O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite algum jogo de fliperama que você desejava e nunca foi lançado em consoles?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Ignorância é uma benção, eu ainda não conhecia WE naquela época, só fui
Jogar (e viciar) no WE 6 Final evolution do PS2

Eu descobri a série Uinguing Eléveu no WE 97 de PS1, que depois virou Goal Storm 97.
Paixão a primeira vista, amor eterno no WE 4, simplesmente o game da minha vida.

Aliás, na minha biografia forulesca explico que meu primeiro nick aqui era "winningeleveníaco" :khuebr

Antes disso, lembro quando minha análise do WE 4 foi aprovada no site da OS, quase tive um orgasmo


Enfim, minha história com essa IP é muito longa, por isso sou apaixonado e até hoje uma pootinha da KUnami bem doutrinada, que aceita tudo o que esses fdps entregam.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Muitos dos jogos citados não saíram para consoles, mas hoje em dia podem ser jogados no console.

O que eu senti (e ainda sinto) falta foi ports de arcades na época do Wii explorando a jogabilidade do console. Torci até o último suspiro do console por um Out Run jogável com Wii Wheel ou um Virtua Cop/Squad com uso da Zapper.




Dito isso, um dos arcades que mais joguei (e ainda jogo) e que não ganhou um port para consoles foi Mexico 86:

images


Se bem que o Kick´n Run saiu para FDS (sem o pedal, é claro). :kpensa
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Eu nem considero esses jogos que sairam 10-20 anos depois, tipo os Simpsons. Eu queria era jogar naquela época.

Mas ao mesmo tempo eu queria jogar com qualidade do Arcade. Um Street Fighter e Mortal Kombat achava a diferença brutal quando chegava em casa.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Nunca fui muito de arcade, mas além dos já citados, isso aqui sempre foi meu maior sonho de consumo:



A primeira vez que vi simplesmente não acreditava no que estava vendo.
Minha referência da época era o Fifa que eu jogava no Snes, mas eu tinha noção que aquilo tudo não era nem de perto possível nos consoles, entendia que era algo quase que platônico.

Outro:



Este Virtua Striker já saiu no PS3 e 360.


Ignorância é uma benção, eu ainda não conhecia WE naquela época, só fui
Jogar (e viciar) no WE 6 Final evolution do PS2

Este WE6 Final Evolution joguei muito no GameCube (ainda tenho o jogo original), acho que foi um dos jogos de futebol mais jogados que já joguei ao lado do outro futiba de SNES (ISS Deluxe).
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Provavelmente o já citado Cadillacs and Dinosaurs seria o principal. Até achei que tivesse saído para o Sega CD, mas vi que foi apenas o Second Cataclysm, que é uma espécie de continuação ruim e nada a ver com o primeiro.

Eu citaria o Pac-Man Battle Royale, mas parece que saiu para PS3, então fico com o Mario Kart Arcade GP DX e Mario Kart Arcade GP2. Basicamente, é uma versão de Mario Kart lançada exclusivamente para Arcade. Se tiver saído para console, me corrijam.

211708



211709
 

George Morales

Bam-bam-bam
Mensagens
101
Reações
125
Pontos
228

E pensar que Alien Vs. Predator estava previsto pra sair no 32X, mas foi cancelado por causa do fiasco do acessório...
Um mais antiguinho que lembrei foi a ótima adaptação do filme Willow, feita pela CAPCOM em 1989, rodando na placa CPS I e que nunca foi convertido pros consoles caseiros. O que tivemos foi um outro jogo, baseado no mesmo filme, lançado pro NES...

 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
E pensar que esse jogão estava previsto pra sair no 32X, mas foi cancelado por causa do fiasco do acessório...
Um antiguinho que lembrei foi a adaptação de Willow feita pela CAPCOM, em 1989, rodando na CPS I.


Willow é um jogão mesmo.
E poderiam ter lançado para o PlayStation ou Saturn, dava pra fazer um baita port (principalmente no Saturn devido aos cartuchos de 8mb) pra eles.
E certeza que seria sucesso.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Cara...por ter morado no Japão e ter quase vivido dentro dos Game Centers, a lista seria extensa.

O problema é que a minha tara por Arcade Card Games sempre foi considerável, e o modelo não funciona direito indo pra console. No geral, acaba sobrando apenas o maravilhoso WCCF, aonde eu gastei uma grana desgraçada comprando cartas e jogando.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.996
Pontos
1.444
Ok e naquela época, era difícil mesmo fazer um jogo fiel ao arcade com a limitação dos videogames.
Até dava pra fazer algo bem parecido no SNES, talvez no Mega pois o arcade saiu em 1990... Mas não sei pq nunca fizeram.
 
Topo Fundo