O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Inclusive a mídia física não está com o preço exorbitante, vale dar uma checada se você curte colecionar, com certeza é um dos melhores jogos do Wii.


Pois é, mas até entendo o outro lado. Como o Wii foi muito diferente de seus concorrentes eles se sentiam traídos, era para ser uma vitória óbvia da tecnologia e jogos cheios de testosterona sob o console fraco que mais parecia um experimento bizarro, que no fim felizmente acabou dando certo, no geral, saiu perdendo apenas quem se negou a aproveitar tudo isso, afinal não precisamos obter sempre o mesmo resultado e conferir as mesmas emoções para termos certeza de nossas certezas, é bom variar, ainda mais quanto aquilo que nos interessa.

Me recordei de quando utilizava o facebook e o orkut (isso até 2010, por aí), eu fiz uma pasta para cada console e colocava a capa dos jogos mais legais de cada um deles, seja considerado bom ou ruim, dava cerca de 100 por console, limite do álbum naquela época, e havia top de console que muitos nem devem imaginar que possuem 100 jogos, ainda mais bons jogos. haha
Eu adorei meu wii ainda tenho ele e dei um pra minha irma tb. O que afetou a imagem dele foi o fato de muitas third parties nao dedicarem o mesmo esforço ao desenvolver jogos pra ele mas exigirem os mesmos niveis de vendas do que em jogos onde investiam trocentas vezes mais.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
LzHgNpw.jpg

Ta faltando nessa foto só o mario kart wii e kirby epic que estavam no quarto da minha filha.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Eu ia ir de pc na geraçâo passada. Mas um amigo "ganhou" um wii numa promoção de uma operadora de celular. Testei o Smash e o wiisports. Foi paixão na primeira jogada. Dai peguei minhas poupanças vendi meu gamecube. E comprei o wii, un puco mais caro do que eu queria pagar. Mas nao me arrependi. Primeiro jogo que comprei pra ele foi o Mario kart wii. Daí pra frente foi so alegria.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Dando uma olhada nos canais que eu sigo observei que o Metal Jesus postou um novo vídeo e para a nossa surpresa é justamente um vídeo de um colecionador falando sobre a sua coleção de Wii, o cara foi do começo ao fim, pegou de Hannah Montana a Mario Galaxy e concluiu todo o set do console.

Eu particularmente curto coleções mais especificas e sofridas, mas é de fato admirável e interessante de observar e escutar o que eles tem a dizer, ainda mais para quem gosta, pretende ou deseja investir neste mundo dos games:
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Dando uma olhada nos canais que eu sigo observei que o Metal Jesus postou um novo vídeo e para a nossa surpresa é justamente um vídeo de um colecionador falando sobre a sua coleção de Wii, o cara foi do começo ao fim, pegou de Hannah Montana a Mario Galaxy e concluiu todo o set do console.

Eu particularmente curto coleções mais especificas e sofridas, mas é de fato admirável e interessante de observar e escutar o que eles tem a dizer, ainda mais para quem gosta, pretende ou deseja investir neste mundo dos games:

Eu vi esse video esses dias... Interessante é que um dos ultimos jogos e mais dificeis para ele foi o do Chaves, jogo que eu comprei por 9 reais no ricardo eletro a um tempo atras hahaha
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu vi esse video esses dias... Interessante é que um dos ultimos jogos e mais dificeis para ele foi o do Chaves, jogo que eu comprei por 9 reais no ricardo eletro a um tempo atras hahaha
Pois é, esse é um dos jogos mais fáceis e baratos de se encontrar por aqui. haha

O bacana são os jogos que ele recomendou, não chegam a ser os medalhões mas são muito bons, o Wii está cheio de jogo assim, muitos infelizmente acreditam que dos 1260 jogos lançados nas américas 1255 não prestam, sendo que o problema está naquilo que é difundido como "um jogo bom".

Nas minhas pesquisas encontrei um que eu já tenho e acho bem legal, é o Mercury Meltdown que tem para PS2 e PSP, mas eles não tem compatibilidade com o motion system, e por apenas 15R$. Fica a dica.
http://produto.mercadolivre.com.br/...wn-revolution-americano-original-completo-_JM
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pois é, esse é um dos jogos mais fáceis e baratos de se encontrar por aqui. haha

O bacana são os jogos que ele recomendou, não chegam a ser os medalhões mas são muito bons, o Wii está cheio de jogo assim, muitos infelizmente acreditam que dos 1260 jogos lançados nas américas 1255 não prestam, sendo que o problema está naquilo que é difundido como "um jogo bom".

Nas minhas pesquisas encontrei um que eu já tenho e acho bem legal, é o Mercury Meltdown que tem para PS2 e PSP, mas eles não tem compatibilidade com o motion system, e por apenas 15R$. Fica a dica.
http://produto.mercadolivre.com.br/...wn-revolution-americano-original-completo-_JM
É bom? É de que? Disserte sobre hahaha

Enviado do Reino do Cogumelo
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
É bom? É de que? Disserte sobre hahaha

Enviado do Reino do Cogumelo
Isto é fácil. Este é um tipo de game bem irritante e desafiador para muitos jogadores, e eu acredito que utilizando o controle convencional fica ainda pior, até por ser menos preciso e imersivo, vide os Mokey Balls, mas este tipo de jogo existe desde sempre, o primeiro que joguei do gênero foi Marble Madness do NES, para este tipo foi lançado até aquela trackball que dizem não funcionar direito, Marble Madness que é outro joguinho curto, divertido e desafiador. O estilo evoluiu e mesmo as franquias mais simples ou menos elaboradas possuem dezenas de fases deste estilo o vídeo abaixo, que é o caso de Mercury Meltdown, que mesmo sendo single player dá para revezar as chances na boa, como sugeria a própria propaganda na época.

Outros desse estilo no Wii tem dois Kororinpas (bem legais), Monkey Balls, Maze Marble, e outros que eu não devo conhecer.


 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.655
Pontos
1.689
Tenho muita coisa de Nintendo... se for mostrar tudo em foto vai ser muita coisa.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Vou começar a construir um arcade baseado num Wii. A arte externa será do Tatsunoko vs Capcom.

Se alguém tiver interesse posso ir colocando o passo a passo quando começar.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Vou começar a construir um arcade baseado num Wii. A arte externa será do Tatsunoko vs Capcom.

Se alguém tiver interesse posso ir colocando o passo a passo quando começar.
ficaria otimo porque eu to pensando em fazer um mais pra frente tambem.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
ficaria otimo porque eu to pensando em fazer um mais pra frente tambem.
Tenho ainda duvido se faço um bartop ou um tradicional grandão mesmo. O bartop rola facil pq o console do wii é muito pequeno e quase não ocupa espaço. O que vocês acham? Provavelmente irei começá-lo no mês que vem.

Outra coisa que alguém ai talvez já saiba me responder antes deu começar o projeto. Com o controle de game cube, é possível usar as direcionais para controlar os personagens em jogos como Tatsunoko vs Capcom, outros jogos de luta e mario kart por exemplo? Ou só o analógico? Pq se for só o analógico meu plano terá que ter muitas gambiarras e sairá mais caro.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Tenho ainda duvido se faço um bartop ou um tradicional grandão mesmo. O bartop rola facil pq o console do wii é muito pequeno e quase não ocupa espaço. O que vocês acham? Provavelmente irei começá-lo no mês que vem.

Outra coisa que alguém ai talvez já saiba me responder antes deu começar o projeto. Com o controle de game cube, é possível usar as direcionais para controlar os personagens em jogos como Tatsunoko vs Capcom, outros jogos de luta e mario kart por exemplo? Ou só o analógico? Pq se for só o analógico meu plano terá que ter muitas gambiarras e sairá mais caro.
Sim e possivel em tatsunoko.e no kof antology

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Coloca os roms de super sf 2 e outros jogos de luta dos 16 bit e vai ficar blz

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Sim, mas queria aproveitar mais dos jogos do Wii mesmo do q de emuladores (mas irei colocar)

Tem KOF Collection, tem Metal Slug, Mario kart, Tatsunoko vs Capcom, DBZ budokai tenkaishi, super smash bros brawl, e quero ver se adapto suporte para o wiimote para poder jogar jogos de shooters, pq se te uma coisa que o Wii é bom é nisso hehehe
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Sim, mas queria aproveitar mais dos jogos do Wii mesmo do q de emuladores (mas irei colocar)

Tem KOF Collection, tem Metal Slug, Mario kart, Tatsunoko vs Capcom, DBZ budokai tenkaishi, super smash bros brawl, e quero ver se adapto suporte para o wiimote para poder jogar jogos de shooters, pq se te uma coisa que o Wii é bom é nisso hehehe
Mas no virtual console tem muitos sem precisar emulador.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ei galera. Consegui um joguinho no fim de semana por R$ 20,00 :kjoinha

1b28d9dc64dd80fd60f0bd48a7c813a0.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Ei galera. Consegui um joguinho no fim de semana por R$ 20,00 :kjoinha

1b28d9dc64dd80fd60f0bd48a7c813a0.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Seus garimpos são bem eficientes! por aqui é muito difícil algo desse tipo. Alguns meses atrás consegui o UMvsC 3 (PS3) por R$ 30 e de lá pra cá nada.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
so vi opiniao ruim sobre ele mas nao o joguei, da tua analise pra saber como ele e.

Sempre quando termino um jogo, faço uma pequena análise do mesmo. Assim que terminá-lo posto saqui ok :kjoinha

Seus garimpos são bem eficientes! por aqui é muito difícil algo desse tipo. Alguns meses atrás consegui o UMvsC 3 (PS3) por R$ 30 e de lá pra cá nada.

Nem sempre. Jogo de Wii é dificil mesmo. Recomendo baixar o App Skina pra Android. La voce encontrar pessoas vendendo jogos que não são bem jogadores. Comprei esse jogo de uma japonesa e todos os anuncios dela eram de roupas ou sapatos :kfeliz
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
Sempre quando termino um jogo, faço uma pequena análise do mesmo. Assim que terminá-lo posto saqui ok :kjoinha



Nem sempre. Jogo de Wii é dificil mesmo. Recomendo baixar o App Skina pra Android. La voce encontrar pessoas vendendo jogos que não são bem jogadores. Comprei esse jogo de uma japonesa e todos os anuncios dela eram de roupas ou sapatos :kfeliz
O farei sim. Vou dar o review do que senti ate Ágora sobre ele.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Olha o que chegou ontém :kmaroto

38d2d3d75994b2502bb3698e66a85109.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
quando eu tiver um celular decente postarei foto do meu novo console wii, peguei por 250$+ mario strikers charged por 30, veio um wii mote com motion plus embutido, um motion plus preto com capinha mas com travas quebradas, um nunchuk e travado com as entradas do game cube. pensei em deixar travado mas com os preços atuais apelo para o destrave mesmo.
fiz um bom negócio?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
quando eu tiver um celular decente postarei foto do meu novo console wii, peguei por 250$+ mario strikers charged por 30, veio um wii mote com motion plus embutido, um motion plus preto com capinha mas com travas quebradas, um nunchuk e travado com as entradas do game cube. pensei em deixar travado mas com os preços atuais apelo para o destrave mesmo.
fiz um bom negócio?
Com certeza, principalmente por se tratar de um Wii retrocompatível com o Gamecube. Parabéns pela aquisição!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mais um achado.

3728f7d954f87224a73142ded0ea7a54.jpg


R$ 35,00 :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo