O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O+Filho+do+Batman.jpg


Son of Batman 2014
Porcaria, nem perca tempo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Grand-Piano.jpg

Grand Piano

Estava aqui faz tempo, hj resolvi conferir na certeza que se tratava de uma bomba, mas ate que o filme agrada e tem um certo clima de suspense... assista sem esperar muito e pode ser que lhe agrade...

Nota: 6/10
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
yurusarezaru-mono-poster.jpg

Unforgiven (2013), a versão japonesa dos Imperdoáveis de 1992, agora com Ken Watanabe como "Will" Munny, vale a pena dar uma conferida pra relembrar a estória mas o original não tem nem o quê falar....é o Clint Eastwood...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Capitão Puerto Rico: Inverno Soldado

Gostei bastante do filme, como disseram no outro tópico, uma história um pouco mais elaborada do que o pew-pew bad guy dos filmes da Marvel. Bem melhor que o primeiro.

Nota: Vibranium / 10
 


a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Lucky Number Slevin/Xeque Mate

MV5BMzc1OTEwMTk4OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTEzMDQzMQ@@._V1_SY317_CR3,0,214,317_AL_.jpg

Um dos filmes mais subestimados digassi de passagi. Plot Twist sensacional, atuações e elenco de qualidade. Narrativa perfeita.
Bem, nota 9.0/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753
serra-pelada_t59057_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Serra Pelada - 8/10
Gostei do filme, só achei que ia contar um pouco mais da história. Destaque para Wagner Moura , o cara é foda ! haha :kcool

80bc899bff55505f87d68d65a01fae9c_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


O preço do amanhã - 7/10
Filme bem pipocão e com bastante ação, aborda um tema futurístico e junto vem com uma critica ao sistema capitalista.

5bdee22d16780e3c7636142d07de36ce_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Silent Hill: Revelação - 5/10
O filminho ruim , cenas todas picotadas, sem ligação e em nenhum momento ele chega ao clima tenso e qualidade do primeiro filme. Destaque apenas para os efeitos 3D que são bem divertidos. :kdiabo
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Epic_(2013_film)_poster.jpg


O reino escondido - Esse sim foi um filme que me cativou ,principalmente pela leveza, simplicidade e carisma dos personagens. Nota 9/10 :kjoinha

Assisti os 2, e, IMO, Frozen é melhor. Não muito, mas é melhor.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
220px-Le_d%C3%AEner_de_cons_(Poster).jpg

le dinner de cons
ótimo filme de comédia francês. Uns amigos fazem um jantar onde cada um precisa chamar o cara mais idiota possível ( sem ele saber do propósito do jantar) e quem chamar o mais iditoa ganha a aposta. O problema é que um desses caras tem um problema de coluna e o idiota que está com ele, na casa dele, resolve ajuda-lo, aí pronto fudeu tudo kkkkk
único problema foi achar legenda pra esse filme, mas é muito bom
9/10

tumblr_mk8d1vkdYW1rri3f0o1_1280.jpg

enders game
é um bom filme mas as vezes parece que você tá assistindo um super espioes mais maduro, certamente, esse filme não foi pra atingir o público da minha idade e sim a garotada adolescente. Não gostei do final, ficar descarado que vai ter continuação mas descobri que esse filme foi muito boicotado nos eua por o autos da obra ser rigorosamente homofóbico. se eu fosse assistir esse filme já sabendo que o final ia ser aquele e sabendo que muito dificilmente existirá uam sequência ( a lionsgate disse que pode ter deixado de ganhar 10 milhões de dólares na estréia do filme por causa disso) por só ter faturado 9 milhões na estréia, eu nem teria visto.
6.5/10
TOM.jpg

tomboy

filme que conta a história de uma menina ( sim, isso aí na foto é uma garota) que nasceu com personalidade masculina ( cérebro masculino), ela faz tudo o que um garoto faz, sem os pais saberem, é interessante pra você ver como é o mundo segundo essas pessoas .
8,5/10

capa.jpg

capitão phillips

achei longo demais, fiquei até feliz quando acabou.

7/10
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
MV5BMTUwMDg1NTk1OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzAyNDczMTE@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg


"The Machine"

Vi o trailer, não achei grandes coisas, como não tinha nada melhor pra fazer, baixei assisti e méh... era melhor ter continuado a ler meu livro da Agatha Christie
Nota 5
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
12-1954-lossietesamurais-usa-231880906.jpg


Taí, eu não achava que fosse gostar de um filme japonês. Mas tem samurai, e tudo com samurai é bom, haha.

Nossa, adorei de paixão o filme, tudo nele é ótimo. Baixando mais uns 2 do Akira Kurosawa aqui pra ver de qual é.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
seven_1995_2.jpg


aleatoriamente escolhi esse filme pra ver. na verdade foi pela sinopse que me cativou, o que raramente acontece.

tive a sensação de que o cinema moderno é muito podre comparado a alguns poucos filmes que assisto da década de 90.
extremamente maravilhoso esse filme. o contexto, a história, a complexidade, o final.. ele te prende até os últimos minutos esperando o desfecho final. coisa que filme recente dificilmente consegue.

pra quem gostou do filme " Os Suspeitos " do ano passado, é uma boa pedida.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
expressodoamanha2013filme.jpg


E não é que o filme é legal mesmo? Chris Evans, mais uma vez, provando ser um ator versátil. 8/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753
expressodoamanha2013filme.jpg


E não é que o filme é legal mesmo? Chris Evans, mais uma vez, provando ser um ator versátil. 8/10


Vou pegar , filmes que envolvem trem sempre são bons filmes de ação e pelo trailer parece ser uma tematíca futurista e bem feita ! :kjoinha
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Vou atrás desse Tomboy aí de cima.


Capetão América 2

Bem fodão o filme. Muita ação e destruição (de carros então - aliás, Chevrolet pagou esse filme, hahaha). Tinha que botar pra brigar o Wolverine, Soldado Universal, Capitão deste filme e Chuck Norris pra ver no que dava. O bicho tá um tanque.

A melhor parte foi quando o Steve aparece com uma camisa sem manga, a mãe de família na fileira da frente solta um "-Nossa!!!!", e do lado dela a gente ouviu um "-Pára mãe!". Hahahahahaahahahah. Três fileiras acima de nego rindo. Tirando esta e o bloquinho de anotações, o filme levou mais o personagem a sério e me pareceu ter poucos momentos pra humor, mas teve.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
12-1954-lossietesamurais-usa-231880906.jpg


Taí, eu não achava que fosse gostar de um filme japonês. Mas tem samurai, e tudo com samurai é bom, haha.

Nossa, adorei de paixão o filme, tudo nele é ótimo. Baixando mais uns 2 do Akira Kurosawa aqui pra ver de qual é.

Recomendo fortemente Ran e Yojimbo!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
MTK0QTM.jpg


The Art of the Steal
Nada demais mas até que distrai, valeu o download.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
4147_carrosusados.jpg


O Russel é um vendedor picareta de carros usados e trabalha para um senhor, que vive em guerra com o irmão que também tem uma loja de carros e está tentando tomar a loja dele. Porra, ri demais com esse filme, sem contar o diretor e os produtores do mesmo. Vale a pena, altamente divertido. 9/10
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
A Guerra de Hart
images


Bom filme, uma guerra que foi contada varias vezes, mas aborda um ponto de vista 'diferente'. Não sei como ainda não tinha assistido a este filme. Quem gosta de filmes de guerra, esse merece atenção. Tomei uma rasteira quando foi chegando no final, rsrs.

O Iluminado

Que filme, que filme perturbador, ele te prende, te deixa confuso e desorientado ao mesmo tempo. :klol
Que filme foda, excelente interpretação do Jack Nicholson. Essa capa do filme é para ficar na memória mesmo.

Não é la um review, acho que todos já assistiram, e se não viram, merecem ser vistos.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Donnie_Darko_1.jpg


sabia da existência desse filme, mas ainda não tinha tido vontade de vê-lo. acabei de assisti-lo.

é um filme complexo. acredito que a conclusão dele não é específica.. a conclusão é tirada da mente de cada pessoa que o assiste. eu estou tentando entendê-lo de forma ampla, e cheguei a duas vertentes que irei colocar em spoiler, pois deve ter spoiler, dã.

a primeira vertente seria a mais simples, de assumir a loucura do donnie. daí é fácil concluir o filme. dessa forma, o filme é retratado puramente da mentalidade do donnie. o que ele via, como ele via, a forma como ele agiu. ele era louco, tomava remédios pra isso e sua vida acabou devido a sua loucura.

a segunda vertente seria dizer que o filme é uma viagem no tempo de donnie. o seu destino é retratado no filme, mas em forma de um deja-vu. o Frank era o componente central que fazia com que essa viagem no tempo era real para o donnie.

ah, essa porra é muito complexa, difícil explicar.

enfim, um bom filme, porém complexo e difícil haver uma explicação óbvia. sei lá, mas gostei.
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho [2014]

1256_capa.jpg


Ter algum tipo de deficiência física ou psíquica já é um grande obstáculo a se transpor, mesmo que atualmente são mais frequentes as tentativas de adequar a cidade e os cidadãos às dificuldades de cadeirantes, deficientes visuais ou auditivos. E justamente pelo fato do garoto ser cego que deixa claro que esse é um filme sobre amor, independente da sexualidade. Pois o menino se apaixona não pelo que vê, pela beleza física, e sim por novo mundo que se abre, não com sua melhor amiga e sim pelo novo garoto que chega à escola e lhe "mostra" um novo mundo de possibilidades. É um filme bem sessão da tarde, como se fosse um "Meu Primeiro Amor", mas que mesmo assim te deixa com uma sensação boa. Destaque pro garoto Leo, que interpreta um cego com um olhar tão vazio e sem expressão que até dá pra acreditar que seja realmente cego.

NOTA: 9,0

Confia em Mim [2014]

1203_capa.jpg


Uma boa história de golpe que é mais comum do que a gente imagina. Fernanda Machado e Mateus Solano estão muito bem, uma interpretando a mocinha um tanto quanto ingênua e outro fazendo o papel de golpista dissimulado. Tem horas que a parte de suspense te prende bastante e chega até a te deixar tenso mesmo desconfiando do que vai acontecer. O desfecho pode parecer meio bobo e irreal, mas eu gostei do rumo que tomaram.

NOTA: 8,0


Les Garçons et Guillaume, à Table [2013] Eu, Mamãe e os Meninos

1266_capa.jpg


Um menino que tem dois irmãos é criado pela mãe como se fosse uma menina. E assim ela passa a viver acreditando que é realmente uma menina, um pouco para agradar a mãe e outro por também acreditar nisso. Rola algumas situações engraçadas durante o longa e o ator que interpreta o menino é o mesmo que faz o papel da mãe. A caracterização dele foi excelente, pois desde a fala até os trejeitos interpretando a própria mãe ficaram muito bons.

NOTA: 7,5
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Last-Vegas-poster-21Ago2013.jpg


Última Viagem a Vegas
O filme tem a premissa bem legal, mostrar as aventuras do reencontro de um grupo de amigos após 60 anos (?!), em uma despedida de solteiro. Confesso, que assisti o filme com enorme expectativa e... me arrependi. Ótimos atores (arrisco dizer: "melhores da atualidade") em situações repletas de clichês em um roteiro totalmente previsível e sem graça.

trailer:


Nota : 5,5



0_0_140836_00_320w.jpg


Amor Zumbi
Sabe aquele filme que começa bem, divertido e no decorrer da estória começa a ter mais furos que um queijo suíço e começa a se arrastar até terminar ? Então estamos diante de um exemplar deste gênero. Apesar de ser um filme de zumbis e comédia, sigam meu conselho e fiquem longe.

trailer:


Nota: 3,5
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Capitão América 2

Bem mé!

Nota 6 pelas cenas de ação.

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
trama-macabra.jpg

TRAMA MACABRA (1976) nota 10/10

Dirigido por Alfred Hitchcock.
perfeito amei, destaque para a cena da descida sem freio sensacional.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
capitão america 2 o soldado infernal
o filme é bom mas eu estou cansando de filmes de super heróis
muito previsíveis
7/10

a lenda de hercules
não chega a ser um 300 mas é bom
hercules as vezes tem a super força mas toda
hora se deixa levar por meros humanos
6/10
 
Topo Fundo