O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


coloquei a minha 9600gt copmo saber sua temperatura??

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
oi galera chegou minha 9600gt a que tem o resframento bom , so que o everest não aparece qual temperatura que está dela não, qual eu usso agora para ver a temperatura dela??e qual o normal de temperatura para uma placa dessas??epose se chegar ate qual temperatura??
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
no everest aparece uma temperatura la do lado do relógio com a cor azul escrito GPU.

Essa informação é relativa a sua placa de video.

E a minha detecta bem precisa aqui.

Minha 8800 GT fica em média com 50º.


Outra hipótese é comprar um termômetro digital em lojas de eletrônica e verificar fisicamente com o gabinete aberto.

MAs acho que aí é mais em casos de problemas com o vídeo e travadas constantes.

No mais as placas hoje são bem seguras. Vai curtindo os games e esquecendo a temperatura!:D

Boa jogatina!:kongpositivo:

Valeu
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.807
Reações
70.723
Pontos
1.899
melgaco200381;3250161 disse:
oi galera chegou minha 9600gt a que tem o resframento bom , so que o everest não aparece qual temperatura que está dela não, qual eu usso agora para ver a temperatura dela??e qual o normal de temperatura para uma placa dessas??epose se chegar ate qual temperatura??

Se não estiver aparecendo, ou é o registro do Everest, ou é por que falta instalar os drivers da tua placa de vídeo. Também tem esse outro programa: Gpu-z http://www.techpowerup.com/gpuz/

Mas ele é específico pra Gpu's e não pro resto do PC. Ele mostra todas as informações da sua placa de vídeo, incluindo a temperatura.
 
Topo Fundo