O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMEÇOU] I Campeonato Online de SSB Brawl

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Ae pessoal o Cirozito ganhou
eu n lutei com ele,
e ele foi o 1o do grupo
logo ele passa
 

cirozito

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
ganhei?
Po tu posto isso mas nao entro o msn o.o
te mandei uma mensagem no msn e esperei o dia todo pra tu responder xD
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Bah, n deu tempo pragente joga e ja q passo o tempo entao dexa =/

Mas dps agente joga de bobera ;D
 


Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Gente como esse torneio esta CAIDASSO vou fazer o seguinte! vou pegar as pessoas que querem jogar e estão(vam) ligadas no torneio e montar uma tabela!

LISTA DO PESSOAL!
ReloaD
Henrique Melo
Phoca
Chuvisc0
Shadowph
Raddy
Kovarish
Cirozito

Esta aee a tabela! FOI SORTEADA e esta aqui!


ReloaD X Shadowph

Phoca X Raddy

Cirozito X Henrique Melo

Kovarish X Chuvisc0

Sejam responsaveis!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
yhaua é vero... Tipo, hoje vou sair e não vou poder jogar, a não ser que seja de noite, lá pras 20h, provavelmente. Domingo estou livre. Que horário tá bom pra você?
 

mEnOn

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
oxee que aconteceu ? =X fui fala agora com o phoca, porque não sabia oq se passava com esse champ, ia jogar, mas ele vira e fala q tomei wo pans, explicou, e acho isso de certa forma injusto velho, eu por exemplo estava em semana de prova, e axo q tava dentro do prazo, não me falaram nada ( tenho o felipe no msn, podia pelo menos avisar AUHSHAUShua ), fikei 3 semanas fazendo prova e trabalho, agora que posso jogar tomei wo, pô resolve isso ae vei AUHSUHShuaS

;X booa noite abrass!
 

cirozito

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Po cara, o mlk sumiu!
Não aparece pra jogar!
Ja add ele no msn e nada....
Vamo logo, ou eu vou ganhar de wo
 

Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
WO's:
ReloaD
Henrique Melo

SEMI- FINAIS
Coloquei o mEnOn por que ele estava ON!
AGORA SERÃO LUTAS MELHOR DE 5!

mEnOn X Shadowph

Felipe Castro X Phoca

Kovarish 3 X 0 Cirozito

Voltei ao torneio para nao ficar desigual!
 

Shadowph

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Ok, vou entrar em contato com o mEnOn para realizar a partida o quanto antes.

Mas uma pergunta, como que vai ser a final?
Vão se classificar 3 players, vai ter uma fase de grupos dai? '-'
 

Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
olha pode ser assim, os 3 players lutam entre si(um de cada vez)o que ganhar mais, ja vai para final, seriam lutas melhor de 3, ou lutem todos juntos na mesma sala. E também posso voltar para batalhar com o cara sozinho!
 

Shadowph

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
nãao consigo combinar um horário com o mEnOn, vou tentar mais uma vez essa semana.
sóo pra constar aqui.
 

Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Pessoal ando seriamente em fechar esse torneio e abrilo em outro forum, pq esse forum eh mt zoado, ninguem tem responsabilidade, somente alguns. Entaum vou pensar bem se abro ele em outro forum que de mais atenção!! falem o que quiserem de mim, não ligo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tá certo você, cara. Encheu de gente aqui com 1 post só e que nunca mais apareceu, simplesmente esqueceu. Enfim, até a próxima oportunidade então. :D
 

Mycow

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Po que droga, eu queria ter participado mas quando vi já tinha começado então nem postei.

É foda dar certo mesmo isso em qualquer fórum acho, eu até agora não consegui fazer uma lista de amigos no smash que todos tenham aceitado e me adicionado também :-D
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Felipe Castro;3709957 disse:
Pessoal ando seriamente em fechar esse torneio e abrilo em outro forum, pq esse forum eh mt zoado, ninguem tem responsabilidade, somente alguns. Entaum vou pensar bem se abro ele em outro forum que de mais atenção!! falem o que quiserem de mim, não ligo.
Nem é o pessoal do fórum kra,
entrou mta gente por causa do tópico q vc abriu.
Esses sim q são irresponsáveis, não importa aonde vc abra, isso sempre vai acontecer vc tem de ter um processo de filtrar como apenas users com + de 1 ano de forum podem participar etc.
 

Felipe Castro

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
sirguigui no 1upsmash os torneio ocorrem perfeitamente, todos são responsavéis. nao será no 1upsmash onde ocorrerá o torneio. em breve postarei aki o site.abras
 
Topo Fundo