O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Combo Disney+ e Star+ R$110,00 1 ano.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Olá, ganhei o combo Disney e Star que vai durar 11, 12 meses, e vou vender as outras 3 telas, 110 reais pelos 2 fica muito barato, garanto no mínimo 11 meses de serviço e no máximo 12.

Minha única exigência é criar apenas 1 perfil pra não virar bagunça, e não usar o perfil de outro pra assistir.

Meu Nick anterior era Lost_PSP, já vendi muita coisa aqui, nunca dei calote em ninguém, sou usuário antigo, garanto manter o serviço no tempo combinado e não vou mudar a senha e deixar quem pagou na mão.

Pra quem preferir: https://app.kotas.com.br/grupo/86403/?utm_source=shareLink&utm_term=86403
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Olá, ganhei o combo Disney e Star que vai durar 11, 12 meses, e vou vender as outras 3 telas, 110 reais pelos 2 fica muito barato, garanto no mínimo 11 meses de serviço e no máximo 12.

Minha única exigência é criar apenas 1 perfil pra não virar bagunça, e não usar o perfil de outro pra assistir.

Meu Nick anterior era Lost_PSP, já vendi muita coisa aqui, nunca dei calote em ninguém, sou usuário antigo, garanto manter o serviço no tempo combinado e não vou mudar a senha e deixar quem pagou na mão.
Só avisando, eu assinei e vi que pelo menos no Star+ tem como colocar um pin de 4 números como senha de cada perfil. Achei bem util
 
Topo Fundo