O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colocar hd do ps4 slim no ps4 pro

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Dae galera blz? estou com uma duvida,

tenho um ps4 slim com um hd 2T com jogos instalados, estou querendo trocar por um ps4 pro, mas quero instalar esse hd de 2T que ja tenho no slim e colocar no ps4 pro, agora vem a duvida, se eu colocar em um ps4 pro eu perco os jogos? ou se eu desativar a conta so slim e colocar no ps4 pro e reativar a conta da certo ?
alguem ja fez isso? fico no aguardo,



obrigado
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Não irá funcionar.
Quando você colocar este HD ele irá formatar.

Iria funcionar se você tivesse usado este HD como um HD externo.
 

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Não irá funcionar.
Quando você colocar este HD ele irá formatar.

Iria funcionar se você tivesse usado este HD como um HD externo.
mas o ps4 pro nao vai apenas reconhecer q tem um hd instalado, como no pc se eu tiver 2 hds com windows e colocar trocar ele vai abrir normal
 

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Não irá funcionar.
Quando você colocar este HD ele irá formatar.

Iria funcionar se você tivesse usado este HD como um HD externo.
mas o ps4 pro nao vai apenas reconhecer q tem um hd instalado, como no pc se eu tiver 2 hds com windows e colocar trocar ele vai abrir normal
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Não vai funcionar.

O que voce pode fazer é pegar um HD EXTERNO emprestado e transferir todos os seus games pra esse HD.

E depois que instalar o HD de 2TB no PRO voce usar o HD EXTERNO pra retornar seus games pro armazenamento principal.

Foi o que eu fiz.
 

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Não vai funcionar.

O que voce pode fazer é pegar um HD EXTERNO emprestado e transferir todos os seus games pra esse HD.

E depois que instalar o HD de 2TB no PRO voce usar o HD EXTERNO pra retornar seus games pro armazenamento principal.

Foi o que eu fiz.
de qual tamanho teu hd, demorou mto ? o meu de 2T acho q tem livre uns 500gb.
 


logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Só passando pra explicar o motivo de não funcionar:
Cada ps4 tem uma chave própria que é usada para criptografar os arquivos do HD, então como cada ps4 tem uma chave única, um ps4 não consegue reconhecer os arquivos criptografados por outro ps4.
Hmmmm putz tem logica! Eu tinha lido faz tempinho q um cara tinha feito, mas nao achei mais o link.. mas o q vc comentou tem logica, entao o negocio e passar tudo mesmo ou comprar um maior e colocar no ps4 pro e dai transferir!

Vc sabe a velocidade q é essa transferência? Eu vi que é por cabo.

Mas vlw
 

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
Só passando pra explicar o motivo de não funcionar:
Cada ps4 tem uma chave própria que é usada para criptografar os arquivos do HD, então como cada ps4 tem uma chave única, um ps4 não consegue reconhecer os arquivos criptografados por outro ps4.
Ice, vc sabe me dizer pq se fosse um hd externo daria certo?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.001
Pontos
1.474
Ice, vc sabe me dizer pq se fosse um hd externo daria certo?
Provavelmente o ps4 usa outras chaves para assinar os arquivos, ao invés de ser baseada nas chaves do seu ps4 são baseadas no seu perfil da psn.
Daí inserindo o HD em outro ps4 e logando com sua conta você consegue ler os dados.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
É por isso que hoje em dia não faz sentido ficar trocando HD interno, uma vez que o SO é instalado nele, e como disse o Ice as chaves são criptografadas. Você vai precisar de um HD externo senão quiser instalar/baixar os jogos novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

logan_dark

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
21
valeu piazada fiz isso q falaram tive q limpar meu hd de 2t q estava com 1.5t cheio e deixei ele com 600gb pra conseguir fazer o bkp, mas deu boa,, obrigadaooo mesmoooo =)
 
Topo Fundo