O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
Bom, meus relatos:

Joguei (joguei sim), mas eu me esqueci de marcar o recorde. Eu estou (juntamente com a leoa e o filhote) pintando o apê(rtamento) porque vamos nos mudar de volta pra ele nessa semana e as coisas estão BEM corridas!

1673446574584.png

Como podem ver, até o Yuri tá ajudando (e fez muita coisa MESMO!)

Mas, vou voltar pra lá, já com internet funcional, por isso vai ficar um pouco mais fácil pra conversar com vocês todos. portanto...

...Me desculpem a falta de tato que estou tendo com todos!
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Como já havia dito antes, amei o jogo pela referencia a truxton na nave vermelha, com direito ao tiro azul e a bomba, ao contrário do rayforce, o jogo não é uma apelação dos diabos, dá para zerar ele com poucos creditos, gostei tbm do fato que ele viaja pelo tempo, isso dá uma diversidade muito boa ao jogo.

Minha sugestão é um jogaço do Neojegue

gekiridn-230112-224613.png
 


Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.347
Reações
2.168
Pontos
1.053

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.644
Pontos
574
Obrigado por avisar...vamos fazer um orçamento :kawaii

Já fez alguma compra lá?

Chegou certinho?
 
Ultima Edição:

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.347
Reações
2.168
Pontos
1.053
Obrigado por avisar...vamos fazer um orçamento :kawaii

Já fez alguma compra lá?

Chegou certinho?
Já fiz na Strictly Strictlylimitedgames.com lá eu comprei duas coletâneas do Darius de PS4.
Veio tudo certinho.Essas lojas são renomadas. o probelma é aqui:

CÚrreios (CDE de Cajamar -SP) onde tem FURTO!!! e a taxação alfandegária.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.282
Reações
10.871
Pontos
753
Obrigado por avisar...vamos fazer um orçamento :kawaii

Já fez alguma compra lá?

Chegou certinho?
Eu comprei um jogo da Limited Run aqui. Demora a entrar em produção e vir, mas tudo certo. Se prepara para o frete se quiser pegar hehe.


==========
Pessoal, vou compilar as indicações aqui em seguida e podemos iniciar votação para o próximo. Ainda não prestigiei o Gekirindan, planejo fazer este final de semana, mas não vou indicar algum como não joguei até agora.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.644
Pontos
574
Eu comprei um jogo da Limited Run aqui. Demora a entrar em produção e vir, mas tudo certo. Se prepara para o frete se quiser pegar hehe.


==========
Pessoal, vou compilar as indicações aqui em seguida e podemos iniciar votação para o próximo. Ainda não prestigiei o Gekirindan, planejo fazer este final de semana, mas não vou indicar algum como não joguei até agora.

O frete é tão caro assim? Pensei que era igual o Aliexpress kkkkkkkk
Temos por hora 2 indicações apenas hehe.

GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 0
Zedblade [Arcade] indicação do @Megaman Zero | votos: 0

@doraemondigimon quer indicar algum tendo em vista que comentou que jogou?
Vou indicar uma novidade, Gradius V :kawaii
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.282
Reações
10.871
Pontos
753
Atualizando indicações:
GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 0
Zedblade [Arcade] indicação do @Megaman Zero | votos: 0
Gradius V [PS2] indicação do @linkmau | votos: 0

O frete é tão caro assim? Pensei que era igual o Aliexpress kkkkkkkk
Não lembro quanto era quando peguei (foi ali por 2018), mas era um valor bem acima do que pagava em outras lojas de fora que comprei tipo a Play-asia ou a VGP (o mais barato inclusive).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
Temos por hora 2 indicações apenas hehe.

GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 0
Zedblade [Arcade] indicação do @Megaman Zero | votos: 0

@doraemondigimon quer indicar algum tendo em vista que comentou que jogou?
Quero!

Vamos de Super Spy Hunter/Battle Formula, para NES!

1673746289066.png1673746316779.png

Um shooter COMPLETAMENTE diferente! Um jogo fascinante em CADA ponto e vale cada segundo porque é puxado, tem uma jogabilidade legal e... Pô, é uma das coisas mais brutas feitas para o 8 bits da Nintendo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
contagem de votos anterior a minha votação disse:
GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 0
Zedblade [Arcade/NeoGeo] indicação do @Megaman Zero | votos: 0
Gradius V [PS2] indicação do @linkmau | votos: 1
Super Spy Hunter/Battle Formula [NES/Famicom] indicação do @doraemondigimon | votos 0

Eu ia colocar na lista o Zedblade [Arcade/NeoGeo] mas se anteciparam e, por causa disso quero votar no GG Aleste.

Então AGORA as coisas ficam assim:

GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 1
Zedblade [Arcade/NeoGeo] indicação do @Megaman Zero | votos: 0
Gradius V [PS2] indicação do @linkmau | votos: 1
Super Spy Hunter/Battle Formula [NES/Famicom] indicação do @doraemondigimon | votos 0
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.282
Reações
10.871
Pontos
753
Joguei muito Road Fighter, o Battle Formula lembra mistura dele com shmup, curti. Mas vou no Gradius V, gostei bastante da jogatina com o 2 anteriormente, mesmo jogando muito mal.
:kkk

Ontem a noite ia falar para darmos start na votação, mas a OS estava fora do ar. :khuh

GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 1
Zedblade [Arcade/NeoGeo] indicação do @Megaman Zero | votos: 0
Gradius V [PS2] indicação do @linkmau | votos: 2
Super Spy Hunter/Battle Formula [NES/Famicom] indicação do @doraemondigimon | votos 0
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
Ontem a noite ia falar para darmos start na votação, mas a OS estava fora do ar. :khuh
...Ainda bem! Mas como visto, quem vai ganhar é Gradius....

Mas fica a dica! Battle Formula/Super Spy Hunter é um dos jogos mais assustadores no NES justamente por causa de seus efeitos, o deixando com um patamar ACIMA do que era feito nos 16 bits da época.

Pra quem não o conhece, vale cada segundo conhecer o bicho!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.282
Reações
10.871
Pontos
753
Atrasado mas joguei um pouco aqui do Gekirindan.
exD4N0o.png

"Comprei" 5 fichas para ver até onde ia, cheguei até aqui, 1999. Bom jogo e trilha sonora muito boa, joguinho relaxante. Fiquei na dúvida se gostei mais da segunda ou terceira nave, ambas tem um equilíbrio entre velocidade e range, a primeira parece mais forte mas mais lenta.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
...Ainda bem! Mas como visto, quem vai ganhar é Gradius....

Mas fica a dica! Battle Formula/Super Spy Hunter é um dos jogos mais assustadores no NES justamente por causa de seus efeitos, o deixando com um patamar ACIMA do que era feito nos 16 bits da época.

Pra quem não o conhece, vale cada segundo conhecer o bicho!
Reitero o que vc disse e inclusive a trilha sonora é espetacular, do mesmo autor de batman revenge of the Joker: Naoki kodaka

Meu voto é dele
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
Reitero o que vc disse e inclusive a trilha sonora é espetacular, do mesmo autor de batman revenge of the Joker: Naoki kodaka

Meu voto é dele



Ouça isso. Não conhecia e pra mim, tem a melhor das melhores qualidades ao ser feito. Uma singular obra de arte onde está tudo perfeitamente na medida pra mim.

Atualizando os votos...

GG Aleste [Game Gear] indicação do @natinh0 | votos: 1
Zedblade [Arcade/NeoGeo] indicação do @Megaman Zero | votos: 1
Gradius V [PS2] indicação do @linkmau | votos: 2
Super Spy Hunter/Battle Formula [NES/Famicom] indicação do @doraemondigimon | votos 1
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Emular ps2 vai ser tenso, talvez eu fique de fora dessa, tem alguma versão do emulador para Pc mais fraco?
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
desculpa a demora dorae, aí está a configuraçao do pc

1673940572751.png

Valeu pelas dicas guys, agora vou baixar a night build e a iso de gradius 5 e ver o que dá
 
Ultima Edição:
Topo Fundo