O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


| Censo | - Enquete definitiva... quantos sonystas, caixistas e nintendistas??


  • Total voters
    47

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Aew macacos, sempre tem um console preferido, a empresa que a gente gosta mais...ou aquele console que tem os jogos que vc ama de paixão:konglove:

Vc só pode escolher 1! O seu preferido.... o queridinho, o que vc cuida com mais cuidado, o seu nenem, o seu filhote, seu cuti cuti.
Mesmo vc não sendo ista...e cortando esse papo de que um console é melhor q o outro.

Qual sua paixonite da nova geração?

XBOX 360

WII

ou

PS3

?

Ps - Vou colocar na enquete sonystas, caixistas e nintendistas pra ficar mais facil...
Não quer dizer automaticamente que vc é um ista..é só uma brincadeira...
levem na esportiva...

[COLOR="Red"]Postem com moderação, pq isso não é orkut.[/COLOR]
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não venham pra caixa, a caixa é minha porra!! SÓ MINHA!!! [:grr][:grr][:grr]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
18.725
Pontos
1.384
Nunca escondi que gosto da Sony, mas nunca escondi que sou nintendista!!!
 


TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Poo :eek:
caixistas ficando pra trás...
Nunca imaginei!
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Hiboria

Habitué da casa
Mensagens
1.418
Reações
0
Pontos
61
Cade os PCistas??? Me sinto frustrado, vou votar no lado negro da força por ódio!!!
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
gosto do PS3 e do 360

mas eu sei q eu puxo um pouco para o PS3 :lol


agora o wii

burn him :-D:-D
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
era caxista a 1 mês atraz... até ganhar um belo 3RL... agora mudei de lado.... quer dizer sempre tive PS1, PS2.... o X360 foi uma aposta q não durou muito (infelizmente!!!).

meu voto no momento é o PS3!!!
 

johnniyrsantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
722
Eu já tive um PS3 por um tempo, é um bom videogame...mas tô me divertindo mais com o 360!!!
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
é indiscutível o quanto as pessoas preferem mais o PS3 hoje em dia. É o caminho natural de qualquer console da Sony, eles inevitavelmente vão ser os preferidos com o passar do tempo. Não vejo mais ninguém dizendo que vai comprar X360 hoje.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.271
Reações
15.556
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Gosto das franquias only-sony, mas reconheço que um X360 está bem atraente atualmente.

Wii definitivamente não me agrada em absolutamente nada (tirando Mario Galaxy, único jogo que me atrai nele).[/COLOR]
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
passei a ser Nintendista na época da guerra Nintendo vs. Sega....antes eu tinho o clone do Nintendinho q era o Phanton System, mas nem tinha consciência das empresas de game.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.782
Reações
9.263
Pontos
1.084
Desses ae Nintendista sem dúvidas, ma se fosse pra escolher livremente, eu seria Blizzardista
 

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
Não sou "ista", mas dos três, somente não gosto da Nintendo. Alias, nunca gostei e nem sei o porque. :lol

Respondendo a enquete e ao tópico, o que mais me diverte e me agrada é o PS3 sem qualquer dúvida.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.465
Pontos
1.544
Mr.Shadow;3707386 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Poo :eek:
caixistas ficando pra trás...
Nunca imaginei!
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Mas outerspace ja nasceu sonista. Sempre foram a maioria. Agora que ta ficando equilibrado

Meu console preferido e o XBOX 360. Mas, independente disso, sou um gamista, tenho um PS3, pra poder curtir seus grandes jogos exclusivos.


Ista mesmo, fui na epoca da Sega. Era um seguista( ate combina, com o ista: vc fica cego, ignorante a ponto de nao considerar os que os outros consoles tem de bons e, deixa de curtir muitas coisas legais). Ainda bem, que larguei dessa vida. Hoje e curtir bons jogos e bem feitos, independentes do sistema. Se, agrada-me, compro e jogo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Já que não há a opção "sonysta" - explícita - escolhi a segunda opção.

:lol
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
o resultado da pesquisa justifica tabus e paradigmas do fórum

- nunca diga que mgs4 tem alguma chance de sair pra xbox360
- não critique god of war
- esqueça considerar falar bem de qualquer controle que não seja o de play 3
- O sensor de movimento do play 3 é muito bom, se equipara ao do wii
- Qualquer título que também sai pro 360 automaticamente é tido como um jogo inferior (bioshock que o diga)
- No final Lair foi bom jogo (hahahah) injustiçado
- Halo 3 foi uma m****, mas resistance 1 ôooooo que jogão, super gráficos, história criatiiiiiva
- pirataria na geração passada era que nem drogas nos anos 60 e 70, moralmente legalizada, algo com uma ideologia por trás. Não é que nem a galera do xbox360 e do wii hoje em dia que fica pirateando de formas vazia e irresponsável. O bonito agora é ter originais.
- qualquer jogo que comece com o nome mario precisa tirar 10 em todos os lugares do mundo para não ser taxado de caça níquel.


É a geração playstation, que começou a jogar no play 1 e virou uma legião de fãs tão bitolada quanto os nintendistas. Ista é tudo idiota pelamor.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
YukotheClown;3707722 disse:
o resultado da pesquisa justifica tabus e paradigmas do fórum

- nunca diga que mgs4 tem alguma chance de sair pra xbox360

MGS4 no 360 é uma HERESIA.
O resto eu nem li, desculpa - só o que me importa é esse mesmo.

É a geração playstation, que começou a jogar no play 1 e virou uma legião de fãs tão bitolada quanto os nintendistas. Ista é tudo idiota pelamor.

Concordo.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
YukotheClown;3707722 disse:
o resultado da pesquisa justifica tabus e paradigmas do fórum

- nunca diga que mgs4 tem alguma chance de sair pra xbox360
- não critique god of war
- esqueça considerar falar bem de qualquer controle que não seja o de play 3
- O sensor de movimento do play 3 é muito bom, se equipara ao do wii
- Qualquer título que também sai pro 360 automaticamente é tido como um jogo inferior (bioshock que o diga)
- No final Lair foi bom jogo (hahahah) injustiçado
- Halo 3 foi uma m****, mas resistance 1 ôooooo que jogão, super gráficos, história criatiiiiiva
- pirataria na geração passada era que nem drogas nos anos 60 e 70, moralmente legalizada, algo com uma ideologia por trás. Não é que nem a galera do xbox360 e do wii hoje em dia que fica pirateando de formas vazia e irresponsável. O bonito agora é ter originais.
- qualquer jogo que comece com o nome mario precisa tirar 10 em todos os lugares do mundo para não ser taxado de caça níquel.


É a geração playstation, que começou a jogar no play 1 e virou uma legião de fãs tão bitolada quanto os nintendistas. Ista é tudo idiota pelamor.

Que papo mais ridiculo cara... Acho que aqui no forum o pessoal é bastante diversificado. O problema são uns poucos como vc que gostam de generalizar demais as coisas e insistir em discussões inúteis como essa.

Esse forum tem tido girado mais em torno do Playstation assim como todos os foruns durante os ultimos anos pq isso simplesmente reflete a situação do mercado de games nos ultimos anos.

O PS2 ainda é o console mais vendido do planeta e ainda está ai no mercado e teve um estouro de vendas aqui no brasil nos ultimos anos. Enfim nada mais do que o normal termos pessoas com os olhos mais voltados aos consoles da Sony, embora daqui a alguns anos isso possa mudar bastante.

Quanto ao comentario de que quem tem Playstation e gosta começou a jogar videogame no PS1... Bem isso depende muito da idade né fica dificil esperar que alguem que tenha hoje 15 anos tenha jogado a beça nintendinho, snes, megadrive e etc. Mas com certeza quem é mais velho joga desde o Atari. O fato é que a Sony dominou o mercado, todos compraram PS1, PS2 e isso vai sempre refletir no tipo de úblico que vemos no forum. Não tem nada a ver com bitolamento pq esses 2 consoles foram os que tiveram a melhor bilbioteca em suas gerações.

Engraçado, perceba que a esmagadora maioria dos "fans" do xbox tanto o primeiro quanto o segundo são os antigos "fans" da Sega e por isso tendem a ter uma antipatia persistente à marca da Sony.

Mas a maioria das pessoas, apenas ficam com o console que ta em maior destaque e não fica presa a nenhuma marca. As maiorias se dão pela situação do mercado nos ultimos anos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.954
Reações
57.021
Pontos
2.164
Meu docinho cuti cuti é o PS3!!

Pois é o único dos que possuo e achei por um precinho camarada :D

YukotheClown;3707722 disse:
o resultado da pesquisa justifica tabus e paradigmas do fórum

- nunca diga que mgs4 tem alguma chance de sair pra xbox360
- não critique god of war
- esqueça considerar falar bem de qualquer controle que não seja o de play 3
- O sensor de movimento do play 3 é muito bom, se equipara ao do wii
- Qualquer título que também sai pro 360 automaticamente é tido como um jogo inferior (bioshock que o diga)
- No final Lair foi bom jogo (hahahah) injustiçado
- Halo 3 foi uma m****, mas resistance 1 ôooooo que jogão, super gráficos, história criatiiiiiva
- pirataria na geração passada era que nem drogas nos anos 60 e 70, moralmente legalizada, algo com uma ideologia por trás. Não é que nem a galera do xbox360 e do wii hoje em dia que fica pirateando de formas vazia e irresponsável. O bonito agora é ter originais.
- qualquer jogo que comece com o nome mario precisa tirar 10 em todos os lugares do mundo para não ser taxado de caça níquel.


É a geração playstation, que começou a jogar no play 1 e virou uma legião de fãs tão bitolada quanto os nintendistas. Ista é tudo idiota pelamor.

Esse manja [:king]
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Ismo não leva a nada... portanto me abstenho. São só empresas e seus produtos.

Mas posso citar o que não gosto na lista.:p

Wii[ksuxx]

Passo longe MESMO... [kjoinha]
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
sephius;3707813 disse:
Que papo mais ridiculo cara... Acho que aqui no forum o pessoal é bastante diversificado. O problema são uns poucos como vc que gostam de generalizar demais as coisas e insistir em discussões inúteis como essa.

Esse forum tem tido girado mais em torno do Playstation assim como todos os foruns durante os ultimos anos pq isso simplesmente reflete a situação do mercado de games nos ultimos anos.

O PS2 ainda é o console mais vendido do planeta e ainda está ai no mercado e teve um estouro de vendas aqui no brasil nos ultimos anos. Enfim nada mais do que o normal termos pessoas com os olhos mais voltados aos consoles da Sony, embora daqui a alguns anos isso possa mudar bastante.

Quanto ao comentario de que quem tem Playstation e gosta começou a jogar videogame no PS1... Bem isso depende muito da idade né fica dificil esperar que alguem que tenha hoje 15 anos tenha jogado a beça nintendinho, snes, megadrive e etc. Mas com certeza quem é mais velho joga desde o Atari. O fato é que a Sony dominou o mercado, todos compraram PS1, PS2 e isso vai sempre refletir no tipo de úblico que vemos no forum. Não tem nada a ver com bitolamento pq esses 2 consoles foram os que tiveram a melhor bilbioteca em suas gerações.

Engraçado, perceba que a esmagadora maioria dos "fans" do xbox tanto o primeiro quanto o segundo são os antigos "fans" da Sega e por isso tendem a ter uma antipatia persistente à marca da Sony.

Mas a maioria das pessoas, apenas ficam com o console que ta em maior destaque e não fica presa a nenhuma marca. As maiorias se dão pela situação do mercado nos ultimos anos.

Não to dizendo que todos que tiveram consoles da sony são istas bitolado, eu tive o play 2 e gostei pra caramba. Penso ainda em comprar um play 3. Apesar disso destaquei alguns assuntos que realmente não dá pra discutir aqui nesse fórum que sempre acaba em quebra pau. A galera desce a lenha mesmo, com uma fúria fanática.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
YukotheClown;3707836 disse:
Não to dizendo que todos que tiveram consoles da sony são istas bitolado, eu tive o play 2 e gostei pra caramba. Penso ainda em comprar um play 3. Apesar disso destaquei alguns assuntos que realmente não dá pra discutir aqui nesse fórum que sempre acaba em quebra pau. A galera desce a lenha mesmo, com uma fúria fanática.

Cara os que quebram pau aqui no forum são uns poucos usuários. Esses assuntos que vc destacou são discutidos todos os dias e não há esse movimento de execrar o usuário que fale mal de games do playstation. Apenas temos meia dúzia de pessoas que as vezes exageram nas discordâncias. Por isso que não vejo muito proposito em generalizar.

Nos temos um punhado de "fanboys" do Playstation, um punhado de "fanboys" do xbox, um punhado de "fanboys" da nintendo e a galera toda que vai e vem dependendo do console que ta bombando.

Essa média ai da enquete reflete não a proporção de fanboys, mas sim o cenario do mercado. A marca Playstation ainda é a mais forte do mercado. Embora é claro isso possa mudar com o tempo;
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
YukotheClown;3707836 disse:
Não to dizendo que todos que tiveram consoles da sony são istas bitolado, eu tive o play 2 e gostei pra caramba. Penso ainda em comprar um play 3. Apesar disso destaquei alguns assuntos que realmente não dá pra discutir aqui nesse fórum que sempre acaba em quebra pau. A galera desce a lenha mesmo, com uma fúria fanática.

Quebra pau eh da natureza humana...mais precisamente masculina, quebra-se pau desde pedra papel tesoura, passa por times de futebol e por aí vai...

Ista eh uma coisa tão esquisita que chega a ser engraçada, defende-se uma empresa que reconhecidamente adora fazer umas cagadas e posteriores remendagens...não traz o serviço online dela pra America do Sul, e do outro lado defende-se outra empresa que nem os videogames pro Brasil traz...

Nenhum dos -istas radicais são pessoas legais pra se conversar, se me lembro bem quando saiu MGS4 pro PS3, os -istas radicais do outro lado malharam até não poder mais, que o jogo era chato, que só tinha tela de load e filme...isso...aquilo...

Agora quando sai qualquer nota naqueles jornais de distribuição gratuita que ficam no balcao do bar dizendo que MGS4 vai pro X360 vem correndo postar aqui, da mesma forma que muito dono de PS3 gostaria de jogar Gears of War tb.

Resumo: To me lixando pras 2 empresas, to com o PS3 que gosto muito, mas se esfriar o número de jogos bons e tio bill sair da sociedade do anel eu troco por um X360 ou um Wii, não tem essa não.

Desculpa a resposta longa e abraços!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
gostaria de ter os 3...mas tenho um carinho maior pela marca PS heehehehehe
 
Topo Fundo