O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a Bethesda ouviu a comunidade para fazer FO4

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129


Agora falta ouvir a BR do Steam e fazer apenas a uma coisa que pedimos. Assim mesmo é legal ver que os caras, pelo menos na parte de produção, estão bem sintonizados com seu público.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sinceramente, tem a maior cara de que eles fizeram o que queriam e depois buscaram textos no twitter para dizer que atenderam a comunidade, historicamente a Bethesda é uma das empresas que mais cospe na cara da comunidade.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.577
Pontos
854
Certas empresas mainstream mereciam ser boicotadas. Enquanto as que realmente fazem jogos bons, tão aí no lado B.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
só espero que não tenham tirado o Hardcore Mode.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Esse jogo vai ser caralhudo demais, pra mim o ápice foi o Fallout: NV e esse parece que vai elevar o nível, minha única preocupação é que agora o diálogo é mais limitado, mas acho que a Bethesda não vai dar mole de deixar muito limitado isso, é esperar pra ver, o hype tá nas alturas.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Em relação a história, este jogo não tem nada a ver com os outros né? Desculpa a burrice :kcry
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sinceramente, tem a maior cara de que eles fizeram o que queriam e depois buscaram textos no twitter para dizer que atenderam a comunidade, historicamente a Bethesda é uma das empresas que mais cospe na cara da comunidade.
Não sei se "fizeram oque queriam e depois buscaram textos no twitter para dizer que atenderam a comunidade", mas na E3 eu vi um monte de coisa que eu queria (não só eu) a muito tempo e estava lá, no jogo. Se os caras fazem oque querem então eles tem muito bom gosto.

Em relação a história, este jogo não tem nada a ver com os outros né? Desculpa a burrice :kcry
Só o universo... no máximo vc verá uma ou outra citação a eventos/personagens de outros jogos da franquia, mas tudo coisa rara e mínima que não faz diferença alguma no aproveitamento do jogo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei se "fizeram oque queriam e depois buscaram textos no twitter para dizer que atenderam a comunidade", mas na E3 eu vi um monte de coisa que eu queria (não só eu) a muito tempo e estava lá, no jogo. Se os caras fazem oque querem então eles tem muito bom gosto.

.

Em termos de funcionalidades a Bethesda é uma boa desenvolvedora, mas escutar a comunidade e depois implementar nunca foi o perfil deles, mas novamente eu prefiro esperar, sou cauteloso se tratando de mudanças desse perfil porque entre mostrar alguns segundos e de fato como isso tem impacto no jogo podem ser coisas completamente diferentes.

Eu fico sempre pensando aqui sobre a exclusão dos skills points, talvez para o perfil de jogo que era F3, ou seja em constante conflito entre ser um jogo de ação e RPG, seja melhor focar menos em pontos específicos e deixar a responsabilidade para o SPECIAL (no momento pelo que foi dito parece que agora você ganha pontos no SPECIAL a cada X níveis) e os perks agora todos tem requisitos de SPECIAL, então tem uma linha de evolução ao invés de matemática que era extremamente abusada no 3 e no NV.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se tivesse ouvido mesmo teriam feito o jogo com gráficos atuais e animações decentes.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Não querendo ser hater, mas sempre que rola esse papo, seja em que mídia for, sai um produto medíocre...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não sei se "fizeram oque queriam e depois buscaram textos no twitter para dizer que atenderam a comunidade", mas na E3 eu vi um monte de coisa que eu queria (não só eu) a muito tempo e estava lá, no jogo. Se os caras fazem oque querem então eles tem muito bom gosto.


Só o universo... no máximo vc verá uma ou outra citação a eventos/personagens de outros jogos da franquia, mas tudo coisa rara e mínima que não faz diferença alguma no aproveitamento do jogo.
Valeu Jugulador, bom saber! :kjoinha
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Se tivessem ouvido mesmo ia sair um jogo de m****, pq fãs só sabem pedir o que já experimentaram e conhecem. Não dão um voto de confiança pra ideias novas, são extremamente mimados, conservadores e comodistas.

É só ver o quão sem imaginação são as sugestoes em um topico de wishlist. É só pedido de continuações achando que jogabilidades e ideias envelhecidas vão funcionar hoje em dia. NÃO FUNCIONA. Não funciona porque você não é mais criança, aquela época mágica acabou. Fazer jogos iguais ao que se jogava antigamente não vai trazer a magia de volta. Tire os óculos da nostalgia e encare a realidade.

E ainda reclamam do mercado estagnado depois.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Eu tenho medo do Fallout Shelter ter sido um protótipo do sistema de vilas que você poderá ter. *Muito* medo...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Expressão " Ouvir a comunidade" parece até discurso de politico populista.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
só espero que não tenham tirado o Hardcore Mode.
Se tiraram os modders colocam no primeiro dia.

Quanto a gráficos que tem gente chorando (eu achei bonito) o mais importante é suportar tecnologias novas, como a luz volumétrica e tal. Texturas maiores ainda no lançamento só vão fazer o jogo pegar fama de mais pesado, e modder resolve isso adicionando coisas que vão precisar de uma placa de 16gb pra rodar...

Bom, mesmo o Moacyr tendo fudido com tudo, não tava planejando jogar com minha vga atual mesmo, então vou ter que esperar o dolar cair, até lá o jogo tá 85% off (sim, os jogos da Bethesda demoram pra entrar em promoção, mas quem aposta que o dolar vai cair rápido?)
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Fallout 3 tem a melhor imersão de um jogo, na minha opinião

inclusive li uma materia interessante falando como a Bethesda se preocupa em fazer um mundo foda pra voce habitar ao invés de um RPG com mecanicas tradicionais. Eles prezam pela simulação de mundo, com elementos não concretos, enquanto no New Vegas por exemplo, a Obsidian prezou por aplicar um sistema de RPG no mundo

é meio complicado de escrever isso, mas deem uma olhada nessa materia: http://kotaku.com/fallout-3-isnt-really-an-rpg-1725444327

Não espero nada menos do que isso do Fallout 4. E pelo visto é o que vou receber
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Fallout 3 tem a melhor imersão de um jogo, na minha opinião

inclusive li uma materia interessante falando como a Bethesda se preocupa em fazer um mundo foda pra voce habitar ao invés de um RPG com mecanicas tradicionais. Eles prezam pela simulação de mundo, com elementos não concretos, enquanto no New Vegas por exemplo, a Obsidian prezou por aplicar um sistema de RPG no mundo

é meio complicado de escrever isso, mas deem uma olhada nessa materia: http://kotaku.com/fallout-3-isnt-really-an-rpg-1725444327

Não espero nada menos do que isso do Fallout 4. E pelo visto é o que vou receber
Desculpa, mas me recuso a ler uma matéria que começa chamando GTA e Witcher de "sandbox"... caras que nem sabem do significado das coisas quererem cagar definição do que Fallout 3 é ou deixa de ser não rola.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Desculpa, mas me recuso a ler uma matéria que começa chamando GTA e Witcher de "sandbox"... caras que nem sabem do significado das coisas quererem cagar definição do que Fallout 3 é ou deixa de ser não rola.
nao é pra levar tudo ao pé da letra po

eles nao tão pagando de que Fallout 3 é isso ou aquilo, tao analisando o que os dois fallouts fazem de foda e o estilo de RPG deles
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
nao é pra levar tudo ao pé da letra po

eles nao tão pagando de que Fallout 3 é isso ou aquilo, tao analisando o que os dois fallouts fazem de foda e o estilo de RPG deles
To nem ae... vou hatear ça porra pq tb não acho que FO3 e NV são RPGs:obrigue
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Se tivesse ouvido mesmo teriam feito o jogo com gráficos atuais e animações decentes.

Desde qnd Fallout precisa de gráficos bons.... por mim, se realmente aproximaram o jogo de FO2, podia vir com os mesmos gráficos que eu jogaria feliz da vida do mesmo jeito...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu duvidaria também, mas se você ver qualquer entrevista com o Diretor do jogo, você pode pensar que seja real, porque o cara é claramente, bem bom.
No mais, to num hype fudido pro jogo!
 
Topo Fundo