O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ChatOS

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Deslock;2809925 disse:
agora não é mais o henry que fica putinho, é o ratinho que fica estressado

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

CoverGirl;2810007 disse:
[SIZE="2"][FONT="Comic Sans MS"][COLOR="DarkRed"]ahhh, esse tal ChatOS deve ser uma panelinha só...:lol
prefiro o Chatista...[kviraolho]
[/COLOR][/FONT][/SIZE]

Antes pelo que parece,devia ser mesmo,mas agora,nego convida todo mundo :kongpositivo:

Roland Deschain;2810162 disse:
Eu ri. :lol

Mas o ChatOS não chega a ser panelinha (não que eu tenha notado). Sempre que eu olho tem alguém falando de queimar a rosca ou algo assim. :p

E o nosso rosca-tosca ? [kgay] :-D
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
ChatOS era muito foda...eu, Nebulosa (loba), playa, vinicam, e etc...a maioria do povo que eu tenho adicionado no MSN da OS foi dessa época de ouro. Sempre conversas de no máximo umas 7 pessoas...rendia pra caramba e era muito engraçado. Hoje em dia são 100, 200 pessoas. Ficou uma m****.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ahhh, então isso é o ChatOS! Quando convidam 38697 pessoas pra mesma conversa no MSN... porra, mIRC é muito melhor pra isso!
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Vinicam;2810190 disse:
O da Elite é panelinha. :p
Só o nosso é chatOS:rox:p
Paiva :);2810339 disse:
ChatOS era muito foda...eu, Nebulosa (loba), playa, vinicam, e etc...a maioria do povo que eu tenho adicionado no MSN da OS foi dessa época de ouro. Sempre conversas de no máximo umas 7 pessoas...rendia pra caramba e era muito engraçado. Hoje em dia são 100, 200 pessoas. Ficou uma m****.

Realmente.
Aquela época era boa pq a loba q organizava.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[COLOR="DarkRed"][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]pow, no do msn eu nunca entrei pq posso contar nos dedos os q tem meu msn( sim, sou anti-social :P) + o do irc eu entrei umas 2, 3 vezes junto com 1 amigo....+ ninguém falava nada...ae como dizem q a 1º impressao é q fica...[/SIZE][/FONT][/COLOR] :lol
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
CoverGirl;2810462 disse:
pow, no do msn eu nunca entrei pq posso contar nos dedos os q tem meu msn( sim, sou anti-social :P) + o do irc eu entrei umas 2, 3 vezes junto com 1 amigo....+ ninguém falava nada...ae como dizem q a 1º impressao é q fica... :lol

Farei renascer o canal OS no mIRC hoje a noite. Esteja lá! :p
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
já cheguei a iniciar uns chatOS bem legais com a loba, bill kamp, lace, kikha, semideus, trash etc e tal

e sempre foi no minimo bem divertido :kongpositivo:

mas tem tempo q n tem chatOS
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
Pozza007;2810609 disse:
Farei renascer o canal OS no mIRC hoje a noite. Esteja lá! :p

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]hmmmmm, n sei....fiquei com trauma....:-D
e estarei jogando Warhawk ou 1real a essas horas...:p[/COLOR][/SIZE]
[/FONT]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.060
Reações
22.701
Pontos
1.449
Pozza007;2810609 disse:
Farei renascer o canal OS no mIRC hoje a noite. Esteja lá! :p
To dentro... eu entrava no mIRC tb, era muiiiiiito engraçado... no mIRC era melhor msmo...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
shiftypoa;2811262 disse:
To dentro... eu entrava no mIRC tb, era muiiiiiito engraçado... no mIRC era melhor msmo...

Nem era.


É que vcs nunca participaram de um ChatOS de verdade. [:king]


:safadenhow:
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.060
Reações
22.701
Pontos
1.449
Vinicam;2811321 disse:
Nem era.


É que vcs nunca participaram de um ChatOS de verdade. [:king]


:safadenhow:
Putz, mas quando tava tu e o Henry no mIRC era mt bom, me peidava de tanto rir aqui...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Vinicam;2811321 disse:
Nem era.


É que vcs nunca participaram de um ChatOS de verdade. [:king]


:safadenhow:
ChatOs das madrugadas de tedio sao historicas.
E soh pra constar, antes de existir chatOS, existia vinicam trash e overtaker discutindo sobre o hit combo historico. Foi o inicio de tudo:lol
Killer Khan;2810370 disse:
Só o nosso é chatOS:rox:p


Realmente.
Aquela época era boa pq a loba q organizava.
Credo.
Geralmente quando eu entrava nesses o assunto morria:lol
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
trashman;2811346 disse:
ChatOs das madrugadas de tedio sao historicas.
E soh pra constar, antes de existir chatOS, existia vinicam trash e overtaker discutindo sobre o hit combo historico. Foi o inicio de tudo:lol

Credo.
Geralmente quando eu entrava nesses o assunto morria:lol

mas trash pelo team speak na madrugada das ferias foi bem mais engraçado n foi? :lol

se vc lembrar o assunto da noite tu cai de rir :lol
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Realmente, chatOS são fodas:rox...tirando os lotados...e essa história de mimimi, na época me tirava do sério, não suportava o Vinicam. :lol
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Bhgp;2811362 disse:
mas trash pelo team speak na madrugada das ferias foi bem mais engraçado n foi? :lol

se vc lembrar o assunto da noite tu cai de rir :lol
Esse dia do team speak foi o que eu mais ri na internet em toda minha vida:-D:-D

Rendeu até foto:-D
 
Topo Fundo