O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Vi os primeiros 2 capitulos di grátis

E tem tudo para ser o Melhor Karate Kid, gostei de ver que colocou bastante cinza não é o bem contra o mal dos filmes dos anos 80, o Jonhny tá bem humano
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Vi os primeiros 2 capitulos di grátis

E tem tudo para ser o Melhor Karate Kid, gostei de ver que colocou bastante cinza não é o bem contra o mal dos filmes dos anos 80, o Jonhny tá bem humano

Isso mesmo. Assisti os dois primeiros episódios e tive a mesma impressão.
Sem falar na nostalgia...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Vi 2 e 3,90 por capitulo é tenso hein! kkk

Não vi torresmo disso ainda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Vi 2 e 3,90 por capitulo é tenso hein! kkk

Não vi torresmo disso ainda.

sacanagem do google. não libera o youtube red aqui mas quer vender episódios individuais.

no limão torrents não apareceu ainda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
sacanagem do google. não libera o youtube red aqui mas quer vender episódios individuais.

no limão torrents não apareceu ainda.
Ueh, mas eu vi no próprio yt com legendas em Br é o preço dos EPS estavam em reais

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Ueh, mas eu vi no próprio yt com legendas em Br é o preço dos EPS estavam em reais

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

sim, foi o que eu disse no post anterior, dá pra comprar os episódio individuais. Já assinar o Youtube Red, onde o primeiro mês é de graça e permite assistir os demais conteúdos pagos, não está disponível para o brasil.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Vi os primeiros 2 capitulos di grátis

E tem tudo para ser o Melhor Karate Kid, gostei de ver que colocou bastante cinza não é o bem contra o mal dos filmes dos anos 80, o Jonhny tá bem humano

Exato. E botaram uns flashbacks do filme q dão uma boa nostalgia. Com o provável orçamento modesto, acho que fizeram um bom trabalho. Como o fiome, tem cara daqueles filmes B legais, bem década de 80.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Eu não dava nada pela série, mais fiquei surpreso com os dois primeiros episódios... e olha que eu nem gostava tanto de Karatê Kid :klol

Curti!

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Vale muito a pena.Dá um sentimento de nostalgia muito alto.Assisti os 10 episodios diretão porque não consegui parar.Qualquer pessoa que quando era criança assistiu isso na sessão da tarde e no outro dia tava na escola fazendo o golpe da garça MERECE assistir.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Terminei de assistir e gostei mais do que esperava.

Os cara fizeram algo que a disney/lucas film não soube fazer, respeitar o passado mesmo apresentando uma nova geração

A série é tanto uma continuação da historia original do Daniel e do Jonhny como uma passagem de tocha, pra quem não assistiu Karate Kid no lançamento a série pode não ser atrativa, mas pra que imitou o chute ta garça na escola digo que praticamente uma obrigação assistir
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Fiquei tão euforico com os 2 primeiros capítulos e acabei comprando os 8 restantes.

Só digo uma coisa:

Que série foda! Eu e minhas esposa vimos tudo em uma tacada só.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Assisti o restante hoje. Achei excelente, me surpreendeu bastante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Nunca nem ouvi falar mas o pessoal está elogiando. De repente dou uma chance quando as outras séries acabarem.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Me interessei pela série pelo que estão falando dela. É boa mesmo?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
acabei de assistir os 8 episódios restantes.

1. cara, a parte onde johnny chega na casa do daniel até a parte onde acabam bebendo no bar foi impagável. Tudo o que envolveu os dois diretamente ficou muito legal mesmo, mas essa parte foi ainda melhor. Só esse episódio já valeu a temporada.
2. não entendi o sjw dando discurso antes da luta semifinal. foi uma zoeira da série contra os sjw? a série não pareceu querer dar uma de moderninha e tampouco foram muito zoeiros antes, então simplesmente não entendi isso.
3. achei tosco a maneira como o filho do johnny foi introduzido na história. Totalmente nada a ver com o que planejaram pra ele no restante da história.
4. achei tosco a maneira como, no último episódio, o miguel se transforma de mocinho à vilão.

Tirando essas trÊs observações, o resto foi muito bom, e olha que lá nos anos 90 eu nunca fui chegado nos filmes do karate kid. Pra falar a verdade eu acho que no máximo assisti o primeiro e acho que nem cheguei a assistir o filme inteiro
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
acabei de assistir os 8 episódios restantes.

1. cara, a parte onde johnny chega na casa do daniel até a parte onde acabam bebendo no bar foi impagável. Tudo o que envolveu os dois diretamente ficou muito legal mesmo, mas essa parte foi ainda melhor. Só esse episódio já valeu a temporada.
2. não entendi o sjw dando discurso antes da luta semifinal. foi uma zoeira da série contra os sjw? a série não pareceu querer dar uma de moderninha e tampouco foram muito zoeiros antes, então simplesmente não entendi isso.
3. achei tosco a maneira como o filho do johnny foi introduzido na história. Totalmente nada a ver com o que planejaram pra ele no restante da história.
4. achei tosco a maneira como, no último episódio, o miguel se transforma de mocinho à vilão.

Tirando essas trÊs observações, o resto foi muito bom, e olha que lá nos anos 90 eu nunca fui chegado nos filmes do karate kid. Pra falar a verdade eu acho que no máximo assisti o primeiro e acho que nem cheguei a assistir o filme inteiro

Também não curti o Miguel virar "vilão", mas o próprio Johnny já percebeu que algumas coisas estão erradas e pelo menos, se mostra interessado em consertar. O pior é que as próprias atitudes do Daniel de rotular o Cobra Kai do Johnny de malvado, etc acabaram criando isso.
Acho que na segunda temporada (99% de chance de acontecer, ainda mais com esse final), o Kreese vai "roubar" alguns alunos do Johnny (tipo o Hawk) e vai dar um jeito de também "seduzir" o filho do Johnny para a sua filosofia.
Não duvido de ver Johnny e Daniel unindo forças pra acabar com o Kreese.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
acabei de assistir os 8 episódios restantes.

1. cara, a parte onde johnny chega na casa do daniel até a parte onde acabam bebendo no bar foi impagável. Tudo o que envolveu os dois diretamente ficou muito legal mesmo, mas essa parte foi ainda melhor. Só esse episódio já valeu a temporada.
2. não entendi o sjw dando discurso antes da luta semifinal. foi uma zoeira da série contra os sjw? a série não pareceu querer dar uma de moderninha e tampouco foram muito zoeiros antes, então simplesmente não entendi isso.
3. achei tosco a maneira como o filho do johnny foi introduzido na história. Totalmente nada a ver com o que planejaram pra ele no restante da história.
4. achei tosco a maneira como, no último episódio, o miguel se transforma de mocinho à vilão.

Tirando essas trÊs observações, o resto foi muito bom, e olha que lá nos anos 90 eu nunca fui chegado nos filmes do karate kid. Pra falar a verdade eu acho que no máximo assisti o primeiro e acho que nem cheguei a assistir o filme inteiro

Também não curti o Miguel virar "vilão", mas o próprio Johnny já percebeu que algumas coisas estão erradas e pelo menos, se mostra interessado em consertar. O pior é que as próprias atitudes do Daniel de rotular o Cobra Kai do Johnny de malvado, etc acabaram criando isso.
Acho que na segunda temporada (99% de chance de acontecer, ainda mais com esse final), o Kreese vai "roubar" alguns alunos do Johnny (tipo o Hawk) e vai dar um jeito de também "seduzir" o filho do Johnny para a sua filosofia.
Não duvido de ver Johnny e Daniel unindo forças pra acabar com o Kreese.

O Miguel vilão achei muito abrupto, acho que deveria ter começado mais cedo, mas acho que faz sentido, o Jonhny não é o vilão aqui mas segue os encinamentos de um vilão ainda a risca e até mesmo contra a filosofia das artes marciais e a mensagem principal do karate kid e seu Miyagi, lutar só para se denfender, acho que seria contra o filme original o Strike First, no mercy ser uma filosofia do bem

E o final foi para mostrar para o Jonhny que o Strike First,Strike Hard no mercy é errado porque o seu aluno acabada ferrando com o próprio filho e não um qualquer, essa é a lição acredito no ultimo capitulo, é o Jonhny aprendendo de vez o que o Karate Kid 1 queria ensinar para quem ia no cinema

Achei que a série mostra mais como os SJW são chatos, mas é necessário um equilibrio, o Hawk acho que é isso, de um zuado por todos para um psicopata, de tem que ter mulher no DOJO, mas deve tratar elas iguais e não como inferiores ou superiores, posso estar bem enganado nessa minha visão e tem que esperar a season 2 pra ver onde a série vai com isso.

Mas não gostei de misturar homem e mulher nas lutas

Quanto ao Daniel fazer bully, acho que foi uma das melhores coisas da série, tirou o preto versos branco e colocou cinza em todo mundo, afinal o Daniel já não era perfeito e acho que colocar defeitos nele só torna o personagem humano
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
MAIOR SURPRESA DO ANO. Gostei e esperando ansiosamente para a nova temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assiste os dois primeiros de graça e depois paga pelo resto? Quanto é?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Parei no 8, excelente. Ligação direta com a série original.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não esperava tanto, me surpreendeu muito positivamente.
No aguardo de uma nova temporada.
E nunca liguei para Karate kid, mas esse foi bom.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Tem de graça pela internet já, basta pesquisar que na primeira página do google já aparece.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.890
Pontos
1.484
92% do imdb

100% do Tomatoes

todo mundo que viu aparentemente gostou, vi quase tudo em um dia só.

achei um seriado despretensioso, mas bom de verdade. As lutas estão inclusive melhores no que nos filmes originais.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Assisti os 10 ep, MUITO BOM.

Desde o seriado How I met your Mother que começaram a mostrar que o daniel era na verdade o vilão eu comecei a tomar mais interesse pela saga.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Melhor surpresa do ano.

Partiu para os spoilers:
- Esse seriado ficou nível o primeiro karatê kid ou até melhor por ter se aprofundado mais no restante dos personagens e fazer o Daniel San não ser tão "perfeito" de conduta moral, apesar que grande parte das suas atitudes ruins foram respondendo aos traumas do passado.
- O Miguel é o melhor personagem da série e não acredito que ele se tonou vilão por conta sua última cena, pois ele se mostrou arrependido no final com a situação envolvendo a Sam. Não duvido dele na segunda temporada tentar "consertar" algumas condutas erradas, apesar também que ele sentiu mais raiva por conta do namoro e não simplesmente pelo estilo cobra kai, mesmo no fim o Daniel mostrando estar certo sobre a filosofia cobra kai. O Moicano mesmo ficou muito mais afetado pelo dojo.
- Eles poderiam usar os bullies massacrados nesta temporada para serem os alunos do John Kreese e puxar como gancho, apesar de só ver a loirinha como potencial para isso e até para colocar a Sam como lutadora de fato. Aquele Japa e o gordo são bundões demais, se brincar vão só aparecer para sofrer bully mesmo.
- Achei a construção do Robby meio ruim, talvez por conta no começo ele nem mal ser mencionado. Agora legal mostrar como um cara "perdido" virou uma boa pessoa com os ensinamentos do Daniel e até ficou bastante habilidoso rápido.
- Espero que o John Kreese seja bem aproveitado e o John com o Daniel se unam para enfrentar o verdadeiro inimigo.
 
D

Deleted member 219486

Aí sim fomos surpreendidos. Achei que seria uma malhação de atores idosos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Terminei agora, foda, que venha a 2ª temporada.

Tempos atuais mantendo a essência dos anos 80, gosto é assim.

:rox

Até o meu filho gostou, já que ele desconsidera aquele remake do Jackie Chan, só gosta da trilogia original.

Confesso que poucas vezes assisto legendado, mas PQP hein, como censuraram até as legendas dessa série, o cara fala "asshole" e na legenda fala babaca. Tem palavrão em excesso e censuraram nas legendas. :facepalm
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
esqueci de comentar antes, fui só eu que tive dificuldade em assimilar quanto tempo passou durante o desenrolar da história?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Assisti os 10 ep, MUITO BOM.

Desde o seriado How I met your Mother que começaram a mostrar que o daniel era na verdade o vilão eu comecei a tomar mais interesse pela saga.
Ahh, mas nem é tanto assim tbm. Não é nenhum santo, mas tbm não era um cuzão como pintaram, embora nessa nova série eles tenham aproveitado essa premissa e reforçado.
Tipo, vou botar em spoiler:
quando o Jonny Lawrence conta pro miguel como o Daniel era cusão. Não foi daquele jeito que ele contou que aconteceu, pega lá o filme, o daniel começa e a Ali começam a se paquerar, e sejamos francos: não tinha nenhuma placa dizendo "propriedade do Jonny" na testa da loira...daí ele fica enciumado e vai encher o saco da mulher que já tinha terminado com ele. Se ponha no lugar do Daniel, tu tá la no flerte com a mulher, tu tem 16 anos, tu não ia comprar o barulho dela? O resto foi consequencia, e nego deturpou pra c***lho essa história, colocando o Daniel como Bullyer, e não foi nada disso. Até a cena do banheiro na festa a fantasia, o moleque tinha tomado uma surra na frente da galera, viu ali uma oportunidade para dar uma volta no sujeito, mas se lascou. Não dá pra ver ele como vilão.
Pode reparar, a série tá colocando o Jonny como vítima, mas se tu reparar o caminho para aonde as coisas estão se direcionando, tu vai perceber que ele tá fazendo m**** de novo. Tá, a molecada conseguiu encontrar auto-estima, ser forte, mas está sendo da pior maneira possivel. A gorda perdeu a esportiva quando não venceu a luta, o moicano fez anti-jogo, estão todos mais agressivos, violentos, e isso se refletiu bastante tbm no miguel, que era um garoto até bastante equilibrado, mas está sendo estragado com esse pensamento do Cobra Kai, de ataque primeiro, ataque sem piedade...E o Jonny está vendo que esta não é a melhor maneira de ensinar seus alunos, mas foi isso que ele aprendeu, então ele precisa ser ensinado por outra pessoa da maneira certa de como agir. Ele começa a se enxergar como vilão, e é isso que está tornando a série tão interessante. a proxima temporada promete.
 
Topo Fundo