O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
7 Cajas [2012] 7 Caixas

1054_capa.jpg


Filme paraguaio que ganhou alguns prêmios em festivais internacionais. Não foge muito do estilo dos filmes brasileiros que exploram o lado pobre da sociedade, mostrando o dia a dia de um garoto humilde, que ganha a vida levando as compras das pessoas no carrinho de mão num mercado gigantesco no Paraguai. Às vezes o uso da câmera filmando diretamente o rosto do garoto se torna cansativo. Também não fui muito com a cara dos atores, que por vezes parecem até amadores, se não o forem.
Fora isso até que é um filme que prende sua atenção, mas que tem um roteiro meio sem sentido por vezes.

NOTA: 7,0

Svecenikova Djeca [2013] Os Filhos do Padre

1234_capa.jpg


Uma comédia bem engraçada com muitas tiradas politicamente incorretas ligadas à Igreja. Um novo padre chega a uma ilha da Croácia e tenta resolver o problema local do número de mortalidade ser superior ao de natalidade. Ele então tem a brilhante ideia de furar as camisinhas comercializadas na região. Só que seu plano vai acabar em uma sequência de resultados inesperados.

NOTA: 8,5
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Man of Tai Chi

man-of-tai-chi1.jpg



A história não tem nenhuma novidade, nada que já não tenhamos visto várias vezes, mas até que eu gostei...
Na verdade eu gosto de assistir filmes com o Keanu Reeves (:kpaixao), e imperdoavelmente eu nunca tinha ouvido falar desse. Eu realmente achei bem feito e tal, Keanu brilhando como sempre :klove, a cena de luta dele embora curtíssima, achei que foi bem melhor do que na trilogia Matrix, o cara está em forma :kkong, e ainda tem aquela gracinha da Ye Qing no elenco :kpaixao, mas ainda assim eu iria dar apenas uma nota 6 ao filme.

Até que nos créditos finais eu descobri que o Reeves foi o diretor :eek: , sua estréia e nem fiquei sabendo :ksnif

Aí aumentei a nota para 7,5 :coolface
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
I , frankenstein
ação aventura
filme com muitos efeitos especiais,
conta a história de frankenstein no meio de uma guerra entre demônios
e gárgulas (espécie de anjos da guarda)
o príncipe das trevas quer frankenstein para liderar um exécito de mortos vivos e garantir soberania
dos demônios sobre os gárgulas
acho que merece uns 7/10


insidious
terror
filme com efeitos especiais fracos, história fraca, se merece muito é uns 5/10
história de uma família americana que vivia o sonho americano mas tem
a vida interrompida quando darth maul resolve aterrorizar o filho mais velho do casal
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Redentor - 2004

redentor-poster01.jpg


Gostei mais quando vi da primeira vez.

Gosto deste tipo de filme que os personagens vão fazendo merdas que geram mais merdas até tudo virar uma grande m****. Rendentor é mais ou menos assim. O Jornalista Celio Rocha vivido pelo Agostin – ops! – Pedro Cardoso se enreda em uma jornada em busca de rendição e apronta um tanto de merdas. O roteiro é interessante e brinca com a fé do povo brasileiro, um dos poucos filmes brasileiros que faz uso da comedia de humor negro de uma forma inteligente.

Difícil ver o Pedro Cardoso atuando sem vincular ao Agostinho Carrara.
O Miguel Donabella também esta ótimo no filme.

O que me incomodou um pouco neste filme foi as cenas que traz o Cristo Redentor toda hora, achei isso um pouco cansativo. Da primeira vez, não me lembro de ter me incomodado com este detalhe.

Para quem curte filme nacional Redentor é uma ótima pedida.
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
b50c36a72bf24435440ee4c077465fe9.jpg


Robocop 2014
Maneiro até, achava que seria bem pior. Gostei do Michael Keaton.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
47 Ronin. Não sei pq desgostaram tanto do filme, aventura bacana com monstros e samurais lutando, porra.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
azul é a cor mais quente
filme de romance com muitas cenas de lesbianismo:ksanfona
no geral achei meio boring e 3 horas de duração faz o filme ficar monótono
vale a pena pelas gatinhas se pegando mesmo
6/10
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
el-cantante-movie-poster-2007-1020692294.jpg

a história do cantor porto riquenho hector lavoe, conhecido por "el cantante".... J-Lo + salsa + anos setenta = filme muito bom...J-Lo leva o filme nas costas e é muito polivalente (atriz, cantora, compositora, produtora, dançarina e estilista, fora a beleza...)
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
large_ugxPOuucFCowklM7mdalhWugr6A.jpg

The Art of The Steal

Bem melhor do que imaginei, bom filme, bons atores e a história mesmo um pouco manjada tem um desfecho muito legal...

aqui mostra uma coisa que sempre tive para mim: o verdadeiro esperto é aquele que se faz de bobo... :kpisca

Nota: 7/10

PS: tem cenas pós créditos...
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
220px-Le_d%C3%AEner_de_cons_(Poster).jpg

le dinner de cons
ótimo filme de comédia francês. Uns amigos fazem um jantar onde cada um precisa chamar o cara mais idiota possível ( sem ele saber do propósito do jantar) e quem chamar o mais iditoa ganha a aposta. O problema é que um desses caras tem um problema de coluna e o idiota que está com ele, na casa dele, resolve ajuda-lo, aí pronto fudeu tudo kkkkk
único problema foi achar legenda pra esse filme, mas é muito bom
9/10



Tem um remake americano desse filme, com o Steve Carrel como o idiota e o Paul Rud como o executivo que quer ganhar a aposta.

Mas o filme é meia-boca.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
yurusarezaru-mono-poster.jpg

Unforgiven (2013), a versão japonesa dos Imperdoáveis de 1992, agora com Ken Watanabe como "Will" Munny, vale a pena dar uma conferida pra relembrar a estória mas o original não tem nem o quê falar....é o Clint Eastwood...




Acho legal quando ocorre essas transformações em Western/ Samurai: Os Sete Samurais - Sete homens e um destino; Yojimbo - Por um punhado de dólares, Zaitochi - Fúria Cega. Esse foi ao contrário.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
For a Few More Dollars - 1965

MV5BMTQzMjIzOTEzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTUzNTk3NA@@._V1_SX214_AL_.jpg



Excelente Spagethi Western. Para mim, um dos melhores junto com The Good, the Bad and the Ugly, Death Rides a Horse e Duck, You Sucker.

É a continuação de A Fistfull of Dollars, porém junto com Clint vem com o grande Lee Van Cleef, o maior anti-heroi do Western Italiano. É uma mistura de rivalidade e vingança pessoal, os dois protagonistas são caçadores de recompensas e estão atrás de El Índio, para isso resolvem unir forças até o embate final, onde as motivações reais de um dos caçadores vem à tona.

Excelente atuação, clima, e é claro, a trilha sonora sempre foda do Ennio Morricone. A trilha desse filme é a melhor entre todos os espaguetes italianos. Simplesmente perfeita.

Nota 9/10.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
250974804.jpg


Insomnia

Um filme interessante e bem fechadinho.
É bacana também por vermos um Robin Williams diferente dos papéis de bonzinho que colocam pra ele.
Hilary Swank está bem cute nesse filme, quase uma Clarice Starling com abas.

Recomendo.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
hobbit_desolation_of_smaug_poster.jpg


The Hobbit: The Desolation of Smaug

Gostei, não achei mais enrolado que os outros filmes, como não li o livro, não sei o quanto de linguiça eles encheram, só acho que eles perderam muito tempo no Kili.

Smaug ficou muito bom, melhor coisa do filme. E que put* cliffhanger esse final, hein?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
hobbit_desolation_of_smaug_poster.jpg


The Hobbit: The Desolation of Smaug

Gostei, não achei mais enrolado que os outros filmes, como não li o livro, não sei o quanto de linguiça eles encheram, só acho que eles perderam muito tempo no Kili.

Smaug ficou muito bom, melhor coisa do filme. E que put* cliffhanger esse final, hein?
o final me deu uma raiva e ansiedade absurda ao mesmo tempo.
 

smowker

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
40
Pontos
54
yurusarezaru-mono-poster.jpg

Unforgiven (2013), a versão japonesa dos Imperdoáveis de 1992, agora com Ken Watanabe como "Will" Munny, vale a pena dar uma conferida pra relembrar a estória mas o original não tem nem o quê falar....é o Clint Eastwood...


Cara, eu tenho esse filme no HD há algum tempo mas não consigo achar a legende em Pt-Br em nenhum lugar, onde vc achou?
Ou assistiu com legendas em inglês msm?
 

smowker

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
40
Pontos
54
Últimos filmes assistidos:

Seeking-A-Friend-For-The-End-Of-The-World-by-Rob-Simonsen-Jonathan-Sadoff-The-End-2012.jpeg

Seeking a friend for the end of the world (2012)
Romance/Drama bem leve, chega a ser melancólico, conta a história de dois estranhos que se conhecem na iminência do fim
do mundo, e fazem uma "road trip" colocando em cheque várias questões da vida de ambos. Vale a pena, é um filme bem despretensioso. 8/10

her-cover.jpg

Her (2013)
Gostei bastante tbm, dispensa descrição pois acho que todo mundo conhece a sinopse. Fotografia excelente, atuações excelentes, só o figurino hipster que não curti muito. Enfim ótimo filme sobre relacionamentos, só achei o personagem de Joaquin Phoenix melancólico de carente demais. 9/10

47-ronin-poster1.jpg

47 Ronin (2013)
Bem meia boca, poderiam fazer um filme foda baseado nessa história, é muito estranho ver um filme que se passa no japão, contando um história japonesa, com atores japoneses e todos falando inglês, pra mim isso tira todo o clima do filme, mas enfim. O personagem do Keanu Reeves é totalmente sem carisma e desnecessário, vale pela ação. 4/10

resident-evil-damnation-1010537-p.jpg

Resident Evil Damnation (2012)
Longa em animação melhor que qualquer filme em live action da série. Apresenta o Leon envolvido em uma guerra civil em um país fictício da Europa, quando um grupo terrorista começa a usar B.O.W's nos ataques, assim como os jogos atuais não tem nada de terror, alguns fan-service por parte da Ada, lutas bem legais de se ver. Não gostei dessa personalidade "bad-ass" que deram pro Leon, que fica fazendo piadinhas o tempo todo. Recomendo pra quem é fã da série. 6,5/10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Engraçado que o Leon do RE2 parece o cara do Castelo RA TIM BUM de cabelo vermelho. :klolz
Os tempos mudam...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
1512580_671187042932143_765606769_n.jpg

Caçadores de Obras Primas

Adoro filme com tema de guerra, ainda mais da Segunda Guerra Mundial, tinha lido várias criticas falando mal do filme, não sei se foi por isso mas achei ate que o filme foi bom, um grande elenco que rende boas cenas e tb algumas risadas...

Não vou falar que é um filmaço mas tb não é ruim ao ponto de desmerece-lo, vale e muito a pena conferir e aprender um pouco mais da história pois foi baseado em fatos reais...

Nota: 8/10
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
260x365_1398781329.jpg
O Espetacular Homem Aranha 2 Nota 07/10
temos uma grande melhora em relação ao filme anterior, mas ainda assim o filme me decepcionou . O filme conta com vilões bem diferentes, com arcos distintos. EmboraElectrofuncione visualmente, a personalidade deMaxé irritante Rino, por sua vez, mal aparece neste longa e nunca agrada ,Quem salva o time dos vilões é Harry Osborn de forma peculiar e carismática. Apesar disso, o longa é divertido e traz um final surpreendente tirado das páginas dos gibis.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
1512580_671187042932143_765606769_n.jpg

Caçadores de Obras Primas

Adoro filme com tema de guerra, ainda mais da Segunda Guerra Mundial, tinha lido várias criticas falando mal do filme, não sei se foi por isso mas achei ate que o filme foi bom, um grande elenco que rende boas cenas e tb algumas risadas...

Não vou falar que é um filmaço mas tb não é ruim ao ponto de desmerece-lo, vale e muito a pena conferir e aprender um pouco mais da história pois foi baseado em fatos reais...

Nota: 8/10

Qual o nome dele em Ingles?
Meu torrent não tem tradutor lol....
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Pulp: A Film About Life, Death and Supermarkets [2014]

Pulp.jpg


Esse documentário faz parte do festival In-Edit que está rolando em São Paulo e vai acontecer também em Salvador. O longa mostra a rotina da banda inglesa Pulp nos dias que antecedem o último show da carreira, realizado em Sheffield, a cidade natal dos integrantes. Dá pra se divertir em muitas partes com os depoimentos dos moradores da cidade, gente que agora é idosa e envelheceu ouvindo os caras. Gente que trabalhou com o vocalista Jarvis Cocker em um mercado, e que muitos anos depois ainda continua lá. Coisas de cidade pequena.

Pra quem é fã da banda é um prato cheio, pois apesar das poucas revelações através da parte documental do filme, elas são intercaladas com trechos desse último show do Pulp.

NOTA: 7,5


Mistaken for Strangers [2013]

mistakenforstrangersn.jpg


Mais um filme do festival In-Edit. Aqui a bola da vez é a banda norte-americana The National. Só que nesse filme o diretor é nada menos do que o irmão do vocalista Matt Berninger. Quando a banda decide sair em turnê mundial, Matt tem a ideia de trazer consigo seu irmão como "roadie", tanto para ajudar nas tarefas como para passar mais tempo com ele, já que nunca tem essa oportunidade. O problema é que o irmão Tom é seu oposto: curte metal, faz filmes toscos, aparenta não ter um emprego fixo e é meio desorganizado e desleixado. Mas acima de tudo é carismático.

A convivência de Tom com os membros da banda e do staff é muito engraçada, assim como as peripécias que ele acaba criando. Imagino que muita coisa ficou de fora, logicamente pra não prejudicar a imagem do irmão e da banda. Mas mesmo assim, discussões com o irmão assim como o temperamento forte do manager da banda aparecem sem serem muito floreados.

NOTA: 8,0
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
robocop-2014-poster_138995969700%5B1%5D.jpg


Assisti. O problema foi ter havido o primeiro Robocop, isso vai gerar comparações, querendo ou não. Se pudéssemos esquecer completamente o primeiro filme, eu diria que é um bom filme de ação, daria um 8,5 com louvor. O Oldman dá show, Keaton saiu da tumba, Kinnaman não compromete e o Robocop descendo o sarrafo na bandidagem é ótimo, assim como achei que o áudio também não está ruim e ter encerrado com The Clash deu bonus points. Como já foi falado, foram filmes de épocas diferentes, com conteúdo diferente. E porra, SAMUEL NIGGA THE KILLA MOTHERFUCKER JACKSON arrasou. Porra, esse negro é foda, não tão foda quanto Morgan Freeman, mas c***lho, o homem é bom, ele é espetacular. Enfim, eu quereria um Robocop 2, embora ache que não vá rolar. Infelizmente.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Cara, eu tenho esse filme no HD há algum tempo mas não consigo achar a legende em Pt-Br em nenhum lugar, onde vc achou?
Ou assistiu com legendas em inglês msm?
eu assisti no youtube em 1080p legendado em inglês mesmo, apesar que estavam reclamando nos comentários que a tradução tava bem ruimzinha....
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
For a Few More Dollars - 1965

Excelente Spagethi Western. Para mim, um dos melhores junto com The Good, the Bad and the Ugly, Death Rides a Horse e Duck, You Sucker.

É a continuação de A Fistfull of Dollars, porém junto com Clint vem com o grande Lee Van Cleef, o maior anti-heroi do Western Italiano. É uma mistura de rivalidade e vingança pessoal, os dois protagonistas são caçadores de recompensas e estão atrás de El Índio, para isso resolvem unir forças até o embate final, onde as motivações reais de um dos caçadores vem à tona.

Excelente atuação, clima, e é claro, a trilha sonora sempre foda do Ennio Morricone. A trilha desse filme é a melhor entre todos os espaguetes italianos. Simplesmente perfeita.

Nota 9/10.

for+a+few+dollars+more+3.jpg


Pelamordedeus, que filme. Lee Van Cleef foi o original badass, Eastwood só tomou emprestada a coroa. Filme deveria ser obrigatório para toda pessoa que deseja virar homem. 10 com louvor.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
[b=]Noé[/b]
Noha - 2014

noah_international_poster.jpg



A Arca de Noé é uma historia batida que todo mundo já conhece, mas porque o Darren Aronofsky resolveu contá-la eu resolvi ir ao cinema para ver.

Sempre achei a historia do dilúvio uma chatice, alem de achar que não passa de uma balela, mas o filme torna a historia interessante e cria dilemas que gera boas discussões. Muitas vezes fiquei na duvida no que estaria nas santas escrituras ou o que era adaptação.

O filme conta a historia que todos já conhecem, porem com um clima mais de fantasia. Tem também muita ação e culmina em uma espécie de filme desastre. Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os dilemas apresentados pelo personagem principal.
A principio ele tinha uma missão, ele interpretou a mensagem recebida a sua maneira e partir daí tomou decisões que poderia comprometer toda a espécie humana. Percebe que no próprio grupo dele nem todos concordavam com suas decisões já que era apenas ele que recebia as mensagens divinas. Que Deus existia isso era explicito durante todo o filme, mas como suas mensagens eram interpretadas que foi o diferencial para mim. Nóe tinha uma missão, que ele interpretou, mas nem todos concordaram porque aquela mensagem foi dada apenas a ele. Não poderia em ele ter se equivocado? Quantas vezes colocamos a nossa verdade como a verdade fundamental? Principalmente se baseando na fé?

Outro ponto que achei muito interessante foi ter outra visão de Deus, inclusive já despertada em mim pelo escritor José Saramago, não seria Deus o verdadeiro vilão, ao condenar tanto inocentes quanto criminosos a uma mesma pena? Não seria injusto punir os inocentes pelos crimes de seus semelhantes? O pecado vem da desobediência no Eden ou do primeiro assassinato entre os irmãos? Se for do Eden como eu sempre soube, Noé era tão homem quanto os descendentes de Caim, já que são filhos do mesmo pai, e principalmente crias do mesmo criador.

Enfim, mais que rever uma antiga historia, Noé desperta interessantes discursões teológicas e porque não filosóficas. Meritos do Aronofsky que trouxe para as salas de cinema de entretenimento filmes de ação com grande potencial a reflexão.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Enemy-poster-2013.jpg

Enemy 2013

Pqp que filme para fazer vc pirar, um mind fuck completo... filme é muito parado, deu sono várias vezes quase que desisti de assistir ate o final... a fotografia do filme é muito escura, todos os ambientes estão na escuridão, no começo achei que fosse o monitor ou o release, mas era o filme mesmo... bem não vou mais falar muito mas assistam por sua conta e risco...

Nota: 6/10



fiquei boiando completamente no lance das aranhas, e que porra de susto que tomei na cena final que aparece aquela aranha gigante no quarto...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Enemy-poster-2013.jpg

Enemy 2013

Pqp que filme para fazer vc pirar, um mind fuck completo... filme é muito parado, deu sono várias vezes quase que desisti de assistir ate o final... a fotografia do filme é muito escura, todos os ambientes estão na escuridão, no começo achei que fosse o monitor ou o release, mas era o filme mesmo... bem não vou mais falar muito mas assistam por sua conta e risco...

Nota: 6/10



fiquei boiando completamente no lance das aranhas, e que porra de susto que tomei na cena final que aparece aquela aranha gigante no quarto...


as aranhas basicamente é simbologia para as mulheres e o desejo de adultério constante que ele tem
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
17488.jpg

Casino
Não se engane por essa péssima capa ou qualquer outra (todas são ruins, não achei uma boa. Perdão). E, sim, é mais um put* filme do Martin Scorcese. Disse uma vez e digo de novo: Pago muito pau pra ele. Contamos com uma atuação de responsa, espetacularmente dos três protagonistas, não sei dizer quem foi o melhor. Joe Pesci arrasou, o pequeninho manda bem pra c***lho, Sharon Stone em seus últimos resquícios de beleza (física) mereceu seu Globo de Ouro de melhor atriz e merecia o Oscar tbm, e o Robert De niro compareceu muito bem tbm. Destaque, ainda, para a belíssima trilha sonora de fundo, muito bem aplicada em momentos perfeitos. Gostei tbm da história, q pra variar é meio q baseada em fatos reais (típico Scorcese), são três horas de filme de muito entretenimento, ainda tbm pq tem q estar prestando atenção a tudo, pois é jogado muitas informações, e vc não pode perder o bonde. Máfia é definitivamente o melhor lado do Martin Scorcese, ainda q mande muito bem em tragicomédia e humor negro. Enfim, faz muito meu estilo de filmes, leva um 9,0.
 
Topo Fundo