O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Alguém conseguiu assinar a PS Plus Turca? Cheguei a colocar o dinheiro na carteira pelo site da PSN usando VPN, mas na hora de comprar usando a Wallet no PS5 dá erro...

Btw, valeu pelo tutorial, acabei topando com ele em outro fórum :klol
criei a conta pelo ps5, e fiz o resto pelo pc. criei a carteira da wise, depositei R$120, em coisa de 5 min aprovou, converti pra lira turca, gerei um cartao de credito dentro da wize e paguei na psn com esse cartão. tem coisa de 3 horas q fiz todo esse processo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Alguém conseguiu assinar a PS Plus Turca? Cheguei a colocar o dinheiro na carteira pelo site da PSN usando VPN, mas na hora de comprar usando a Wallet no PS5 dá erro...

Btw, valeu pelo tutorial, acabei topando com ele em outro fórum :klol

Acho que PSplus não rola.

Esse lance de comprar jogos em PSNs de países de moeda fraca já tem um tempo e assinar Plus sempre foi um problema em todos eles. As maiorias das transações só ocorrem na compra de jogos e DLCs.
 

Devil_

Habitué da casa
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
63
criei a conta pelo ps5, e fiz o resto pelo pc. criei a carteira da wise, depositei R$120, em coisa de 5 min aprovou, converti pra lira turca, gerei um cartao de credito dentro da wize e paguei na psn com esse cartão. tem coisa de 3 horas q fiz todo esse processo.
Na verdade estava falando de assinar a plus, comprar jogos funfa de boa.
Acho que PSplus não rola.

Esse lance de comprar jogos em PSNs de países de moeda fraca já tem um tempo e assinar Plus sempre foi um problema em todos eles. As maiorias das transações só ocorrem na compra de jogos e DLCs.
Consegui assinar utilizando VPN pelo navegador no PC, acho que o problema é só pelo PS5 mesmo, e pode depender da VPN que usar também.
 

RodrigoGKF

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
82
Pontos
464
só um aviso pra quem vai se aventurar, se for vender a conta depois, ela SÓ funciona com 2FA ativo, se desativar vai dar erro de senha e só no local original da compra vai funcionar... bizarro
 

Mouro39

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite, comprando na conta da Turquia, e minha conta BR tendo ps plus posso jogar on-line normalmente ou a ps plus deve ser assinada na conta turca?
 


xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
62
Pontos
448
Alguém pegou o lords of the fallen ? Tô quase pegando ele , foda que não dá pra saber se vem pt br nele .
Mais souls like mesmo com legenda acabo não entendendo muito bem as lore hahaha
 

RodrigoGKF

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
82
Pontos
464
Alguém pegou o lords of the fallen ? Tô quase pegando ele , foda que não dá pra saber se vem pt br nele .
Mais souls like mesmo com legenda acabo não entendendo muito bem as lore hahaha
to na mesma duvida quanto ao Baldurs Gate

Eu vi que o Divinity 2 tem legenda ptbr na turca, entao provavelmente Baldurs gate tambem vai ter, tanto que o codigo na loja é o mesmo de Portugal...
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
62
Pontos
448
to na mesma duvida quanto ao Baldurs Gate

Eu vi que o Divinity 2 tem legenda ptbr na turca, entao provavelmente Baldurs gate tambem vai ter, tanto que o codigo na loja é o mesmo de Portugal...
Peguei o lords , se vier pelo menos legendas em inglês tá bom rs
O que me prende nesse jogo é a gameplay mesmo .
O baldurs sem legenda pt br pra mim é osso
 

FilipeRM

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
63
Meus amigos, vocês que tem mais experiência na plataforma, não tem risco de tomar ban?
 

Devil_

Habitué da casa
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
63
Meus amigos, vocês que tem mais experiência na plataforma, não tem risco de tomar ban?
O risco existe, mas deve ser muito baixo.

Eu nunca tive conta BR, desde que comprei o PS4 em 2016 tenho uma conta US e uma de Singapura, ambas funcionando de boa até hoje.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
Alguém sabe informar se a dlc do horizon, burning shores funciona com o jogo nacional? E quanto tá saindo, se tá compensando?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
987
Pontos
784
Tô com a minha conta Steam na Turquia, será que esse cartão pré-pago funciona para colocar crédito?
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Pessoal, tenho a conta na Wise em Liras turcas...tudo certinho.
Mas quando vou adicionar o cartao pra finalizar a compra sempre da erro pedindo para verificar os dados do cartao/conta.

Ja conferi mil vezes e ta tudo certo.
Alguem teve esse problema?

Ja tentei pelo PS5, pelo PC, etc.....nada.
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Você está vacilando na hora de inserir os dados do cartão/conta

Tem uma pegadinha sutil na hora do preenchimento desses dados. Você tem que saber colocar a coisa certa, no lugar certo.

100 lirinhas turcas na conta do pai aqui se quiser o gabarito.

Aí não dá né meu rei
Imagina se vira moda o pessoal cobrando pra ajudar no fórum kkkkk
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Agora essa porcaria fica dando esse erro:
There have been too many failed connection attempts. Give it some time and try connecting later.

Ja deixei passar horas....e continua a mesma m****.
Que bagulho chato kkkkkkk
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Aí não dá né meu rei
Imagina se vira moda o pessoal cobrando pra ajudar no fórum kkkkk
Eu coloquei um outro tutorial especificamente pra quem quer assinar a Psn aqui

Uma dúvida, sua conta da wise é brasileira? Vc fez o cadastro vinculando seu CPF?

Se vc não tiver comprado nada ainda, recomendo a fazer os passos do zero, pois a Sony já deu flag na sua conta e agora vai demorar pra. Poder inserir um cartão nela, isso aconteceu comigo tbm.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Agora essa porcaria fica dando esse erro:
There have been too many failed connection attempts. Give it some time and try connecting later.

Ja deixei passar horas....e continua a mesma m****.
Que bagulho chato kkkkkkk

Se eu não me engano são 24h, se vc tentar antes, as 24h zeram novamente, acho que li no tópico do PS5 se não me engano...
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Ah eu desisto
Criei outra conta, e nao consigo adicionar o maldito cartao da Wise.

Sempre da erro nos dados e, apos algumas tentativas, da o ''There have been too many failed connection attempts. Give it some time and try connecting later''.
Nao sou tao burro assim, nao eh possivel.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Ah eu desisto
Criei outra conta, e nao consigo adicionar o maldito cartao da Wise.

Sempre da erro nos dados e, apos algumas tentativas, da o ''There have been too many failed connection attempts. Give it some time and try connecting later''.
Nao sou tao burro assim, nao eh possivel.
Amigo, releia o tutorial com calma, reveja os passos, sugiro que crie uma conta nova do zero, seguindo certinho o que tá descrito ali.
 

leob100

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde algum de vcs tiveram problema na HR de criar a conta da Turquia? Fiz tudo corretamente mas quando está na última opção para chegar a confirmação no email aparece uma mensagem em inglês informando que um erro ocorreu , e depois volta pra tela de criar novo usuario
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Amigo, releia o tutorial com calma, reveja os passos, sugiro que crie uma conta nova do zero, seguindo certinho o que tá descrito ali.
Então, eu segui tudo certinho com muita calma, passo por passo.
Já criei 3 contas novas diferentes e sempre o mesmo problema na hora de adicionar o cartão da Wise.

Não estou no Brasil, mas não acho que isso tenha alguma coisa a ver.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Então, eu segui tudo certinho com muita calma, passo por passo.
Já criei 3 contas novas diferentes e sempre o mesmo problema na hora de adicionar o cartão da Wise.

Não estou no Brasil, mas não acho que isso tenha alguma coisa a ver.
Eu ajudei um amigo que mora na Alemanha, a conta dele da wise era de lá, ele não estava conseguindo fazer, só depois que mudou pra uma conta no Brasil que ele conseguiu, então sim, tem a ver a localização de onde o seu cadastro está.
Caso não possa mudar, tente com o APP Revolut, caso esteja liberado no seu país, o pessoal de Portugal que estava com dificuldades com a wise conseguiu por esse revolut.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Boa tarde algum de vcs tiveram problema na HR de criar a conta da Turquia? Fiz tudo corretamente mas quando está na última opção para chegar a confirmação no email aparece uma mensagem em inglês informando que um erro ocorreu , e depois volta pra tela de criar novo usuario
Da última vez que aconteceu isso, era uma atualização na plataforma, aí tiveram que esperar dois dias pra normalizar.
 

Tiamat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
919
Eu ajudei um amigo que mora na Alemanha, a conta dele da wise era de lá, ele não estava conseguindo fazer, só depois que mudou pra uma conta no Brasil que ele conseguiu, então sim, tem a ver a localização de onde o seu cadastro está.
Caso não possa mudar, tente com o APP Revolut, caso esteja liberado no seu país, o pessoal de Portugal que estava com dificuldades com a wise conseguiu por esse revolut.
Ah sim, eu mudei a localização da minha conta e coloquei meu antigo endereço de Sao Paulo.
Mesmo assim o erro persiste.

Não tô com sorte mesmo :(
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Boa tarde algum de vcs tiveram problema na HR de criar a conta da Turquia? Fiz tudo corretamente mas quando está na última opção para chegar a confirmação no email aparece uma mensagem em inglês informando que um erro ocorreu , e depois volta pra tela de criar novo usuario
Mesma coisa aqui

Tentei agora no PS5 e no computador. Não aceita criar a conta da PSN. Dá erro
Já tentei por tutoriais diferentes e nada.
Não tentei por VPN (mas também não estou achando VPN gratuita pra usar na Turquia). Alguma dica?
 

MessiCareca

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Comprei esses 3 jogos, ficou R$120. Somando o preço deles na PSN BR daria R$260. Então foi uma boa.

Visualizar anexo 336721
Olá,
Será que você conseguiria tirar uma duvida no caso do valhalla, se eu usar meu save da versão PT-BR sabe me falar se o jogo muda de idioma para PTBR?

Vi que no Farcry5 isso estava acontecendo, queria ver se no Valhalla tbm e ai eu compraria kkkk.
 

deathangel_

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde pessoal, alguém descobriu como criar a conta atualmente?
Pelo que li em comentários no YouTube e até mesmo aqui no fórum, desde sábado (12/08) não é possível criar a conta turca na PSN.
Infelizmente estou com o mesmo problema, na hora de receber o email de notificação aparece que ocorreu um erro em inglês e volta para a página de criar conta. A conta da Wise já foi criada, estou com dinheiro em liras turcas, mas não consigo criar a conta ;(
Será que cortaram?
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
1692144137305.jpg
Gente, passando pra atualizar o nosso tutorial, para poder criar as contas novas na Turquia novamente.
Quero agradecer muito ao user Camus de Aquario do nosso grupo do Telegram que nos ajudou a criar esse novo método! Ajudou demais a comunidade gamer!
Aparentemente, caso vc já tenha tentado criar uma conta e deu erro, a Sony bloqueia o e-mail utilizado, recomendo então você a criar um novo para essa tentativa. Vamos ao tutorial.

Primeiro, baixem o VPN da Tuxler, dos testados, ele foi o único que funcionou. O download pode ser feito aqui: https://www.tuxlervpn.com/
Após intala-lo, na tela inicial clica na opção RESIDENTIAL, e em CHOOSE LOCATION, selecione Turkey e ative a opção lá em cima em PROTECTED para conectar o VPN.
Pronto, vc já está com um IP turco. Agora, abra o Chrome em ABA ANÔNIMA e entre no site da Playstation, clique no botão azul no canto superior direito, onde está escrito Giris, e então abrirá a pagina de criar uma nova conta.
Mude a opção para Turquia e siga com o procedimento de criação de conta.
No campo de endereço, você pode pegar qualquer endereço daqui: https://www.fakexy.com/fake-address-generator-tr
Escolha seu username e no final a operação irá concluir.
Agora é só logar, adicionar o seu cartão, e adicionar fundos para comprar a assinatura da PS PLUS, ou usar seu cartão diretamente no console para comprar seus jogos de forma LEGAL e OFICIAL, pagando um preço extremamente baixo se comparado com a PSN Brasileira.

E é isso, bora jogar galera!
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Ah sim, eu mudei a localização da minha conta e coloquei meu antigo endereço de Sao Paulo.
Mesmo assim o erro persiste.

Não tô com sorte mesmo :(

Mesma coisa aqui

Tentei agora no PS5 e no computador. Não aceita criar a conta da PSN. Dá erro
Já tentei por tutoriais diferentes e nada.
Não tentei por VPN (mas também não estou achando VPN gratuita pra usar na Turquia). Alguma dica?

Boa tarde pessoal, alguém descobriu como criar a conta atualmente?
Pelo que li em comentários no YouTube e até mesmo aqui no fórum, desde sábado (12/08) não é possível criar a conta turca na PSN.
Infelizmente estou com o mesmo problema, na hora de receber o email de notificação aparece que ocorreu um erro em inglês e volta para a página de criar conta. A conta da Wise já foi criada, estou com dinheiro em liras turcas, mas não consigo criar a conta ;(
Será que cortaram?
Atualizei o metodo de criação de conta.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Depois que cria a conta usando o vpn pra comprar os jogos e usar o cartão do wise pode ser sem vpn? Fora isso tenho um medo da porra da sony vir de novo com o ban hammer já que a turquia ta bem visada por ela.
 
Topo Fundo