O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com filho gay de 12 anos, Dwyane Wade critica preconceito e diz: "Nada mudou no meu amor"

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Porra, não era melhor esperar o moleque completar 18 anos e ai ele mesmo saberia se é disso mesmo que ele gosta e ai ele assumir pro mundo sua sexualidade?

O cara falar que o filho de 12 anos é gay e tá tudo bem pra mim está querendo aparecer, como se fosse o pai correto e super protetor.

É claro que sou contra dar uma surra de cura gay no moleque, mas eu esperaria ele completar a maioridade pra falar desse assunto.

Imagina o tanto de bullyng que agora esse moleque não vai sofrer na escola.




Com filho gay de 12 anos, Dwyane Wade critica preconceito e diz: "Nada mudou no meu amor"
O tricampeão da NBA falou sobre o tema em uma entrevista para os também ex-atletas Matt Barnes e Stephen Jackson. Além de Zion, Wade tem outros quatro filhos



99335
Dwyane Wade com a esposa e filhos  — Foto: Reprodução/Instagram

Dwyane Wade com a esposa e filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Marcado na história da liga americana de basquete, o ex-jogador Dwyane Wade também se mostra um craque fora das quadras. Em uma entrevista para os ex-atletas Matt Barnes e Stephen Jackson no podcast "All the Smokes", o tricampeão da NBA pelo Miami Heat falou sobre o seu relacionamento com o filho Zion, de 12 anos, que é assumidamente uma criança gay. Com fortes declarações, Wade criticou o preconceito contra a comunidade LGBTQ+ e também falou sobre o seu processo de aceitação do filho.
- Eu tive que me olhar no espelho quando meu filho tinha 3 anos e eu e minha esposa começamos a perceber que ele não estava na mesma sintonia de um menino como Zaire (outro filho de Wade). Eu tive que me olhar no espelho e dizer: "E se o seu filho voltar para casa e disser que é gay? O que você vai fazer? Como vai ser? Como vai agir? Não é sobre ele. Ele sabe quem ele é. É sobre você. Quem é você?" - disse o ex-atleta, que foi eleito o melhor jogador das finais da temporada de 2006.

Em diversos momentos da entrevista, Dwyane Wade chegou a falar de Zion usando um pronome feminino. Recentemente, Wade recebeu muitas mensagens nas redes sociais depois que sua esposa postou uma foto de sua família com Zion usando roupas e artefatos considerados "femininos".
- Quando eu respondo a certas coisas nas redes sociais, eu não respondo porque feriu os meus sentimentos. Eu respondo porque entendo a minha plataforma, entendo que falo por pessoas que não têm a mesma voz que eu. Eu falo por muitos da comunidade LGBTQ+. Nesse processo, vai ter muita negatividade, muito ódio. E não é só pela sexualidade do meu filho, mas por ser também um jovem negro e com tudo que vem com isso - declara Dwyane Wade.

DWade
@DwyaneWade



I’ve seen some post-thanksgiving hate on social about my family photo. Stupidity is apart of this world we live in—so i get it. But here’s the thing—I’ve been chosen to lead my family not y’all. So we will continue to be us and support each other with pride, love & a smile!
✌

272K
8:28 PM - Nov 30, 2019
Twitter Ads info and privacy

44.3K people are talking about this



Nesse processo de entendimento e aceitação de seu filho, Wade falou sobre a importância de pessoas que mudaram a sua percepção da realidade e o fizeram ver o mundo "com lentes diferentes", destacando o papel de sua esposa, Gabrielle Union - que é mãe biológica apenas da filha mais nova de Wade.
- Eu cresci em uma mesma perspectiva de muitas pessoas que são um pouco ignorantes. E você conhece pessoas durante a vida que te ajudam a tirar esses óculos e colocar outros para você ver a vida com lentes diferentes. Foi isso que a minha esposa fez. Então, tem sido muito legal - revela o astro da NBA.

99336
Dwyane Wade faz seu último jogo na NBA — Foto: Reuters

Dwyane Wade faz seu último jogo na NBA — Foto: Reuters

Além disso, Dwyane Wade fez questão de pontuar que as pessoas LGBTQ+ são normais e os diferentes são os que ainda não entendem isso. E ainda disse que faz tudo para que seus filhos sejam livres e vivam suas vidas felizes.
- Primeiramente, você não fala sobre ter força e confiança. Meu filho de 12 anos tem muito mais do que eu. Você pode aprender algo com as crianças. Eu e minha esposa fazemos questão de que eles entendam o poder de suas vozes. Nós queremos que eles sejam o que eles quiserem ser nesse mundo. É o nosso objetivo. Eu vi a transformação na vida do meu filho e nada mudou no meu amor, nada mudou nas minhas responsabilidades. O que eu tenho que fazer agora é me educar mais. É o meu trabalho - disse o pai de Zion.
Além de Zion, de 12 anos, Dwyane Wade também é pai de outros dois meninos: Zaire, de 17 anos, e Xavier Zecharian, de 6 anos. Além disso, ele também tem uma filha de um ano e adotou o sobrinho Dahveon Morris, de 18 anos.
 


D

Deleted member 219486

Mas o pai dele ia publicamente falar que o filho de 12 anos era gay e tudo bem ?

Pois é.

Eu como pai ficaria preocupado o que foi o motivador disso, existem teorias nesse sentido e atualmente fatores externos são bem presentes nessas opções.
 
D

Deleted member 219486

Oque pde ruim poderia acontecer ele fazer isso? Ta com medo seu futuro filho vai querer p*roca por causa disso?

É difícil imaginar o pano de fundo dessa história? Tava lendo a matéria agora e da de entender um pouco.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.583
Pontos
343
Tenho q admitir que não saberia o que fazer estando na situação desse Pai.... O kra é muito bem resolvido e mente aberta, eu acho que teria vergonha do meu filho caso acontecesse comigo...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, dá um naipe nas unhas, tão mais bem cuidadas que muita mina que eu já fiquei. Esse mlk tem algum futuro.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
E? a partir dos 13 anos geral já se da uns peguinhas se e antes dos 18 muitos já estão transando, muita inocência achar que aos 18 magicamente você vai descobrir o que gosta...
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Não sei quem é esse senhor, mas deixar uma criança de 12 anos escolher sua sexualidade é um erro tremendo, pena que não vamos nunca saber o desfecho dessa história, provavelmente vai acabar em suicídio.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O que mais se vê são pessoas que se arrependem de ter feito a transição de sexo, mas não, o legal é fazer piadinha idiota sobre a idade do amadurecimento.

Sinto pena do garoto, se tiver problemas com isso no futuro não vai ter nenhum desses prafrentex pra ajudar.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu concordo de leve com esse lance de "esperar ter 18 anos" pra mudar documento e etc.
Muitas decisões já estarão tomadas antes disso mas essa idade dos 12 aos 16 é uma explosão de hormônios... muita coisa muda depois que o corpo encontra uma estabilidade.

Mas se com essa idade ele quer assumir essa identidade, tenho problema nenhum com isso.
Tudo que só diz respeito a própria vida sem incomodar os outros pra mim ta ok.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A questão é que eu acho que com 12 anos é muito precoce pra uma criança assumir ser gay.

E você entendeu o que eu quis dizer no contexto todo, só está tentando ser engraçado.
Não creio. Deve ser muito gay, dawuele tipo que você olhando há percebe. O importante é que ele foi lúcido e conduziu tudo tranquilamente. A pior coisa é a criança/adolescente ser mal tratada ou ter isso ignorado é ficar cheia de traumas.

Estou falando especificamente sobre preferência sexual. Sobre mudança de sexo, documentação e tal aí o buraco é mais embaixo.
 
Topo Fundo