O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como controlar outro celular remotamente?

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal, preciso de um programa em que eu possa controlar outro celular remotamente através do compartilhamente WiFi do meu celular, porém isso tem que ser independente de eu ter internet no meu celular.

Mais ou menos assim, ativo o roteador wifi do aparelho 1, então o aparelho 2 conecta nessa rede e após isso eu consiga acessar o 2 remotamente pelo 1.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Controlar todas as funções do aparelho ou apenas arquivos (fotos, música, documentos, etc)?
Se for controlar todas as funções recomendo TeamViewer, mas não me lembro se ele permite configurar lan (sem conexão internet).
Se for só arquivos, qualquer gerenciador de arquivos com ftp resolve.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Controlar todas as funções do aparelho ou apenas arquivos (fotos, música, documentos, etc)?
Se for controlar todas as funções recomendo TeamViewer, mas não me lembro se ele permite configurar lan (sem conexão internet).
Se for só arquivos, qualquer gerenciador de arquivos com ftp resolve.
TeamViewer funciona em Lan sim, só que não sei se funcionaria em Lan de celular. Vou marcar o tópico para acompanhar

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Controlar todas as funções do aparelho ou apenas arquivos (fotos, música, documentos, etc)?
Se for controlar todas as funções recomendo TeamViewer, mas não me lembro se ele permite configurar lan (sem conexão internet).
Se for só arquivos, qualquer gerenciador de arquivos com ftp resolve.
TeamViewer funciona em Lan sim, só que não sei se funcionaria em Lan de celular. Vou marcar o tópico para acompanhar

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Eu só preciso acessar a câmera para dar o comando de tirar a foto.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Acho que isso é impossível, exceto para o Governo Norte-Americano. :coolface
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Eu tenho um celular (xperia s) parado com saída HDMI, queria usar ele na minha tv que não é smart e da cama controla-lo a partir do meu celular que uso no dia a dia.

Testarei o team viewer e demais aplicativos citados aqui, se alguém souber de mais algum free, favor indicar :kjoinha
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Funcionou, porém os comandos de toque não funcionam, no PC funciona.

Mudei as configurações pra aceitar comandos de toque mas não dá certo.
Tbm já usei o any para celular e não funciona :/ TeamViewer seria melhor para você.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu só preciso acessar a câmera para dar o comando de tirar a foto.

Mano, você já ouviu falar de um app chamado Alfred camera?
Você pode colocar o outro celular como uma câmera de segurança.
Eu utilizava ele para cuidar dos meus dogs fora de casa.
 
Topo Fundo