O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMEÇOU] I Campeonato Online de SSB Brawl

Shadowph

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
sirguigui;3711076 disse:
Nem é o pessoal do fórum kra,
entrou mta gente por causa do tópico q vc abriu.
Esses sim q são irresponsáveis, não importa aonde vc abra, isso sempre vai acontecer vc tem de ter um processo de filtrar como apenas users com + de 1 ano de forum podem participar etc.

Eu tenho o tempo de fórum, o que este campeonato tem de tempo aqui. Fui irresponsável alguma vez? Pelo fato de eu ser novato vou ser vetado de participar de um evento online? Não existe como filtrar, eventos assim todos tem o direito de participar. No 1upsmash o pessoal joga certo, porque é um fórum que trata de qual assunto mesmo? SMASH. Aqui o pessoal trata de tudo, e o que mais gostam de falar é de pirataria, é obvio que nesse fórum um torneio de smash não iria pra frente. Tanto que joguei apenas umas 4 lutas e ja estou na final. Felipe Castro deveria ter pensado melhor sobre essa questão, só que será injusto da sua parte em cancelar o campeonato, pessoal que foi assíduo com o prazo, seria totalmente injustiçado. Começou aqui, termine. [/minhaopnião+fatos]
 

Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Erros todos cometem shadowph, eu cometo também e um deles foi esse torneio nesse forum, começei a entrar em foruns no começo de julho nesse ano, entaum sabia pouco e com o tempo fui aprendendo e ate hoje aprendo. Irei fecha-lo. Treinem mais, se esforçem mais.

Como diria um amigo meu: "Até a proxima reunião" ahushasuhs FUI
 
Topo Fundo