O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como criar um usar do XBOX360 no XBOX ONE?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.267
Pontos
1.839
Rápido e rasteiro: quero jogar Alan Wake no Xone, mas pelo que eu entendi, o jogo por ser de X360 pede para resgatar a minha conta na live que era usada para x360 (que não é a mesma do Xone, porque nem lembro que conta que era então fiz outra). O bode é que não consigo resgatar a conta, e o jogo não me dá opção de salvar porque não tem user, e não me deixa criar user, somente resgatar da live (fucking Weird).

Pode isso Arnaldo? Diz que o vacilo é meu e que eu não preciso realmente resgatar meu user da live para jogar no Xone um jogo de x360.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Rápido e rasteiro: quero jogar Alan Wake no Xone, mas pelo que eu entendi, o jogo por ser de X360 pede para resgatar a minha conta na live que era usada para x360 (que não é a mesma do Xone, porque nem lembro que conta que era então fiz outra). O bode é que não consigo resgatar a conta, e o jogo não me dá opção de salvar porque não tem user, e não me deixa criar user, somente resgatar da live (fucking Weird).

Pode isso Arnaldo? Diz que o vacilo é meu e que eu não preciso realmente resgatar meu user da live para jogar no Xone um jogo de x360.
Olha, mas onde está a licença do jogo? é digital? é cd?
 
D

Deleted member 219486

Vou aproveitar o tópico, minha conta principal do XOne era do X360, eu consigo transformar ela em conta do XOne? Para poder mudar de região facilmente.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Pessoal, vocês estão fazendo uma confusão enorme

Não existe conta do 360 e do ONE, existe apenas Conta Microsoft/Xbox.

Se você tinha uma conta no 360, basta logar com a mesma no ONE, e vice/versa. Na mesma conta, poderá ter acesso as conquistas dos jogos tanto de uma como da outra

Para o OP, esse fórum aqui pode te ajudar a esclarecer algumas dúvidas, para poder executar o jogo em questão

http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_one_support/f/5574.aspx
 


D

Deleted member 219486

Pessoal, vocês estão fazendo uma confusão enorme

Não existe conta do 360 e do ONE, existe apenas Conta Microsoft/Xbox.

Se você tinha uma conta no 360, basta logar com a mesma no ONE, e vice/versa. Na mesma conta, poderá ter acesso as conquistas dos jogos tanto de uma como da outra

Para o OP, esse fórum aqui pode te ajudar a esclarecer algumas dúvidas, para poder executar o jogo em questão

http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_one_support/f/5574.aspx

Mas para mudar de região sem aquele negócio de limitação de vezes no ano com o X360 como que faz no XOne?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mas para mudar de região sem aquele negócio de limitação de vezes no ano com o X360 como que faz no XOne?
Se você está se referindo a mudança de região da conta, só de 3 em 3 meses, mas para comprar itens de outro marketplace, no ONE, você pode mudar a região do CONSOLE quantas vezes quiser
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.267
Pontos
1.839
Certo, mas resgatou o código do jogo em qual conta?

Confirma aqui por favor em qual conta está o jogo, para que possamos ver o que está ocorrendo

https://account.xbox.com/pt-PT/MyGames

Resgatei na única que tem no meu ONE: a que eu criei quando liguei ele na primeira vez.

O console "desloga" o meu user quando entra no Alan Wake. E aih ele pergunta se não quero resgatar meu perfil da live.

Eu aceito, ele pede meu e-mail, entro com meu e-mail que é da minha conta atual do Xone, mais dentro do Alan Wake ele ignora e permanece sem user. E mesmo fazendo tudo isso, quando eu saio do Alan wake, a dash mostra como se não tivesse user algum.

Porra véio...que brochada.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.267
Pontos
1.839
Consegui fazer funcionar.

No mínimo bizarro: liguei o console com o cabo de rede desligado, e estou jogando off line.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Consegui fazer funcionar.

No mínimo bizarro: liguei o console com o cabo de rede desligado, e estou jogando off line.
muito bem. Tenta, se possível, colocar o console em modo online com o jogo ligado, e veja no que dá

qq coisa estamos aí, mas a MS xbox é no mínimo bizarra mesmo: Várias situações resolvidas com métodos pouco convencionais
 
Topo Fundo