O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chapolin, now!

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Finalmente o SBT percebeu a cagada que fez ao tirar essa série da programação e voltou a passar!
Daqui a pouco, logo depois de Chaves, o maior super-herói de todos vai voltar :rox:rox[:king][:king][:king]
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Chapolin é muito show! Foi o episódio crossover!!
O Chapolin na vila do Chaves /rox /rox
Espero q não saia do ar nunca mais. Igual ao Chaves /OK
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
O episódio que passou é legal pra caramba, mas eu prefiria que tivesse voltado com algum vilão pelo menos :p
Mas tudo bem, deu pra matar a saudade só de ouvir as clássicas frases e ver o efeito das pílulas de polegarina do vermelhinho :rox

[:king] [kchapolim] [:king]
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
put* que pariu! Voltou mesmo?
Ah, cara! Até que enfim SBT tomou vergonha na cara :rox :rox :rox
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
The Great Nightmare;3278646 disse:
Chapolim e Chaves ñ perdem a graça nunca, mesmo vc sabendo tudo o que vai acontecer!:D

Concordo plenamente. E olha que é raro existir algo na TV que proporcione esse mesmo tipo de diversão incondicional.
 

The Great Nightmare

Bam-bam-bam
Mensagens
2.684
Reações
1.144
Pontos
254
G-zus Rocker;3278660 disse:
Concordo plenamente. E olha que é raro existir algo na TV que proporcione esse mesmo tipo de diversão incondicional.

Mas é isso mesmo cara, Chapolim e Chaves são excelente, ñ tem nada tão engraçado quanto aquilo, já vimos todos os episódios e mesmo assim continuamos rindo quando vamos ver novamente!:smile E a dublagem também é demais!

Agora aqueles novos episódios que passavam no SBT do Chaves eu achei medonho!
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.326
Reações
2.706
Pontos
1.144
Coloquei no SBT e tava passando o comercial daquela churrasqueira que não faz fumaça. [:grr]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
H!vltag3;3278987 disse:
Coloquei no SBT e tava passando o comercial daquela churrasqueira que não faz fumaça. [:grr]
Será porque o tópico é de uma hora da tarde?[kviraolho]



:lol
:lol
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.274
Reações
16.772
Pontos
1.444
Hohohohoho finalmente ire rever as aventura sdo Chapolim contra o infame Tripa-Seca
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.900
Reações
22.283
Pontos
2.124
The Great Nightmare;3278646 disse:
Chapolim e Chaves ñ perdem a graça nunca, mesmo vc sabendo tudo o que vai acontecer!:D

isso eh verdade.. o cara sabe tudu oq vai acontecer e ainda ri [kkk]
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.326
Reações
2.706
Pontos
1.144
Geth;3279026 disse:
Será porque o tópico é de uma hora da tarde?[kviraolho]



:lol
:lol

Fiz isso 1 hora. Eu vi o tópico e fui ver a programação do SBT. Aí desliguei o pc todo feliz pensando que iria ver o Chapolin. Quando ligo a TV tava passando esse comercial que eu falei.:p
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
H!vltag3;3279257 disse:

Fiz isso 1 hora. Eu vi o tópico e fui ver a programação do SBT. Aí desliguei o pc todo feliz pensando que iria ver o Chapolin. Quando ligo a TV tava passando esse comercial que eu falei.:p
Mentira sua.[kong]




:lol:lol
 

dmearim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.041
Reações
31
Pontos
994
PQP, não acredito, caras pqp, mano, pqp, baralho.
Me confirmem o horário certinho por favor, como eu trabalho preciso deixar gravando aqui em casa.
 

dmearim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.041
Reações
31
Pontos
994
Pow, alguém assistiu Chapolin hoje, o episódio do "Frankstein"?
Ele acabou do nada, o Frankstein estava levantando e simplesmente acabou !!!!
Alguém já havia assistido ante? Como é que acaba? Ou não acaba mesmo?
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Poxa que b*sta, acho que aqui não passou, meu irmao falou que antes de eu, a patroa e as crianças passou um programa de esportes.
 
Topo Fundo