O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.545
Pontos
1.294
Casal estava junto há 16 anos, mas já havia se separado há oito meses, quando Gracyanne se envolveu com um personal trainer


1207535241-belo-e-gracyanne-barbosa.jpg

Foto: Instagram/Gracyanne Barbosa / Pipoca Moderna

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa estão separados após 16 anos de casamento. O divórcio ocorreu há oito meses, ainda em 2023, mas só veio a público nesta quinta-feira (18/4), graças a fofocas de colunistas da internet.


A equipe dos dois se pronunciou com uma declaração oficial, que confirma o término, mas informa que Belo não quer falar sobre sua vida pessoal. "O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual", diz o texto oficial.

Início da relação
Belo e Gracyanne se conheceram quando a musa tinha apenas 16 anos, e ele 25. O cantor relembrou o momento em uma postagem em seu Instagram. "Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'Quem é aquela morena ali?'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", contou.

Na época, o pagodeiro estava namorando a dançarina Viviane Araújo, o que criou diversos rumores de traição. Entretanto, eles acabaram terminando por ela ser muito nova na época. Oficialmente, o romance só rolou pra valer em 2007, logo após a separação oficial de Belo e Viviane. Mesmo assim, Gracyanne acabou sendo apontada como pivô da separação entre o ex-casal.

Final com traição
Por ironia, o fim do casamento do cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa teria acontecido por causa de uma traição. De acordo com o colunista Leo Dias, ela teria traído o marido com um personal trainer.

O colunista contou, no programa "Fofocalizando", que Gracyanne admitiu ter vivido um affair e Belo descobriu. "A primeira pergunta que eu fiz foi: Acabou? E ela falou: 'Acabou'. Ela admite que errou com o Belo. Ela admite que eles não têm um momento a sós porque moram na casa deles um monte de gente, a filha dele, um cara que trabalha com a Gracyanne, mora um bando de gente. Eles não tiveram um momento a sós para resolver a crise no casamento deles", contou Leo Dias.

"Essa crise se arrasta desde quase um ano. Há oito meses, ela conheceu um personal, Gilson. E ela admitiu para mim que ela teve um romance com o Gilson. E o Belo descobriu. O Belo sabia", seguiu o colunista. A data coincide com o pedido de divórcio.

Gracyanne se defende
Gracyanne se defendeu da acusação de infidelidade e negou a traição para outro colunista, Lucas Pasin. "Eu já estava separada dele", garantiu sobre o affair com o tal Gilson. "Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém. […] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito [de ter ficado com outro]".

Segundo ela, "a relação com o Belo se tornou distante". O relacionamento acabou porque, na sua opinião, "erramos em deixar muita gente palpitar em tudo".

Eles seguem morando juntos, mas o cantor já planeja sua mudança definitiva para uma nova casa, no Rio de Janeiro.

Fonte: TERRA
screenshot-6.jpg

4473706-belo-passou-creme-na-virilha-de-gracyann-580x0-2.png
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
453
Pontos
994
Não entendi, o Belo se separou porque ela pegou o Gilson, ele não sabe dividir os "brother" dele.
 


Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
1.310
Pontos
984
Não sou de olhar esse tipo de noticia mas, supostamente começou quando estava com com outra mulher, ou seja, traiu e agora meio que levou o troco.
AS vezes acredito nessa coisa de, pagar pelo que fez na mesma moeda.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
A testo dessa mulher é maior do que a de um batalhão inteiro, difícil o belo dar conta.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.933
Reações
14.173
Pontos
703
É ator mundialmente conhecido, é jogador de futebol mundialmente conhecido, é toda sorte de atletas milionários, famosos de vários níveis, nada segura, filho. Não tem provisão e atenção que supere a hipergamia e o eterno querer de dar mais uma volta no carossel.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.700
Pontos
803
Viviane Araújo tb foi ficando toda musculosa na época que tava com esse babaca. Depois que acabou o casamento, que ela saiu dessa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.329
Reações
33.678
Pontos
1.399
Ela divulgou para todos saberem que ela adorava entregar o Anel ao Frodo, porém o Belo não curtia muito o Olho do Sauron. Tava na cara que iria ter separação.
 
Topo Fundo