O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chupa que é de uva ! Bioshock 2 confirmado, com imagens !

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
Tenso meus amigos !
Quem zerar Bioshock do PS3 vai poder ver o novo teaser de Bioshock 2

2vv25c9.jpg

f35rav.jpg

754389-2jf5ls_super.jpg

wcbgq8.jpg


fonte: uol
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
curioso sobre o q vai vir

a história do 1 é bem fechadinha, será q só vão usar o nome mesmo?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Confirmação da versão PS3.

E antes da versão X360. :lol


(ou jah foi confirmada a 360?)





EDIT:

Video:

[youtube]6Aedy06NMuU&e[/youtube]
 

Hikori

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
13
Pontos
99
sadysaneto;3708177 disse:
curioso sobre o q vai vir

a história do 1 é bem fechadinha, será q só vão usar o nome mesmo?

Isso que eu tava pensando. Tem nescessidade de um 2? Qual seria o plot? Acho que era melhor criar um jogo no mesmo esquema mas com roteiro e ambientação diferente, e claro, outro nome. Tipo como System Shock 2, que acaba sendo o jogo anterior ao Bioshock no final das contas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Bom isto mostra, realmente que a 2k fez o 1 pro PS3 pra ganhar algum mesmo e preparar terreno pro 2, que com certeza deve ser multi: PS360.
 


soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
gustavo.aguiar;3708190 disse:
Confirmação da versão PS3.

E antes da versão X360. :lol


(ou jah foi confirmada a 360?)


Já foi confirmado PC, PS3 e 360.
Quero só ver a história a do 1 é fechada, espero que não caguem em um dos melhores jogos da história dos games.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Já andaram especulando que BioShock 2 contará a história do auge de Rapture, antes de tudo ficar ferrado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Mar dos sonhos é o subtitulo, provavelmente se passe antes dos incidentes de rapture



Alias, quero ver os outros extras do ps3, Sander Cohen é um dos personagens mais fodas do jogo[/size][/color][/font]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ô porra, meu! A terceira imagem conta o maior spoiler do game! HAHUAHUAHUAHU! :-D
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
THE_PLAYER;3708220 disse:
Ô porra, meu! A terceira imagem conta o maior spoiler do game! HAHUAHUAHUAHU! :-D


[karrepio]


Ainda bem que eu passei a vista bem rapido e não lembro.

Vazei desse topico.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Tensos, edita o tópico. Aquela info. sobre o Big Daddy deu o maior rolo (e olha que nem era spoiler). Agora essa terceira imagem é spoiler pesado mesmo. Com certeza um dos maiores do jogo inteiro.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
THE_PLAYER;3708256 disse:
Tensos, edita o tópico. Aquela info. sobre o Big Daddy deu o maior rolo (e olha que nem era spoiler). Agora essa terceira imagem é spoiler pesado mesmo. Com certeza um dos maiores do jogo inteiro.
É o maior spoiler do jogo. Tem que editar aquilo ali rapidinho! Eu mesmo fiquei CHOCADO quando vi aquilo no jogo! Would you kindly remove that fucking spoiler, please?

:-D
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
THE_PLAYER;3708256 disse:
Tensos, edita o tópico. Aquela info. sobre o Big Daddy deu o maior rolo (e olha que nem era spoiler). Agora essa terceira imagem é spoiler pesado mesmo. Com certeza um dos maiores do jogo inteiro.

Nem tinha visto, só colei as imagens, mas já tirei.
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Big Daddy!, Boaaaa!!!!!. [:king]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Que bom! Entrei aqui e ja tinham tirado a imagem mega spoiler hehehehe ufa...:lol

Fodão o trailer hein...

Ainda nao fechei o Bioshock... deu preguiça depois de um tepo achei meio repetitivo com aquelas enfermeiras psicopatas vindo na minha direção. Mas como falam tão bem dele vou tentar chegar no final.:D
 

Xcast2

Veterano
Mensagens
1.642
Reações
40
Pontos
149
Eu já tinha dito:

[SIZE="3"]Multi, MULTI, MMUUUUUUULLLLLLLTI![/SIZE] :p
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
quantos metros de perna a minina da primeira foto tem!?!?!?!? O.O
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
billrivas;3708344 disse:
Que bom! Entrei aqui e ja tinham tirado a imagem mega spoiler hehehehe ufa...:lol

Fodão o trailer hein...

Ainda nao fechei o Bioshock... deu preguiça depois de um tepo achei meio repetitivo com aquelas enfermeiras psicopatas vindo na minha direção. Mas como falam tão bem dele vou tentar chegar no final.:D


Isso é um dos pontos altos do jogo, os inimigos são totalmente malucos.
Pode jogar não irá se arrepender é um dos melhores games já feito.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
ta na cara q é pos bioshock 1!!! e com alguma das garotas voltando pra Rupture...
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Grande aquisição do PS3, reclamam que o PS3 perdeu tekken, ffx, mas agora ganhou bioshock 2.

Muito bom
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
ROYCOROI_;3708476 disse:
ta na cara q é pos bioshock 1!!! e com alguma das garotas voltando pra Rupture...


ia ser bem loco se fosse o resgate da Tenenbaum, que ficou presa em Rapture (pelo menos no melhor final não a ví em nenhum momento do fechamento do jogo)

Aliás, está aí o gancho escondido da continuação, fato tão bem escondido pelo jogo que ninguém lembrou desse detalhe no tópico e sequer desde que o jogo foi lançado
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Pistolero sem-dedo;3708511 disse:
ia ser bem loco se fosse o resgate da Tenenbaum, que ficou presa em Rapture (pelo menos no melhor final não a ví em nenhum momento do fechamento do jogo)

Aliás, está aí o gancho escondido da continuação, aliás tão bem escondido que ninguém lembrou desse detalhe no tópico


Hum...
Pode até ser, mas quem seria o inimigo principal, um super Big Daddy ou uma Little Sister rebelde?:-D
Fiz o final bom também, fiquei com pena das meninas:-D e tinha me esquecido disso.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Meo vo baixa pra PC,n terminei isso ainda no 360 ! e risquei meo DVD 9 ! :eek:
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
vixe povo! é só fazerem com cuidado que tem história pracacete pra mostrar, só entre o apogeu de rapture, com seus cidadãos vivendo suas vidas, a disputa de poder entre andrew e fontaine que iniciou a guerra civil que deixou a cidade como vimos....tem história pra uma novela ali...sem nem continuar a história a partir do 1.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Considero Bioshock um dos melhores jogos ja lançados na historia do Entreternimento Eletronico. O que ao mesmo tempo é bom e ruim, pois em contrapartida a extrema vontade de jogar Bio2 tambem vem aquele pingo de incerteza se o 2 mantera o nivel do 1. Mas se este feito por alcançado a BioWare se colocara ao lado de Valve e Blizzard para mim.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]Teaser Bioshock 2...ONLY ON PLAYSTATION 3 :p :rox HAUHAUHAUHA

hahaha

mas se na me engano é uma trilogia ne?? pelo menos marca isso na IGN a uns tempos atras qnd vi os futuros lançamentos....tem BIOSHOCK 3 marcado la ja

http://search.ign.com/products?query=bioshock
[/COLOR]
 
Topo Fundo