O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Alguns anos atras, faz um tempinho ai, uns 6-7 anos, eu não me interessava muito por perfumes, tinha um cara no trabalho que usava um perfume que exalava muito, projetava mesmo, e me lembrava muito essa vibe de mar, de praia, eu nunca perguntei pro cara qual era, me arrependo demais, nunca achei aquele perfume, já procurei, ja dei blind em muito perfume procurando e nunca achei, nunca vou saber kkkk e curto demais essa vibe, o meu perfume que tem essa pegada, e eu curto MUITO, é o Azzaro Summer edition, eu até ja falei dele aqui, é uma edição limitada de 2013 se não me engano, eu tenho 2 frascos dele, mas depois que acabar ja era, tem um que parece ele que é o Azzaro l´eau, que custava miseros 149 reais por 100ml na renner mas nunca mais vi, não é igual, mas lembra bem, tenho 2 frascos tbm(um comprei bem dizer cheio na olx por 80 reais), recomendo demais.

375x500.17863.jpg
375x500.12694.jpg
Vc comentou sobre esse summer, da uma curiosidade pra conhecer. Mas é uma praia no estilo do Invictus tradicional? Esse cheiro marinho com o suor do ambroxan realmente me faz pensar que eu to na praia, aquele cheiro de pele suada

Nao que o Invictus seja só isso, sei que ele abre com algo doce e com um certo frescor, mas na minha pele logo depois eu sinto esse cheiro de pele

E agora ficou difícil dizer qual meu favorito, se é o tradicional ou o legend
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Vc comentou sobre esse summer, da uma curiosidade pra conhecer. Mas é uma praia no estilo do Invictus tradicional? Esse cheiro marinho com o suor do ambroxan realmente me faz pensar que eu to na praia, aquele cheiro de pele suada

Nao que o Invictus seja só isso, sei que ele abre com algo doce e com um certo frescor, mas na minha pele logo depois eu sinto esse cheiro de pele

E agora ficou difícil dizer qual meu favorito, se é o tradicional ou o legend

Não parece com o invictus, eu não sinto essa vibe praiana no invictus, tenta ver se tem na renner o L´eau, ele é bem parecido, o l´eau é um pouco mais adocicado eu diria, tem a nota de yuzu que aparece bem, o meu pai tinha um Issey miyake L´eau YUZU que eu não gostava, mas no Azzaro l´eau eu acho que fica legal, tem o Azzaro limited edition também que á parecido com eles:
o.26549.jpg


Esse eu tenho só 1 frasco...também muito bom.

Cara se achar decant pra experimentar, ou procura uma renner como eu disse, pq é dificil achar esses perfumes a venda(summer e limited) e quando acha estão caros, eu comprei meu primeiro summer nos EUA quando meus pais foram, paguei barato, acho que foi menos de 100 e o outro paguei novo no ML 160 na epoca, o limited eu troquei em um grupo, nem lembro qual que eu dei na troca, o summer eu não vi nenhum a venda no ML e o Limited tem um por 340 pau, não vale a pena...

Vi agora na renner que tem o L´eau, 159 reais, mas procura ai no google renner mastercard(acho que pra visa tbm tem) tem um site de parceria que da 15% de desconto, ai usa o cupom "PRESENTERENNER2021" e da mais 10%, fica 122, eu ate comprei mais um pra guardar pq é muito bom e o preço tá muito fera kkkk não queria gastar e gastei kkkk mas tá mais barato que natura e o boticario...eu to usando o summer hj, esse perfume é pica demais, muito bom...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
@nettboxBR a renner estornou pq não tinha em estoque kkkkk
Pelo menos não gastou né hahahaha mas por esse preço tava sensacional, tenho um grande respeito pela Azzaro. Foi meu primeiro perfume, tenho até hoje o Pour Homme e o Silver Black, o wanted também é muito querido pelo público mesmo sendo uma "cópia" do invictus

Vou tentar sentir na Renner ou pegar decant. Já compraram na The king of decants?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Pelo menos não gastou né hahahaha mas por esse preço tava sensacional, tenho um grande respeito pela Azzaro. Foi meu primeiro perfume, tenho até hoje o Pour Homme e o Silver Black, o wanted também é muito querido pelo público mesmo sendo uma "cópia" do invictus

Vou tentar sentir na Renner ou pegar decant. Já compraram na The king of decants?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Ah cara, mas o preço tava muito bom, pena que não deu, maldita renner, pior agora fica aparecendo banner da renner aqui com o l´eau...entra lá tá esgotado...pior aquele cupom que passei da pra usar 1 vez só e queimei, vou reclamar...

Eu peguei o silver black em uma promoção que teve no submarino, se nao me engano foi 91 reais o frasco de 100ml, era vendido e entregue pela epoca.

Alias chegou aquele pacha ibiza hot que comprei no submarino bem barato, veio vazando...a caixa toda húmida, o frasco manchado, parece que vazou uns 10ml pelo menos, vou devolver...


Eu ja comprei no Guido decant e no Diego decant(facebook), comprei alguns decant de contratipo no shopee e veio tudo de boa, lá que eu conheci o new aventhis da in the box, gostei viu, não chega no l´aventure, mas é um excelente contratipo do aventus e nacional, gostei do aventhis colonia(acho que é esse o nome, contratipo do aventus cologne) deles, prefiro o da parfun, mas tbm é muito bom, pau a pau ali.

tem algumas pessoas que vendem amostras originais no shoppe, da uma procurada lá.
 


Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Comprei o Benetton Go far numa promoção da época.
Ainda não pude testar direito, mas tive uma boa impressão. Lembrou um tanto o polo BLUE e o Azzaro Chrome.
Quero testar a performance dele no calor mais intenso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Comprei o Benetton Go far numa promoção da época.
Ainda não pude testar direito, mas tive uma boa impressão. Lembrou um tanto o polo BLUE e o Azzaro Chrome.
Quero testar a performance dele no calor mais intenso.

Esse eu tenho, realmente é muito bom, o custo x beneficio dele é muito foda, eu comprei na Marisa o de 60ml por uns 50tao, é um perfume muito bom pelo que custa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Ae galera, outra oferta TOP:


212 vip men black de 200ml por R$377,91 no boleto, pra quem curte esse perfume, tá bem barato. da menos de 200tao os 100ml.

To sentindo falta do @Thomas Shelby , tá tudo bem com vc meu amigo?
Shelby ta sumido mesmo, aparece ai meu consagrado @Thomas Shelby


O Alysson falou sobre os Benetton e gostou muito de um deles, ja vi no shopping e é bem barato mesmo


Falar em Alysson, saiu resenha do Le Male Le Parfum e ele nao gostou tanto do perfume. Pra mim foi o que mais casou com meu uso e com a proposta de encontro

Performance boa, perfume agradável, bem redondo e que as mulheres gostaram bastante
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Shelby ta sumido mesmo, aparece ai meu consagrado @Thomas Shelby


O Alysson falou sobre os Benetton e gostou muito de um deles, ja vi no shopping e é bem barato mesmo


Falar em Alysson, saiu resenha do Le Male Le Parfum e ele nao gostou tanto do perfume. Pra mim foi o que mais casou com meu uso e com a proposta de encontro

Performance boa, perfume agradável, bem redondo e que as mulheres gostaram bastante

Tomara que o Shelby esteja bem, ele tava meio de cara em outro topico om o emprego dele, tinha uns chefes meio cretinos...

Alysson vc diz o fragrance express? Eu assisto ele desde o começo, ele perguntava no perfumania brasil o que achavam que devia ter em um canal antes de fazer, mas nessa ultima resenha que o cara fez ele deu uma pisada na bola monstra, do Balios da VV, o cara falou que supera o royale stalion da Al haramain, e tem gente no comentario dizendo que é pior do que o colossus e o gladius, dizia do Junior barreiros e tal e tá fazendo até pior, pra mim foi uma escorregada foda, perdeu muito da credibilidade.

realmente youtubers até agora que se mostraram isentos pra mim são o Rafael do fragranti, esse cara é show de bola, pena que ele lança video de vez em nunca, e o Mark lacerda, mas o Rafael é pra mim disparado o melhor, o cara entende muito de perfume, sabe passar o que é o perfume na resenha.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tomara que o Shelby esteja bem, ele tava meio de cara em outro topico om o emprego dele, tinha uns chefes meio cretinos...

Alysson vc diz o fragrance express? Eu assisto ele desde o começo, ele perguntava no perfumania brasil o que achavam que devia ter em um canal antes de fazer, mas nessa ultima resenha que o cara fez ele deu uma pisada na bola monstra, do Balios da VV, o cara falou que supera o royale stalion da Al haramain, e tem gente no comentario dizendo que é pior do que o colossus e o gladius, dizia do Junior barreiros e tal e tá fazendo até pior, pra mim foi uma escorregada foda, perdeu muito da credibilidade.

realmente youtubers até agora que se mostraram isentos pra mim são o Rafael do fragranti, esse cara é show de bola, pena que ele lança video de vez em nunca, e o Mark lacerda, mas o Rafael é pra mim disparado o melhor, o cara entende muito de perfume, sabe passar o que é o perfume na resenha.
Esse video do Alysson eu nao vi, quando vejo contratipos ja sei que tem jaba. Mas pra mim ele sempre teve uma opinião boa mesmo quando eu nao concordava, tipo do Versace Eros. Ele odeia, realmente é sintético e "cafona" mas eu gosto e entendo a opiniao dele, por isso que eu gostava quando ele falava na lata

Agora com o Le Parfum, nao gostou do perfume e deu a opinião. Ou fez isso só pra bater de frente com o JB e o UAU pq eles adoraram o perfume. Espero que nao se venda igual ou outros pq eu realmente gosto das resenhas dele, bem humoradas por sinal

Rafael é gente boa demais no instagram, sempre responde e eu gosto de mandar sugestões pra ele. E o mark nunca mais eu vi mas tb gostava das resenhas
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Esse video do Alysson eu nao vi, quando vejo contratipos ja sei que tem jaba. Mas pra mim ele sempre teve uma opinião boa mesmo quando eu nao concordava, tipo do Versace Eros. Ele odeia, realmente é sintético e "cafona" mas eu gosto e entendo a opiniao dele, por isso que eu gostava quando ele falava na lata

Agora com o Le Parfum, nao gostou do perfume e deu a opinião. Ou fez isso só pra bater de frente com o JB e o UAU pq eles adoraram o perfume. Espero que nao se venda igual ou outros pq eu realmente gosto das resenhas dele, bem humoradas por sinal

Rafael é gente boa demais no instagram, sempre responde e eu gosto de mandar sugestões pra ele. E o mark nunca mais eu vi mas tb gostava das resenhas

O alysson eu chamo ele de abreu nos comentarios, ja chamei ele de lula molusco e de freddy mercury kkkkk, ele sempre leva de boa, mas ele tem essa frescura de sem parceria eu nao falo e puxar muito pra empresas que patrocinam.

Esse UAU realmente é o pior, o JB eu até sigo, mas o UAU é jaba puro.

O Rafael é fera demais, no instagram é que nem vc disse, o cara fala numa boa, sem estrelismo, gente finissima, tem o canal do Felipe Leal, que é amigo do rafael inclusive, que também é bacana.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O alysson eu chamo ele de abreu nos comentarios, ja chamei ele de lula molusco e de freddy mercury kkkkk, ele sempre leva de boa, mas ele tem essa frescura de sem parceria eu nao falo e puxar muito pra empresas que patrocinam.

Esse UAU realmente é o pior, o JB eu até sigo, mas o UAU é jaba puro.

O Rafael é fera demais, no instagram é que nem vc disse, o cara fala numa boa, sem estrelismo, gente finissima, tem o canal do Felipe Leal, que é amigo do rafael inclusive, que também é bacana.
O Alysson dia desses nao recomendou o antigo patrocinador dele de contratipos, falou que ia apoiar quem ta com ele agora. Ta certo, tem que indicar mesmo, mas vai indicar mesmo que seja ruim? E depois ainda comentou "os contratipos da antiga patrocinadora eram bons sim mas vou dar moral pra quem ta me dando moral agora", ai que ta o perigo

O Uau ele fala bem das notas, das ocasioes para usar, compara muito bem um com o outro mas ai tem que saber filtrar pq ele realmente indica algumas tranqueiras. Fora que um video de 10 min vc tem que avançar pra 3 ou 4 min pq é só jaba

E assim, vc pode amar perfume, cada perfume tem seu publico alvo mas nao sao todos que vao te agradar. Pra ele todos sao bons, eu tenho perfume aqui na coleçao que nao acho tudo isso e falo pra quem vem provar "esse aqui nao é muito meu estilo mas vê ai se vc gosta"
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
O Alysson dia desses nao recomendou o antigo patrocinador dele de contratipos, falou que ia apoiar quem ta com ele agora. Ta certo, tem que indicar mesmo, mas vai indicar mesmo que seja ruim? E depois ainda comentou "os contratipos da antiga patrocinadora eram bons sim mas vou dar moral pra quem ta me dando moral agora", ai que ta o perigo

O Uau ele fala bem das notas, das ocasioes para usar, compara muito bem um com o outro mas ai tem que saber filtrar pq ele realmente indica algumas tranqueiras. Fora que um video de 10 min vc tem que avançar pra 3 ou 4 min pq é só jaba

E assim, vc pode amar perfume, cada perfume tem seu publico alvo mas nao sao todos que vao te agradar. Pra ele todos sao bons, eu tenho perfume aqui na coleçao que nao acho tudo isso e falo pra quem vem provar "esse aqui nao é muito meu estilo mas vê ai se vc gosta"

Esse que é o problema, pq o Abreu se não me engano é funcionário concursado da Caixa, então ele não vive do canal, ele poderia muito bem agir com mais isenção, "Ah mas dai ninguem me manda perfume" Beleza cara, vc tem o ganho de views, tem os membros, compra decant e faz analise, agora dessa maneira o cara tá com a opinião comprometida, que nem vc falou, o cara não patrocina mais ai ja vira b*sta, vc fala de in the box la ele já fala que não fala dessa marca, mesmo ele ja tendo dito que teve perfumes da marca.

Eu, francamente, não curto o UAU não.

falou tudo cara, bem isso, por exemplo, Sauvage e Bleu, são perfumes que EU não gosto, mas a galera ama ai, ele pode fazer a analise e falar que o perfume é bom mas ele não curte, mas é isso ai todos os perfumes são bons pra ele, se eu for fazer uma analise do Bleu e do Sauvage eu sei que são perfumes excelentes, mas não é nem que eu não goste, mas eu acho caro demais pro cheiro que tem.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Esse que é o problema, pq o Abreu se não me engano é funcionário concursado da Caixa, então ele não vive do canal, ele poderia muito bem agir com mais isenção, "Ah mas dai ninguem me manda perfume" Beleza cara, vc tem o ganho de views, tem os membros, compra decant e faz analise, agora dessa maneira o cara tá com a opinião comprometida, que nem vc falou, o cara não patrocina mais ai ja vira b*sta, vc fala de in the box la ele já fala que não fala dessa marca, mesmo ele ja tendo dito que teve perfumes da marca.

Eu, francamente, não curto o UAU não.

falou tudo cara, bem isso, por exemplo, Sauvage e Bleu, são perfumes que EU não gosto, mas a galera ama ai, ele pode fazer a analise e falar que o perfume é bom mas ele não curte, mas é isso ai todos os perfumes são bons pra ele, se eu for fazer uma analise do Bleu e do Sauvage eu sei que são perfumes excelentes, mas não é nem que eu não goste, mas eu acho caro demais pro cheiro que tem.
É complicado né? A gente olhando de fora pensa que a pessoa nao deve se vender, mas la dentro a gente nao sabe como é... Eu, nesse momento, nao falaria bem de um produto que eu nao gostei e falaria de graça se gostasse muito, ou se tivessem me enviado. Nao sei os valores desses patrocínios, mas pra pessoa se vender deve ser algo um pouco alto

O Sauvage eu odeio a abertura, acho cortante demais, amiga minha ja falou que tem cheiro de avô... Mas eu amo o drydown, da vontade de jogar na cama pra sentir a noite toda. Mas tem que falar a real, assim como tem gente que vai gostar da abertura e odiar o dry, vc tem que dar a sua opinião real do negocio, "Olha, o perfume é assim e assim, a abertura nao me agrada tanto mas depois de 30 min eu fico apaixonado toda vez que sinto. testa ai e ve se te agrada tb"
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
É complicado né? A gente olhando de fora pensa que a pessoa nao deve se vender, mas la dentro a gente nao sabe como é... Eu, nesse momento, nao falaria bem de um produto que eu nao gostei e falaria de graça se gostasse muito, ou se tivessem me enviado. Nao sei os valores desses patrocínios, mas pra pessoa se vender deve ser algo um pouco alto

O Sauvage eu odeio a abertura, acho cortante demais, amiga minha ja falou que tem cheiro de avô... Mas eu amo o drydown, da vontade de jogar na cama pra sentir a noite toda. Mas tem que falar a real, assim como tem gente que vai gostar da abertura e odiar o dry, vc tem que dar a sua opinião real do negocio, "Olha, o perfume é assim e assim, a abertura nao me agrada tanto mas depois de 30 min eu fico apaixonado toda vez que sinto. testa ai e ve se te agrada tb"

Um cara tipo o Junior Barreiros deve ganhar uma boa grana, fora é claro, receber os perfumes na faixa, mas o canal do cara já rende uma boa grana, pq o cara faz videos diarios, nem que seja pra falar qq baboseira, e da muito view, e é um tema que tem propaganda né, não é um video de minecraft pra criança e adolescente, é um video de perfume pra uma galera que tem certo poder aquisitivo, então o adsense dele ja deve ser foda, o Abreu já não sei como funciona, mas no minimo o cara ganha os perfumes na faixa.

Sim, tem que falar a real, o perfume tem qualidade? Obvio que tem, mas vc tem que falar o sentimento ali na hora, mencionar o valor alto que custa.

Contratipo na minha opinião é mais foda ainda, pq tem muito contratipo b*sta, então fica nessa que patrocina e o cara fala qualquer coisa pra agradar o patrocinador, mas ai tbm quem tem que perceber isso é o cara que ta vendo, tipo o JB que insiste em certos perfumes por causa da gelniche, por exemplo o tal do Black Oud(algo assim) que é um contratipo que o cara ficou martelando semanas, agora essa ultima semana era um da al haramain do baccarat rouge, ele falou do contratipo sexta na live e um ou dois dias depois fez um top de contratipos identicos e ja meteu esse perfume de volta, al haramain tem uma qualidade inquestionavel, mas é obvio que o cara ta fazendo isso pra vender
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Oi, eu estava com covid e a faculdade tem sugado muito a minha vida rs. Mas estou bem. E vc, tudo certo

AAAEEEEE ta vivo, tava preocupado já, sumiu no mapa, perdeu o olfato?

Comigo tá td certo, não peguei covid ainda, pelo menos que eu saiba, meu irmão pegou e foi totalmente assintomatico.

Não suma.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tomara que o Shelby esteja bem, ele tava meio de cara em outro topico om o emprego dele, tinha uns chefes meio cretinos...

Alysson vc diz o fragrance express? Eu assisto ele desde o começo, ele perguntava no perfumania brasil o que achavam que devia ter em um canal antes de fazer, mas nessa ultima resenha que o cara fez ele deu uma pisada na bola monstra, do Balios da VV, o cara falou que supera o royale stalion da Al haramain, e tem gente no comentario dizendo que é pior do que o colossus e o gladius, dizia do Junior barreiros e tal e tá fazendo até pior, pra mim foi uma escorregada foda, perdeu muito da credibilidade.

realmente youtubers até agora que se mostraram isentos pra mim são o Rafael do fragranti, esse cara é show de bola, pena que ele lança video de vez em nunca, e o Mark lacerda, mas o Rafael é pra mim disparado o melhor, o cara entende muito de perfume, sabe passar o que é o perfume na resenha.
Sim, detestei o estágio com essa pessoa em específico, mas depois esse cara tirou um período de férias estava todo mundo feliz com a ausência dele (os alunos), até os colegas dele notaram o fato de tudo estar mais tranquilo e fizeram piada com o fato dele ser gordo kk.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
AAAEEEEE ta vivo, tava preocupado já, sumiu no mapa, perdeu o olfato?

Comigo tá td certo, não peguei covid ainda, pelo menos que eu saiba, meu irmão pegou e foi totalmente assintomatico.

Não suma.
Perdi, não sinto cheiro de nada infelizmente :/. Agora vou esperar meu olfato voltar pra compra outro perfume xD.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Shelby ta sumido mesmo, aparece ai meu consagrado @Thomas Shelby


O Alysson falou sobre os Benetton e gostou muito de um deles, ja vi no shopping e é bem barato mesmo


Falar em Alysson, saiu resenha do Le Male Le Parfum e ele nao gostou tanto do perfume. Pra mim foi o que mais casou com meu uso e com a proposta de encontro

Performance boa, perfume agradável, bem redondo e que as mulheres gostaram bastante
Opaa, dei uma sumida mas estou sempre por aí haha.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Sim, detestei o estágio com essa pessoa em específico, mas depois esse cara tirou um período de férias estava todo mundo feliz com a ausência dele (os alunos), até os colegas dele notaram o fato de tudo estar mais tranquilo e fizeram piada com o fato dele ser gordo kk.

eita, mas o cara ja voltou das ferias?

Perdi, não sinto cheiro de nada infelizmente :/. Agora vou esperar meu olfato voltar pra compra outro perfume xD.

que foda, mas pelo menos vc ta bem ne, isso que importa, meu pai pegou o covid lá no final de dezembro e até agora diz que nao sente muito bem os cheiros.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
eita, mas o cara ja voltou das ferias?



que foda, mas pelo menos vc ta bem ne, isso que importa, meu pai pegou o covid lá no final de dezembro e até agora diz que nao sente muito bem os cheiros.
Sim, mas eu troquei de área e não passo mais com ele, ainda bem.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Alguém já testou esse Hugo Boss Dark Blue? Comprei um no fim do ano passado e passei hoje, porra, gostei bastante do cheiro, mas não sei se é a mascára, mas tem hora que acho que ele não projeta nada, fora a fixação (que acho que deu umas 6h no máximo), vou continuar usando pq gostei pacas, mas não sei se vale o preço.

180597
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Alguém já testou esse Hugo Boss Dark Blue? Comprei um no fim do ano passado e passei hoje, porra, gostei bastante do cheiro, mas não sei se é a mascára, mas tem hora que acho que ele não projeta nada, fora a fixação (que acho que deu umas 6h no máximo), vou continuar usando pq gostei pacas, mas não sei se vale o preço.

Visualizar anexo 180597
Geralmente é pq vc acostuma com o cheiro, parece que o nome disso é fadiga olfativa. É igual o cheiro de gasolina ou cozinha de restaurante, vc vai sentir no início mas depois o corpo meio que se protege daquilo, fazendo com que vc não sinta o tempo todo


Não conheço esse perfume pra dizer se ele projeta bastante mas geralmente, depois de umas 2-3h, os perfumes meio que morrem e ficam apenas bem perto do corpo. Salvo alguns perfumes que são bombas e ficam projetando mais que isso

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Alguém já testou esse Hugo Boss Dark Blue? Comprei um no fim do ano passado e passei hoje, porra, gostei bastante do cheiro, mas não sei se é a mascára, mas tem hora que acho que ele não projeta nada, fora a fixação (que acho que deu umas 6h no máximo), vou continuar usando pq gostei pacas, mas não sei se vale o preço.

Visualizar anexo 180597
Maluco, esse ai eu não sabia nem da existencia kkkkk

Mas no fragrantica ta isso mesmo, fixação moderada 3-6 horas e projeção moderada também, que da uma braçada de distancia, Hugo boss pelo que eu vejo, eu não tenho nenhum hugo boss, são meio assim mesmo.

Geralmente é pq vc acostuma com o cheiro, parece que o nome disso é fadiga olfativa. É igual o cheiro de gasolina ou cozinha de restaurante, vc vai sentir no início mas depois o corpo meio que se protege daquilo, fazendo com que vc não sinta o tempo todo


Não conheço esse perfume pra dizer se ele projeta bastante mas geralmente, depois de umas 2-3h, os perfumes meio que morrem e ficam apenas bem perto do corpo. Salvo alguns perfumes que são bombas e ficam projetando mais que isso

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

pois é, a não ser que vc passe ai um essencial oud, um pegasus, um kouros...a projeção não é muito gigante, principalmente perfumes frescos, na roupa eles duram mais, eu passei o l´a venture domingo, cheguei em casa e joguei a camiseta na porta do armario, ontem abri a porta do armario e senti aquele cheiro maravilhoso, fiquei pensando de onde era, ai vi a camiseta ali, ficou 2 dias na camiseta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Maluco, esse ai eu não sabia nem da existencia kkkkk

Mas no fragrantica ta isso mesmo, fixação moderada 3-6 horas e projeção moderada também, que da uma braçada de distancia, Hugo boss pelo que eu vejo, eu não tenho nenhum hugo boss, são meio assim mesmo.
Eu passo ele antes de sair as 8h e percebo um cheiro até ok quando volto as 11-12h, então pra mim tá de boa até, pq eu reforço no meio do dia.
Mas se você sair a noite e tal, acho que ele não segura tão bem, só chegando bem perto mesmo (ai fica quase o dia todo, quando tomo banho percebo o cheiro).

Mesmo assim acho que valeu, achei a fragrância muito boa pra um pais tropical tipo o BR, refrescante, sla.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Eu passo ele antes de sair as 8h e percebo um cheiro até ok quando volto as 11-12h, então pra mim tá de boa até, pq eu reforço no meio do dia.
Mas se você sair a noite e tal, acho que ele não segura tão bem, só chegando bem perto mesmo (ai fica quase o dia todo, quando tomo banho percebo o cheiro).

Mesmo assim acho que valeu, achei a fragrância muito boa pra um pais tropical tipo o BR, refrescante, sla.

Cara mas se vc vai sair na noite, claro que agora tá td fechado, mas pra sair na noite tem que passar as "bombinhas" perfumes mais noturnos ai que vão dar aquela projetada monstro, ai vai depender do teu gosto, mas tem varias bombas ai de estilos diferentes...

Mas pra usar no dia a dia é susse, eu usei hj o Natura homem e ele tbm não tem fixação e projeção monstruosa, mas custa barato.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Eu não lembro quem tinha perguntado uma vez sobre o Dior Homme intense, falado de preço e que gostava, tá ai com um preço muito bom:


R$249,00 por 50ml, pra um perfume da Dior é um preço excelente, tem em outras lojas como zattini e netshoes, é marketplace da epoca, então quem quiser conhecer ou gosta, tá um bom preço
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Maluco, esse ai eu não sabia nem da existencia kkkkk

Mas no fragrantica ta isso mesmo, fixação moderada 3-6 horas e projeção moderada também, que da uma braçada de distancia, Hugo boss pelo que eu vejo, eu não tenho nenhum hugo boss, são meio assim mesmo.



pois é, a não ser que vc passe ai um essencial oud, um pegasus, um kouros...a projeção não é muito gigante, principalmente perfumes frescos, na roupa eles duram mais, eu passei o l´a venture domingo, cheguei em casa e joguei a camiseta na porta do armario, ontem abri a porta do armario e senti aquele cheiro maravilhoso, fiquei pensando de onde era, ai vi a camiseta ali, ficou 2 dias na camiseta.
Tô seguindo uma dica de dar borrifada no ombro da camisa, além de ficar mais tempo na roupa ainda é uma borrifada em um local que fica mais perto das pessoas do que o pescoço

Bora ver se dá certo com os perfumes frescos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Tô seguindo uma dica de dar borrifada no ombro da camisa, além de ficar mais tempo na roupa ainda é uma borrifada em um local que fica mais perto das pessoas do que o pescoço

Bora ver se dá certo com os perfumes frescos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Não conhecia essa, é de tentar, dependendo do perfume vai durar MUITO kkkkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Vou talaricar o Versace do meu pai, f**a-se.
Tô seguindo uma dica de dar borrifada no ombro da camisa, além de ficar mais tempo na roupa ainda é uma borrifada em um local que fica mais perto das pessoas do que o pescoço

Bora ver se dá certo com os perfumes frescos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Como vocês passam?
Geralmente eu dou duas borrifadas de cada lado do pescoço e umas três na camiseta, aí dura até que razoavelmente (a depender do perfume).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Depende do perfume. O invictus legend que tô usando bastante agora, to usando só 4 borrifadas, 1 em cada lado do pescoço e 1 em cada braço

Agora se for o Lacoste Blanc eu costumo usar umas 8. 4 no pescoço(uma em cada canto), 1 em cada braço e 1 em cada pulso. Mesma coisa com o Versace Pour Homme, Acqua di Gio e outros mais limpos e frescos

Perfumes que projetam muito eu uso pouco, 4-6. Perfumes mais frescos de 8-10 pra "durar" bastante, ainda mais no calor da minha cidade

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Ah, e também depende de quanto tempo vou ficar fora de casa. Tem vezes que a gente usa um perfume mais "forte" mas vai passar pouco tempo, aí passo bem pouco. Ou quando vou resolver algo rápido de manhã eu passo só 4 do Lacoste e tá ótimo, agora se for sair 7-8h da manhã e voltar só depois do meio dia aí passo umas 8 do Lacoste


Quando eu ia pra obra e usava o CK One chegava até 12 borrifadas pra ver se aguentava até meio dia já que é um perfume mais suave e eu ia suar bastante pq ia estar no calor

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Vou talaricar o Versace do meu pai, f**a-se.
Como vocês passam?
Geralmente eu dou duas borrifadas de cada lado do pescoço e umas três na camiseta, aí dura até que razoavelmente (a depender do perfume).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ihh cara, eu passo bastante, passo nos braços, pois qd vc mexe o cheiro projeta, passo no pescoço e atras no cabelo, pois quando anda fica aquele rastro...
 
Topo Fundo