O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comecei One Piece desde o 1º capítulo, o que não assistir? Passei do 500!!!

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Assisto Naruto desde 2005 e vi Bleargh até o 80, depois disso ficou fraco, talvez melhore depois, vou reassistir um dia.

Mas focando no tópico, comecei a loucura de assistir desde o começo, estou no episódio 74. E pqp, que m**** de começo hein, só agora chegando perto de Arbalasta que começou a empolgar, curti Whiskey Peak e parece que tudo tende a melhorar.
Mas percebo que tem enrolação, filler demais dentro dos capítulos, o Ruffy pra acabar com o Don Krieg parece o Goku na Genki Dama lol

Pois bem, o que não devo assistir?

Encontrei isso mas achei pouco filler lol

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_episódios_de_One_Piece
http://myanimelist.net/forum/?topicid=306004


Sobre o anime, vou continuar dando chances pra ele, mas até o ep 50 é uma m****, enquanto os outros(Naruto e Bleach) estão empolgantes pra c***lho, Chuunin Shiken e Soul Society e tem personagens e trilha sonoras fudidamente melhores.

E na boa, que m**** de character design :klol
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu ia ajudar mas logo que começo a ler vc já vai chamando o começo de m****.
Se vire sozinho Vaynard...

Vou te ajudar só porque gosto muito do anime, mas não gosto de você.
Os filler são esse ai da lista, tirando eles você precisa ver tudo. Em One Piece coisas que aconteceram no começo do anime aparecem lá no futuro depois de 300 episódios.

A diferença é que enquanto Naruto e Bleach só pioraram o One Piece só melhorou.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Melhor ler o manga que assistir o anime.

One Piece mal tem filler, no anime.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Sim, lendo o manga vai ser mais rapido, porém perde um pouco da emoção, pelo menos pra mim.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
É isso mesmo que está na Wiki,mas vou te dar mais umas dicas>
-Tenha paciencia com o começo de Skypea
-Tenha MUITA paciencia com o começo/metade de Triller Bark
-Não leia o nomes dos epis quando for checar a lista de fillers,pode ter spoiler
-Tenha paciencia com a enrolação em Impel Down,apesar de estar camuflada pelo surgimento de novos personagens/reaparições

Essa parada de enrolação dentro dos epis é um pouco verdade...mas mais pra frente a parte inédita dos epis de One Piece vão começar em 5~6min vc já pula pra essa parte cada epi do anime vai ficar com mais ou menos 17~18 mintos de cenas inédtias,pode até estar enrolando,mas pelo menos os epis estão acabando mais rapido e,consequentemente,chegando ao seu climax
Tu vai ter uma prova real do potencial de OP quando terminar Alabasta no epi 130

Plus: Bleach é 45% filler,pula tudo e será no mínimo,um bom anime shounenzão
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
O começo de One Piece é um dos melhores, não entendo como podem achar ruim...

Aconselho você ver os fillers, a maioria são bem engraçados e bons.
 


Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
One Piece pra mim é como um bom jogo de aventura/RPG. Fica melhor com o tempo, quando os personagens avançam, descobrem novos lugares e segredos da história e, claro, evoluem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Eu estou lendo o mangá, mas só leio em papel, a edição nacional está no fim de Arlong Park ainda...

A diferença é que enquanto Naruto e Bleach só pioraram o One Piece só melhorou.

É justamente isso que quero ver, se realmente fica tão foda. Vejo umas screen que postam por aí e parece que tem umas lutas fodonas. Tô curtindo o Baroque Works. Eles acabaram de chegar em Drum.

É isso mesmo que está na Wiki,mas vou te dar mais umas dicas>
-Tenha paciencia com o começo de Skypea
-Tenha MUITA paciencia com o começo/metade de Triller Bark
-Não leia o nomes dos epis quando for checar a lista de fillers,pode ter spoiler
-Tenha paciencia com a enrolação em Impel Down,apesar de estar camuflada pelo surgimento de novos personagens/reaparições

Valeu pelas dicas, vou fazer isso.


Pelas minhas contas colocarei One Piece em dia dentro de uns 8 meses, tô assistindo uma média de 3 por dia, ontem me empolguei e assisti 7 mas ainda tem muito chão hehe



A OST de One Piece melhora? até agora está uma droga, tirando a 1º op que é legalzinha.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
A OST de One Piece melhora? até agora está uma droga, tirando a 1º op que é legalzinha.
Nunca mudaram a OST. Só o que muda é a op e a end mas a trilha sonora continua a mesma.

QUando chegar no arco de Alabasta que fica super bom, tem uma cena que sempre revejo, fico com os olhos cheio de lagrimas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Eu estou lendo o mangá, mas só leio em papel, a edição nacional está no fim de Arlong Park ainda...

É justamente isso que quero ver, se realmente fica tão foda. Vejo umas screen que postam por aí e parece que tem umas lutas fodonas. Tô curtindo o Baroque Works. Eles acabaram de chegar em Drum.

Valeu pelas dicas, vou fazer isso.

Pelas minhas contas colocarei One Piece em dia dentro de uns 8 meses, tô assistindo uma média de 3 por dia, ontem me empolguei e assisti 7 mas ainda tem muito chão hehe

A OST de One Piece melhora? até agora está uma droga, tirando a 1º op que é legalzinha.

As aberturas são sempre músicas festivas,raramente é um rockzinho,e mais pra frente elas terão 2:30 (e não terá mais encerramento lol)
E como já disseram,OP sempre vai melhorando,adoro Naruto e Bleach,mas desses,OP é o unico que foi melhorando mesmo,quando não melhora na saga,melhora no enredo,na trama,nos personagens etc
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
One Piece quase não tem filler, e os que tem são bem pontuais e curtos... e até legais..
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mais um que encontrou a luz da verdade, ONE PIECE :kkong.

No começo de One Piece eu ja ia desistir pq as lutas eram muito fracas mas o que me fez continuar assistindo foi a comédia em One Piece., todo episódio que o Ruffy dizia "Incrivel" com aquele rosto cheio de estrelas, eu rachava de rir. :klol

Enfim, assista One Piece sendo uma comédia, depois a drama e as lutas super fodas irão vim junto.

Obs: ja falaram sobre os fillers, então não irei comentar.

Ah, a saga dos Tritoes que acabou de passar, essa eu não tava mais aguentando mais, sei la se é filler mas se fosse para ver novamente eu iria ver só o começo da saga e o final.:kclassic
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Vaynard, por acaso já jogou Dragon Quest?

A alma de One Piece tem a mesma "essência" de DQ. As coisas acontecem de maneira lenta mas sempre divertidas, momentos engraçados e momentos muito tristes/ sérios se encontram em todo lugar e os inimigos não precisam ser destruidores de mundos para parecerem épicos. Pegue tudo isso e coloque todo aquele famosos GRIND. Faz parte do negócio e você se acostuma.

Engraçado que percebi isso desde os primeiros episódios. Pra mim, ver One Piece é a mesma coisa que jogar DQ.

No início o mundo é bem pequeno, há apenas aquele primeiro vilarejo charmosinho e aquela desculpa esfarrapada para você ter que ir até o próximo... mas se já jogou algum DQ sabe muito bem que a coisa não para até que todo o universo esteja envolvido na trama.

Ao contrário da aioria dos Shonnens, que focam em cada personagem individualmente, a equipe está sempre junta, assim como num grupo de RPG, sem se aperceber, você cria um vínculo com cada um deles assim como Robo, Magus, Yangus, Trode, Quinna, Vivi... bem você entendeu.

Sobre a OST, achei ela épica desde o início, claro que ela vai melhorar, mas não espere por milagres se não está gostando do que já está ouvindo.



Toquei esta música no MP3 enquanto ia para minha prova de Cálculo 3.

Quanto ao Anime vs Manga, eu prefiro o Anime.

Acredite, a arte do desenho ainda vai evoluir muito, até o ponto de você nem mais se lembrar de como era no início. Putz, espere chegar nos epis HD... aquilo é lindo demais. A dublagem é perfeita, assim como a trilha sonora e, para coroar, One Piece é o Shonnen com menos filler que você pode encontrar: geralmente passamos o ano todo no arco principal e o mês de dezembro é reservado para os Fillers (caramba, o Oda também tem que descançar, né?).

Outras ainda mais épicas estão por vir. Cara, quando começo a falar de One Piece até me emociono, sério mesmo. É o melhor RPG por episódios que já joguei/assisti.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
No começo de One Piece eu ja ia desistir pq as lutas eram muito fracas mas o que me fez continuar assistindo foi a comédia em One Piece., todo episódio que o Ruffy dizia "Incrivel" com aquele rosto cheio de estrelas, eu rachava de rir. :klol

Enfim, assista One Piece sendo uma comédia, depois a drama e as lutas super fodas irão vim junto.

Pois é, eu tô rachando de rir assistindo isso. As caras que eles fazem, os gritos, acho tudo muito engraçado, confesso que isso ajudou com que eu assistisse até agora.


Vaynard, por acaso já jogou Dragon Quest?

Cara, sou fanático por rpgs, já joguei de tudo mas acredite, não consigo gostar de DQ lol
Acho o sistema de batalha antiquado demais, a ambientação infantil demais, não me apetece. Mesmo no PS1 quando era criança joguei o Dragon Warrior VII e não gostei.

No início o mundo é bem pequeno, há apenas aquele primeiro vilarejo charmosinho e aquela desculpa esfarrapada para você ter que ir até o próximo... mas se já jogou algum DQ sabe muito bem que a coisa não para até que todo o universo esteja envolvido na trama.

Ao contrário da aioria dos Shonnens, que focam em cada personagem individualmente, a equipe está sempre junta, assim como num grupo de RPG, sem se aperceber, você cria um vínculo com cada um deles assim como Robo, Magus, Yangus, Trode, Quinna, Vivi... bem você entendeu.

Agora que você comentou eu reparei e isso é verdade, até mesmo o tosco do Usopp começou a ficar interessante, ele cresce demais em Little Garden.

Outras ainda mais épicas estão por vir. Cara, quando começo a falar de One Piece até me emociono, sério mesmo. É o melhor RPG por episódios que já joguei/assisti.

:eek:
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Tem um gráfico saga x qualidade que eu achei bem interessante, embora eu fosse colocar certas partes de outro modo e a última tenha sido feita no puro hype.:klol
Ele tem praticamente só nomes, mas fiz uma versão sem (só com a linha do gráfico) e pus em spoiler.
CnhCd.png
lt0Qm.png
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sendo sincero, discordo da maioria, acho que Marineford foi um arco não excelente no anime, teve umas lutas e boa ação mas não muita coisa além disso, é claro que não era um arco feito pra história ou falas excessivas e blá-blá-blá, mas acho que no mangá ficou muito melhor, principalmente a morte de um certo personagem que não vou dizer quem é, ao menos é a minha opinião. Claro que nesse arco houveram melhoras na animação e tudo mais, e algumas coisas realmente empolgam, como a determinação do Luffy, mas acho que um dos motivos pra não ser um dos meus arcos favoritos, é que eu gostei muito de Impel Down(arco anterior), e acho que o contraste do mesmo com Marineford acabou fazendo com que não me agradasse muito, porém tem lutas boas e uma excelente animação se comparada ao East Blue ou alguns episódios de Fishmen Island.

Pra mim os melhores arcos de One Piece são Sabaody, Enies Lobby, Alabasta e Impel Down.

Como já disseram, Skypiea é um arco no qual você deve ter um pouco de paciência, mas eu gosto, acho um arco extremamente criativo, porém ficou enrolado de fato. Outro arco no qual você deve ter cuidado, é Thriller Bark, um fato curioso sobre ele, é que a maioria esmagadora das pessoas que o viram no anime acham um arco sem graça, fraco e ruinzinho, mas quem começou lendo o mangá(como eu por exemplo), acha que o arco é muito bom, então, quando chegar em Thriller Bark, acompanhe pelo mangá, é a minha dica.

Mas falando do atual momento em que você está na série, Alabasta é um arco muito bom, porém tem umas forçações de barra meio estranhas, mas da pra lidar numa boa, continue acompanhando, e tenho certeza que irá gostar.

Falando sobre os fillers, pode pular esses episódios aqui, que são fillers e não possuem muita importância pra história:

* Episódios 54 a 60 - Arco dos Dragões Milenares, uma coisa é que o episódio 61 ainda tem referências a esse arco, porém pode ignorar.

* Episódios 131 a 143 - Só aí tem 3 arcos fillers, mas não interessam muito, senão me engano, o episódio 144 tem referências ao filler do 143, não lembro direito, mas se tiver, pode ignorar.

* Episódios 326 a 336 - Arco da Era do Gelo, é considerado um arco bem chato e merece ser pulado só por ser ruim mesmo.

Fora esses, senão me engano tem mais 2 arcos fillers, o do Sonho do Oceano(episódios 220 a 224) e o Arco Navarrone G8(episódios 196 a 206), mas esses 2 arcos são até legalzinhos, não acho que valha muito apena pular, Não lembro 100% de todos os fillers do anime, mas todos esses que eu falei devem cobrir uns 95% dos arcos fillers da série.

Agora pra finalizar, falando do começo de One Piece, olha, não acho ruim, acho até empolgante, quando assisti pela primeira vez, pensei: "Uma grande aventura está por vir!", e como tinha achado semelhanças com Dragon Ball, resolvi acompanhar, e até hoje acho um excelente mangá. mas é claro, é o que eu penso, tem quem não goste do começo, e tem quem goste.

Enfim, é isso, boa sorte assistindo.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Raros são os animes que eu acho melhor que o manga.

Na verdade só existe um na minha lista.

School Rumble
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Eu acho os traços desse anime horríveis e ele é grande demais. Já ouvi as pessoas falando muito mal dele, mais eu nunca assisti.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho os traços desse anime horríveis e ele é grande demais. Já ouvi as pessoas falando muito mal dele, mais eu nunca assisti.

Já assistiu Naruto ou Bleach ou Fairy Tail? São muito inferiores em relação a One Piece, ao menos pras pessoas que eu conheço que viram bastante dos 4 animes, e pra mim também.

Em relação aos traços, não são horríveis, pros fãs, são inclusive um charme pra série.

Quem falou muito mal de One Piece muito provavelmente não assistiu muita coisa, viu o primeiro episódio, achou o traço feio, pesquisou um resumo na internet e não gostaram das fotos dos personagens, ou nem isso, apenas hateiam indo na onda dos que criticam o traço.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Já assistiu Naruto ou Bleach ou Fairy Tail? São muito inferiores em relação a One Piece, ao menos pras pessoas que eu conheço que viram bastante dos 4 animes, e pra mim também.

Em relação aos traços, não são horríveis, pros fãs, são inclusive um charme pra série.

Quem falou muito mal de One Piece muito provavelmente não assistiu muita coisa, viu o primeiro episódio, achou o traço feio, pesquisou um resumo na internet e não gostaram das fotos dos personagens, ou nem isso, apenas hateiam indo na onda dos que criticam o traço.

entendo. Mesmo assim eu vou não assistir é que não tenho saco nem paciencia pra ver anime tão grande.577 episodios é maior que novela que tem uns 200 e poucos capitulos. Onde tem anime gigante tem enxeção de linguiça e tem filler.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Às vezes acho ruim OP ser tão longo, acaba afastando muita gente que poderia assistir.:kduvida
Por outro lado, não seria tão bom sem o desenvolvimento ao longo desses episódios todos.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Op eh aquilo ou vc ama ou odeia...
Alguns dizem q ele nai tem historia ou q eh generico, mas pra mim passa longe disso. Op eh lindo.

Ps. Skypia requer muita paciencia...

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu acho os traços desse anime horríveis e ele é grande demais. Já ouvi as pessoas falando muito mal dele, mais eu nunca assisti.
A maioria que fala mal dele são as pessoas que querem ser "cultas em animes", as outras poucas acharam o começo chato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
entendo. Mesmo assim eu vou não assistir é que não tenho saco nem paciencia pra ver anime tão grande.577 episodios é maior que novela que tem uns 200 e poucos capitulos. Onde tem anime gigante tem enxeção de linguiça e tem filler.

Bem, pode ser.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Eu acho os traços desse anime horríveis e ele é grande demais. Já ouvi as pessoas falando muito mal dele, mais eu nunca assisti.

Pois é, isso me afastou mas agora o pior já passou, eu acho :klingua
Mas concordo contigo, o traço é escroto demais, a grande maioria dos personagens que apareceram até aonde eu vi(ep 80) são ridículos, mas ele é muito divertido, é o shonen mais divertido que já assisti, parece mais de comédia do que de porrada.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu li o manga ate a saga do Arlong, me mijava de rir com as palhaçadas do Oda (no manga e naquelas notas dele).

o anime so vi o primeiro episodio, acho.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Pois é, isso me afastou mas agora o pior já passou, eu acho :klingua
Mas concordo contigo, o traço é escroto demais, a grande maioria dos personagens que apareceram até aonde eu vi(ep 80) são ridículos, mas ele é muito divertido, é o shonen mais divertido que já assisti, parece mais de comédia do que de porrada.
Vejo que vc já está se apaixonando.
gallery_298_17_1836.gif
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Mano, já que engrenou aí, vai assistindo. Se depois de Ennies Lobby tu não pagar pau fuderosamente, você tem permissão pra desistir de assistir.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Mano, já que engrenou aí, vai assistindo. Se depois de Ennies Lobby tu não pagar pau fuderosamente, você tem permissão pra desistir de assistir.
Depois de Ennies Lobby eu vejo gente tratando One Piece feito religião haha,e com razão

Exijo que o Vaynard comente o final de cada saga aqui,principalmente Ennies lol

Unica coisa que concordo em relação ao desenho do autor é o exagero de alguns chars mesmo,Gecko Moria,Emporio Ivankov,Franky-pós time-skip podiam ser menos chamativos,mas aí o autor vai reverte a coisa pra lado dele,ele pega esses chars e faz vc gostar mais deles do que um personagem bem feito e "foda" como quase todos de Bleach
Quanto ao traço de cenário e lutas eu acho ele o melhor,fora aquele momentos impactante tb (no mangá,paginas duplas)

entendo. Mesmo assim eu vou não assistir é que não tenho saco nem paciencia pra ver anime tão grande.577 episodios é maior que novela que tem uns 200 e poucos capitulos. Onde tem anime gigante tem enxeção de linguiça e tem filler.
Na verdade uma novela de 200 caps de 45 min+comerciais é mais longa lol

Às vezes acho ruim OP ser tão longo, acaba afastando muita gente que poderia assistir.:kduvida
Por outro lado, não seria tão bom sem o desenvolvimento ao longo desses episódios todos.

Tô pra criar um torrent com os epis em MP4 (se o torrent for muito pesado afasta muita gente tb) sem fillers,vamos ver se alguem vai baixar xD
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Já assisti a pior parte, acho que só tende a melhorar. Vai demorar muito pra chegar na atualidade, tô vendo uma média de 3/4 por dia.

E vou comentando aqui sim, esse foi um dos propósitos do tópico, um ex-hate :klingua

Mano, já que engrenou aí, vai assistindo. Se depois de Ennies Lobby tu não pagar pau fuderosamente, você tem permissão pra desistir de assistir.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já deu para ver que o Vay pegou o espirito de One, agora já era hehehehe
 
Topo Fundo