O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
gustavo.aguiar;8470236 disse:
Quais bandas ficaram horríveis?

Não vi todas, mas das que eu vi, me espantei.

Lembro que liguei a TV e vi o tal do chili pepers (nao sei como se escreve). Eu só reconheci a banda porque eu tenho algumas músicas aqui. Mas se fosse pra reconhecer pela voz do cara, eu NUNCA saberia que eram eles!! O cara parecia um zé b*sta que canta karaoke num barzinho cheio de bêbados, com a voz toda zoada, sem afinação, sem emoção...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Cadelão;8470279 disse:
Não vi todas, mas das que eu vi, me espantei.

Lembro que liguei a TV e vi o tal do chili pepers (nao sei como se escreve). Eu só reconheci a banda porque eu tenho algumas músicas aqui. Mas se fosse pra reconhecer pela voz do cara, eu NUNCA saberia que eram eles!! O cara parecia um zé b*sta que canta karaoke num barzinho cheio de bêbados, com a voz toda zoada, sem afinação, sem emoção...

Ele tava sem graça mesmo, mas tinha o Flea doidão pra compensar, pelo menos.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.891
Reações
3.962
Pontos
1.544
Concordo em parte, quando ela diz que muitos roqueiros nos tratam com desdém. Isso é verdade.

E que ninguém é superior a ninguém, também concordo, mas ROCK'N RIO deveria ser formado por shows de rock e similares, apenas.

Vaias a ela apoiadas.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
eu tenho um ódio irracional por essa vagabunda Claudia Leitte, então discordo disso aí que ela falou.
sem ter lido já discordava.
desgraçada.
qdo o filho dela descobrir-se transsexual apontarei e darei risada.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
The Watcher;8470321 disse:
mas ROCK'N RIO deveria ser formado por shows de rock e similares, apenas.

Vaias a ela apoiadas.

Mas isto é a maior asneiras de todas.

É igual reclamar do Jornal Nacional por passar noticias internacionais.

Aliás, em todas edições teve mais de um estilo de música e o pessoal ainda não conseguiu assimilar.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
8.747
Pontos
809
maha;8470352 disse:
Mas isto é a maior asneiras de todas.

É igual reclamar do Jornal Nacional por passar noticias internacionais.

Aliás, em todas edições teve mais de um estilo de música e o pessoal ainda não conseguiu assimilar.

Mesma coisa que reclamar que folha de sao paulo passa noticias do brasil todo.
 

Dr. Ordinarylove

Ser evoluído
Mensagens
446
Reações
2
Pontos
46
Guicicca90;8469530 disse:
Claudia Leitte é uma das celebridades mais polêmicas do momento. Alguns dias depois de sua apresentação no Rock in Rio e de ter recebido vaias de fãs de rock, a cantora desabafou em seu blog sobre o fato.

A loira chegou a comparar os roqueiros a Hitler porque, segundo ela, eles se acham superiores
por não gostar de axé.

'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' [SIZE="4"]Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!', disse Leitte.[/SIZE]


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/cl...m-seu-blog-comparando-roqueiros-a-hitler.html

Falou verdades.
O erro é da organização do evento de misturar estilos diferentes da proposta, mas não gosta dos shows que terão no dia basta não comprar o ingresso, ou assistir a qualquer outra coisa que esteja tocando no momento nos outros palcos.
Quem vai lá pra frente só para ficar atrapalhando o show é babaca mesmo e tá errado.

Brasileiro é muito paga pau e lambe bolas de estrangeiro.
É ridículo os showzinhos que fazem para alguns que escarram na cara deles, estão nem aí.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
maha;8470352 disse:
Mas isto é a maior asneiras de todas.

É igual reclamar do Jornal Nacional por passar noticias internacionais.

Aliás, em todas edições teve mais de um estilo de música e o pessoal ainda não conseguiu assimilar.

Pois é. E mesmo com o evento agora de dois em dois anos, em 2015 ainda vai ter gente reclamando disso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?'

Chamou os fãs de jazz de nazistas :D (procurei na wikipedia, nem conhecia o nigga)

Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!', disse Leitte.

Não é vaiada por ser do Brasil, é vaiada porque é música ruim e no lugar/dia errado. O Barão Vermelho, com Cazuza, não foi vaiado na época.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Gostosa de mais, pode falar o que quiser daboca dela só ouço: "quero dar, quero dar..."
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Já vi mto artista brasileiro fazer show em cidades pequenas, e dpois sai falando um monte de m**** da cidade.
Aqui em Pguá mesmo já vi muito dessa porra... Dpois esse bando de fdp vem pagar de patriota quando vem alguém mais famoso e mais talentoso lá de fora, e acabam defecando pela boca.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.967
Reações
19.945
Pontos
629
Afghan;8469537 disse:
Santa bostagem, a mulher defecou pelas unhas nessa comparação. Alguém aí aproveita que o nome dela é CLAUDIA e a manda sentar lá numa tromba bem parruda pra ver se o leite acalma o seu furor anal

Mataram de primeira :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
vai bostar no rock in rio e ainda reclama de vaias...

queria ver o sepultura no carnaval da bahia...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
nego faz umas comparações que são foda.

ela ta é com razão. n sei pq rockeiro gosta de se achar superior pq ouve rock. parece crente chato, put* m****
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.114
Reações
74.511
Pontos
1.684
Sereal Killer;8470638 disse:
vai bostar no rock in rio e ainda reclama de vaias...

queria ver o sepultura no carnaval da bahia...

Pensamos praticamente igual....só q citei uns posts atras o iron maiden tocar em um trio elétrico no carnaval na bahia :-D
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
a Claudia Leite esta completamente errada em tudo o que ela disse.

primeiro quem pagou ingresso para ver o show tem direito de aplaudir ou vaiar quem bem entender.

segundo ela tem que olhar pro rabo sujo dela antes de falar dos outros artistas, nos shows internacionais Iron Maiden e Paul Mccartbey começam com a pontualidade britanica, já ela não faz a mesma coisa e ainda joga a culpa em outras pessoas

muito triste isso.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Essa mulher é muito escrota. Queria o que? Um evento de ROCK tocar axé? Se ela tivesse o mínimo de bom senso não teria aceitado ir tocar lá, mas o problema dela é que além de querer ser tão boa quanto a Ivete (nunca será), não aceita crítica alguma.

Tudo bem que a galera exagerou nas vaias, mas o comentário dela só mostrou o que ela é tb: uma p*t1nha mimada que não aceita ser contrariada.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.114
Reações
74.511
Pontos
1.684
nego faz umas comparações que são foda.

ela ta é com razão. n sei pq rockeiro gosta de se achar superior pq ouve rock. parece crente chato, put* m****

manjador.jpg



Já foi falado q o dia q ela foi nao tinha nada de rock, entao nao tem pq ficar chingando quem gosta de rock....como disse pessoas ignorantes existem aos montes seja por classe social, estilo musical, ou nivel de conhecimento, sempre tem alguem q se acha a ultima bolacha do pacote.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Qualquer um que realmente leu tudo o que ela escreveu acha a matéria tendenciosa.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
7.573
Pontos
839
Misturar Claudia Leite com cantores famosos internacionalmente é pedir pra se fuder tbm.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Ainda tô tentando entender o que os rockeiros tem a ver com isso...
 

Omaba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
89
Pontos
99
Só falou m****!

1- Não tinha Roqueiro no dia dela
2- estava cheio p/ porra, nego ali na frente em pé desde cedo p/ guardar lugar e mal conseguia respirar de tao apertado.
3- Essa vaca começa com a graça do carangueijo maldito, o lado direito vai p/ o esquerdo e vice-versa.
4- depois da primeira vez, onde todo mundo se desencontrou e perdeu seus lugares e quem tava nas grades laterais qs morreu esmagado, ela veio com a graça de novo.
5- Ao tentar fazer novamnte o carangueijo do demonio, todos gritaram juntos NÃOOOOOOOOOOO, a filha da put* riu e falou "que eles tinham se matriculado no curso, e não tinha como fugir, escoriações e fraturas eram normais". FILHA DA put*.
6- Após isso começou a ser vaiada fortemente e com toda razão.

7- Por fim, a Katy Perry com diarreia, desafinando e de costas tem musicas melhores q as da Claudia.

Resumindo, cheio de crianças na platéia, essa irresponsavel podia ter matado alguem, ainda fica de mimimimi.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tanto faz, comeria ela com a mesma força sendo pagodeiro, roqueiro, jazzeiro, bueiro...
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
Omaba;8470997 disse:
Só falou m****!

1- Não tinha Roqueiro no dia dela
2- estava cheio p/ porra, nego ali na frente em pé desde cedo p/ guardar lugar e mal conseguia respirar de tao apertado.
3- Essa vaca começa com a graça do carangueijo maldito, o lado direito vai p/ o esquerdo e vice-versa.
4- depois da primeira vez, onde todo mundo se desencontrou e perdeu seus lugares e quem tava nas grades laterais qs morreu esmagado, ela veio com a graça de novo.
5- Ao tentar fazer novamnte o carangueijo do demonio, todos gritaram juntos NÃOOOOOOOOOOO, a filha da put* riu e falou "que eles tinham se matriculado no curso, e não tinha como fugir, escoriações e fraturas eram normais". FILHA DA put*.
6- Após isso começou a ser vaiada fortemente e com toda razão.

7- Por fim, a Katy Perry com diarreia, desafinando e de costas tem musicas melhores q as da Claudia.

Resumindo, cheio de crianças na platéia, essa irresponsavel podia ter matado alguem, ainda fica de mimimimi.


resposta :king:king:king:king
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Omaba;8470997 disse:
Só falou m****!

1- Não tinha Roqueiro no dia dela
2- estava cheio p/ porra, nego ali na frente em pé desde cedo p/ guardar lugar e mal conseguia respirar de tao apertado.
3- Essa vaca começa com a graça do carangueijo maldito, o lado direito vai p/ o esquerdo e vice-versa.
4- depois da primeira vez, onde todo mundo se desencontrou e perdeu seus lugares e quem tava nas grades laterais qs morreu esmagado, ela veio com a graça de novo.
5- Ao tentar fazer novamnte o carangueijo do demonio, todos gritaram juntos NÃOOOOOOOOOOO, a filha da put* riu e falou "que eles tinham se matriculado no curso, e não tinha como fugir, escoriações e fraturas eram normais". FILHA DA put*.
6- Após isso começou a ser vaiada fortemente e com toda razão.

7- Por fim, a Katy Perry com diarreia, desafinando e de costas tem musicas melhores q as da Claudia.

Resumindo, cheio de crianças na platéia, essa irresponsavel podia ter matado alguem, ainda fica de mimimimi.


citizen_cane.gif
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Omaba;8470997 disse:
Só falou m****!

1- Não tinha Roqueiro no dia dela
2- estava cheio p/ porra, nego ali na frente em pé desde cedo p/ guardar lugar e mal conseguia respirar de tao apertado.
3- Essa vaca começa com a graça do carangueijo maldito, o lado direito vai p/ o esquerdo e vice-versa.
4- depois da primeira vez, onde todo mundo se desencontrou e perdeu seus lugares e quem tava nas grades laterais qs morreu esmagado, ela veio com a graça de novo.
5- Ao tentar fazer novamnte o carangueijo do demonio, todos gritaram juntos NÃOOOOOOOOOOO, a filha da put* riu e falou "que eles tinham se matriculado no curso, e não tinha como fugir, escoriações e fraturas eram normais". FILHA DA put*.
6- Após isso começou a ser vaiada fortemente e com toda razão.

7- Por fim, a Katy Perry com diarreia, desafinando e de costas tem musicas melhores q as da Claudia.

Resumindo, cheio de crianças na platéia, essa irresponsavel podia ter matado alguem, ainda fica de mimimimi.

Close topic! :king
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Omaba;8470997 disse:
Só falou m****!

1- Não tinha Roqueiro no dia dela
2- estava cheio p/ porra, nego ali na frente em pé desde cedo p/ guardar lugar e mal conseguia respirar de tao apertado.
3- Essa vaca começa com a graça do carangueijo maldito, o lado direito vai p/ o esquerdo e vice-versa.
4- depois da primeira vez, onde todo mundo se desencontrou e perdeu seus lugares e quem tava nas grades laterais qs morreu esmagado, ela veio com a graça de novo.
5- Ao tentar fazer novamnte o carangueijo do demonio, todos gritaram juntos NÃOOOOOOOOOOO, a filha da put* riu e falou "que eles tinham se matriculado no curso, e não tinha como fugir, escoriações e fraturas eram normais". FILHA DA put*.
6- Após isso começou a ser vaiada fortemente e com toda razão.

7- Por fim, a Katy Perry com diarreia, desafinando e de costas tem musicas melhores q as da Claudia.

Resumindo, cheio de crianças na platéia, essa irresponsavel podia ter matado alguem, ainda fica de mimimimi.

Agora tá tudo explicado :D
Case closed:king
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
em um show para quase 100.000 pessoas querer fazer dança do caranguejo é o fim da várzea..mulherzinha escrota e sem noção...

mas mesmo assim comeria ela [coolface]
 

PA.

Novato
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
11
Tenho poucas palavras para essa situação, mas sinceras:

Pau no c* da Cláudia Leite.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ela está conseguindo o que queria... Os holofotes voltados pra ela, pra não cair em esquecimento, afinal essa raça de axé e afins são como produtos do supermercado, vem com data de validade estampada na testa. Salvo poucas(bem poucas) pessoas talentosas deste meio, vide Ivete Sangalo(qual admiro como pessoa, mesmo não gostando da música).

Reforço a pergunta de alguns aqui, onde diabos tinham "rockeiro" naquele maldito dia? Se ao menos fosse no dia seguinte qual teve capital inicial tudo bem, mas não tinha NENHUM rockeiro de verdade nesse dia, afinal o que diabos iam ver lá? Rihanna?

O povo que vaiou esta mulher era qualquer coisa, menos fã de rock, podia estar lá só por estar no rock in rio(afinal hj da status postar fotos no orkut/facebook, que vc estava lá com frases idiotas como "eu fui"). Enfim, gosto é gosto.

O alucardlv1313 definiu com maestria em suas palavras os ataques e generalizações que fazem do pessoal que curte rock. Gente chata tem em todo lugar ouvindo qualquer coisa.

Estou cansado de sair com minha sobrinha de ônibus/trolébus e me deparar com 2, 3 maloqueiros ouvindo rap/funk nos seus MP´s(com 397 funções) recheado de palavrões dentro do ônibus, sem respeitar senhoras e crianças lá, forçando as pessoas a ouvirem aquele mar de porcarias.

Sim, chamo de maloqueiro mesmo, se alguém aqui do fórum faz isso, considere-se um maloqueiro, mas imagino que ninguém aqui seja escroto o suficiente.

Provavelmente deve ter algum imbecil que se diz rockqueiro que tenha essa atitude em ônibus tbm, confesso que nunca vi, mas acharia tão idiota quanto. Eu todos os dias pego 40 minutos de ônibus até a faculdade e nunca incomodo ninguém com o que estou ouvindo. Sempre utilizo fones de ouvido.

Andei por anos no no visual headbanger, cabelão, roupas pretas, tive banda por anos etc, nunca destratei ninguém, ainda ouço rock(mais que antigamente), e convivi com todo tipo de gente preconceituosa e hoje trabalho com um mar de pagodeiros que impõe que samba/pagode é superior a tudo e todos, respeito o estilo mas não vou debater pois acho perca de tempo, da mesma forma que quando eu ia na galeria do rock existiam(e existe) vários sujeitos de cabeça fechada que arrumam brigas mesmo entre eles porque o fulano com camiseta do Iron Maiden não sabe qdo Bruce Dickinson bateu sua primeira p*nh*ta.

Ou seja, escroto tem em todo estilo de música e sim a Cláudia Leitte é uma otária em busca de midia, cantou um som do Led Zeppellin e ainda brincou com um cara como mostra a foto abaixo.
1316830644_700.jpg


Pra mim rock in rio fede, não passa de uma jogada de marketing, esses dias ouvi uma entrevista do lobão na Kiss FM de sampa e concordo plenamente com ele. E infelizmente devia sim ter um dia voltado ao rock nacional com Lobão, Paralamas, Titãs, Barão etc...Não aquela m**** de Glória que cada 5 palavras, 4 são palavrões e gritaria.
 
Topo Fundo