O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Mas po, "vergonha alheia" nesse caso advém da distancia entre nossa cultura e a dos caras né.
Entendo que era um ritual da época, e o filme trabalha mto essa intensidade animal do cara em outras cenas.
Foi o meu sentimento ao ver as cenas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
1653960187327.png

Não sou muito de me emocionar, acho que dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que fiquei com os olhos marejados no último ano, mas put* que pariu esse filme me emocionou. História foda sobre redenção e força de vontade. Sendo religioso ou não, é um filme que fica com vc muito tempo depois de ter visto. Mark Walbergh que eu nunca dei nada merecia um Oscar. Aliás, acho que como A vida é bela, a perspectiva de filme deve mudar completamente se você é pai. Recomendo muito.

NOTA: 10/10.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
91VI3k0bB4L._SY445_.jpg


Posto de Combate - Baseado na história real de um grupo de soldados americanos que fica alocado em uma base no meio de um monte de montanhas e sofre uma invasão dos talibãs, o filme peca um pouco no carisma dos personagens mas no restante é nota 10, filme tem umas tomadas mais longas bem feitas, tiroteios alucinantes e é muito bem feito. 8/10
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
91VI3k0bB4L._SY445_.jpg


Posto de Combate - Baseado na história real de um grupo de soldados americanos que fica alocado em uma base no meio de um monte de montanhas e sofre uma invasão dos talibãs, o filme peca um pouco no carisma dos personagens mas no restante é nota 10, filme tem umas tomadas mais longas bem feitas, tiroteios alucinantes e é muito bem feito. 8/10
Onde tem pra ver?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
RRR, na Neflix (Índia, 2022).

FAsVc4FUcAYxfAe



Baseado vagamente em fatos históricos, o filme nos leva a um período pre-revolução, onde, ainda dominados pelos britânicis, os povos indianos lutam para sobreviver às atrocidades impostas por seus dominadores.
Numa pequena aldeia, uma garota é levada embora pela esposa do governador e isso vai gerar uma tentativa de resgate da criança, por um tipo de líder. Enquanto isso, na capital, um soldado indiano deseja a todo custo uma promoção para um cargo superior, a fim de cumprir uma promessa. O encontro desses dois homens é inevitável.

É do mesmo diretor do consagrado Baahubali, S. S. Rajamouli e isso pode ser claramente notado na fotografia e pelo excesso de câmera lenta que ajuda o filme a ter pouco mais de 3 horas de duração.

Quem já viu um filme indiano de ação, sabe que pode esperar muitas cenas bem coreografadas da mais insana e impossível ação. Este filme peca um pouco pelo uso excessivo de CGs de qualidade duvidosa, o que tira um pouco do brilho. A atuação da maioria dos personagens ingleses é muito caricata, chegando a parecer cenas de novelas mexicanas, co exceção do governador, interpretado por Ray Stevenson, que parece ser o único ator branco real.
É um bom filme, apesar dos defeitos e exageros típicos do gênero.
Nota 6.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
518c2p87NNL._AC_.jpg


Basic (2003)

Filme baseado em reviravoltas, e algumas se você olhar em retrospecto não fazem sentido (por que o cara trocou a placa de identificação dele?), mas no fim diverte.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
2.682
Pontos
453
Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore

Não sou grande fã da Saga Harry Potter.
Inclusive, só fui assistir a todos os filmes este ano, e gostei do que foi apresentado.

Quando fui encarar essa história de origem Animais Fantásticos, obviamente não esperava nada tão marcante quanto a história original.

Esse filme não me prendeu bem.
Acho que pode ser dito como um dos piores da saga inteira.
Claro que tem alguns pontos altos, mas não trouxe nada de inovador.
O estranho é que a J.K.K Rowling está por trás desses filmes.

Pra mim, não não deu certo.

Eu não sabia que Dumbledore é da turma que desceu a ladeira do arco-íris.

MV5BZGQ1NjQyNDMtNzFlZS00ZGIzLTliMWUtNGJkMGMzNTBjNDg0XkEyXkFqcGdeQXVyMTE1NDI5MDQx._V1_.jpg



Father Stu (Luta Pela Fé: A História do Padre Stu) (2022)

Um lindo, lindo filme sobre conversão ao cristianismo.

2742018.jpg
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
2.682
Pontos
453
UNCUT GEMS (JOIAS BRUTAS) (2019)

Fiquei supreendimento positivamente com esse filme do Adam Sandler.
Com certeza, um dos melhores da carreira dele.
Eu me lembro que na época em que saiu, pediram que o ator fosse indicado ao Oscar, Globo de Ouro.
Depois de ver a atuação, não acho que era pra tanto, mas ele surpreendeu muito bem.

Filmaço que recomendo pra qualquer um!

E COMO A TAL DA JULIA FOX É GOSTOSA!!

thumb-1920-1138380.jpg
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Sonic The Hedgehog - O Filme

Assisti pensando em ver a continuação futuramente, estava adiando há muito tempo já. Atualmente o longa está disponível o NET Now/Telecine e no Netflix. O ouriço herói no videogame, Sonic, se encontrava no planeta Terra clandestinamente até que é descoberto e passa a ser perseguido pelo cientista Doutor Robotnik, que tem a intenção de fazer experimentos em Sonic para descobrir a origem de seus poderes.

O filme é bem legal e realmente vale a pena. Embora não precise conhecer os jogos do Sonic, os fãs vão notar algumas referências interessantes. A história recebeu algumas alterações objetivando uma melhor migração dos games para as telonas e achei que funcionou bem. O elenco vai muito bem, com destaque para o Jim Carrey, o que lhe rendeu o prêmio de melhor vilão no Critics Choice Super Awards. O êxito do filme trouxe uma continuação que também foi bem recebida pela crítica.

250px-Sonic_the_Hedgehog_2019.jpg
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Dica de velharia excelente.

The Day After

Gravado em 1983 o filme mostra a escalada do recrudescimento entre os EUA e URSS até a obliteração mútua. Nessa obra acompanhamos a rotina de pessoas comuns residentes na cidade interiorana de Lawrence, estado do Kansas; região famosa por manter silos dos mísseis intercontinentais minuteman, deixa a realidade pacata enquanto se torna uma sucursal do inferno após o bombardeio soviético com intenção em destruir armas inimigas, instigado pelo lançamento de ogivas da França, contra tropas do Pacto de Varsóvia que cruzavam as margens do Reno.

TDA narra — numa realidade paralela à nossa — que a crise de Berlim de 1961 (o primeiro estranhamento sério entre russos e americanos antes da crise em Cuba) não terminou como o homólogo daqui; pelo contrário, catapultou o confronto direto entre atlantistitas e varsovitas por beligerâncias iniciadas entre Alemanha(s).

A película apresenta a rotina antes, durante e depois da hecatombe; sem a pataquada da indústria de propaganda hollywoodiana, sempre preocupada com o chauvinismo americano num culto tacanha e ufanista da nacionalidade, TDA é uma história com os dois pés no chão... sem a palhaçada de heroísmos da última hora ou abusando dum Deus Ex Machina para salvar o dia.

O confronto sem vencedores num mundo regido pelas moscas e (como dito por Platão) só os mortos testemunharão o fim da guerra.



6DK6NxE.jpg
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
Dica de velharia excelente.

The Day After

Gravado em 1983 o filme mostra a escalada do recrudescimento entre os EUA e URSS até a obliteração mútua. Nessa obra acompanhamos a rotina de pessoas comuns residentes na cidade interiorana de Lawrence, estado do Kansas; região famosa por manter silos dos mísseis intercontinentais minuteman, deixa a realidade pacata enquanto se torna uma sucursal do inferno após o bombardeio soviético com intenção em destruir armas inimigas, instigado pelo lançamento de ogivas da França, contra tropas do Pacto de Varsóvia que cruzavam as margens do Reno.

TDA narra — numa realidade paralela à nossa — que a crise de Berlim de 1961 (o primeiro estranhamento sério entre russos e americanos antes da crise em Cuba) não terminou como o homólogo daqui; pelo contrário, catapultou o confronto direto entre atlantistitas e varsovitas por beligerâncias iniciadas entre Alemanha(s).

A película apresenta a rotina antes, durante e depois da hecatombe; sem a pataquada da indústria de propaganda hollywoodiana, sempre preocupada com o chauvinismo americano num culto tacanha e ufanista da nacionalidade, TDA é uma história com os dois pés no chão... sem a palhaçada de heroísmos da última hora ou abusando dum Deus Ex Machina para salvar o dia.

O confronto sem vencedores num mundo regido pelas moscas e (como dito por Platão) só os mortos testemunharão o fim da guerra.



6DK6NxE.jpg

lembro desse filme no final do primário (86-88) ... acho até que foi exibido pelos professores em aula.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.654
Pontos
1.379
Dica de velharia excelente.

The Day After

Gravado em 1983 o filme mostra a escalada do recrudescimento entre os EUA e URSS até a obliteração mútua. Nessa obra acompanhamos a rotina de pessoas comuns residentes na cidade interiorana de Lawrence, estado do Kansas; região famosa por manter silos dos mísseis intercontinentais minuteman, deixa a realidade pacata enquanto se torna uma sucursal do inferno após o bombardeio soviético com intenção em destruir armas inimigas, instigado pelo lançamento de ogivas da França, contra tropas do Pacto de Varsóvia que cruzavam as margens do Reno.

TDA narra — numa realidade paralela à nossa — que a crise de Berlim de 1961 (o primeiro estranhamento sério entre russos e americanos antes da crise em Cuba) não terminou como o homólogo daqui; pelo contrário, catapultou o confronto direto entre atlantistitas e varsovitas por beligerâncias iniciadas entre Alemanha(s).

A película apresenta a rotina antes, durante e depois da hecatombe; sem a pataquada da indústria de propaganda hollywoodiana, sempre preocupada com o chauvinismo americano num culto tacanha e ufanista da nacionalidade, TDA é uma história com os dois pés no chão... sem a palhaçada de heroísmos da última hora ou abusando dum Deus Ex Machina para salvar o dia.

O confronto sem vencedores num mundo regido pelas moscas e (como dito por Platão) só os mortos testemunharão o fim da guerra.



6DK6NxE.jpg

The Day After e Threads, são os filmes que mais gosto na temática "Guerra Nuclear"
É bom para pessoa entender que nesse tipo de guerra ninguém vence.

Abraço a todos.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
official-top-gun-maverick-poster-art-on-behance-1652758861k8gn4-1200x1500.png

Top Gun Maverick

Que filmaço, isso sim é filme...

Altamente recomendado, pena ter assistido via torresmo, mas com certeza vou ver mais vezes...

Só não foi melhor por causa da trilha sonora...

Nota: 10/10
Como assim torresmo? Esse é O FILME para ver nos cinemas. Há tempos que não tinha um que merecia isso.

Para de ver essas merdas enlatadas da Marvel (esses merecem torresmo) e vá agora!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
20320292.jpg


Nine and a Half Weeks (1986)


Assisti recentemente, um clássico, não sei porque, mas gostei bastante do nome do filme, ali já me chamou atenção, junto com os protagonistas, sendo esses os motivos na hora de escolher o primeiro filme pra assistir da cinematografia do Adrian Lyne. No geral gostei, embora na parte inicial quase dormi de tão lento que o filme tava, mas depois começou a melhorar. Estrelado pelo Mickey Rourke e pela Kim Basinger, ambos no auge da beleza física, o único filme que eu tinha assistido que tinha o Mickey Rourke foi o Homem de Ferro 2 e é possivel notar a diferença nos anos que passaram. Em 86, o cara era bem top (tinha um rosto familiar que não consigo me lembrar com quem ele parecia). A Kim Basinger, sem palavras, um verdadeiro sonho para qualquer homem. A história conta o relacionamento dos dois personagens e a relação profunda que eles estabelecem e, assistindo, você acaba fazendo parte daquilo, torcendo para que eles fiquem juntos pra sempre. Senti também uma certa inspiração da saga 50 tons de cinza com base neste filme, não sei se tem relação, mas algumas coisas se parecem bastante. No mais, bom filme.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
images (1).jpeg
Escobar Paradise Lost (2014)


Pensei inicialmente que era um filme falando da trajetória do Pablo Escobar, mas na verdade é um suspense/drama ficcional pela visão de um jovem canadense na Colômbia que começa a namorar uma sobrinha do lorde narcotraficante.


Filme até que acrescenta umas informações interessantes, como por exemplo Escobar era adorado pelos pobres em Medellín. A história é contada meio devagar e podia ter sido melhor explorada principalmente na primeira metade do filme, mas é competente e me salvou numa noite sem sono.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
202205054457909.jpg


Interceptor - Continuando a sessão masoquismo, rapaz, como lançam um lixo desses, eu entendo que tem gente que gosta somente da ação "louca" desses filmes B, mas isso aqui está acima de qualquer teor de lacração forçada que a Netflix já fez, nem terminei pq dormi mas tenho certeza que não perdi nada. 0/10
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Dica de velharia excelente.

The Day After

Gravado em 1983 o filme mostra a escalada do recrudescimento entre os EUA e URSS até a obliteração mútua. Nessa obra acompanhamos a rotina de pessoas comuns residentes na cidade interiorana de Lawrence, estado do Kansas; região famosa por manter silos dos mísseis intercontinentais minuteman, deixa a realidade pacata enquanto se torna uma sucursal do inferno após o bombardeio soviético com intenção em destruir armas inimigas, instigado pelo lançamento de ogivas da França, contra tropas do Pacto de Varsóvia que cruzavam as margens do Reno.

TDA narra — numa realidade paralela à nossa — que a crise de Berlim de 1961 (o primeiro estranhamento sério entre russos e americanos antes da crise em Cuba) não terminou como o homólogo daqui; pelo contrário, catapultou o confronto direto entre atlantistitas e varsovitas por beligerâncias iniciadas entre Alemanha(s).

A película apresenta a rotina antes, durante e depois da hecatombe; sem a pataquada da indústria de propaganda hollywoodiana, sempre preocupada com o chauvinismo americano num culto tacanha e ufanista da nacionalidade, TDA é uma história com os dois pés no chão... sem a palhaçada de heroísmos da última hora ou abusando dum Deus Ex Machina para salvar o dia.

O confronto sem vencedores num mundo regido pelas moscas e (como dito por Platão) só os mortos testemunharão o fim da guerra.



6DK6NxE.jpg

Ainda acho esse filme assustador. É terror da vida real.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No domingo vi esse Projeto Adam
download.jpg
Mais um daqueles sessão da tarde like manerinhos.

Filme de aventura divertido, daqui a uma cara vai passar todos do dias no Megapix e ninguém vai dar a mínima, mas se não tiver nada melhor pra fazer é um bom passatempo. Aquele outro em que o Reynolds é um personagem de game também é nessa pegada, mas é mais exagerado, esse é bem contido.

Projeto Adam não vai mudar a vida de ninguém mas também não ofende. Eu me amarro em filmes assim.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
202205054457909.jpg


Interceptor - Continuando a sessão masoquismo, rapaz, como lançam um lixo desses, eu entendo que tem gente que gosta somente da ação "louca" desses filmes B, mas isso aqui está acima de qualquer teor de lacração forçada que a Netflix já fez, nem terminei pq dormi mas tenho certeza que não perdi nada. 0/10

não é lacração, o filme foi acordo da Netflix com o Chris Hemsworth para que a esposa tivesse um filme como protagonista.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
1CLCoSX.jpg


The Suicide Squad (2021)

Esse filme me decepcionou um pouco, tava com bastante hype e vi que o a crítica e o público gostaram bastante, mas não entendi muito o porquê. Como pontos positivos gostei bastante da violência, dos palavrões e o tom maduro, que eu não esperava, principalmente para um filme do universo, assim como o filme da Harley Quinn, isso mostra que a DC vem apostando em filmes mais adultos, aliás desde o inicio com Man of Steel e Batman v Superman, só que esses daí o pessoal odiou. Sem falar do Coringa e do novo Batman, que não fazem parte do universo.

O diretor James Gunn foi um achado da Marvel, revolucionou com os dois filmes do guardiões da galáxia e ao pegar um filme restrito para menores aqui a gente pode perceber que além de maluco (isso a gente já sabia), traz bastante coisa nojenta à tela hehe. Não vi nada demais na história, não entendo esse auê todo em cima do cara, os personagens são bons, mas apesar do primeiro filme ter sido fraco, tinha personagens bons também, os efeitos são melhores que dos 5 últimos filmes da marvel, as cenas de ação também seguem o padrão do primeiro filme, nada espetacular. Então fica a minha pergunta pra quem odiou o primeiro filme e gostou desse: fora o Coringa, é claro, qual a diferença do primeiro filme para esse segundo? Trouxeram um diretor de ponta, é verdade, mas o que realmente de diferente ele fez? Enfim, vou deixar outras coisas que não gostei no spoiler. O filme não é ruim, mas também não é essa maravilha toda que a crítica diz ser.

Como já disse a violência e o clima maduro ficaram muito bons, em muitos momentos me lembrou os filmes do Tarantino, é bom ver finalmente sangue e gore em cenas de luta de super heróis, mas em alguns momentos pareceu um pouco gratuito e lembrou foi o Robert Rodriguez que é um diretor B que gosta de um gorezinho nervoso junto com coisas nojentas. Por falar em coisa nojenta, o que porcaria era aquela de estrela do mar, sei que é dos quadrinhos, mas meu deus que horror. Não fico enojado fácil, mas put* m**** que troço nojento da porra. Aí a gente vê a mente do James Gunn, o cara é esquisito pra cacete com essas porcarias, imagina isso num filme da marvel nunca ia acontecer haha.

Mas o que menos gostei mesmo foi da morte de personagens, não de todos, acho que um ou outro poderiam morrer sem problemas, afinal o nome do grupo é esquadrão suicida por um motivo, mas um diretor e roteirista novo, criativo, muito bom, com pedigree chega da marvel, disputado, entende bastante do assunto e o cara sai matando todo mundo. Porra, o primeiro filme foi aquilo que foi, mas eu sempre defendi que tinha personagens bons (exceto, claro, o coringa), aí vem esse segundo filme com personagens excelentes, com piadas boas e um humor negro gostoso e o cara sai matando todo mundo. É bom a produtora dar liberdade para os criativos trabalharem (haja vista os excelentes filmes do Coringa, Batman, Aquaman), mas será que não exageraram nesse caso? Desde o primeiro filme que não foi bom eu queria ver continuações e quando ela vem, já é feita pra não ter continuações ou se tiver com personagens diferentes. E até agora a DC tá num verdadeiro silencio ensurdecedor, nem um pio sobre uma continuação desse filme. Sei que tem uma série do Peacemaker, mas não quero isso, quero novos filmes do esquadrão suicida.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Palm Springs - disponível na Star+

Bela surpresa. Apesar de usar temas batidos, o filme consegue realizar tudo de maneira certa. Se forem assistir, vejam com o mínimo de informações possíveis. Pode te surpreender.
1ab3ca063faffadc0071c1038d804db5.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
202205054457909.jpg


Interceptor - Continuando a sessão masoquismo, rapaz, como lançam um lixo desses, eu entendo que tem gente que gosta somente da ação "louca" desses filmes B, mas isso aqui está acima de qualquer teor de lacração forçada que a Netflix já fez, nem terminei pq dormi mas tenho certeza que não perdi nada. 0/10
Encarei mesmo sabendo que era ruim, e me surpreendeu negativamente. Consegue ser pior que eu imaginava. Eu achei que era exagero ter dado 0/10, mas me enganei hahahaha
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Matrix Ressurrections

Onde: HBOMax


Resolvi assistir por curiosidade sem expectativa alguma, pelo que já tinha visto não tinha mais pra onde ir com a estória do Neo. Kct não é que foi uma bomba muito maior do que esperava, meu Deus que filme medonho, um verdadeiro tobogã de bost@. Tive a impressão que o diretor queria deliberadamente desconstruir os filmes anteriores. O Neo não se achava em nenhuma parte do filme, mais perdido que cego em tiroteio, Morpheus metrossexual só faltou fazer dancinha do Tik Tok, vilão comediante que explica o plano nos mínimos detalhes, agente Smith parecia saído de Malhação da Globo, todos sendo liderados por uma guria que aparenta 17 anos. Cara como tiveram coragem de fazer esse filme que parece uma paródia da trilogia Matrix. Coreografias zuadas, vc via a mão do cara passando a 1 metro da cara e o outro caindo muito tosco. Acho que se tivessem pego o orçamento e dado pro Porta dos Fundos sairia coisa melhor. Pelo menos a zueira comeria solta sem lacração.
No fim das contas eu vi, mas queria desver.


download.jpg
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274

The Story of Late Night (2021)​

1654644236111.png

minisérie mostrando a evolução dos Tonight/Late Show dos EUA, algo simples que foi colocado ao ar pois não havia nada sendo transmitindo a noite, e o primeiro programa era um radialista/comediante improvisando tudo em frente as câmeras e acabou se tornando uma vitrine para novos comediantes, atores/atrizes e políticos, patrocinadores, etc...
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.048
Pontos
624
Dredd de 2012, filme pipocão com muita ação, curti bastante a ambientação. E para minha grata surpresa no final do filme aparece o nome do karl urban nos créditos, fazendo o papel do próprio Dredd, já que ele não tira o capacete em nenhum momento kk

cbf9371978417078242257a7ae890d6a.jpg.jpeg
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
2.682
Pontos
453

The Story of Late Night (2021)​

Visualizar anexo 262745

minisérie mostrando a evolução dos Tonight/Late Show dos EUA, algo simples que foi colocado ao ar pois não havia nada sendo transmitindo a noite, e o primeiro programa era um radialista/comediante improvisando tudo em frente as câmeras e acabou se tornando uma vitrine para novos comediantes, atores/atrizes e políticos, patrocinadores, etc...
Deve ser muito interessante.
Obrigado pela dica.
Tentarei ver.
 
Topo Fundo