O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como acessar a rede da empresa em casa?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Gostaria de acessar o programa que utilizo na minha empresa em minha casa, não se isso é possivel mas creio que se for preciso saber os seguintes items:
1) Como faço para ver as configurações da rede do meu computador (o que esta na empresa)? Embora eu tenha bastante contato com o PC nunca mexi nesta parte de rede, entrei no Meus Locais de Rede e nada encontrei. A unica coisa que sei é o IP e os atalhos utilizados no acesso do programa.

2) Se eu reproduzir esa configuração em casa vai funcionar?
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
O hamachi é o mais usado para esse tipo de trabalho e sua configuração é simples e bem funcional.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
o que é o hamachi como faço para obte-lo? Qto custa? Onde tem? Como se configura?
 
Topo Fundo