O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coca Cola e a Magia do Natal (Comerciais)

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Pessoal,

Eu sempre amei os comerciais da coca cola, eu como amante pelo Natal sempre achei que a Coca Cola pega bem a magia do Natal, adoro os comerciais.

Busquei aqui alguns videos no youtube:


[youtube]qzI-YSSAoGc[/youtube]
[youtube]Zx8Ag4FqZlw[/youtube]
[youtube]aeT3hLXs2YU[/youtube]
[youtube]rdx_ycAqVT8[/youtube]
[youtube]CmHARPq--WY[/youtube]
[youtube]qlb1PqqsoH8[/youtube]
[youtube]ULpY9dKIj-g[/youtube]
[youtube]DnbiIVLMAgk[/youtube]
[youtube]g1__ALdkNjA[/youtube]


E o mais novo comercial que é lindo

[youtube]M3Oq17Mgi3Q[/youtube]

Bonus. dois comerciais da Coca Cola uma de Final Fantasy 9 que saiu no Japão e outra de GTA

[youtube]wlHAxw-SlKo[/youtube]
[youtube]7wt5FiZQrgM[/youtube]
 

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61
Eu ouvi dizer que o fato do papai noel usar roupa vermelha é uma jogada de marketing da coca
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Coca Cola faz as melhores campanhas de marketing do mundo.
É impressionante como consiguiram ligar tão perfeitamente um refrigerante com a magia do Natal.
Já faz parte da cultura mundial as propagandas da Coca na epoca do natal.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
sou mais as propagandas do Joohny Walker

[:king]

as da coca-cola são mt "beba nossa coca-cola! ela eh magica" blablabla...

quase nunca passam uma mensagem de verdade.



as do Joohny Walker são mensagens mesmo... como akela do ciborgue q fala sobre o ser humano e imortalidade... em nenhum momento eles demonstrar tipo, o produto e tal...
soh no final que fala "keep walking, joohny walker"

isso sim eh propaganda boa!!

[youtube]1WzgIOsb-DQ[/youtube]
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Fareday_;3967074 disse:
sou mais as propagandas do Joohny Walker

[:king]

Elas tambem são fodas.
Adora essa nova que esta passando.
Porem ainda não consiguiram ligar Whisky com Natal
:-D
 


Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
Odeio natal. Tudo vira de natal.

Filme de natal, musica de natal, idiotice de natal... Uma das piores épocas do ano.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Natal é maravilhoso, que tudo vire Natal porque é lindo :) pena que aqui no Brasil n tem neve :) senão seria perfeito o Natal :)
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Sei lá, tem gente que odeia o Natal, bla bla bla, época capitalista, comercial, etc e tal...

Eu adoro o Natal, melhor época do ano, família reunida, aquele belo jantar, e tomando muita Coca Cola, pra aguentar a bebedeira do Reveillon rsrsrsrs

Já que eu sou ateu, pra mim a época do Natal é isso, é Papai Noel mesmo, é presente, árvore de Natal, um presépio (nunca mais vi desses por aí), etc e tal.

A única coisa que eu queria, é que todos pudessem curtir o Natal, todos tivessem boa comida na mesa, a família toda reunida e essas coisas.

:rox :rox :rox

PS: ah, e a propaganda da Coca Cola é sensacional, é um dos principais "temperos" do Natal.
PS²: Coca Cola >>> Pepsi
<<< PS3: até o Tony Montana gosta de Coca...Coca-Cola hein...[kviraolho]
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Blackbird|;3967055 disse:
Eu ouvi dizer que o fato do papai noel usar roupa vermelha é uma jogada de marketing da coca

hã? hein? como? WUT?

Coelhinho da Páscoa é branco por causa da Lacta e seu Laka entao?
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
AllGulf;3967615 disse:
hã? hein? como? WUT?

Coelhinho da Páscoa é branco por causa da Lacta e seu Laka entao?

:-D:-D:-D:-D

Essa do coelhinho foi boa, mas o Papai Noel é vermelho por causa da Coca mesmo...é o que dizem, mas nunca vi nenhuma fonte realmente confiável. :p

:lol
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Thiago Moura™;3967657 disse:
:-D:-D:-D:-D

Essa do coelhinho foi boa, mas o Papai Noel é vermelho por causa da Coca mesmo...é o que dizem, mas nunca vi nenhuma fonte realmente confiável. :p

:lol

"A última e mais importante característica incluída na figura do Pai Natal é sua blusa vermelha e branca. Antigamente, ele usava cores que tendiam mais para o marrom e costumava usar uma coroa de azevinhos na cabeça, mas não havia um padrão.

Seu atual visual foi obra do cartunista Thomas Nast[2], na revista Harper's Weeklys, em 1886, na edição especial de Natal. Em alguns lugares na Europa, contudo, algumas vezes ele também é representado com os paramentos eclesiásticos de bispo, tendo, em vez do gorro vermelho, uma mitra episcopal."

segundo a Wikipedia...vai saber neh
agora fica a pergunta, Coca-cola já utilizava a cor vermelha por predominante?? eu axo que não
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Thiago Moura™;3967597 disse:
Já que eu sou ateu, pra mim a época do Natal é isso, é Papai Noel mesmo, é presente, árvore de Natal, um presépio (nunca mais vi desses por aí), etc e tal.

Como assim, bicho? Tu não é ateu? :kong_zonzo:
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Rocmar;3967729 disse:
Como assim, bicho? Tu não é ateu? :kong_zonzo:

rsrsrsrsrs, sabia que iam perguntar isso...

Eu sou ateu sim, mas o presépio faz eu lembrar do Natal, principalmente qdo eu era criança e acreditava em Jesus etc e tal ainda...

Sendo ateu ou não, é um sentimento que ficou ainda dentro de mim :D
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Mikhail_Bakunin;3967238 disse:
Odeio natal. Tudo vira de natal.

Filme de natal, musica de natal, idiotice de natal... Uma das piores épocas do ano.

O espírito do natal passado vai botar no teu cu e te deixar ligadão.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Fareday_;3967074 disse:
sou mais as propagandas do Joohny Walker

[:king]

as da coca-cola são mt "beba nossa coca-cola! ela eh magica" blablabla...

quase nunca passam uma mensagem de verdade.



as do Joohny Walker são mensagens mesmo... como akela do ciborgue q fala sobre o ser humano e imortalidade... em nenhum momento eles demonstrar tipo, o produto e tal...
soh no final que fala "keep walking, joohny walker"

isso sim eh propaganda boa!!

[youtube]1WzgIOsb-DQ[/youtube]

O unico comercial do Johnny Walker q eu ja vi eh aquele q tem varias pssoas andando mostrando certos anos de conquista.

Eu jurava, na primeira vez q vi, q era comercial de marca de sapato. Nem sabia q JW era bebida. :lol
 
Topo Fundo