O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como cyberbug 2077 deveria ter saído

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.376
Reações
47.445
Pontos
1.599
Eu sei que vira e mexe alguém faz tópico aqui sobre mods de jogos de Pc ultra realistas, mas esse eu realmente fiquei impressionado. Acho que a única coisa que vi até agora realmente "next gen". Por uns momentos meu cérebro até bugou confundindo com algo real.







Obs: sim, precisa de um PC que custa um carro pra rodar isso. Kkkkkk
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.283
Reações
28.312
Pontos
1.103
Tem aquele Ride 4 que engana muito bem tb nesse aspecto.

E GTA 4 e 5 tem alguns mods nesse estilo bastante impressionantes tb... e Cyberbug quanto menos falar dele melhor... consertaram o jogo mas lendo a lista de coisas que era pra ter sido ainda dá pra cravar que foi decepção.
 


El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.631
Pontos
233
Isso é nada mais do que um reshade, a física é cagada do mesmo jeito, os NPC não tem vida do mesmo jeito, as missões são bugadas do mesmo jeito...

Só é bonito pra fazer gravação, muda nada em relação a como o jogo devia ter saído.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.120
Reações
27.971
Pontos
403
maxresdefault.jpg
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.120
Reações
27.971
Pontos
403
Vou baixar esse Reshade aí... deve rodar Ok em 1440p/60fps.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.534
Reações
12.043
Pontos
503
Isso é nada mais do que um reshade, a física é cagada do mesmo jeito, os NPC não tem vida do mesmo jeito, as missões são bugadas do mesmo jeito...

Só é bonito pra fazer gravação, muda nada em relação a como o jogo devia ter saído.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.833
Pontos
453
Isso é nada mais do que um reshade, a física é cagada do mesmo jeito, os NPC não tem vida do mesmo jeito, as missões são bugadas do mesmo jeito...

Só é bonito pra fazer gravação, muda nada em relação a como o jogo devia ter saído.
Hoje em dia não está mais assim.
Realmente no lançamento estava uma m****, mas hoje em dia é um excelente jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.376
Reações
47.445
Pontos
1.599
Joguei depois de anos e para mim é TOP10 todos os tempos.

Sobre esses gráficos ae, sei lá a tara desse povo por poça dá água e reflexo rs
O que mais me impressionou nem foi isso, foi a primeira moto ali. Cara, olha o reflexo do plástico "bolha" alaranjado da moto, e como a luz atravessa ele e faz o interior da moto refleriz um tom da mesma cor. Achei bem impressionante.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.646
Reações
33.225
Pontos
1.048
pra mim os maiores problemas foram os conteudos prometidos e que nunca foram entregues.
This. Eu que tenho a edição especial, tem um mapa físico que mostra vários pontos de "interesse" como espaço porto, estação de tratamento de água, campo petrolífero, usina nuclear, estádio desportivo, entre outros. A maioria desses locais consta no jogo. Mas não existe como acessar ou missões que as utilizem. Isso foi um balde de água fria e com os updates cheguei a ter esperança desses locais serem ativados no jogo. Porra nenhuma. A CDP me lança um DLC pago e updates que só rodam no PS5. O PS4 ficou de fora. put* falta de sacanagem.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.043
Reações
7.676
Pontos
453
Não acho. Esses gráficos/filtros só funcionam bem em horário específicos e principalmente em dia nublado sem sol. Aí muda o tempo e vira uma bost@ saturada. Mesma coisa pra esses mods "realistas" do GTAV.

Sobre o jogo em si, depois desse tanto de updates, já corrigiram a engine que muda os npcs, carros e polícia depois que vira a câmera? Isso me incomodou mais que os bugs do lançamento.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.558
Pontos
1.629
Pra ser isso aí precisaria ser exclusivo do PS5 e utilizar 100% do poder do SSD, não parece muito viável.

Eu teria priorizado uma versão Switch e depois portado pras outras plataformas, otimizando assim as vendas. O chororô da geração Z seria o mesmo, reclamaram de uns bugzinhos e hoje reclamam até de ausência de fast travel em Dragons Dogma, então acho que o resultado teria sido ainda mais interessante pra Cyberpunk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.441
Pontos
1.353
This. Eu que tenho a edição especial, tem um mapa físico que mostra vários pontos de "interesse" como espaço porto, estação de tratamento de água, campo petrolífero, usina nuclear, estádio desportivo, entre outros. A maioria desses locais consta no jogo. Mas não existe como acessar ou missões que as utilizem. Isso foi um balde de água fria e com os updates cheguei a ter esperança desses locais serem ativados no jogo. Porra nenhuma. A CDP me lança um DLC pago e updates que só rodam no PS5. O PS4 ficou de fora. put* falta de sacanagem.

E a DLC não entra uma fração do prometido no lançamento, além de ser paga.

Enquanto NMS aí conseguiu entregar tudo que prometeu e pra se redimir, entregou mais ainda, "de graça".
Mas o povo aplaude a CDPR por fazer o mínimo, que é arrumar parte dos bugs.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.442
Pontos
1.469
Não acho. Esses gráficos/filtros só funcionam bem em horário específicos e principalmente em dia nublado sem sol. Aí muda o tempo e vira uma bost@ saturada. Mesma coisa pra esses mods "realistas" do GTAV.

Vc falou um negócio interessante. A maioria desses patchs realistas na maioria das vezes é com o mesmo tipo de dia e clima.

No mais, pra mim os problemas de Cyberpunk foram mais de conteudo e jogabilidade. As missões eram chatinhas e a jogabilidade era repetitiva e bem exploitativa.

Lembro que da metade pro fim do jogo, basicamente eu só usava sniper em todos os combates e nada do jogo me impedia.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.120
Reações
27.971
Pontos
403
Isso é nada mais do que um reshade, a física é cagada do mesmo jeito, os NPC não tem vida do mesmo jeito, as missões são bugadas do mesmo jeito...

Só é bonito pra fazer gravação, muda nada em relação a como o jogo devia ter saído.

Remasters que o digam...

Saem 10x pior que esse Reshade grátis na geração seguinte, a preço cheio e o consolista ainda compra contando vantagem.

Ainda sai uma versão Enchanced no PS6.

E vai sair pior que esse Reshade quer apostar?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Lá vem o Reshade e os gráficos "ultra-realistas"...

Eu acho que fica impressionante mas pelo fato de que não estamos acostumados a ver jogos que focam extremamente em ter visuais ultra-realistas e por algum motivo isso passa na cabeça das pessoas a ideia de que os gráficos "estão melhores" (estão mais "realistas", mas não melhores de fato, a modelagem e todo o resto ainda é o mesmo). O céu aqui por exemplo, perdeu-se totalmente.

Captura de tela 2024-04-05 142822.png

Olhando as imagens algumas realmente parecem impressionantes, mas depois de um tempo de vídeo você percebe que as coisas tão meio "opacas", desinteressantes, sei lá. Perde-se em direção de arte nas cores para se ganhar num suposto realismo. Era a mesma coisa que eu observava naqueles mods do GTA.

Se um dia todos os jogos mirarem neste visual ultra-realista vocês vão ver que vai chover tópicos de "nossa, agora os jogos são todos iguais" e etc.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
É de fato bonito e realista "por vídeo", o problema começa quando vc tem o controle nas mãos e percebe que a parte realista se limitou a somente gráficos, é tipo vc criar um tumulto com uma arma de foto e perceber a b*sta que vira, coisa que um GTA VC da vida faz melhor. rs

Agora realismo por realismo em vídeos, tem muita coisa aí, quem q não se lembra daquele vídeo que estava enganando geral até pouco tempo atrás?



Ou mesmo Ride 4...



Eu me impressiono muito mais quando consigo ter uma imersão na gameplay, por mais simplório que seja os gráficos, agora quando soma as duas coisas, aí sim se torna algo épico.

Enfim.

.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.701
Pontos
453
O que eu acho mais legal em alguns mods é a simples escolha de uma paleta de cores mais realista. Claro que isso tem que ser associado com outros efeitos pra ficar legal. Mas tem jogos que a simples mudança de paleta de cores já dá outra cara ao jogo.

Depois de jogar Crysis em 2007, se me perguntassem na época, eu ia achar que o que vimos neste mod seria o padrão gráfico de agora. Que decepção. Eu não sei como tem gente com coragem de dizer: "não tem mais pra onde evoluir". Um monte de jogo feio. E a 30 fps ainda kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934
pra mim os maiores problemas foram os conteudos prometidos e que nunca foram entregues.
mas teve umas aí q a CD red nunca prometeu e era fanfic de resetera e reddit q foi hypando e aparecendo até na mídia. Então tem q ver o que foi prometido realmente e as fake news
 
Topo Fundo