O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como Comprar na Eshop Africa do Sul? Nao dá mais?

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Galera, nao to mais conseguindo comprar na Eshop da Africa do Sul.
Testei até com um CC de um amigo meu que mora lá... nao tem mais como comprar na eshop deles mesmo?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
CC?? Seria cartão de crédito?
Se sim... bem, se o cartão for do banco de lá, dá. Mas se o cartão dele é de algum banco aqui no Brasil, mas tem função de compra internacional, não vai rolar, pq a origem de endereço do cartão continua no Brasil, daí a eShop detecta que é região incompatível e não prossegue a compra.
E desde que saiu a eShop brasileira, acabou a mamata de comprar em eShops fora do nosso continente americano. Vc só conseguirá comprar nas eShops de países que estão no nosso continente americano como Canadá, Argentina, México, EUA, além do Brasil.

Outra alternativa, pede pra ele criar um PayPal vinculando o cartão dele. Daí feito isso, pede pra ele te passar os dados de PayPal que a eShop pedir certas informações pra vc inserir (e lembre-se de não salvar os dados, pq se salvar e ele fizer compra em outra conta, a Nintendo pode revisar sua conta e te banir por suspeita de roubo ou clonagem de cartão.), daí tente completar a compra. Se der certo, aí blz... senão, não tem mais jeito.

Em caso de não haver solução para cartão... outra alternativa é comprando cartões-presente para vc inserir na eShop correspondente (exemplo, se for cartão-presente em dólar, só pode na eShop estadunidense... se for em peso mexicano, só pode na eShop mexicana... se for em ienes, apenas eShop japonesa... e por aí vai. E não tem cartão-presente para eShop sul-africana, até onde sei, infelizmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo