O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com um carrão, tudo muda...

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Essa é a triste realidade de ser homem e ter um Lamborghini...

 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
aqui ta sem audio, mas pelo que entendi nem com um carro desses o cara conseguiu levar essa moiçola para uma "volta" é isso mesmo?
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
aqui ta sem audio, mas pelo que entendi nem com um carro desses o cara conseguiu levar essa moiçola para uma "volta" é isso mesmo?


Resumo: O cara chama ela pra sair e ela não aceita, ela percebe que ele tem carrão e fica molhadinha, mas, ele acaba dando o fora nela.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Assim que ele coloca a mão na porta do carro, ela muda de ideia e aceita sair... :klol:klol:klol:klol Dai é o cara que muda de ideia: ''Nah, não gosto de aproveitadoras...'' PEACE!!!! :ksafado
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
já tinham postado isso ontem, mas ela não deixa de ser uma biscate. E realmente é isso que comentaram, o cara diz que estava olhando p ela, e pergunta se ela pode dar o número de tel dela, p sair com ela depois. Ai ela diz que não, o cara vai para o carro e ela pergunta: esse carro é seu? E ele diz, sim....depois ele da uma tirada e diz que não sai com interesseira e ainda diz: paaaazzzzz.
Achei mega foda, biscatinha importada, imagino se fosse no Brasil.
 


Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Piiiiiisssssssssssssssssssss

Minha colega do trabalho disse que a Record fez uma matéria semelhante... sempre, mesmo resultado rs
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Imagina se fosse uma Ferrari California vermelha, ela ia se jogar dentro.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
rsrs...e se fosse um cara feio bagarai? não que esse seja bonito, nao faz meu tipo rs:klaco será q ela mudaria de ideia tb?....
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Eu tenho um amigo magnata que me deixou andar na rua com um 911 dele. Lógico que ele foi do lado de fiscal. Passei na frente do ponto de ônibus. E ninguém não olhou pra mim se tivesse sozinho acho que eu levaria qualquer uma para passear. Para traçar um paralelo com o universo masculino foi tipo a Megan Fox chupando a Paola Oliveira passando numa cama na frente de um monte de macho.
 
Topo Fundo