O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cheap Jailbreak News!] PS3 USB JAILBREAK - 64kb por U$15!!! Atualiza!

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
PQP correios tá de sacanagem, só fui ver isso agora:

Data Local Situação
16/11/2010 18:28 CDD AGUAS CLARAS - BRASILIA/DF Saída não efetuada
16/11/2010 15:44 CDD AGUAS CLARAS - BRASILIA/DF Saiu para entrega
08/11/2010 10:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
21/10/2010 10:34 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/10/2010 02:37 CHINA - CHINA/XX Postado

put* falta de sacanagem!

Respondendo à galera ae, quase 1 mês pra chegar.

nao tinha ninguem na sua casa qdo os correios passaram?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.445
Reações
2.727
Pontos
1.639
ZerOneX;7166668 disse:
cara, o psjailbreak 2 da deal atualiza com o soft do eclipse, tenta ai que pode dar certo tb... eu nao tenho esse modelo pra teste

Tentei com ele e não funcionou, infelizmente. Nem pelo Flip funcionou. Desisti desse já.
 

*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
nao tinha ninguem na sua casa qdo os correios passaram?
O carteiro não deu conta de fazer todas as entregas.

Só avisando que o meu jailbreak da zhuzhuchina chegou, já instalei uma porrada de game da PSN, Alguns jogos no hd internode 250, e mais um HD externo de 500gb quase lotado , só ta faltando chegarem 3 jogos que eu comprei da game.co pra ficar legal hauahua!

Recomendo a loja!
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Suamama, beleza?
Vc poderia me dar uma dica de quais programas eu tenho que instalar no PS3 ( ex Open Manager, Backup Manager, Gaia, etc ) e quais arquivos eu devo atualizar no jailbreak?

Que dia vc pediu? O meu saiu de lá dia 27/10.

Agradeço desde já.


Suamama;7167501 disse:
O carteiro não deu conta de fazer todas as entregas.

Só avisando que o meu jailbreak da zhuzhuchina chegou, já instalei uma porrada de game da PSN, Alguns jogos no hd internode 250, e mais um HD externo de 500gb quase lotado , só ta faltando chegarem 3 jogos que eu comprei da game.co pra ficar legal hauahua!

Recomendo a loja!
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Galera, beleza?
Sou leigo no assunto, li tanto que to bem confuso.
Comprei esse Ps3usbjailbreak red dongle AT64 upgradable first 64KB onboard flash , V3 hermes
no site: www.zhuzhuchina.com/store/pro...tem_id=2312744 e gostaria de pedir a dica de vcs.
Poderiam me sanar essas duvidas:

1 - Qual o melhor programa para instalar no PS3 para ele ler os jogos que eu tiver baixado?
2 - Qual programa instalo para poder fazer backup de jogos pro meu hd interno do PS3?
3 - O que eu preciso atualizar nesse meu chip? Qual o pacote indicado?
4 - Com essas ultimas novidades, eu conseguirei jogar online, os jogos que eu baixar, com meu Ps3 no firmware 3.41?

Creio que isso ajudara muita gente na minha situaçao.
Agradeço desde já.
 


*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
joselitosp;7170519 disse:
Suamama, beleza?
Vc poderia me dar uma dica de quais programas eu tenho que instalar no PS3 ( ex Open Manager, Backup Manager, Gaia, etc ) e quais arquivos eu devo atualizar no jailbreak?

Que dia vc pediu? O meu saiu de lá dia 27/10.

Agradeço desde já.


Cara vai no site do dongle que lá tem tudo que você precisa. mas resumindo pra você:

http://www.ps3usbjailbreak.com/down_sort.php

Baixa o pacote de Managers, e instale o Gaiamanager no ps3
Baixe o pacote de drivers, que é um programa do dongle que atualiza o "firmware dele para um mais recente. use o Hermes v4b & PL3 Payload Ports with PSN Online Play & 3.50 Spoofing.

de configuração é basicamente isso, depois é se virar nos jogos.
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Maninho, valeu pela dica.
Só pra fixar entao:

No caso dos drivers eu preciso só baixar a versao mais recente para o meu dongle é instalar né?
O Gaia Manager seria a mesma coisa que um Open Manager? Ele tambem faz copia de jogos que eu colocar no leitor do PS3? Eu preciso ter uma versao anterior dele instalada no dongle pra ai sim fazer o update com essa versao que tem disponivel pra download no site citado ou basta baixar esse update e instalar no dongle?

No caso eu mantenho o firmware do meu PS3 em 3.41 pois o que me dará a possibilidade de jogar online com copias é esse firmware que instalarei no meu dongle, é isso né?

Muito obrigado pela atençao.

Cara vai no site do dongle que lá tem tudo que você precisa. mas resumindo pra você:

http://www.ps3usbjailbreak.com/down_sort.php

Baixa o pacote de Managers, e instale o Gaiamanager no ps3
Baixe o pacote de drivers, que é um programa do dongle que atualiza o "firmware dele para um mais recente. use o Hermes v4b & PL3 Payload Ports with PSN Online Play & 3.50 Spoofing.

de configuração é basicamente isso, depois é se virar nos jogos.
 

gabs15

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
2
Pontos
54
joselitosp;7171727 disse:
Maninho, valeu pela dica.
Só pra fixar entao:

No caso dos drivers eu preciso só baixar a versao mais recente para o meu dongle é instalar né?
O Gaia Manager seria a mesma coisa que um Open Manager? Ele tambem faz copia de jogos que eu colocar no leitor do PS3? Eu preciso ter uma versao anterior dele instalada no dongle pra ai sim fazer o update com essa versao que tem disponivel pra download no site citado ou basta baixar esse update e instalar no dongle?

No caso eu mantenho o firmware do meu PS3 em 3.41 pois o que me dará a possibilidade de jogar online com copias é esse firmware que instalarei no meu dongle, é isso né?

Muito obrigado pela atençao.

No caso do firmware do driver, é só rodar o programinha expecífico que tu baixa no site e selecionar o mais atual, o driver já vem com um firmware, então só vai por cima automaticamente.

Tanto o Gaia Manager como o Open Manager tem a mesma função básica, que é ser o manager dos seus jogos, instalando, mexendo e apagando os arquivos. Eles tem algumas funçõezinhas expecíficas diferentes, mas é basicamente a mesma coisa.

Você tem que manter o firmware do PS3 em 3.41. Se for outro mais recente, você não conseguirá usar o Jailbreak. Além disso, mesmo fazendo tudo certinho, não tem como jogar online independente do firmware do dongle. Isso acontece porque a SONY bloqueou o acesso à PSN pra quem não atualizar o PS3, e se você atualizar, o Jailbreak não funciona (pelo menos por enquanto, logo os hackers vão dar uma jeito, espero).

Espero ter ajudado, se tiver algo errado, me corrijam. :p
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Valeu pela dica, Gabs.
Comentei sobre jogar online com as copias pq vi que tinha uma atualização que permitia isso mas parece que a Sony conseguiu bloquear, uma pena.
To no aguardo do meu dongle, já tá conferido no Brasil desde dia 9/11, é fodz.
ZhuzhuChina mandou rapidinho e é super prestativo via MSN. Recomendado.

gabs15;7175486 disse:
No caso do firmware do driver, é só rodar o programinha expecífico que tu baixa no site e selecionar o mais atual, o driver já vem com um firmware, então só vai por cima automaticamente.

Tanto o Gaia Manager como o Open Manager tem a mesma função básica, que é ser o manager dos seus jogos, instalando, mexendo e apagando os arquivos. Eles tem algumas funçõezinhas expecíficas diferentes, mas é basicamente a mesma coisa.

Você tem que manter o firmware do PS3 em 3.41. Se for outro mais recente, você não conseguirá usar o Jailbreak. Além disso, mesmo fazendo tudo certinho, não tem como jogar online independente do firmware do dongle. Isso acontece porque a SONY bloqueou o acesso à PSN pra quem não atualizar o PS3, e se você atualizar, o Jailbreak não funciona (pelo menos por enquanto, logo os hackers vão dar uma jeito, espero).

Espero ter ajudado, se tiver algo errado, me corrijam. :p
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Galera, chegou meu dongle comprado na Zhuzhu, loja mais qjue recomendada.
Foi postado dia 29/10 e chegou dia 23/10. Ja atualizei ele e rodei alguns jogos pelo Open Manager. Pelo Gaia nao aparecia os jogos do meu HD externo.

Saberiam me dizer como faço com jogos que baixei e vieram no formato .ISO?

Abraço galera!
 

*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
Abre as isos com o Winrar e descompacta na pasta do hd externo assim como vc faria com qualquer outro jogo!
 

joselitosp

Novato
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
6
Simples demais hein?!
Ja estava vendo umas alternativas, tal de Iso to Jailbreak files. Programa bem simples de usar tambem.

To feliz demais com o Jailbreak do tio Zhuzhu!

Abre as isos com o Winrar e descompacta na pasta do hd externo assim como vc faria com qualquer outro jogo!
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
ae, chegou hj o meu...

ps3usbjailbreakzhuzhuch.jpg


FELIZ
*.*
 

rubensviana

Bam-bam-bam
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
412
Droga o meu deve ter sido colocado numa garrafa e jogada no oceano...

Data Local Situação
25/10/2010 09:42 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 03:55 CHINA - CHINA/XX Postado
 

RyoShinigami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
22
Pontos
709
brunogf;7125404 disse:
Caros users, poderiam me dizer quais a ultima atualização do dongle AMAZEBREAK V3? Alguém já ouviu algum tipo de comentário sobre este dongle? quais seus prós e contras? E além disso, qual o aplicativo backup manager ele é melhor utilizado?

Aceito recomendações tb
 

rubensviana

Bam-bam-bam
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
412
rubensviana;7194935 disse:
Droga o meu deve ter sido colocado numa garrafa e jogada no oceano...

Data Local Situação
25/10/2010 09:42 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 03:55 CHINA - CHINA/XX Postado


Finalmente chegou o meu break, o problema estava por conta dos correios mesmo. [kbaba]
 

wystan

Ser evoluído
Mensagens
241
Reações
0
Pontos
26
Pacote-san;6922992 disse:
Pra quem ta em duvida, (poe no primeiro post ice algo do tipo)


TODOS CLONES ATUALIZAVEIS SAO IDENTICOS! COMPRE O MAIS BARATO!

- Todos clones feitos com atmel, vai sair sempre update compilado pra ele na psx-scene, ps3hax, ps3newz, etc etc

- Todos clones com pic e bootloader vai sair update compilado nos lugares citados acima

- Apenas se preocupe se eh ATUALIZAVEL ou nao, que vai ter sempre atualizacao nao se preocupq eh OPEN SOURCE, sempre vai ter nao importa qual chip!

A minha recomendacao pra quem quer trazer da china eh essa:

http://www.volumerates.com/product/simple-usb-dongle-91761


Junte 4 amigos, compre 5 pecas via EMS e pague o valor MAIS BAIXO ate o momento que esse post foi escrito!

Se quer pegar AGORA, pronta entrega, pegue o mais barato que vc encontrar q seja atualizavel, seja ele PsPICGroov, Eclipse, psbreak(confirme c eh atmel), etc

Eu vi este produto em volumerates.com parecia reduzir os preços dos acima、

:-D:-D:-D
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
Meu deus , todo mundo só fala em clone de chips , mas ninguem diz onde estão os originais (seriam os chips "maximus e ps3Key" ? , negocio é o seguinte , eu comprei 2 x ja nesse site aqui http://www.dscartshop.com/ , acho legal o atendimento deles online é tranquilo e o rastreio é acompanhado diariamente se vc for chato com eles como eu sou hehehehe .

mas enfim , comprei as 2x o tal "Ps3Break v. 1.2 " atualizei todos , foram 14 peças sem nenhum problema para versão 1.7 e todos estão rodando perfeitamente os games , então eu acho o seguinte , o fato de ter um e outro no meio de um lote com pic não atualizavel pode acontecer com qualquer empresa , por tanto eu uso e revendo o ps3break 1.2 atualizado sem problemas.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Caralhoooo O meu comprado na zhuzhuchina, tah vindo na garrafa!!!

FATO...

Data Local Situação
06/11/2010 14:13 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
05/11/2010 01:47 CHINA - CHINA/XX Postado
 

wystan

Ser evoluído
Mensagens
241
Reações
0
Pontos
26
strike gamer;6944397 disse:
Pelo jeito então, da volumerates o
http://www.volumerates.com/product/simple-usb-dongle-91761

é o cara né?

Só me confirmem isso pra eu fazer a compra aqui por favor...

Sei que é meio redundante, mas acho que é o que todos querem saber.

Só fiquei confuso pois no primeiro post tá linkado pro outro q tem case e é bonitinho e tal, mas pelo postado acima ele não é atualizável... ou entendi errado?

Vlw!

O preço é tão baixo não será falso, certo?
Eu duvido que este site
:http://www.volumerates.com/
 

gunpowder

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
0
Pontos
52
josafafelipe;7279014 disse:
Caralhoooo O meu comprado na zhuzhuchina, tah vindo na garrafa!!!

FATO...

Data Local Situação
06/11/2010 14:13 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
05/11/2010 01:47 CHINA - CHINA/XX Postado


O seu chegou?
Também comprei em novembro para revender pra uns brothers aqui e até hoje só fica nessa mesma mensagem que vc postou.
Considerando o avanço da cena ps3 nesses últimos dias já estou torcendo é que tenha se perdido (para reaver o valor), pois é capaz de eu nem conseguir vender.

hehe
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
gunpowder;7344120 disse:
O seu chegou?
Também comprei em novembro para revender pra uns brothers aqui e até hoje só fica nessa mesma mensagem que vc postou.
Considerando o avanço da cena ps3 nesses últimos dias já estou torcendo é que tenha se perdido (para reaver o valor), pois é capaz de eu nem conseguir vender.

hehe

Chego nada, Axo q com os temporais maritimos a garrafa tomou outro Rumo!!

AuhAuhAuhAHUUHA

Mesma situação postada acima...

Jah desanimei...

Axo q nem rola reaver...
 

brunoneo

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
o meu deumorou um tempinho para chegar..
pedi ele dia 14 d novembro, chegou dia 28 d dezembro...

recomendo comprarem o Power Switch para o PS3 pq esse negócio d ter q tirar o cabo d energia toda vez q forem usar o Desbloqueio, não rola...
vale a pena ter um...
 
Mensagens
35
Reações
1
Pontos
17
nem compensa mais compra essa parada neh??
ja que estão fazendo o CFW ... provavelmente isso não seja mais usado..
estou errado?
 
Topo Fundo