O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas que curitibano fala

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Como esse pessoal da Serra Gaúcha fala engraçado... Podiam fazer algum vídeo com o lado alemão da Força com suas frases características.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aliás, algum desocupado poderia fazer um "coisas que a os fala" usando a voz do loquendo. Pegar alguns quotes tradicionais de users tradicionais e tal. Algo tipo "FULANO SOBRE TAL ASSUNTO" aí o que ele falou ou costuma falar sempre. Colocando avatar e nick do cara. Seria legal. Façam isso.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
po zappatista, eu sou curitibano. Nasci aqui e moro aqui há 27 anos piá.

E nós usamos essas expressões, mas não desse jeito. O sotaque é bem diferente. Mais ridículo rsrs
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Ta com saudade de falar igual a um indio caipira??

Saudade dos amigos, das belas mulheres, das boas cervejas, do pinhão, do clima...

Confesso que não tenho saudade dos ignorantes, pois esses existem e se fazem presentes em abundância, inclusive em foruns de internet.
 

kalu45

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
201
Pontos
83
Saudade dos amigos, das belas mulheres, das boas cervejas, do pinhão, do clima...

Confesso que não tenho saudade dos ignorantes, pois esses existem e se fazem presentes em abundância, inclusive em foruns de internet.
Quem lhe mandou ir morar no Acre.:viraolho
 
Topo Fundo