O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Voce pode usar a Wise, so cadastrar ele no Google Pay.
Cheguei nessa parte:

Só da pra fazer o pagamento via Celular Android com o APP carteira do google instalado.
Pelo APP, você pode pagar usando seu cartão associado a sua conta do Google Pay, que é bem seguro, inclusive pode pagar com qualquer cartao internacional que o site aceite (nubank nao é aceito, mas o meu do Itau foi)
Confirme o pagamento e após alguns segundos, os fundos estarão na sua conta no FUPS.

Fazendo isso o dinheiro vai direto para o cartão e não preciso usar o Remitly?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Eu conseguirei comprar as DLC's por outra conta e fazer funcionar?
Sim. Mas a conta que você não for jogar, tem que ter o console como principal (para autorizar o conteúdo na outra conta).
é possível comprar um jogo versão base na pré-venda e depois trocar pra versão premium sem pagar tudo de novo?
Não tem como. A Sony não faz assim. Só vi assim na Steam.
Mas você pode comprar o Season Pass que, geralmente, dá as coisas da Premium.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Não to conseguindo pagar usando o Remitly nem a pau, já tentei de tudo, no app não aparece a opção do Google Pay, já fiz 4 contas novas e nada. Tentei com Wise pagando direto com dolar canadense, mesmo assim é recusado
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Consegui fazer tudo sem problema ontem. Usei um cartão de crédito mesmo pra fazer o deposito, hoje pela manhã fiz um teste e comprei dois jogos.

Tudo por esse método novo.
 


Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
É necessário fazer uma conta Turca nova ou dá pra usar a mesma que usava com o esquema anterior apenas com Wise?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Pois é, era bem legal o menu de horas jogas e inimigos mortos. Vacilo demais não colocarem!!!

Nao, vc paga o remitly via google pay,
Esse metodo funciona trocando o cartao "comprado" de terceiro pelo digital da OlduBil?
Esse passo de comprar um cartão de alguem que tu nem conhece é que me deixa com um pé atrás nesse método.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
Esse metodo funciona trocando o cartao "comprado" de terceiro pelo digital da OlduBil?
Esse passo de comprar um cartão de alguem que tu nem conhece é que me deixa com um pé atrás nesse método.
essa parte do cartão de crédito me pega muito também
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Esse metodo funciona trocando o cartao "comprado" de terceiro pelo digital da OlduBil?
Esse passo de comprar um cartão de alguem que tu nem conhece é que me deixa com um pé atrás nesse método.
essa parte do cartão de crédito me pega muito também
Por isso no tutorial eu informo as partes que podem ajudar a evitar qualquer coisa.
Eu comprei um em julho e nunca tive problema de alguem acessar, alem disso, uma vez voce ativado na sua conta FUPs, vc tem total controle por lá e da ate pra inutilizar o fisico.

Pelo que testei o oldubil nao permite receber dinheiro por esse metodo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.358
Reações
25.502
Pontos
803


Vi nesse vídeo, ali ele explica direitinho como é, a maioria acho que não vai querer fazer pq tem que passar senha e tal. Mas por enquanto, é o único jeito.


Esse site eu confio, eu indiquei no tutorial que fiz na pag3.
Atualmente acredito que esse seja o melhor método.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Esse site eu confio, eu indiquei no tutorial que fiz na pag3.
Atualmente acredito que esse seja o melhor método.
Na verdade é inseguro pra caramba, nao se sabe se o intermediario usa um cartao de credito real ou frio, pode dar chargeback e vc ter sua conta bloqueada, ter que entrar em contato com a Sony da Turquia, há metodos mais seguros para fazer o procedimento.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Pessoal, garimpamos mais um metodo, pra quem usa Wise, com o app do Oldubil:

====================

E a Sony que achou que tinha fechado a porta pra gente comprar na Turquia, mas não esperava que a comunidade iria abrir várias Janelas para continuar comprando jogos baratos a preços justos de forma legal?
Dias após o método Remitly, continuamos nossos esforços de melhorar e trazer opções mais viáveis para que todos pudessem usar, apesar do Remitly ser bem funcional, varias pessoas ficaram impossibilitadas de usar o método, seja por usar Iphone ou seu celular não ser compatível com pagamentos por aproximação, então continuamos procurando novas formas de continuar utilizando o serviço.
Agradecimento total aos Leandros (foram 2) do grupo do Telegram que acharam mais esse método pra gente, que além de fácil, é pratico e a taxa é mínima.
Entrem no nosso grupo do Telegram pra receber suporte e ficar sabendo das novidades sobre a PSN Turca Brasileira: https://t.me/+f2BSn4Tt2h8xMjIx

Vamos ao método, iremos precisar apenas da nossa velha e boa conta Wise, um app de SMS para receber um código de confirmação e o Oldubuil, que é um app de pagamentos Turco igual ao FUPS, mas com a vantagem de não ter um limite mensal de movimentação.
Primeira Parte:
Primeiro, procure o APP SMS-Activate que pode ser baixado aqui, tanto para Android, Iphone ou se preferir, para PC mesmo: https://sms-activate.org/en/download-app
Após criar uma conta no APP, lá em cima no lado direito, tem um símbolo de uma carteira com uns zeros, clique ali e faça o pagamento de 5,99 por 50 creditos.

Após pagar, vamos procurar o serviço OLDUBIL, clique nele, selecione Turquia, aqui eu testei com a opção Any Operator e não chegava o código, cancelei e mudei pra Turkcell e o SMS chegou bem rápido, então escolham esse, caso não chegue, cancele e vá tentando.
Após termos o número turco, vamos para o APP do OLDUBIL, que pode ser baixado aqui para qualquer smartphone: https://www.oldubil.com.tr/
Faça seu cadastro de maneira bem simples, e insira o número turco, ele irá mandar um código pra ele, volte no APP SMS Activate e pronto, vc já tem um novo cartão Turco disponível para usar.
Segunda Parte:
Agora que temos uma conta turca e um cartão, precisamos colocar fundos nela, para isso, vamos usar o bom e velho Wise no não tão bom mas velho método de transferência bancária.
No app da Wise, na página inicial, clique em enviar (esta embaixo de onde mostra seu saldo), clique na sua conta em Liras Turcas, depois na opção mesma moeda, selecione o montante e clique em confirmar.
Note que aqui há uma taxa de 24,32 liras turcas (menos de 4,50 BRL), que é da própria Wise.
Em seguida, clique em adicionar (a opção do lado de direito superior) , preenchemos com o nosso email e para colocarmos as outras informações, vamos pegar no OLDUBIL.
No App do Oldubil, clique em DEPOSIT Money e em seguida, selecione a opção Deposit via Bank Transfer.
Lá embaixo, na opção Select the Bank, mude o banco para OdeaBank, que é aceito pelo Wise.
Agora aparecerá o nome e a conta IBAN para você preencher no Wise, copie e cole as informações no Wise e clique em confirmar.
Esse passo é muito importante, pois sem a info correta, você não recebe o dinheiro na sua conta, na tela seguinte, role a tela e terá um campo referência, aqui você tem que por o numero do seu cartão do Oldubil onde sera creditado o valor da transferência.
Você pode encontrar o numero na mesma tela do Oldubil onde selecionamos o banco, copie e cole a informação (por precaução, tire os espaços entre os números) e clique em enviar.
Pronto, fizemos uma transferência bancária, agora temos que esperar o prazo para conclusão, que é longo, podendo demorar desde horas até alguns dias.
Pronto, mais um método de envio galera, garantindo mais um cartão turco para ser usado n so na PSN, mas na Netflix, Spotify, Steam e outros serviços disponíveis na Turquia a preços muito baixos.

Mais uma vez, agradecemos a galera do grupo do Telegram que não param de refinar os métodos, procurar soluções e se ajudar quando precisam e aos Leandros, que testou esse método de envio e confirmou que funciona!

Até o próximo tutorial e bora jogar!

 

ebrisson

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
22
Pontos
188
Alguém aí pegou o Lies of P Deluxe? Saberia dizer se tem pt-br?

Não encontrei lá na planilha

Edit: passando pra confirmar, o jogo tem legenda pt-br
 
Ultima Edição:

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
fiz conta tanto no FUPS qnt no OLDUBIL... só não to conseguindo fazer transferência...

Edit: A parada do Remitly parece q não funciona... eles bloquearam minha conta e me baniram
 
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Não estou conseguindo criar a conta turca na psn, mesmo usando vpn.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Novo tutorial pra enviar dinheiro pro cartão turco de forma mais prática e barata galera.
Crédito ao nosso membro do grupo do Telegram, CloudMaster que testou e fez o passo a passo pra gente, assim pudemos testar e certificar que funciona.
Se não entrou no grupo, entra lá, pra tirar suas dúvidas e ficar por dentro das novidades e promoções da PSN Turca brasileira.

Link pro tutorial: https://m.facebook.com/story.php?st...JLfBpZRKil&id=100095139171578&mibextid=Nif5oz
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Novo tutorial pra enviar dinheiro pro cartão turco de forma mais prática e barata galera.
Crédito ao nosso membro do grupo do Telegram, CloudMaster que testou e fez o passo a passo pra gente, assim pudemos testar e certificar que funciona.
Se não entrou no grupo, entra lá, pra tirar suas dúvidas e ficar por dentro das novidades e promoções da PSN Turca brasileira.

Link pro tutorial: https://m.facebook.com/story.php?st...JLfBpZRKil&id=100095139171578&mibextid=Nif5oz
Esse método funciona tranquilo
 

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
Consegui aqui.
Mt obrigado @silasgja . Parece difícil mas é bem tranquilo.

Posso abusar e tirar uma duvida? Só a titulo de curiosidade mesmo, mas com esse método eu consigo comprar estando na turquia na steam tb né?
Ou até mesmo ''viajar'' pra lá, quem nao ta.
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Consegui aqui.
Mt obrigado @silasgja . Parece difícil mas é bem tranquilo.

Posso abusar e tirar uma duvida? Só a titulo de curiosidade mesmo, mas com esse método eu consigo comprar estando na turquia na steam tb né?
Ou até mesmo ''viajar'' pra lá, quem nao ta.
Sim, vc pode assinar varios serviços que pedem cartao Turco, como Netflix, Serviços da Play Stores, Steam, Epic, etc
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera alguem pode dar uma resumida no topico??? como que está atualmente pra comprar??
 
Topo Fundo