O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Guardiões da Galaxia Vol. 2
Guardians of the Galaxy Vol. 2 - 2017

guardioes2.jpg

É muito engraçado.
Super divertido.
Humor nonsense.
Mais engraçado que o primeiro.
Muito mais engraçado.
Excessivamente mais engraçado.
Forçadamente mais engraçado.

Gostei do filme, gostei muito, mas não tanto quanto o primeiro. Tudo bem, o primeiro tinha a vantagem de ser um filme totalmente despretensioso e desconhecido e por isso mesmo surpreendente. E os realizadores fizeram o que todos estavam pedindo: mais do mesmo. muito mais do mesmo! As piadas engraçaralhas estão lá, as situações nonsenses, os combates super divertidos, é um filme para cima, que faz você sair do cinema ou da frente da TV feliz por ter visto. Só acho que...

Pesaram a mão no humor. Foi tanta piada seguida e tanta piada sem graça tentando ser engraçada que eu, particularmente falando, em minha opinião de m****, achei excessivo.

Sabe aquele amigo seu que todo mundo acha ele engraçado e que ele sabe disso e aproveita dessa “habilidade” sempre, em todos os momentos? Ele é engraçado, só que força tanto que perde a espontaneidade do humor.

O humor tem que ser espontâneo, e o filme perdeu um pouco isso. Não que todas as piadas foram ruins, mas rir de tudo o tempo todo, fica igual ao amigo citado acima, às vezes soa sem graça. Ou pior, passa aquela vergonha alheia.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Guardiões da Galaxia Vol. 2
Guardians of the Galaxy Vol. 2 - 2017

guardioes2.jpg

É muito engraçado.
Super divertido.
Humor nonsense.
Mais engraçado que o primeiro.
Muito mais engraçado.
Excessivamente mais engraçado.
Forçadamente mais engraçado.

Gostei do filme, gostei muito, mas não tanto quanto o primeiro. Tudo bem, o primeiro tinha a vantagem de ser um filme totalmente despretensioso e desconhecido e por isso mesmo surpreendente. E os realizadores fizeram o que todos estavam pedindo: mais do mesmo. muito mais do mesmo! As piadas engraçaralhas estão lá, as situações nonsenses, os combates super divertidos, é um filme para cima, que faz você sair do cinema ou da frente da TV feliz por ter visto. Só acho que...

Pesaram a mão no humor. Foi tanta piada seguida e tanta piada sem graça tentando ser engraçada que eu, particularmente falando, em minha opinião de m****, achei excessivo.

Sabe aquele amigo seu que todo mundo acha ele engraçado e que ele sabe disso e aproveita dessa “habilidade” sempre, em todos os momentos? Ele é engraçado, só que força tanto que perde a espontaneidade do humor.

O humor tem que ser espontâneo, e o filme perdeu um pouco isso. Não que todas as piadas foram ruins, mas rir de tudo o tempo todo, fica igual ao amigo citado acima, às vezes soa sem graça. Ou pior, passa aquela vergonha alheia.
O humor forçado dos filmes da Marvel me cansa infinito. Adorei o primeiro GotG e tb Deadpool exatamente pelo que vc falou, de serem despretensiosos. Mas meu receio era justamente os diretores forçarem a mão em cima das continuações, tentando montar em cima do hype dos primeiros.

Pessoalmente me sinto até constrangido assistindo esses filmes da Marvel no cinema... me sinto entre um monte de retardados que assistem o filme com a risada forçada engatilhada... entra o personagem em cena e apenas dá "bom dia" ou faz uma referência qualquer (geralmente manjada e nada sutil) e vão lá os mongos gargalhar babando em cima da pipoca. Não que, obviamente, sejam retardados, mas parece que pessoal dá um downgrade fodido na idade mental, e tem um monte de trintão se comportando como criancinha de 5 anos. Pq os filmes da Marvel me parece tratarem seu público como um bando de debiloide inapto a apreciarem algo minimamente mais inteligente (e, acredite, o tema renderia coisa muito melhor, por mais teen que seja).

Enfim... ei de torresmar esse filme assim que disponível algum BD-RIP apreciável.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
O humor forçado dos filmes da Marvel me cansa infinito. Adorei o primeiro GotG e tb Deadpool exatamente pelo que vc falou, de serem despretensiosos. Mas meu receio era justamente os diretores forçarem a mão em cima das continuações, tentando montar em cima do hype dos primeiros.

Pessoalmente me sinto até constrangido assistindo esses filmes da Marvel no cinema... me sinto entre um monte de retardados que assistem o filme com a risada forçada engatilhada... entra o personagem em cena e apenas dá "bom dia" ou faz uma referência qualquer (geralmente manjada e nada sutil) e vão lá os mongos gargalhar babando em cima da pipoca. Não que, obviamente, sejam retardados, mas parece que pessoal dá um downgrade fodido na idade mental, e tem um monte de trintão se comportando como criancinha de 5 anos. Pq os filmes da Marvel me parece tratarem seu público como um bando de debiloide inapto a apreciarem algo minimamente mais inteligente (e, acredite, o tema renderia coisa muito melhor, por mais teen que seja).

Enfim... ei de torresmar esse filme assim que disponível algum BD-RIP apreciável.

O filme não é ruim, tem cenas muito engraçadas e ótimas sacadas. Mas como você falou, provavelmente aquele produtor que acha que o publico Marvete (ainda se usa esse termo? Lembro disso das sessões de cartas das revistinhas Hérois da TV) é mongoloide deu uns pitacos neste roteiro. Provavelmente esbravejando: " Ponha mais piadas, ponha mais piadas sem graça, o publico é bobo alegre, eles vão rir de tudo e vão dizer que é tudo maravilhoso e ganharemos milhões, MILHÕES!!"

Vale sim uma conferida num BD-RIP de respeito.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O filme não é ruim, tem cenas muito engraçadas e ótimas sacadas. Mas como você falou, provavelmente aquele produtor que acha que o publico Marvete (ainda se usa esse termo? Lembro disso das sessões de cartas das revistinhas Hérois da TV) é mongoloide deu uns pitacos neste roteiro. Provavelmente esbravejando: " Ponha mais piadas, ponha mais piadas sem graça, o publico é bobo alegre, eles vão rir de tudo e vão dizer que é tudo maravilhoso e ganharemos milhões, MILHÕES!!"

Vale sim uma conferida num BD-RIP de respeito.
Acho que marvete é apropriado:klol
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Sepultura: Endurance (Brasil - 2017)
505492.jpg

Traz depoimentos dos membros da banda, amigos, e ídolos como integrantes do Metálica, Anthrax e Slipknot (os gringos piraram com a novidade). Imagens das primeiras apresentações até o show de 30 anos. Muito relaxante :rox renovou meu orgulho pelos caras.

Frantz (França - 2016)
Frantz.jpg

A menina da foto vai velar a sepultura do seu marido, morto na primeira guerra, e percebe que um rapazola também visita o túmulo. Intrigada ela persegue o cara até descobrir o interesse dele.
Arrastaaaaado, muito bem caracterizado e o preto e branco ficaram muito charmosos. Enquanto a jovem e a familia do soldado vivem o luto fica tudo em p&b, conforme o carinha traz algum conforto pro pessoal voltam algumas cores.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sepultura: Endurance (Brasil - 2017)
505492.jpg

Traz depoimentos dos membros da banda, amigos, e ídolos como integrantes do Metálica, Anthrax e Slipknot (os gringos piraram com a novidade). Imagens das primeiras apresentações até o show de 30 anos. Muito relaxante :rox renovou meu orgulho pelos caras.

Frantz (França - 2016)
Frantz.jpg

A menina da foto vai velar a sepultura do seu marido, morto na primeira guerra, e percebe que um rapazola também visita o túmulo. Intrigada ela persegue o cara até descobrir o interesse dele.
Arrastaaaaado, muito bem caracterizado e o preto e branco ficaram muito charmosos. Enquanto a jovem e a familia do soldado vivem o luto fica tudo em p&b, conforme o carinha traz algum conforto pro pessoal voltam algumas cores.
Onde vc assistiu esse do Sepultura?
 


Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Revi pela segunda vez.
Filme espetacular em todos os sentidos. Atuações fenomenais, fotografia de outro nível, direção 10, trilha sonora foda pra c***lh0 (uma das melhores), enfim... Filme nota 10!
33d103fd84fb85a192a0252759608416.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
30 minutos de World War Z e já estou achando uma m****.
Zumbi que dirige caminhão, zumbi inteligente, gemido de zumbi que parece que tão levando no cu pra ficarem ligados etc.
Veremos até o final.

EDIT: Abandonei. Esse filme é uma m****.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
30 minutos de World War Z e já estou achando uma m****.
Zumbi que dirige caminhão, zumbi inteligente, gemido de zumbi que parece que tão levando no cu pra ficarem ligados etc.
Veremos até o final.

EDIT: Abandonei. Esse filme é uma m****.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

giphy.gif
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Nightcrawler (2014)
Até agora ainda não entendi como o Jake Gyllenhaal não recebeu uma indicação ao Oscar por essa atuação. Tudo bem que a atuação do Eddie Redmayne e do Michael Keaton foram mais complicadas, mas pelo menos uma indicação o cara merecia. Interpretar (e convencer) um sociopata é digno de poucos, e o trabalho dele nesse filme foi espetacular.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
unfriendedtrailer-imagem01.jpg


Unfriended.

Bem mas BEEEEEEM melhor do que eu imaginava. Filmezinho de "terror" que se passa todo na tela de um mac. Conversas por skype, google, facebook, chatrolette. Bem interessante como da pra criar uma atmosfera tensa só com a mesma tela durante 1:20hs de filme.

A historia gira em torno do suicidio de uma amiga do grupo. Simplesmente ela invade a conversa do skype e resolve "jogar um jogo" com o grupo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.264
Reações
26.598
Pontos
1.549
images

A Múmia (2017)

Assisti ontem e valeu muito o ingresso.
A primeira múmia já é uma b*sta por completo, comparar com esse novo já é covardia...
Tom cruise fodão como sempre, algumas piadas pontuais (o Cruise ta mais pra Drake do Uncharted), otimas cenas ação e alguns sustos...o uso do 3D ficou bem legal tb e tinha a múmia...mais especificamente Sofia Boutella..
não tenho vergonha de admitir que torci o filme todo por ela...
Achei muito legal essa junção do "Universo Dark" só espero que um Van Hellsing não demore pra aparecer

Nota 8/10
star-trek-beyond-movie-sofia-boutella.jpg
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.249
Reações
94.785
Pontos
1.353
O humor forçado dos filmes da Marvel me cansa infinito. Adorei o primeiro GotG e tb Deadpool exatamente pelo que vc falou, de serem despretensiosos. Mas meu receio era justamente os diretores forçarem a mão em cima das continuações, tentando montar em cima do hype dos primeiros.

Pessoalmente me sinto até constrangido assistindo esses filmes da Marvel no cinema... me sinto entre um monte de retardados que assistem o filme com a risada forçada engatilhada... entra o personagem em cena e apenas dá "bom dia" ou faz uma referência qualquer (geralmente manjada e nada sutil) e vão lá os mongos gargalhar babando em cima da pipoca. Não que, obviamente, sejam retardados, mas parece que pessoal dá um downgrade fodido na idade mental, e tem um monte de trintão se comportando como criancinha de 5 anos. Pq os filmes da Marvel me parece tratarem seu público como um bando de debiloide inapto a apreciarem algo minimamente mais inteligente (e, acredite, o tema renderia coisa muito melhor, por mais teen que seja).

Enfim... ei de torresmar esse filme assim que disponível algum BD-RIP apreciável.

não aguentei ver o primeiro GotG inteiro, tive que sair pulando, no auge eu dormi, acordei e nem tive vontade de voltar, continuei vendo de onde tava, normalmente eu droparia mas na época ainda estava curioso a respeito da guerra infinita e queria ver as cenas pós crédito, porque na Marvel é onde normalmente a história tem algum progresso no enredo geral.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
unfriendedtrailer-imagem01.jpg


Unfriended.

Bem mas BEEEEEEM melhor do que eu imaginava. Filmezinho de "terror" que se passa todo na tela de um mac. Conversas por skype, google, facebook, chatrolette. Bem interessante como da pra criar uma atmosfera tensa só com a mesma tela durante 1:20hs de filme.

A historia gira em torno do suicidio de uma amiga do grupo. Simplesmente ela invade a conversa do skype e resolve "jogar um jogo" com o grupo.
Esse filme me surpreendeu tb. Achei ele realmente bom e bastante original.

não aguentei ver o primeiro GotG inteiro, tive que sair pulando, no auge eu dormi, acordei e nem tive vontade de voltar, continuei vendo de onde tava, normalmente eu droparia mas na época ainda estava curioso a respeito da guerra infinita e queria ver as cenas pós crédito, porque na Marvel é onde normalmente a história tem algum progresso no enredo geral.
:eek:

Comaçim, "dormiu"?!?!?!?!!?!?!? Çe tava usando dorga?!?!?!?!?!

:klolz
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Kong_Skull_Island_poster.jpg


Até começar o 2º quarto do filme eu tava achando uma b*sta... tava quase dropando (o que é raro... filme tem que ser ruim demais pra eu fazer isso)... mas graças a Deus que não o fiz... o filme é uma b*sta... mas o filme é maravilhoso... só deixo algumas palavras:

Godzilla... Gamera... Mothra... King Gidorah!!!

Juro que tive que segurar o choro num ataque de hyper nostalgia. E que venha 2020, que vou assistir essa porra na estréia. E terei que comprar o Earth Defense Force 4.1 em homenagem a tudo isso.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Trainspotting_ver2.jpg

Trainspotting - Fui assistir pois muita gente falou bem, eu mesmo nem tinha ideia do filme. Até gostei, achei que no meio ele fica meio chato mas depois vai em uma ascendente até o final, vou ver o dois agora. 7,5/10

19871370.jpg


Um crime de mestre - Antonio e Raião novo, fui ver pois não lembrava do filme. Antonio está bom, como sempre e Raião também, velha história do cara que comete um crime mas é muito inteligente pra ser pego, até que acha um advogado com sangue nos zóio pra pegar ele, bom filme. 7/10

220px-Americanpsychoposter.jpg


American Psycho - O que dizer do meu "serial-killer" favorito? put* m****, o Bale tá muito foda nesse papel. 9,5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.014
Reações
52.598
Pontos
1.564
Eu acho Unfriended melhor que The Den.
E não são cópias pq Unfriended tem a premissa de ser TODO na tela do computador e ele tem mto sucesso nisso.. me parece um projeto muito mais complicado que The Den para se idealizar.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Baixei aqui o The Den (não achei em HD... alias, bem difícil achar o filme). A noite assistirei e deixo aqui minha opinião. Mas o Unfriended é um put* filme... não tenho a minima expectativa que The Den seja melhor.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Zodíaco (2007)
Esse filme é a cara do David Fincher: elenco de primeira, polícia, crime, investigação... Na verdade me lembra um pouco Seven, mas com uma trama baseada em caso real e BEM mais arrastada. Não sei se o papel exigia isso, mas acho que teria me agradado mais se não tivessem escalado o Homem de Ferro para agir feito uma p*t1nha durante metade do filme; o cara não fez praticamente nada mesmo.
É uma história bastante interessante. A forma misteriosa como mostram o vilão agindo só aumenta a tensão... quase pauso o filme para ir procurar quem é no google - e o final explica bem o porquê de terem feito isso.

Agora é juntar estamina para aguentar as 4hrs de ''A brighter summer day''. :kpensa
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.251
Reações
17.059
Pontos
1.379
Dr. Fantástico (1964)
20362945.jpg


Sensacional.
Sou absurdamente chato com comédias, e essa me fez rir de doer a barriga.
Recomendo demais.
Esse filme é foda bagarai

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Zodíaco (2007)
Esse filme é a cara do David Fincher: elenco de primeira, polícia, crime, investigação... Na verdade me lembra um pouco Seven, mas com uma trama baseada em caso real e BEM mais arrastada. Não sei se o papel exigia isso, mas acho que teria me agradado mais se não tivessem escalado o Homem de Ferro para agir feito uma p*t1nha durante metade do filme; o cara não fez praticamente nada mesmo.
É uma história bastante interessante. A forma misteriosa como mostram o vilão agindo só aumenta a tensão... quase pauso o filme para ir procurar quem é no google - e o final explica bem o porquê de terem feito isso.

Agora é juntar estamina para aguentar as 4hrs de ''A brighter summer day''. :kpensa


O Robert Downey Jr. já tinha feito o homem de Ferro quando fez esse filme?
Eu também não gostei dele no papel, ainda mais que eu já tinha visto o Homem de Ferro antes e fiquei associando os personagens.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Terminei o The Den, @DitaParlo.

É filmão mesmo. O final dele me lembrou forte um outro filme bem famoso:

Saw

E isso tirou muito de sua originalidade... mas com certeza o formato de sua narrativa foi inspiração direta pra Unfriendly, mas esse, tirando a forma da narrativa, me pareceu mais autêntico que The Den... e tb mais verossímil, pois é uma trama menos pretensiosa e mais bem amarrada. Mas dois filmões... continuo gostando mais de Unfriendly, mas The Den é filmão.

Obrigado pela recomendação!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Zodíaco (2007)
Esse filme é a cara do David Fincher: elenco de primeira, polícia, crime, investigação... Na verdade me lembra um pouco Seven, mas com uma trama baseada em caso real e BEM mais arrastada. Não sei se o papel exigia isso, mas acho que teria me agradado mais se não tivessem escalado o Homem de Ferro para agir feito uma p*t1nha durante metade do filme; o cara não fez praticamente nada mesmo.
É uma história bastante interessante. A forma misteriosa como mostram o vilão agindo só aumenta a tensão... quase pauso o filme para ir procurar quem é no google - e o final explica bem o porquê de terem feito isso.

Agora é juntar estamina para aguentar as 4hrs de ''A brighter summer day''. :kpensa

Algum dia vou conseguir terminar esse filme...me da uma preguiça. PRA MIM o clima não funcionou, queria muito que tivesse me pego pela atmosfera criada. E fora que são 3h de filme.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Terminei o The Den, @DitaParlo.

É filmão mesmo. O final dele me lembrou forte um outro filme bem famoso:

Saw

E isso tirou muito de sua originalidade... mas com certeza o formato de sua narrativa foi inspiração direta pra Unfriendly, mas esse, tirando a forma da narrativa, me pareceu mais autêntico que The Den... e tb mais verossímil, pois é uma trama menos pretensiosa e mais bem amarrada. Mas dois filmões... continuo gostando mais de Unfriendly, mas The Den é filmão.

Obrigado pela recomendação!
Eu gosto bem mais do the den, achei que seria um daqueles filmes que cortam no final e vc fica com cara de ?????
na real parece mais com
hostel
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu gosto bem mais do the den, achei que seria um daqueles filmes que cortam no final e vc fica com cara de ?????
na real parece mais com
hostel
Parece mesmo... achei o final dele bem amarrado ao mesmo tempo que abre espaço pra uma continuação.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Raw
2016/França
Direção: Julia Ducournau
Gênero: Drama/Horror
raw_onesheet.jpeg


Uma grata surpresa, filme franco-belga de drama&horror tendo como pano de fundo o florescer de uma menina a mulher, um filme rude, amargo e visceral, que sem meias palavras mostra como esse complexo ritual do início da vida adulta se desenvolve nos dias atuais utilizando uma interessantíssima metáfora.

É um filme europeu, logo a sexualidade aqui é explícita e longe de ser vulgar tem seu charme, muito longe do que se vê nos longas americanos do gênero, alguns mais sensíveis ou puritanos provavelmente vão estranhar.... mas é o modo europeu de enxergar a vida.

Justine vai entrar na faculdade de medicina veterinária, vinda de uma familia de vegetarianos, Justine nunca experimentou o sabor da carne... e existe um bom motivo pra isso.

Um dos melhores que vi esse ano, e com um enorme potencial para continuações.

Nota: 4.5/5

IMDB

Rotten
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O Robert Downey Jr. já tinha feito o homem de Ferro quando fez esse filme?
Eu também não gostei dele no papel, ainda mais que eu já tinha visto o Homem de Ferro antes e fiquei associando os personagens.
O primeiro homem de ferro só saiu um ano depois. Falo isso porque quase todos os filmes que pego com esse ator, ele age com a mesma arrogância do homem de ferro. Parece que só escalam o cara para fazer esse papel.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
72-horas-dublado.jpg


72 Horas - Filmão da porra, aquele suspense que na primeira hora desenvolve devagar pra depois resolver tudo no final (ah vá), final não é previsível e não dura 10 minutinhos acontecendo tudo magicamente certo, dura metade do filme, muito bom. 8,5/10
 
Topo Fundo