O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coach faz sucesso na internet com o grito masculino

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O simples fato de que existe demanda suficiente pra encher um auditório com uma proposta dessas é sintomático da bundamolice dos homens atuais.

Deixa o cara gritar grosso. Talvez ele precise mesmo.

Talvez seja a primeira vez que ele faz isso na vida, inclusive.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
nao tenho coragem de dar play


mas se os sujeitos tem cara de perdedores, tão mais é certos em procurar sair da apatia
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Agora só pra constar, o jeito certo de fazer esse tipo de coisa é assim
O negócio é que essa galera dessa palestra também não tem a capacidade de fazer um negócio desse

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.828
Pontos
503
Só faltou os idiotas darem socos no peito como o King Kong ou aquele retardado anabolizado do A Fazenda :klol
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esses coach de masculinidade são ridículos. Tenho vergonha de mim mesmo por um dia ter seguido o Copini. O @Radamanthys Wyvern me ajudou nisso.

Os machos alfa da internet são uma piada. Toda vez que vejo um vídeo ou leio um texto (coisa que infelizmente está morrendo na internet pois hoje em dia substitui-se o escrito pelo audiovisual) citando aqueles termos importados do inglês que esses caras usam passo pra frente na hora. E eu só fui me tocar que o Copini era um enganador quando vi ele falando sobre essas coisas, são o front-end bonitinho de um produto medonho.

Nessa modinha de "homem de verdade" distorceram completamente o universo da meditação, transformaram o bom hábito de acordar cedo em "movimento" e impregnaram na cabeça do jovem de que pra ser homem hoje em dia vc tem que ter uma barba de Dom Pedro II com agressividade de Rei Leônidas, dizem que não existe testosterona alta, vc tem que ter a testosterona bombando mesmo, usando uma bota estilo coturno.

Só rindo com esses caras mesmo.

EDIT: Não muda o fato de que a parte do copini sobre viver o presente é muito, mas muito interessante e, se estudada a fundo, pode ajudar muito o nosso dia a dia. Os problemas são:

1 - Ninguém precisa de coach youtuber pra ver isso (se precisar, procure um psicólogo);
2 - Novamente, o Copini pinta essas coisas úteis como introdução para coisas perigosas.

O simples fato de que existe demanda suficiente pra encher um auditório com uma proposta dessas é sintomático da bundamolice dos homens atuais.

Deixa o cara gritar grosso. Talvez ele precise mesmo.

Talvez seja a primeira vez que ele faz isso na vida, inclusive.
Falou tudo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esses coach de masculinidade são ridículos. Tenho vergonha de mim mesmo por um dia ter seguido o Copini. O @Radamanthys Wyvern me ajudou nisso.

Os machos alfa da internet são uma piada. Toda vez que vejo um vídeo ou leio um texto (coisa que infelizmente está morrendo na internet pois hoje em dia substitui-se o escrito pelo audiovisual) citando aqueles termos importados do inglês que esses caras usam passo pra frente na hora. E eu só fui me tocar que o Copini era um enganador quando vi ele falando sobre essas coisas, são o front-end bonitinho de um produto medonho.

Nessa modinha de "homem de verdade" distorceram completamente o universo da meditação, transformaram o bom hábito de acordar cedo em "movimento" e impregnaram na cabeça do jovem de que pra ser homem hoje em dia vc tem que ter uma barba de Dom Pedro II com agressividade de Rei Leônidas, dizem que não existe testosterona alta, vc tem que ter a testosterona bombando mesmo, usando uma bota estilo coturno.

Só rindo com esses caras mesmo.

EDIT: Não muda o fato de que a parte do copini sobre viver o presente é muito, mas muito interessante e, se estudada a fundo, pode ajudar muito o nosso dia a dia. Os problemas são:

1 - Ninguém precisa de coach youtuber pra ver isso (se precisar, procure um psicólogo);
2 - Novamente, o Copini pinta essas coisas úteis como introdução para coisas perigosas.


Falou tudo.
Um dia? Vc tava elogiando esse Copini em maio.. do nada ja não curte? Bizarro
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Esses coach de masculinidade são ridículos. Tenho vergonha de mim mesmo por um dia ter seguido o Copini. O @Radamanthys Wyvern me ajudou nisso.

Os machos alfa da internet são uma piada. Toda vez que vejo um vídeo ou leio um texto (coisa que infelizmente está morrendo na internet pois hoje em dia substitui-se o escrito pelo audiovisual) citando aqueles termos importados do inglês que esses caras usam passo pra frente na hora. E eu só fui me tocar que o Copini era um enganador quando vi ele falando sobre essas coisas, são o front-end bonitinho de um produto medonho.

Nessa modinha de "homem de verdade" distorceram completamente o universo da meditação, transformaram o bom hábito de acordar cedo em "movimento" e impregnaram na cabeça do jovem de que pra ser homem hoje em dia vc tem que ter uma barba de Dom Pedro II com agressividade de Rei Leônidas, dizem que não existe testosterona alta, vc tem que ter a testosterona bombando mesmo, usando uma bota estilo coturno.

Só rindo com esses caras mesmo.

EDIT: Não muda o fato de que a parte do copini sobre viver o presente é muito, mas muito interessante e, se estudada a fundo, pode ajudar muito o nosso dia a dia. Os problemas são:

1 - Ninguém precisa de coach youtuber pra ver isso (se precisar, procure um psicólogo);
2 - Novamente, o Copini pinta essas coisas úteis como introdução para coisas perigosas.


Falou tudo.

O Copini tem um publico alvo que imagino que são os mais jovens e incexperientes, acho interessante eles ouvirem ele como porta de entrada pra vida adulta, maturidade e pra depois buscar mais conhecimentos, ja que ele sempre é extremamente vago e superficial nas msg que passa.

Mas sim, todo mundo quer moldar os pensamentos do outro no youtube. Tem que ter senso critico pra ver que não é tudo oq falam que pode se verdade ou o melhor pra vc.

E sim, hj em dia tem hacks e soluções pra tudo, acordar 4h da manha, tomar banho gelado, no fap, mgtow, red pill, black pill, feminismo, ateismo, jejum intermitente, ,lados politicos... mas o ideal é enxergar acima de tudo e ver oq realmente fazem, tentar até seguir algo pra ver se pra vc funciona e pronto.

Mas tem gente que precisa de um boost pra sair da inercia e as vezes só mudando uma rotina ja ajuda ela. Pra mim acordar 4h da manha e tomar banho gelado são torturas, mas se tem gente que adora fazer essas merdas e acha que vai ajudar algo esses placebos, bom pra ela. Mas tb não vem encher o saco pregar que seu estilo de vida é melhor que o dos outros.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Um dia? Vc tava elogiando esse Copini em maio.. do nada ja não curte? Bizarro
Foi tudo muito rápido, brother.

Eu vi o copini series e simplesmente ignorei o significado dos termos Blackpill e Redpill. Quando fui pesquisar mais a fundo, vi que é a introdução pra um negócio muito periogoso, que infelizmente vem crescendo nos dias de hoje.

E sim, hj em dia tem hacks e soluções pra tudo, acordar 4h da manha, tomar banho gelado, no fap, mgtow, red pill, black pill, feminismo, ateismo, jejum intermitente, ,lados politicos...
No fap é a única coisa que funciona disso aí.

Acordar cedo é bom mas o recomendável é que seja das 6 às 9.

Ateismo? Esses youtuber coach pregam os ateus como tendo uma "viseira muito estreita", eles odeiam os ateus, segundo eles os ateus estão "na matrix".

Sair da matrix é supostamente bom mas não faz diferença nenhuma na vida efetivamente, não vai mudar a realidade em nada e só vai acabar parecendo que a pessoa é louca.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Ver um vídeo desse me faz refletir se vale a pena mesmo continuar estudando, porque não é possível.

Obs: o problema desses coachs é que eles buscam ensinar a "independência" masculina, mas ensina todo mundo ser igual e longe de ser ele mesmo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
ratinho-prejuizo-milionario-massa-fm.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.287
Pontos
1.564
Claramente os que estão aqui zoando, são aqueles que nunca deram um grito gutural para demonstrar sua masculinidade. Esse coah não apenas é muito bom, ele tem mudado a cara da sociedade com seus ensinamentos.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O simples fato de que existe demanda suficiente pra encher um auditório com uma proposta dessas é sintomático da bundamolice dos homens atuais.

Deixa o cara gritar grosso. Talvez ele precise mesmo.

Talvez seja a primeira vez que ele faz isso na vida, inclusive.
A maioria vai pq são socialmente obrigados e acabam tendo que participar só para não parecerem os chatões da empresa.
Pessoal de rh é muito sem noção.


Abçs.
 
Topo Fundo