O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chegou amiguinhos \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/[+ doido pra jogar com Eh nozes]

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
to falando hehe

5x4 ?

e a simulacao caramba ? xD

2 jogadores bons + um pouco de Lag = placares absurdos...

Com lag fica quase impossivel marcar, vc acha q tomou a bola e do nada qnd vc vai ver o seu zagueiro passou q nem um boi no lance, dai eh tomar o gol na certa
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Nada, vi no rastreio onde tava o jogo e fui lá pegar ;D [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Thimaster;2713804 disse:
vc falou que tava parado nos correios mas eles te mandaram uma carta avisando ou vc foi lá ver ou ligou??
Vlw
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]
Rapaz compra logo que o jogo é 1000 [:king] Flamengo o que? :-D [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Guisti;2713801 disse:
vou esperar sair a versão americana e comprar

playstation sem winning eleven é a mesma coisa que libertadores sem o Grêmio


sem graça
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]
Rapaz é prq o negão tava conectado no acess point, com cabo não tem essa de lag não, parece que o pião tá do teu lado :kongpositivo: [/COLOR][/SIZE][/FONT]

jukashow;2713768 disse:
to falando hehe

5x4 ?

e a simulacao caramba ? xD
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]
Falou a verdade. Os melhores da rede on-line somos nozes [:king] diz pra moçada qual é o meu time :lol [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Eh nozes;2714055 disse:
2 jogadores bons + um pouco de Lag = placares absurdos...

Com lag fica quase impossivel marcar, vc acha q tomou a bola e do nada qnd vc vai ver o seu zagueiro passou q nem um boi no lance, dai eh tomar o gol na certa
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]O meu WE2008 tbm chegou do Japão.........

so não chegou meu PS3........................Aff:( [/COLOR]



.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
_lourinho_;2714501 disse:
Falou a verdade. Os melhores da rede on-line somos nozes [:king] diz pra moçada qual é o meu time :lol

Lion...

Internazionale X Lion o maior classico da historia da PSN... :-D

Ps.: o maluco que jogo no ataque do Lion com o Fred corre bagarai e eh tao bruto qt o adriano...
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Eh nozes;2711451 disse:
Melhorou sim, a torcida tah 3D, meio embaçada mas tah lah :lol

O jogo eh sim, tah bem melhor, o q eu achei mais maneiro eh q o juiz e o bandeirinha interagem seriamente no jogo... :rox :rox


leagal se até o supernintendo tinha bandeirinha.....:-D esse pe compra certa, ps sem we não da pra ficar.....
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
_lourinho_;2712496 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Amigo futebol só tem um [:king] WE [:king] :kongpositivo: [:king] [/COLOR][/SIZE][/FONT]

É isso ae, um dia eu compro um ps3 e do um coro em todos!!!
Ow quem quiser mais rápido vai no encontrão de SP que estarão desafiados!!!:rox
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Taí um jogo que eu nao compro.

Ja experimentei no PSOne, PS2, PSP, so não ainda no PS3.

Definitivamente nao curto jogo de futebol.

So espero que não se repita o fato lastimável que eu mais via na geração PS2: muitos tinham o console e apenas este jogo na bandeja. Este tipo de gente eu ate me recuso a chamar de gamer.
 
Topo Fundo