O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chromecast + WatchESPN

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Oi OS :)

Alguma boa alma que tenha conta no WatchESPN e um Chromecast pode testar se tem alguma opção de espelhar o app pra TV?
Estou pensando em pegar um Chromecast pra fazer isso.

Obrigado e Beijocas

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Nenhuma boa alma?
:/

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Posso testar pra voce qnd chegar em casa, mas só amanhã.
Tenho espn pela sky, só usar o login para acessar o app?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
watch espn todo mundo tem ( que eu saiba é liberado), o problema é o chromecast..
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
watch espn todo mundo tem ( que eu saiba é liberado), o problema é o chromecast..
Acho que é liberado só pra quem assina o pacote completo da ESPN.
Ou pra quem compra uma conta por fora, que é o que eu quero fazer.

login e senha da operadora, segundo o próprio site da espn.
Isso aí mesmo, as vezes aparece uma tela pra você escolher um login específico para aquele programa.

Posso testar pra voce qnd chegar em casa, mas só amanhã.
Tenho espn pela sky, só usar o login para acessar o app?
É isso aí, só pegar suas credenciais e jogar no app.
Valeu pelo apoio.

Sei que ele funciona bem no airplay da fire tv
Aparece como a opção?
Rola de mandar print?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Cara, eu usei na casa do meu tio, mas o app não espelha, não tem aquela opção tipo o yt pra espelhar e tal. Eu consegui espelhando a tela inteira do celular. Tipo joga a tela do celular pro CC, abre o app coloca pra rodar e vira ele pra assistir em tela cheia. Isso tanto no CC quanto em uma tv Sammy...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que é liberado só pra quem assina o pacote completo da ESPN.
Ou pra quem compra uma conta por fora, que é o que eu quero fazer.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

eu nao tenho nem conta nem sky e assisto de boas há uns dois meses...Achei que era liberado.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Cara, eu usei na casa do meu tio, mas o app não espelha, não tem aquela opção tipo o yt pra espelhar e tal. Eu consegui espelhando a tela inteira do celular. Tipo joga a tela do celular pro CC, abre o app coloca pra rodar e vira ele pra assistir em tela cheia. Isso tanto no CC quanto em uma tv Sammy...
A imagem fica boa?
A bateria drena né?
Queria pelo Chromecast pois quase não gasta bateria.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Acho que é liberado só pra quem assina o pacote completo da ESPN.
Ou pra quem compra uma conta por fora, que é o que eu quero fazer.


Isso aí mesmo, as vezes aparece uma tela pra você escolher um login específico para aquele programa.


É isso aí, só pegar suas credenciais e jogar no app.
Valeu pelo apoio.


Aparece como a opção?
Rola de mandar print?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

17fd69a4df6d06ade4fa29b2fbcabe4b.png


Nao aparece pelo app mesmo. Tenho que puxar a barrinha e pedir pelo air play



Sent from my iPad using Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Acho que é liberado só pra quem assina o pacote completo da ESPN.
Ou pra quem compra uma conta por fora, que é o que eu quero fazer.


Isso aí mesmo, as vezes aparece uma tela pra você escolher um login específico para aquele programa.


É isso aí, só pegar suas credenciais e jogar no app.
Valeu pelo apoio.


Aparece como a opção?
Rola de mandar print?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

17fd69a4df6d06ade4fa29b2fbcabe4b.png


Nao aparece pelo app mesmo. Tenho que puxar a barrinha e pedir pelo air play



Sent from my iPad using Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
17fd69a4df6d06ade4fa29b2fbcabe4b.png


Nao aparece pelo app mesmo. Tenho que puxar a barrinha e pedir pelo air play



Sent from my iPad using Tapatalk
Vlw, eu tenho um iPad também, será que rola?
@thiago_senna você tem algum produto Apple para testar?

Fuçando aqui, eu consigo extrair o m3u8 e abrir com o celular, reza a lenda que dá pra mandar pro Chromecast assim.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Nada, aqui só android. Mas estou achando meio difícil de ter, esses apps todos estão cagando pra isso. Uso bastante premiere play, hbo go, e eles não tem... mas vamos ver
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Nada, aqui só android. Mas estou achando meio difícil de ter, esses apps todos estão cagando pra isso. Uso bastante premiere play, hbo go, e eles não tem... mas vamos ver
Valeu, mesmo assim teste por favor.

Já sabia que o Premiere não tinha, mas nem o HBO Go? Pelo amor. Como você faz? Espelha a tela toda?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Isso... tela toda... mas é uma m****, porque você inutiliza o seu celular enquanto assiste.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Isso... tela toda... mas é uma m****, porque você inutiliza o seu celular enquanto assiste.
Posso dar uma dica?
Eu não sei como o HBO Go funciona, mas se for na base do HLS, você pode fazer o seguinte:

1. Baixa a extensão Video DonwloadHelper (eu uso no Firefox);
2. Entra no site pelo PC e escolhe um vídeo qualquer;
3. Abre a extensão e veja o que ela mostra (exemplo, aparece a resolução e o bitrate):
upload_2016-12-29_19-44-25.png

4. Caso apareça o HLS, clique nas três bolinhas seguidas da seta, copie o link e envie pro seu celular;
upload_2016-12-29_19-49-29.png

5. Do seu celular, abra o link no Chrome, vai carregar o vídeo diretamente e deve aparecer uma opção pra mandar pro Chromecast.

Só não testei ainda pois não tenho o Chromecast, mas acho que funciona.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
A imagem fica boa?
A bateria drena né?
Queria pelo Chromecast pois quase não gasta bateria.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim
Sim, tá rolando na tela do celular tambem.


Mas só usei duas vezes. Mas eu digo mesmo pelo PC a qualidade dos jogos que assisto ao vivo pelo Decoder é melhor que pelo site ou app. Algo que como pelo deco é 1080i e pelo app/navegador é um 720p capenga. Mas não dá pra exigir muito é streaming que não trava e dá pra ver de boa.

Enviado de Mordor, onde as sombras mentem.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Thiago, também tem esse app
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instantbits.cast.webvideo
É um navegador com esse sistema que eu falei acima embutido, você entra no site, faz login e escolhe o canal, aí ele já mostra a opção de mandar pro Chromecast.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Boa, testo amanhã, estou um pouco bêbado agora, nem estou pensando direito. Mas eu consigo fazer isso apenas espelhando a aba do chrome no pc para o chromecast. Dai eh so abrir o player no chrome, dar play e espelhar a aba. Acaba sendo melhor que do cel. Mas as vezes vc nao tem o pc disponível, quando esta na casa de outra pessoa por exemplo. Mas de qualquer jeito vou testar, é sempre bom ter alternativas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Boa, testo amanhã, estou um pouco bêbado agora, nem estou pensando direito. Mas eu consigo fazer isso apenas espelhando a aba do chrome no pc para o chromecast. Dai eh so abrir o player no chrome, dar play e espelhar a aba. Acaba sendo melhor que do cel. Mas as vezes vc nao tem o pc disponível, quando esta na casa de outra pessoa por exemplo. Mas de qualquer jeito vou testar, é sempre bom ter alternativas.
Valeu, quando conseguir avisa.

Outra dica, entra no WatchESPN pelo Chrome mesmo, aí no player nativo dele aparece a opção de mandar pro Chromecast.

Valeu pelo apoio!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Valeu, quando conseguir avisa.

Outra dica, entra no WatchESPN pelo Chrome mesmo, aí no player nativo dele aparece a opção de mandar pro Chromecast.

Valeu pelo apoio!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
É camarada, nenhuma das alternativas funcionou. O app não tem suporte para transmissão, e o player no chrome muito menos, nem opção de tela cheia ele exibe, bizarro. Único jeito que consegui foi espelhando a tela do celular mesmo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
É camarada, nenhuma das alternativas funcionou. O app não tem suporte para transmissão, e o player no chrome muito menos, nem opção de tela cheia ele exibe, bizarro. Único jeito que consegui foi espelhando a tela do celular mesmo.
Você tentou clicar bem no canto?
Pois pelo teste que eu fiz no Chrome, o botão não aparece pois o redimensionamento está errado, se você conseguir aumentar a tela, aparece a opção.
1848963b62e417c6b29670b3a8f650c6.jpg

ba00a2ecb664219fc343112909d7626d.jpg


E já testou aquele Web Vídeo Caster?


Em todo caso, valeu pelo apoio.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Esqueci de detalhar, se ele pedir pra baixar alguma coisa, cancela e aperta um pouco mais para a esquerda, aí vai para tela cheia.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Esqueci de detalhar, se ele pedir pra baixar alguma coisa, cancela e aperta um pouco mais para a esquerda, aí vai para tela cheia.
Aqui nao aparece a barra de jeito nenhum, tentei mudar o zoom da pagina, tamanho de texto, mas deve ser a resolução do meu cel que é de 2k, o site da espn buga. Mas fiquei apertando mesmo onde nao tinha nada, no canto da tela, e milagrosamente bateu a opção de stream pro chromecast, mesmo sem aparecer a barra. Ao mandar ppro chromecast, ele começa a carregar o video, e depois de uns 3 segundos, sai do player e volta pra tela inicial do chromecast, não funciona. Tentei várias vezes.

Agora pelo Web Video Caster foi perfeitamente. Só logar pelo site no app, e mandar pro chromecast, funciona liso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Aqui nao aparece a barra de jeito nenhum, tentei mudar o zoom da pagina, tamanho de texto, mas deve ser a resolução do meu cel que é de 2k, o site da espn buga. Mas fiquei apertando mesmo onde nao tinha nada, no canto da tela, e milagrosamente bateu a opção de stream pro chromecast, mesmo sem aparecer a barra. Ao mandar ppro chromecast, ele começa a carregar o video, e depois de uns 3 segundos, sai do player e volta pra tela inicial do chromecast, não funciona. Tentei várias vezes.

Agora pelo Web Video Caster foi perfeitamente. Só logar pelo site no app, e mandar pro chromecast, funciona liso.
Estranho, aqui também é 2k, qual aparelho o seu?

Em todo caso, valeu por testar o Web Vídeo Caster, pode desligar o celular que funciona bem? A imagem é boa?

SZ, agora posso comprar o Chromecast em paz, sabendo que pelo menos isso funciona.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Estranho, aqui também é 2k, qual aparelho o seu?

Em todo caso, valeu por testar o Web Vídeo Caster, pode desligar o celular que funciona bem? A imagem é boa?

SZ, agora posso comprar o Chromecast em paz, sabendo que pelo menos isso funciona.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
S7 Edge. Sim, da pra desligar a tela, mudar de apo que continua a transmissão. Qualidade boa... não é um full hd liso, você consegue perceber uma compressão, mas bem tranquilo. E lembrando que o meu chromecast é o primeiro, não sei se nos novos teve alguma mudança de codec que possa até funcionar direto do chrome.
 
Topo Fundo