O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cenas que os HOMENS gostam, mas MULHERES não conseguem entender

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Algo que eu sempre achei curioso quando passei a notar é a forma diferente que mulheres lidam com mídias relacionadas a guerra em relação aos homens. Não digo só da parte que nós achamos fascinante pela adrenalina em cenas de ação, mas também os sentimentos em relação a irmandade, sacrifício, etc.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.525
Pontos
903
Pode ser um desenho, mas a cena final do filme "An American Tail: Fievel Goes West " realmente é forte e me traz um grande saudosismo.
pesa ainda a excelente interpretação do veterano "James Stewart" em seu ultimo papel
(a versão dublada também é excelente)

 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Algo que eu sempre achei curioso quando passei a notar é a forma diferente que mulheres lidam com mídias relacionadas a guerra em relação aos homens. Não digo só da parte que nós achamos fascinante pela adrenalina em cenas de ação, mas também os sentimentos em relação a irmandade, sacrifício, etc.
O que pra nós é visto como o "ULTIMATE LEVEL" (se sacrificar pelo outro), mulheres, infelizmente, não aceitam o sacrfifício masculino como "algo bom", ou melhor dizendo, elas não acham que "vale a pena".

Percebi isso a muitos anos atrás, quando reassisti - junto de várias mulheres - a cena do VIn Diesel morrendo no Soldado Ryan (palestra motivacional, manja...). Pra mim - ali foi a prova que a mulherada sequer entende a gravidade da cena.... Muitas, ao verem as palavras finais do cara, acham que ele estava só "delirando".



Triste.

Mel Gibson homão da porra.
Dando as devidas proporções, analisando os filmes que fez, os personagens que interpretou e o posicionamento que tem diante dos malucos pedófilos de Hollywood (que tentaram humilhá-lo e tratá-lo como "Hitler"), Mel Gibson é - no conjunto da obra - o cara mais hardcore atualmente no cinema.

Mais até mesmo que o Clint (que, infelizmente, já se mostrou um desarmamentista de m**** e simpatizando do Michael Bloomberg). Obviamente, perdeu pontos de bad-assery comigo e muitos gringos.

Acho esse filme mó maneiro, mas tenho a impressão que uma galera odeia ele com força.
Não é impressão. É totalmente real. Isso acontece porque é um raro filme 100% de direita.

Tem "core values" que hoje os esquerdas, especialmente feministras e LGBTs simplesmente odeiam: história de época (tem que dar o óbvio desconto temporal), sobre guerra (algo que ignoram porque "sim"), com um personagem homem branco que passa por um trauma (perda da mulher + assassinato do filho), viúvo religioso ("inaceitável"), pai de 6 filhos (filhos??), que mora no campo (um "rural"), que pega as armas (é um pró-gun) e sai atrás dos inimigos pra proteger sua propriedade, as mulheres e as crianças que sobram ("jamais").

Em pleno 2020, o que pra um conservador é um put* personagem raiz, pra essa laia é um personagem "insuportável", praticamente o "inimigo" do filme.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.525
Pontos
903
O que pra nós é visto como o "ULTIMATE LEVEL" (se sacrificar pelo outro), mulheres, infelizmente, não aceitam o sacrfifício masculino como "algo bom", ou melhor dizendo, elas não acham que "vale a pena".

Percebi isso a muitos anos atrás, na cena do VIn Diesel morrendo no Soldado Ryan - pra mim - foi a prova (o cara baixou a defesa, num ato de "bondade", e pagou com a vida). Mulherada sequer entende isso e, ao verem as palavras finais do cara, acham que ele estava "delirando".



Triste.


Dando as devidas proporções, analisando os filmes que fez, os personagens que interpretou e o posicionamento que tem diante dos malucos pedófilos de Hollywood (que tentaram humilhá-lo e tratá-lo como "Hitler"), Mel Gibson é - no conjunto da obra - o cara mais hardcore atualmente no cinema.

Mais até mesmo que o Clint (que, infelizmente, já se mostrou um desarmamentista de m**** e simpatizando do Michael Bloomberg). Obviamente, perdeu pontos de bad-assery comigo e muitos gringos.


Não é impressão. É totalmente real. Isso acontece porque é um raro filme 100% de direita.

Tem "core values" que hoje os esquerdas, especialmente feministras e LGBTs simplesmente odeiam: história de época (tem que dar o óbvio desconto temporal), sobre guerra (algo que ignoram porque "sim"), com um personagem homem branco que passa por um trauma (perda da mulher + assassinato do filho), viúvo religioso ("inaceitável"), pai de 6 filhos (filhos??), que mora no campo (um "rural"), que pega as armas (é um pró-gun) e sai atrás dos inimigos pra proteger sua propriedade, as mulheres e as crianças que sobram ("jamais").

Em pleno 2020, o que pra um conservador é um put* personagem raiz, pra essa laia é um personagem "insuportável", praticamente o "inimigo" do filme.



Quem puder (e ainda não o tiver) sugiro que já baixem/comprem o mesmo o mais rápido possível, pois pelo conteúdo do filme é bem provável que essa "galera" queira proibi-lo (se já não esta sendo) ou se passar ou for relançado vai ser com muitas cenas censuradas e cortadas.

The_Patriot_4K.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ford Vs. Ferrari foi o último filme masculinista que eu assisti. Até me surpreendeu este filme existir em pleno 2019.



Filmaço.

Um filme que não tem uma cena exata mas recomendo e tem uma temática que bate com o tópico é Only the Brave. É baseado numa história real, um put* elenco foda, recomendo.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.183
Reações
62.920
Pontos
1.253
Highlander 1986 = outro filme FODA, descarto as sequências, só este filme vale

Isto é clássico.




=======
O filme em questão a seguir é com tema adulto e trata atos CRIMINOSOS.... Trafico internacional de Drogas... Porém, se considerar o tema adulto em questão e o tópico em si, vale mencionar....

A quantidade de referências em Scarface é bem difícil sem mencionar o filme inteiro... Falando bem especificamente do tema do tópico, sobre "culhões" (digamos assim) Esta cena aqui considero uma nível top.... Motivo pelo qual Tony Montana ainda era um capanga em iniciação do Lopez, e vai de encontro ao principal traficante mais poderoso de todos e pouco está se fodendo para o cara que o traiu (Omar), nem mesmo seu chefe (Lopez). Montana atravessa Omar sem consentimento do Boss Lopez e negocia um contrabando grande agindo como um administrador com visão de futuro de que poderia criar seu império próprio.... E joga com o próprio Sosa nas palavras que ele (Montana) será um empreendedor no ramo metendo o louco na questão confiança da palavra firmada entre homens como forma de acerto.

Tal sequência que encontrei no youtube estão aqui .
v
v
Parte 1

.
Parte 2


O filme sem sombra de dúvidas tem contexto criminal. Não é um exemplo jamais a ser seguido como forma de vida. Quem negocia Drogas merece o inferno... Mas, por se tratar de um filme adulto, melhor dizendo pra quem tem maturidade intelectual, entenderá referencias fortes para o mundo real.

Tudo esta ai em Scarface. negócios de risco, acordos, confiança, bonanza, traições, quebras de palavra, etc... Da ascensão a queda... Tudo isto acontece pode ocorrer na vida real de cada um.

Recomendo todos este filme e interpretem com maturidade.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Lembrei dessa cena aqui do filme ''Tudo para ficar com ele'' com a Cameron Diaz, reassiti há alguns anos, na época com uma ex namorada, e lembro que ela torceu o nariz e eu rachei o bico com a cena rs




Meio off do tópico, mas ainda desse filme tem uma cena que pode dar uma vergonha forte, mas a introdução das atrizes é muito boa hehe






Cara, a primeira vez que vi esse filme tinha uns 9, 10 anos, época que ainda se alugava dvd em locadora. Lembro que meu pai pegou esse filme pra ver com a minha mãe (ela não gosta de assistir filmes, então tem que ser essas comédias românticas) e depois minha mãe tinha saído e eu e meu pai tava de boa la, ele falou quer saber vou ver esse filme aqui e eu sentei com ele, é só putaria e doidice, meu pai não tem a menor noção kkkk pqp
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.525
Pontos
903
Quem viu, acho que não é preciso uma descrição :ksnif

 
Topo Fundo