiyaJin tornando-se o primeiro Saiyajin a atingir esse nivel, nossa, a cena do Cell pisando na cabeça do Andróide 16 e depois o Gohan despertando o poder de Super Saiyan nivel 2 ao som da belissima musica Unmei no Hi cantanda pelo Kageyama [:king][:king]


[youtube]7n2N4AOa7q8[/youtube]

YuYu Hakushô, Evil Yusuke versus Shinobu Sensui....definitivamente uma das melhores cenas de luta (se é que ouve luta) que já vi em um anime....me lembro na época fiquei boquiaberto em ver essa cena, mesmo eu acostumado com as cenas de luta de Dragon Ball Z.

[youtube]qnJhHqP1y3A[/youtube]

Sailor Moon da Manchete....o segundo Shoujo que eu acompanhei inteiro e meu Shoujo favorito....a primeira fase de Sailor Moon exibida na Manchete em 1996 me deixou grande saudades, para quem sempre estava acostumado em ver animes de porrada como Dragon Ball e Cavaleiros, Sailot Moon me encantou com a história e seus personagens, nunca vou me esquecer da cena em que a Usagi descobre que o Mamoru é o Tuxedo Mask e depois é revelado que a Usagi é a Princesa da Lua eheheh muito show.

[youtube]iggZrJyU2_E[/youtube]

HONEY HONEY, essa é para os mais velhos assim como eu, eheheh esse foi um dos primeiros animes que acompanhei inteiro, passou no SBT nos anos 80, foi o primeiro Shoujo q vi (na época eu nem sabia o que era anime, quanto mais Shoujo), quem não se lembrava da Favo de Mel e o Fênix??? ehehehe clássico [:king]

[youtube]L4yIwAurFF0[/youtube]

Saint Seiya, Casa de Virgem....Ikki versus Shaka, uma das melhores lutas na minha opinião dessa série, Ikki como sempre é o cara [:king]

[youtube]4yw7-BjQPOs[/youtube]

Naruto, saga Chuunin Shiken, Gaara versus Rock Lee, definitivamente a melhor luta de Naruto que eu já vi, uma das melhores que já vi de todos os Shounens q vi, Naruto até então estava se mostrando o sucessor de Dragon Ball Z mas infelizmente por motivos que não consigo entender, o autor da série cagou e sentou em cima com a série....mas fica ae minha homenagem a essa luta inesquecivel [:king]

[youtube]rXTHjton7xI[/youtube]

Initial D Fourth Stage , Hachi-Roku versus Honda Civic EK-9, Fujiwara Takumi versus Tomoyuki, pra mim a melhor batalha de Initial D, uma musica excelente acompanha a batalha na sua decisão (Forever Young) e o modo em que o Takumi acompanhou o Tomo com as luzes do Hachi-Roku apagadas a noite foi demais.....não me canso de ver essa batalha até hoje[:king]
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Técnica do Gennosuke no Basilisk...
[youtube]0advxWwCT6Q[/youtube]

Eva 01 comendo o angel... clássico!
[youtube]5gGot3j5RX4[/youtube]
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
-kun;3406592 disse:
Essa aqui também é foda!!!


Freeza owned e transformação do meu personagem favorito em todos os tempos (em qualquer departamento de entretenimento junto com o Ikki de Phoenix [Saint Seiya] e a frente do Mario [Nintendo] e Indiana Jones [cinema]) em SSJ!!!

Essa é foda mesmo, Goku se transformando em Super Sayajin é classico, e com essa dublagem, huahauhauahuahauha

FlashGordon;3407273 disse:
Eva 01 comendo o angel... clássico!

Essa é boa, mas acho que você quis dizer essa:

[youtube]ZECNg3MBBD0[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=ZECNg3MBBD0

Outros videos, dentro do spoiler, pra não ficar muito grande e porque alguns são spoilers importantes mesmo:

The end of Evangelion:

Asuka x MP Evas

[youtube]9LDEDrTbrxI&feature=related[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=9LDEDrTbrxI&feature=related

Cena final do filme

[youtube]Ai2wZR7YEb0&NR=1[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=Ai2wZR7YEb0&NR=1



Code Geass:

Lelouch recuperando a memória e ownando:

[youtube]OVFcEgDzOxU[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=OVFcEgDzOxU

Kallen com o Guren voando e chutando bundas

[youtube]fTLMdmln2nQ[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=fTLMdmln2nQ



Gundam Seed:

Primeira batalha do Kira com o Freedom:

[youtube]ZGquyimR0SM&feature=related[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=ZGquyimR0SM&feature=related


Diebuster:

Nono desperta como Buster Machine e chuta a bunda da nave alienigena e corta uma lua no meio:

[youtube]5IgF6wBt53Q&feature=related[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=5IgF6wBt53Q&feature=related
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Flavio Branford;3407230 disse:
[youtube]rTiWhTgDB-Q[/youtube]

Dragon Ball Z saga Cell Saga, grandioso momento em Dragon Ball Z juntando meu personagem favorito da série (Son Gohan) e meu vilão favorito (Cell), Son Gohan desperta o nivel 2 do seu poder de Super SaiyaJin tornando-se o primeiro Saiyajin a atingir esse nivel, nossa, a cena do Cell pisando na cabeça do Andróide 16 e depois o Gohan despertando o poder de Super Saiyan nivel 2 ao som da belissima musica Unmei no Hi cantanda pelo Kageyama [:king][:king]

Essa cena é maravilhosa. Minha predileta em todo Dragon Ball Z, e olha que tenho muitas delas nesse anime.
Me lembro até hoje que assisti esse episodio de cara para a TV, tremendo de emoção e quando o Gohan virou SSj2 eu sai correndo pela casa comemorando como se fosse gol em jogo de futebol.
:-D:-D:-D

Bons tempos aqueles que fazia a maratona anime Fox Kids-Digimon Cartoon Network Dragon Ball Z
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Poxa vida, vcs sao rapidos, citaram TUDO q eu ia dizer! =) ahsoahos

mas, esqueceram de uma q é incrivel......nao é uma cena, é uma sequencia, mas ainda reina como a sequencia mais foda q ja vi num anime......Asuka Vs. Serie EVA!! muuuuito foda!! end of evangelion rulez!! e depois dessa, asuka se tornou minha personagem favorita de todos os animes, tenho um poster dele na porta do quarto e tudo mais(nada de hentai....ashaoho)....essa guria pode ser perturbada(mas qual personagem de EVA q nao é? ahsoaho) e até meio chata ás vezes, mas, takeopario, a confiança e persistencia dela nessa briga é indescritivel....

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/brkbyYPd_RE&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/brkbyYPd_RE&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

http://br.youtube.com/watch?v=brkbyYPd_RE
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Essas aqui foram marcantes pra mim:

Elfen Lied:
Aqueles moleques fdp do orfanato matam o cachorrinho da lucy na pancada. :-(

Cavaleiros:
Kamus de Aquário "enterra" Yoga no caixão de gelo!!! :rox

Evangelion:
Unidade 01 entra em modo berserk e começa a devorar um dos anjos. [:king]

Naruto:
Naruto Kyuubi contra Sauke Lv2. :kongpositivo:

Cowbo Bebop:
A luta do Spike contra o Vícius dentro da catedral. [:king]

Tem mais uma porrada, mas a minha lista é grande demais... :D
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bem devido minha net ser discada e muito lenta só vou mencionar algumas cenas que curti e o pessoal não falou:

SAIKANO
Saikano na parte da cenda da morte da Akemi, ele estava deitada na cama toda ferida por causa de um missil lançado na cidade, e que estava se aguentando somente para se despedir de seu amado secreto. A cena mais triste que já vi na vida nem em filme vi algo que me comoveu assim, fiquei triste o resto do dia e nem gosto de revela.

Ninguem citou nada de RUROUNI KENSHIN que absurdo!!São várias cenas fodas:

O Saitou atravessando o Kenshin com a espada no reecontro deles.
SAito pregando Usui na parede com o Gatotsu Zero.
O Aoshi disparando Kaiten Kenbo(tecnica suprema de seu estilo) contra o amakakero do Kenshin(tecnica máxima do estilo de kenshin) e sendo derrotado pelo kenshin por um fio de cabelo para ele ter cortado o pescoço do himura.
Toda a luta de Shishio principalemnte qd ele atravessa sua amante com a espada e ela ainda assim fica feliz por ter ajudado ele na luta.
A morte de Tomoe nos ovas
A morte de Kenshin nos ovas.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Aqui vão alguns meus:

AVISO: Post absurdamente cheio de Spoilers.

[youtube]JrFhGkIehCg[/youtube]
God Knows
Suzumia Haruhi
A Letra dessa musica resume todo clima do Anime que é simplesmente Unico e embasbacante.
Animação perfeita digna de um dos melhores animes ja criados.

[youtube]vbC7HHT5BUM[/youtube]
Elfen Lied
Muito Muito mais do que sangue, Elfen Lied é belissimo e tocante.
Essa cena é o apice do anime para mim, quando toda divisão racial e todo odio é esquecido e perdoado.
E então entende-se o porque do tema de abertura se chamar Lilium(que tambem toca durante essa cena), que remete a pureza.

[youtube]NUz8f-DeQ0s[/youtube]
Heroic Age
O Final do anime é belissimo e encerra sem encerrar o romance entre Deianeira e Age.
OBS: o Video não é propriamente do final pois não o encontrei.

[youtube]BJoDB3I-Tls[/youtube]
Naruto
Meu personagem predileto de Naruto sempre foi Hyuga Neji, por isso esta luta foi uma das que mais me marcaram.

[youtube]-e5TgOPs4VY[/youtube]
Bleach
Bankai do Ichigo contra o Byakuya
Minha luta predileta neste anime, de longe.
Pena que parei no meio da saga dos Bounts, queria ter continuado.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Amor, ódio, sofrimento, prazer ...
Tudo em um unico episódio :rox

Ultimo episodio Berserk
capturadatelaqs8.png
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
CARALHOOO só cena foda véi!!!!!!

[youtube]ZcLLfGu07tY[/youtube]

Mano, melhor cena do Death NOte é essa pra mim...depois desse ep, levou uns 3 dias pra eu terminar de ver a série aeuheaueaheauaehuaeae
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Full Metal Alchemist tem cenas FODAS.
Inesquecíveis.

Evangelion entao! nem se fala!

Gundam Wing tb nao fica pra trás!

Rurouni Kenshin! Yu Yu Hakusho!


animes clássicos, cenas clássicas!



Berserk pra mim eh o que mais se sobressai.
O Anime nem tanto, mas o mangá! :eek: :eek:
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Aquela cena do Samurai Champlo , no ultimo espisódios, em que aparece a Fuu e o pai dela me surpreendeu.

Achei que o samurai dos girassóis seria muito forte e tals, era um velho doente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
18.738
Pontos
1.384
Melhor abertura (introdução) de um anime que já vi... Por Deus!!!

[Youtube]oWzrCKyNEt8[/Youtube]

Apesar de ser raridade um Anime AAA+ (assim como jogos, filmes... Cada vez mais teremos menos, pois, as idéias ficam saturadas) sempre aparecerá, assim como, Code Geass em 2006 - 2008, Death Note 2006 - 2007 e Suzumiha Haruhi no Yuutsu, mesmo quem não gosta tem que respeitar, clássicos dos animes!!!

Soul Eater caminha bem a uma posição de destaque... Muito bom realmente!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.963
Reações
57.050
Pontos
2.164
Tópico cheio de spoilers, estou tentando me esquivar deles :lol

Mas algumas cenas que ficaram marcadas,
A cena que mais me marcou foi o final do 1º capitulo de Initial D.
Capitulo morto, quando chega no final aquela música perfeita e aquela drift me deixaram embasbacados durante uns 5 minutos na frente do PC.
Depois teve a cena da Asuka lutando loucamente no The End of Evangelion e o final de School Days que achei foda d+.
Do Death Note, todos os capitulos tem cenas inesqueciveis, acho mais foda o L descobrindo a localização de Kira pela TV, aquilo foi genial.
Os 128 palmos do Neiji no Naruto e o Ura Renge são as melhores cenas do Naruto ever.
Já do Bleach o Bankai do Ichigo contra o Byakuya é muito foda, o bixo apanha feito um condenado e ainda vence.
Muda o nome do tópico, põe + Spoilers pq tá infestado deles.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Nossa, tudo de mais foda q jah vi em cenas ta reunido aqui.......caramba, como eu me esquecí de god knows??....só aquela dublagem feita pra musica é espetacular!....

Lembrei tbm de outra de FMA

A parte em que o Ed encontra o laboratorio do pai de uma garotinha, e lah, encontra uma criatura chamada de chimera.....só q esse bicho foi feito apartir da junçao carnal, espiritual e mental de SUA FILHA e o cachorrinho dela......PUTS!! isso foi como levar um tapa do monitor do pc......bizarro, bizarro......mas uma cena marcante e muita bem feita, sem duvida.....

ps: esse topico extraí a nata da nata dos animes mais fodões ever....=)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.963
Reações
57.050
Pontos
2.164
Maiscredoo;3408425 disse:
Nossa, tudo de mais foda q jah vi em cenas ta reunido aqui.......caramba, como eu me esquecí de god knows??....só aquela dublagem feita pra musica é espetacular!....

Lembrei tbm de outra de FMA

A parte em que o Ed encontra o laboratorio do pai de uma garotinha, e lah, encontra uma criatura chamada de chimera.....só q esse bicho foi feito apartir da junçao carnal, espiritual e mental de SUA FILHA e o cachorrinho dela......PUTS!! isso foi como levar um tapa do monitor do pc......bizarro, bizarro......mas uma cena marcante e muita bem feita, sem duvida.....

ps: esse topico extraí a nata da nata dos animes mais fodões ever....=)

Ah, o bicho tem bom gosto!
Se chama Rafael, curti FF e ainda curte muito EVA e a Asuka :rox
É nois :rox :lol
 

HunteRidrick

Novato
Mensagens
142
Reações
1
Pontos
16
[COLOR="Indigo"]Eu tremi agora vendo a cena de Death Note... Realmente Fantastica!

Alguem aqui já ouviu falar desse anime?

[/COLOR]
Spiral: Suiri no Kizuna (Tem no MeikaiAnimes para download).

[COLOR="Indigo"]Esse foi um dos melhores que já vi em termos de suspense, misterios e com um protagosnista "tensai"(gênio), lembra muito Raito de DeathNote...

Somente os que viram o anime, entenderão essa cena...
[/COLOR]
[youtube]ORFeHzIE4ck[/youtube]

[COLOR="Indigo"]Protagonista: Narumi-san
Parecido com: Michael Scofield (Prison Break)(não é anime, é seriado, mas existe total semelhança psicológica), Yagami Raito (Death Note), Lerouch di la Britania - Zero (Code Geass).
[/COLOR]

[COLOR="Indigo"]Esses foram os melhores...[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
FlashGordon;3407273 disse:
Técnica do Gennosuke no Basilisk...
[youtube]0advxWwCT6Q[/youtube]

Essa é foda mesmo!

<>Duskien<>;3408152 disse:
Final de School Days manda lembranças.

Horrivel... :p




Bom, todos que eu lembrava já foram citados... Exceto Kimi Ga Nozomu Eien, o final é mto fera, vale a pena pra quem gosta do estilo.
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Pôooo ses esqueceram de um dos momentos mais inesqueciveis de dragon ball z a luta do vejita contra o kakaroto essa foi espetacular , goku dando aquele soco no vejita com umas enormes rochas presas no seu braço , lembro até hoje da primeira vez que vi aquela cena, essse foi um dos melhores combates que ja vi.
(Ps dragon ball z é um dos poucos animes que a versao dublado aqui brasileira é melhor do que a oficial japonesa, aquela vozinha do goku cá para nos é insuportavel):rox

meikaianimeskintoundragfl6.jpg
meikaianimeskintoundragrv4.jpg
meikaianimeskintoundragsn1.jpg
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Como nao esquecer do momento em que Dokko luta contra shion e usa seu golpe colera não de UM mais de CEM dragões.
Ps para quem leu o mangá e esse foi um dos pouco que eu não li pela rede peguei com um colega emprestado , ai nao teve grande surpresas)

animeshadecomsaintseiyafc8.jpg
animeshadecomsaintseiyaxs9.jpg
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Robin pedindo para ser salva em Enies Lobby - One Piece

8200225052007_vlcsnap-3683611.jpg

nico-robin-5.jpg

[youtube]QTCy429Y2lc[/youtube]
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Custei mais achei a luta do sensui não é que eu tinha esse episodio aqui , não tenho todo o anime completo , apenas algumas batalhas e procurei e achei essa sensacional luta e sem duvida merecedora de um post
(Outro momento inesquecivel desse anime foi a luta final do Togura e Yusuke toguro liberando 100% da sua força , urameshi disparando um leigan de 120% , a morte da mestra Genkai tambem foi super emocionante eu gostava da velhinha):p

yyhrevolutionnetyuyu930vy1.jpg
yyhrevolutionnetyuyu930is8.jpg

yyhrevolutionnetyuyu930al2.jpg
yyhrevolutionnetyuyu930eo9.jpg
 
Topo Fundo