O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COMEÇOU!!!!!!![BLACK GARIMPO FRIDAY] Os verdadeiros descontos aqui! [Poste o seu e venha conferir!]

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Olha esse Xbox. Deu vontade de comprar um de 4gb e um de 250gb for the lulz.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Black Friday nos EUA. Isso, hoje de matina.

black-thursday_fran.jpg
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
Esse aparador de pelos tava 89 reais. Tenho um folheto aqui do comprafacil dessa semana qeu ele esta saindo por 89..
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
procurando uma mb e um processador i5 3570k, se alguem achar barato posta ae, no kabum tava bem fraco o desconto
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
c***lho, nunca mais compro antes de black friday. Acho que deixei de ganhar 500 reais já com coisas compradas mês passado que tão em promo hoje
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vc gostou dessa cafeteira? Conversei com algumas pessoas e falam que o café fica meio fraco isso procede?
Valeu!

Eu curto a cafeteira sim, com o tempo vc aprende a colocar a quantidade de agua certa para cada tipo de café, pqas quantidade indicadas são meio loucas: tem café que fica muito fraco, outros ficam muito fortes.

Mas eu recomendo sim, é uma bela mão na roda quando vc está com preguiça e quer tomar um cafezinho rápido e gostoso :kjoinha
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tinha um aparelho BluRay da Phillips na Kabum por 189, mas já acabou.

Tinha Galaxy SII Lite tbm por 699 e já foi tudo (Tinha 1500 unidades segundo o site).

Acho que vou ficar só com um HD mesmo.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Pô, quero um Notebook I3 pra patroa.
Ninguém viu??

dá uma olhada no zuba.com.br
não é black friday, mas tem uns i5 da acer/samsung por 1099
inclusive tem um FODA, com um i3 e uma HD 4000, 6gb de ram por 1200 reais em 10x
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
No começo do mês tava uns 430 na Kabum, me arrependi de não ter pego, e só pego por mais ou menos isso agora

foda era naquela promo da vivo tava 229 pré-pago, mas só passava no cartão e eu só tinha uns 200 reais de limite no dia :kcry
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ar condicionado split 12000 btu. Nao sei se o preco vale a pena, mas to achando muito barato.. 680 no boleto!

http://www.americanas.com.br/produt...lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee


Depende do quão bom for o equipamento e a sua eficiência energética. Recomenda-se sempre que tenha tecnologia INVERTER (economiza muita energia) e que seja duma marca que ofereça garantia grande. Então tem que pesquisar. Eu tenho da Fujitsu, o meu é de 9 mil btus e custou 3x mais que isso, mas não me arrependo.

Vale lembrar que de instalação os caras ainda cobram + 500 reais, que é o preço.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Para quem quiser passar raiva, tem um app para iOS que informa as promoções gringas.
 
Topo Fundo