O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como esse calor acima da média no Brasil está afetando sua jogatina ?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.704
Reações
10.147
Pontos
503
Ficar só com a roupa de baixo e o arzão ligado, não fosse isso eu com certeza estaria jogando menos pq o calor lá fora tá de matar qualquer um.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.706
Reações
104.791
Pontos
2.419
Fod@ de cidade gelada é isso. Nao tem onibus com ar, ai da umas ondas de calor dessa e fica uma catinga desgracada no onibus.

Moro em Curitiba, tava batendo 35 graus ontem, o onibus as 7 tava aquela maravilha kkkkk

Realmente, já estive em Ctba e a cidade não é preparada para o calor.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Eu ia postar algo a respeito, mas aqui no RJ voltou a chover agora há pouco e aliviou um pouco a temperatura:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Eu evito ligar o console em dias de calor e fico só no PC e durante a noite. De tarde, quando o sol bate no meu quarto, não tem como!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.722
Pontos
1.103
Fiz um teste de brincar no G29 com essa sensação térmica horrorosa e é impraticável... foi sair dele pingando de suor e ir direto tomar banho e passar álcool na cadeira e colocar a blusa pra secar.

Pra quem quiser perder peso eu recomendo esta atividade, mas não é o meu caso!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.272
Reações
15.565
Pontos
1.524
PS4 ligado a tarde toda, não tenho ar condicionado, só ventilador...
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
144
Reações
123
Pontos
128
Meu celular tava marcando 46 dia 13. Esse calor diminuiu muito minha jogatina por vários fatores, quero poupar meus dispositivos e ânimo quase 0 pra jogar qualquer coisa, ainda mais pq meu ar refrigerado tá quebrado, é o compressor, só comprando outro.
 
Topo Fundo