O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como anda Battlefield 3 nos consoles?

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="DarkRed"]To pensando em pegar pro ps3 mas não tenho certeza se o número de players reduzido influencia na qualidade do multiplayer, então quero a opinião de vocês pisk[/COLOR]
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Cara, eu vou te dizer: BF3 nos consoles superou todas as expectativas. O jogo está excelente.

A versão consoles têm mapas adaptados para um numero menor de players. Ou seja, você não sentirá falta de jogadores.

Os gráficos estão extremamente bonitos e detalhados. Eu me surpreendi. Confesso que não esperava tanto. Acho que está entre os jogos mais bonitos do PS3, inclusive no modo multiplayer.

A galera está jogando em peso e os servidores estão aguentando numa boa. Moro no nordeste, onde a internet é uma porcaria, e o Lag está totalmente aceitável.

Amigo, compre sem medo. Se não gostar eu pago o jogo pra você.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
concerteza pessoas pra joga é oque não falta pelo menos no PS3 , se compra me add ai : inricristobr

OBS: jogo não tem LAG
 


Topo Fundo